Almoço dia 4/06/09 com esticada em puteiro [RS]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#46 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2009, 15:30

O almoço estava bom, para variar a galera se diverte. Difícil foi achar o lugar...

Chapa, Capo, Bombardeiro, Vermeer, Chacal, Wippon e Butt-Hunter, aquele abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#47 Mensagem por VErmEEr » 04 Jun 2009, 15:53

JCKeep escreveu:O almoço estava bom, para variar a galera se diverte. Difícil foi achar o lugar...

::ok:: Voltando agora do almoço + carandiru. :lol:

E dessa vez o paizinho não apareceu, vai ver não foi liberado pelas amigas.
E o cuticuti e o Karite, onde foram parar ? :doubt:

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Chacal2 » 04 Jun 2009, 16:03

E o cuticuti e o Karite, onde foram parar ?
Isto não vai dar certo....

O Chefe tem que "prosiar" com estes dois.

Chacal-Não sabe de nada.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2009, 16:06

Vermeer escreveu:E o cuticuti e o Karite, onde foram parar ? :doubt:
Pergunta que não cala...acho que foram assistir o globo esporte em algum lugar. :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#50 Mensagem por cuticuti » 04 Jun 2009, 16:12

Bando de Canalhas, muito boa Tarde !!!

Quando confirmei minha presença neste almoço, esqueci, que estaria viajando hoje.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em Curitiba, por motivos, mais do que óbvios. Cheguei agora à pouco e classificado e rumo ao título.

Antes que algum canalha de plantão, diga alguma coisa, não tenho a menor idéia, onde está ou esteve o Karite.

Abraços,

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#51 Mensagem por Chacal2 » 04 Jun 2009, 16:16

Antes que algum canalha de plantão, diga alguma coisa, não tenho a menor idéia, onde está ou esteve o Karite.
XIiiiiiiiiiiii, deixou o cara lá.

Chacal-Deixem o Citicuti em paz.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por VErmEEr » 04 Jun 2009, 16:27

A versão fake: ( Manda Bala )
http://www.youtube.com/watch?v=j8WnsGQPMs4

Versão original legendada:
http://www.youtube.com/watch?v=IcAdEBuF3uc

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2009, 16:52

Vermeer escreveu:A versão fake: ( Manda Bala )
http://www.youtube.com/watch?v=j8WnsGQPMs4

Versão original legendada:
http://www.youtube.com/watch?v=IcAdEBuF3uc
Hilário!! :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#54 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2009, 17:11

Eu não consegui chegar cedo no almoço. Não tinha mais ninguem no restaurante. Esse negócio de dar esticada em puteiro depois do almoço não dá certo. O pessoal engole o rango sem mastigar, para sair correndo e ir atrás das putas. Nossos almoços sempre se extendiam até tarde. Só este que foi curtinho.

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por karite » 04 Jun 2009, 17:15

Aquela área é muito perigosa...mta gente conhecida. Colegas antigos de trabalho, familiares...melhor no endereço antigo :)

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#56 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Jun 2009, 18:19

Só queria deixar minha experiência registrada.........
Hoje juntamente com alguns confrades fui conhecer os prostibulos do centrão de POA........realmente sou um cabaço nesta área........não conhecia nada.......

Decidimos ir ao tal Carandiru.......estivemos duas vezes lá,pois saimos e voltamos novamente........

Minha impressão sobre o lugar:

É claro que com os preços em média de R$20,00 não poderia esperar muita coisa e não fui esperando muita coisa do lugar. Os amigos já me advertiram que iria dar boas risadas.......

Posi bem adentramos ao prédio e na entrada já vejo uma cena que alertou minha imaginação:

Tinha uma porta de ferro com uma janelinha quadrada no meio, onde dentro da sala, haviam algumas "mulheres", por assim dizer. Como a decoração do local lembra muito imagens biblicas do inferno, comecei a imaginar aquilo como os portões do inferno, sendo estas os Pit-Bulls do demo trancandos em seu canil.......elas gritavam: "vem cá gatinho, vamos gozar gostoso, aos berros".....e eu já pensando que aquilo eram latidos traduzidos pelo meu cérebro como a frase anterior..........

Imediatamente associei..se estes são so portões do inferno........a caminhada escada acima deve levar ao paraíso...........
Continuamos a subir, onde as portas de ferro e as frases como: "vem amor,vamos fazer gostoso....ou..vem cá gatinho,vem come a gente"...... ecoavam pelos corredores...e a gente ali. Quanto mais subia mais demônio aparecia.......

Enfim chegamos no último andar onde tinham as mais bonitinhas realmente, e onde um camarada, achou seu paraíso.....eu e outro confrade então resolvemos subir ao último andar...então pensei.......falaremos com as ninfas do paraíso agora......

Quando realmente entramos na última porta dos desesprerados........com um fórrozinho tocando ao fundo e alguns corpos na sala, uns almoçando, outras dormindo.Tinha uma limpando o nariz..........aí percebi do que se tratava............
Estavamos nós, presos no fenômeno físico chamado" bruaco de minhoca"........onde não importa a direção não saiamos do mesmo lugar.........o inferno..........

Como não achei nada interessante.......resolvemos descer..e alguns canis estavam abertos e almas penadas a deflagrar os gritos anteriormente citadosSsim parecia uma orquestra infernal.........

No caminho um confrade conta que certa vez ao adentrar no recinto e não olhar para uma pit-bull que o chamava foi indagdo com a frase: "Que que é....não vai olhar pra mim porque, tá pensando que sou um fantasma?".........é, acho que estava falando a verdade....

Pois bem depois de chegar novamente ao térreo a cena do canil se repete na minha cabeça. Agora me imagino indo em um açougue e comprando um pedaço de moela para atirar aos pit-bulls e ver a briga.....pois acho que se entra-se ali,seria tratado mais ou menos desse modo..........

Mas um dia volto lá, para comer uma fantasma..........Até tinham algumas diabinhas comestiveis...........

PS: aquilo não é banda trash...é Go to Hell.........................

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#57 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Jun 2009, 18:43

Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:O almoço estava bom, para variar a galera se diverte. Difícil foi achar o lugar...

::ok:: Voltando agora do almoço + carandiru. :lol:

E dessa vez o paizinho não apareceu, vai ver não foi liberado pelas amigas.
E o cuticuti e o Karite, onde foram parar ? :doubt:
Vermer , tu sobrevivou a briga com o Pit-Bull do demo?

Eu eo Wippon voltamos para aquele lugar com mais "crase"..............Me diverti com aquela lorinha que tu falou que era meu tipo.....fazer o que ....gosto é gosto........

O almoço tava divertido.....eo Malevo deu as caras no lugar de "crase".........mas vazou rápido....foi só dar uma espiada.........

Memso assim foi bacana prosiar com os confrades e conhecer os que ainda não tinha visto pessoalmente: Chacal e Bombardeiro.........

Um salve pros amigos.........

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

almoço 04/06/09

#58 Mensagem por Wippon » 04 Jun 2009, 21:25

Ai gurizada medonha. O almoço foi realmente breve. :wink: Legal foi chegar lá e ficar numa mesa literalmente redonda, hehehe. tinha até umas gurias comiveis no 1 andar do restaurante, mas...no 2 também vi algumas quando fui catar a sobremesa. Aliás, certo cidadão deve ter ficado ::dormindo:: cochilando no sofá. Depois disto uma mini banda Trash(sem os tais churros). Putz, mas aquele CARANDIRU é um horror, se bem que tinha pouca coisa que era comivel, mas preferi não arriscar ainda. O Vermeer, tu babou pela mulata superbunduda e sorridente(mas bota bunda naquilo, dá pro cara se perder ali e não achar a saída,anotou a sala pra indicar pro Malevo). Ter que adentrar naquele antro e ir até o último andar, e o tempo todo ouvir [-o< declarações de amor( amorzinho, tesão, gostoso, meu bem,lindinho), ba imagina se jogo uma poesia pra cima das pervas.Ao menos fizemos um confrade conhecer também a entrada da Galeria Nação e a Tia Alda, onde ele se encantou por uma loirinha mercenária, cheia de pose(mas a danada é bonita, confesso).Dali tive que partir pra um compromisso do outro lado da cidade.
Vermeer, este negócio de dar esticada em puteiro logo depois do almoço, vejam bem, muito esforço após o rango, periga dar uma indigestão :lol: , cuidado camaradas, tem que dar um intervalo de no minimo 3 horas,rsrs. A propósito Vermeer, que tal foi o embate com o PitBull, a negona te engoliu.Casal 20, sua ausência foi entendida. Saudações aos demais confrades já citados. Greetings.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por VErmEEr » 04 Jun 2009, 21:58

Realmente, a bunda era enorme, ela deve usar calça tamanho 54 :lol: :lol: Mas bem simpática a negra, como eu já falei antes por aqui, sempre vc é bem recebido na trash. Só fiquei meio assim de entrar lá, pois estava com bastante dinheiro na carteira e temia pelo pior, mas fui escoltado pelos dois escudeiros acima e a pit bull negra. :P

Valeu amigos, só lamento aos que não puderam comparecer ao almoço. Apesar de gostar da nossa churrascaria de sempre, penso que o centro é um lugar muito bom de fazer esses almoços pois sempre dá pra dar uma esticada depois.

:wink:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Comentários

#60 Mensagem por Wippon » 04 Jun 2009, 22:04

:lol: Tô dando risada até agora, sensacional a descrição feita confrade. Pra quem ler eu sou o cara que não olhou pra perva(pit-bull, ::brigados:: fantasma), realmente a guria ficou indignada, que culpa tenho eu se a mulher é uma visão do inferno. Mas tudo isto que o camarada escreveu ai, é verdade, é um pavor, mas já disse, um dia vou encarar,faz parte, talvez até algumas fantasmas. \:D/ Saco cem reais da conta pra dividir com 5 putas de vintão com direito a poesia Trash.Sinceramente vai ser dificil de realizar isto tudo em uma tarde.Hasta la vista

Link:
🔗

Trancado