Tradicional Almoço (Encerramento 2009) - 16/12

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#46 Mensagem por Cap.Klutz » 17 Dez 2009, 18:44

Paizinho escreveu:Estavamos na Alda, e eu de bico numa loirinha coisa mais lindinha e comentei com o Ktutz.(...)
Pra quem não entendeu bem o causo:
É que estávamos o confrade Paizinho e eu encostados numa parede. A dita loirinha estava do meu lado (oposto ao Paizinho). Nessa configuração, quando ele falou "será que ela dá a bundinha" pereceia que ele olhava pra mim e não pra guria!
Hilário!

Outra ótima foi quando um certo confrade foi ao banheiro e lá ficou por uns 10 minutos.
Num certo momento olhei pra porta do banheiro e de lá saiu uma moreninha, bem comível por sinal, e logo em seguida saiu o confrade, ajeitando o fecho da calça, de olhos arregalados e com um sorriso de orelha a orelha.
:shock:

Por causa do silêncio sepulcral no recinto não foi possível nem esclarecer o ocorrido com o confrade, mas acho que ouvi ele balbuciando algo como: "Aha uhu, a Tia Alda é nossa!".
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

banda Trash

#47 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 18 Dez 2009, 09:26

Cap.Klutz escreveu:
Paizinho escreveu:Estavamos na Alda, e eu de bico numa loirinha coisa mais lindinha e comentei com o Ktutz.(...)
Pra quem não entendeu bem o causo:
É que estávamos o confrade Paizinho e eu encostados numa parede. A dita loirinha estava do meu lado (oposto ao Paizinho). Nessa configuração, quando ele falou "será que ela dá a bundinha" pereceia que ele olhava pra mim e não pra guria!
Hilário!

Outra ótima foi quando um certo confrade foi ao banheiro e lá ficou por uns 10 minutos.
Num certo momento olhei pra porta do banheiro e de lá saiu uma moreninha, bem comível por sinal, e logo em seguida saiu o confrade, ajeitando o fecho da calça, de olhos arregalados e com um sorriso de orelha a orelha.
:shock:

Por causa do silêncio sepulcral no recinto não foi possível nem esclarecer o ocorrido com o confrade, mas acho que ouvi ele balbuciando algo como: "Aha uhu, a Tia Alda é nossa!".
:lol:
Capitão, faltou tu dizer que o paizinho falou "será que por 50 dá a bundinha", olhando pra ti e cochichando ao teu ouvido.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: banda Trash

#48 Mensagem por Cap.Klutz » 18 Dez 2009, 16:48

Eros_Porto_Alegre escreveu:Capitão, faltou tu dizer que o paizinho falou "será que por 50 dá a bundinha", olhando pra ti e cochichando ao teu ouvido.
[-X
Tá me estranhando, confrade Eros?
O Paizinho olhava pra lorinha e só pareceia que olhava pra mim.

Mas que foi hilário, foi mesmo.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#49 Mensagem por VErmEEr » 20 Dez 2009, 21:43

cuticuti escreveu:
MALEVO escreveu:O almoço estava ótimo, não tanto devido a comida, mas pela companhia e papo com os amigos. O almoço de final de ano merecia maior frequencia, o que só não ocorreu devido os gênios que organizaram o evento terem escolhido um restaurante localizado depois do fim do mundo, dobrando à direita.

A tradicional esticada na tia Alda também valeu muito a pena. O lamantável foi que oforista contemplado com um TD gratis, pago pelos amigos, amarelou e não comeu ninguem. Achou que não havia nenhuma lá que valesse a pena, como se ele fosse muuuuito exigente. :lol:
1- é dobrando à esquerda

2- ele disse que o TD será realizado na segunda que se aproxima
Isso é foda, o pirulitatis quase não comeu ninguém na festa também. Acho que o valor arrecadado nesses eventos tem que ser pago diretamente pra puta que o pessoal escolher. Da forma que tem sido feita está totalmente sem graça. Vamos rever isso galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”