Bom pessoal gostei da festa estava boa, salve algumas coisas que sempre podem ser melhoradas, como o ar condicionado que faltou pois estava realmente muito quente lá

! Foi ótimo conhecer e rever algumas pessoas, afinal renovar o ciclo de pessoas sempre é bom. Agradeço ao Chacal pelo espumante para minha amiga lindaaaa Monique Prada e eu, foi ótimo ter a companhia do Tranquilo junto de nós. As brincadeiras foram excelentessss...Dommi Capri vc é espetacular, precisamos nos vêr + vezes e combinar algumas festinhas...hehehehe, alguém vai sofrer

! Adorei ter recebido a coroa do Paizinho como sempre muito gentíl, gostei de conhecer o Samurai, bom rever o Vermeer, o Butt Hunter tadinho foi algemado mas faltou a dancinha do reboletion...

podemos providênciar para próxima. O Miúdinho saiu + rápido do que eu esperava, ele estava + derretido do que 1 sorvete fora da geladeira...pena poderia ter sido lambido, problema resolvido

...rsrsrs. Adorei encontrar minha amiga Bruna Lopes, querida e gostosa como sempre e rever a Dani Passos, a Lívia belissíma com cabelão loiro de arrasar qualquer homem. Conheci mais algumas pessoas bem interessantes mas de momento não lembro os nomes, espero que lembrem o meu. Conheci + algumas pessoas graças a Monique que me apresentou Duque e Asterix, prazer garotos, espero revelos em outros momentos..rsrsrs

! E não poderia me esquecer do Cuti-cuti...hahaha que ganhou bombons francêses da Monique...que chiquérrimoooo! Bom espero que tenha me lembrado de todos, e desculpe se deixei alguém de fora! O fim da festa lá na casa das meninas com o Wippon (espero que tenha gostado dos meus beijos...rsrsrs) e Densel foi MARAVILHOSO, adorei

! Bjosss a todos até uma próxima