Link: | |
Esconder link da mensagem |
Paizinho escreveu:Seus malas.
Quem disse que eu não ia em almoço?
Cheguei pra Dona Encrenca e disse:
- To indo almoçar com os amigos de putaria.
Ela nem resmungou. Sabe que se complicar perde este Deus Grego.
Agora me perguntem:
Paizinho depilou saco a mando de puta?
Lhes respondo que não, jamais.
E O BOP É O PAIZINHO!!!!!
Boas risadas e "causos" que só fazem o cara rir.
Abraço aos canalhas de plantão.
ps.
temos um novo dentista na área, se alguém precisar..
![]()
![]()
![]()
![]()
O que eu ouvi falar é que é uma baranga que só tu gostou.Vermeer escreveu:Pra quem falou ai, a enfermeira é bem gostosa, quem foi no Churras puta do verão passado sabe do que eu to falando.
Ouviu errado então.MALEVO escreveu:O que eu ouvi falar é que é uma baranga que só tu gostou.Vermeer escreveu:Pra quem falou ai, a enfermeira é bem gostosa, quem foi no Churras puta do verão passado sabe do que eu to falando.
Qual é desgraça da vez neste teu td?Pirulitatis escreveu:Já tão dando muita margem a imaginação...hehehe
Bom, na tarde me recuperei da lesão que certamente foi culpa da camisola, e me recuperei numa casa de massagem com uma mulata gostosa pra espantar o azar.
Espantei a urucubaca...graças a deus...agora é só testar...hehehePaizinho escreveu:Qual é desgraça da vez neste teu td?Pirulitatis escreveu:Já tão dando muita margem a imaginação...hehehe
Bom, na tarde me recuperei da lesão que certamente foi culpa da camisola, e me recuperei numa casa de massagem com uma mulata gostosa pra espantar o azar.
É praga de patroa, que você sabe que é.
![]()
![]()
![]()