Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Padre dos Pampas » 28 Mar 2009, 15:00

leteseu escreveu:
safadão de capao escreveu:
leteseu escreveu:Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso? :lol:
É tenho essa mania, até os meus colegas de trabalho se arrian que quando a gente vai na carmem faço a mesma coisa he he, na verdade procuro ver todas as gps da casa pra ver quem que vou atacar. Mas trocando de assunto, que beca hein leteseu, parecia até que ia fazer exame de fezes rsrs, nem te reconheci tambem nao te via desde 2006 la do canil ta lembrado? rsrs, o pessoal é gente boa, até comentei com malevo que estou pensando em tirar o que identifica de capao ( ta ficando xaropé rsrs). Parabens para os organizadores o churrasco estava muito bom, e a festa tambem.

Ô sem noção! Tu demonstraste um comportamento tão anti-social que ficou olhando inclusive para minha mulher. Se não mudar muito teu comportamento tua próxima festa será num canil mesmo. Por ora estás vetado de ingressar em novos eventos, coisa que só mudarei se meu humor mudar. Ah... fezes deve ser o que tu tens na tua cabeça quando ficava olhando o povo com aquele olhar de paisagem.

Sujeito sem noção. Lamentável.
Eu disse que deixaram o cara sem roupão... acho qe agora podemos providenciar camisa de força pro nego...

Bahh... mas sempre é uma diversão ver o Safadão de Capão rodando pelos espaços.... parece aquele brinquedo antigo... João Bobo?! era isso?

cara .. é patético...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#62 Mensagem por Peter_North » 28 Mar 2009, 17:03

Pessoal, desculpem pela demora em comentar, é que a minha sexta-feira foi, digamos assim, muito movimentada e cheia de compromissos.

Quanto à festa, nem sei o que dizer, porque estava bom demais. O Verme e o Xaxá estão virados no melhores cicerones que existem. Sexta-feira fui em uma festa civil, e só consegui achar deprimente na comparação com a "nossa" festa.

Quero falar um pouco sobre as mulheres. Vamos ver por onde começar:

Conheci a Eliane! Que gata, e também tem todo um valor histórico. Não que eu vá comê-la, mas achei ela linda.

A Sandrinha está demais, tanto na beleza quanto na simpatia. A Alexia também estava lá, pena que não colocou uma roupa que revelasse melhor aquelas coxas e bundão que ela tem. Tem a Paola, a loira lindassa da casa. A Raquel também é uma baita gata, fiquei fissurado, que olhos, que sorriso, foi pra minha wishlist. Revi a Alice, ninfetinha do Oasis que estava lá, lindona como sempre. E ainda tem gente dizendo que falta puta boa no mercado! Eu não consigo dar conta nem da minha lista.

Tem a Bruna e a Sheila, o casal mais bonito da festa :D Elas e a Larissa me acompanharam em uma foda que, digamos assim, vou me lembrar por um bom tempo. É, definitivamente vou sim.

Falando na Larissa, ela foi minha companhia por boa parte da festa (menos quando estava me traindo no quarto de cima, a puta) e ela segue a mesma vagabunda cadela doida de sempre, e por isso que gosto tanto dela. Só vi ela três vezes na minha vida, mas sempre é ótimo. Ou não. Sei lá. Estou confuso.

O ambiente é sempre o melhor possível, eu não quero puxar o saco de ninguém mas a grande verdade é que me sinto muito bem no meio desse monte de puta e putanheiro. Nasci para esse tipo de coisa, como dizia o slogan do Mac, amo muito tudo isso, e saúdo todos vocês.

Fatos lamentaveis: A sunga do Vermeer ganha disparado como o momento mais baixo da festa.

O vice-campeonato foi o livro de poesias que o Wippon deu para a Larissa, e na minha frente para piorar. Acho que o Wippon queria garantir uma boa votação na competição de Bop do ano. Aliás, falando na Larissa e na minha frente, vocês definitivamente não demonstraram o menor respeito por mim hein? Chegavam, cantavam ($$$) e levavam ela de mim. Estou desmoralizado! :lol:

O Paizinho, animado como sempre, deve ter ficado na dúvida entre ir na AmigasTop ou ir à festa. Resolveu levando as namoradas e o seu sofá para a festa. Grande Paizinho! (ps: Tu é BOP sim)

Outro fato lamentável é a desprezada que a garçonete loira deu em mim e na Larissa. Poxa, não adiantou convite e declaração de amor, ela só nos esnobou. Agora se quiser sair comigo vai ter que me convidar. Guria se tu ler isso, o botão de MP está logo abaixo desse texto, ok? :D

PN - Aguardando ansiosamente a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#63 Mensagem por safadão de capao » 28 Mar 2009, 20:57

leteseu escreveu:
safadão de capao escreveu:
leteseu escreveu:Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso? :lol:
É tenho essa mania, até os meus colegas de trabalho se arrian que quando a gente vai na carmem faço a mesma coisa he he, na verdade procuro ver todas as gps da casa pra ver quem que vou atacar. Mas trocando de assunto, que beca hein leteseu, parecia até que ia fazer exame de fezes rsrs, nem te reconheci tambem nao te via desde 2006 la do canil ta lembrado? rsrs, o pessoal é gente boa, até comentei com malevo que estou pensando em tirar o que identifica de capao ( ta ficando xaropé rsrs). Parabens para os organizadores o churrasco estava muito bom, e a festa tambem.

Ô sem noção! Tu demonstraste um comportamento tão anti-social que ficou olhando inclusive para minha mulher. Se não mudar muito teu comportamento tua próxima festa será num canil mesmo. Por ora estás vetado de ingressar em novos eventos, coisa que só mudarei se meu humor mudar. Ah... fezes deve ser o que tu tens na tua cabeça quando ficava olhando o povo com aquele olhar de paisagem.

Sujeito sem noção. Lamentável.
Leteseu peço desculpas por ter cuidado a tua mulher, nao sabia e nem podeiria imaginar que alguem levasse sua mulher em um ambiente desses, na minhas cabeça todas ali dentro seriam gps, ainda bem que o veermer me avisou porque se nao ia cuidar mais ainda, conversei com alguns foristas como Peter North, veermer, paizinho, malevo, xaxa, wippon e mais uns quantos que nao me lembro o nick, e garanto o melhor da festa tu acabou perdendo que foram os banhos na piscina sem toalha rsrs. e quanto a tua decisao e querer me vetar, vc esta no seu direito. Nem jesus cristo agradou a todos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por Cabasso » 28 Mar 2009, 21:56

Peter_North escreveu:

O Paizinho, animado como sempre, deve ter ficado na dúvida entre ir na AmigasTop ou ir à festa. Resolveu levando as namoradas e o seu sofá para a festa. Grande Paizinho! (ps: Tu é BOP sim)
Comandante,

E a aliança firmada na festa?

Vou contar sobre o brinquedo que foi comprado para utilização num td rescente.

Nada como ser amigo das meninas...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#65 Mensagem por Peter_North » 28 Mar 2009, 22:17

Paizinho escreveu:E a aliança firmada na festa?
Não sei do que estás falando, mas pode falar. Por favor, até.
Paizinho escreveu:Vou contar sobre o brinquedo que foi comprado para utilização num td rescente
O quê, o vibrador que eu comprei e que falei que comprei até no TD? Pode falar. Por favor, até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#66 Mensagem por leteseu » 28 Mar 2009, 22:20

Safadão,

Relaxa homem. Claro que não vou te vetar.... mas te liga né. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#67 Mensagem por Cabasso » 28 Mar 2009, 23:16

Peter_North escreveu:
Paizinho escreveu:E a aliança firmada na festa?
Não sei do que estás falando, mas pode falar. Por favor, até.
Paizinho escreveu:Vou contar sobre o brinquedo que foi comprado para utilização num td rescente
O quê, o vibrador que eu comprei e que falei que comprei até no TD? Pode falar. Por favor, até.
Ta bom então...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#68 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2009, 23:31

Kunta-Kin-The escreveu:::estudando::
MALEVO escreveu: Edit: A Valéria pediu que eu a protegesse porque a Larissa queria come-la. Havia esquecido deste detalhe. :wink:
Vermeer escreveu:...>>>
...Depois a própria Larissa com a Sandrinha subiram ao palco, mas ficaram um pouco tímidas.
#-o
Tímida..?? :D A Larissa tímida..?? :lol: É isto mesmo que tú quisestes dizer desta tal de Larissa, nobre Vermeer..??
:wink: :roll: :wink:
:lol: pelo menos encima do palco, talvez pelada tivesse se saído melhor, ou um shonzinho com nos dois fudendo na frente de todos. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#69 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2009, 23:32

MALEVO escreveu:
paulacampos escreveu:o guri é inofensivo (ó, meninas, podem visitá-lo sem medo algum hehe)
Viram só? Como eu tenho mencionado de forma constante aqui no fórum, aos poucos as máscaras vão caindo. Chacal, Chacal, com todos os anos na janela, tu já deveria saber que não se pode acreditar em tudo o que te dizem (ou escrevem) :lol:

Esta noite no Babilônia deveria estar imperdível. E eu perdi. O Vermeer não pode ver mulher que fica em órbita. Porque tu não atendeu ao telefone, mala?

Quem sabe voltamos lá na quinta que vem?
Podemos marcar um HH na terça ou quinta. :wink:

aRmadinho escreveu: Pergunta: Quando é a próxima festinha!??!?!
Estavamos pensando em algo no meio de maio.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Larissa Blumenau » 28 Mar 2009, 23:45

Me diverti muitooo nesta festa. Muito mesmo! Peter, obrigada por não me deixar de fora daquela foda inesquecível com aquelas duas gostosas. E bem no dia em que estava extremamente lésbica...adivinhou. :twisted: E claro: valeu pela companhia, sempre agradável. Aliás, eu só subi para os quartinhos duas vezes...não exagerem...rsrrsrs

Pena o Peter e o Malevo empatarem minhas chances com a Valéria...fala sério...não comem e não deixam ninguém comer!!!! Isso é maldade!!! Heheheheh!!!!

Os guris, sempre tão queridos, tão atenciosos...até presente ganhei. Desse jeito eu me mudo pra POA...Obrigada pela recepção, sempre tão calorosa. Não esquecendo das gurias, também muito queridas.

Espero ser convidada pra próxima festinha!

E estejam a vontade pra visitar minha terrinha...serão todos muito bem vindos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#71 Mensagem por JJR50 » 29 Mar 2009, 03:10

Enfim consegui, embora com tempo muito restrito, aparecer numa festa. Devo ter permanecido pouco mais de uma hora e meia tempo insuficiente para me integrar por completo, mas o suficiente para conhecer algumas das figuras mais comentadas no gpguia. Todos me pareceram gente boa e o Malevo mostrou-se um grande promotor da integração me apresentando vários confrades (a maioria já não lembro o nome). Encontrei por lá algumas gurias conhecidas: a Larissa que conheci na terça, a Sandrinha que há muito não via e está uma beleza, a Alexia que continua maravilhosa, a Dandara que só consegui ver de relance; não consegui conhecer a Greice.
A Raquel foi um capítulo a parte: foi me receber na entrada. Estava linda. Mostrou-me a casa, apresentou vários putanheiros e vez ou outra dava uma passada pra ver se eu estava bem e no final antes de sair me deixou aos cuidados de uma morena da casa, simpática e gostosa que me pediu 300 pilas pra subir...
Enfim a baixinha foi fantástica e não há como não ser BOP.
Não bebi nem comi nada nem ninguém, mas o objetivo era conhecer o pessoal e de uma vez por todas mostrar que não sou uma entidade virtual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#72 Mensagem por VErmEEr » 29 Mar 2009, 04:33

MALEVO escreveu:
paulacampos escreveu:Discordo; a noite e o comportamento do Vermeer provaram pra mim que ele é um homem totalmente imprevisível. Nos comportamos os 4 como velhos e bons amigos, e olha que isso foi muitomuitomuito divertido. Um homem previsível, numa ocasião dessas, teria feito o impossível para nos comer (ui) e se tornado inconveniente com sua insistência. Não rolou assédio hehe.
Discordo. Ele não tentou nada porque achou as meninas muito magras. Vermeer é o cara mais previsível que eu conheço. Digo, o segundo cara mais previsível que eu conheço. O primeiro é o Blonde.
E o Malevo o cara mais previsível que eu conheço, só vai nas negras e mulatas acima do peso. Onde tiver uma negrinha, Malevo estará lá. :lol:

Que magra nada, achei elas ótimas, vcs é que ficaram com inveja do meu final de noite.
:wink: Sempre é bom estar em companhia de mulheres que não se satisfazem em serem apenas bonitas por fora. Depois de conhecer a Marcela, estou revendo o meu gosto por fofinhas. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 29 Mar 2009, 04:46

MALEVO escreveu:Vermeer e Xaxá formam o melhor team de promoters da história do GPGuia gaúcho, quiçá do País. Xaxá com aquela pinta de bom garoto empresta credibilidade à dupla. Ou alguem cederia uma casa com a estrutura da ... para um doido como o Vermeer? Eu não. E o Vermeer é um desocupado que tem tempo para agitar as gurias.
Mas então perdeu toda a credibilidade, considerando o jeito que ele saiu mamado de lá.. . :lol: E afinal, onde está o Xaxa?

Queria agradecer também ao Paizinho, que se puxou bastante nas ultimas semanas convidando tudo que é mulher que ele via, até civil.
Editado pela última vez por VErmEEr em 02 Abr 2009, 23:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#74 Mensagem por Cabasso » 29 Mar 2009, 12:14

Antes de mais nada, parabéns ao Xaxá e ao Magnum, opa Vermeer pela organização da melhor festa do Gpguia Gaucho.

Teve um determinado forista que disse que eu n conseguiria convidar mais de 5 meninas para a festa.

Val, Elyany, Dani Passos, Juzinha, Leyla, Bianca, Fernanda, Verônica, Júlia, Adriana. Segundo alguns, Elyany não iria na festa nem que Jesus voltasse. Foi.

A Val foi convidada com o intuíto de tirar o Garoto enxaqueca que habita o corpo desse determinado forista. Missão Impossivel. Desisto, pois até chorar ao telefone ele chorou, dizendo que se a T?? não estivesse na festa ele n iria. N conheço a T??, mas o comentario era que a Val não ficava devendo em nada. BOPÃO.

Aos fatos.


JCKeep_Walking. Fica fácil ficar folgando na minha, não te vi enrrolado com mulher nenhuma, acho que aquela ida pra São Paulo, numa boate de origem duvidosa, onde só tinha homens te deixou um pouco confuso. Tu só tens olhos pra mim... Sai pra lá capeta...

Wippon- Preciso comentar? Livrinho de poesias? Na frente do marido dela? pode parar que eu quero descer.... nem vou comentar mais pra n te complicar a vida.

Padre dos Pampas. Amigo JJ. Te peço desculpas por tirar a camisa na sua frente. Realmente te coloquei a prova e vi que tu ficou balançado, quase ao ponto de fazer um besteira. Tanto que em seguida, veio m,e mostrar seu pisca-pisca. A Leyla é testemunha.

Chaparral- Que que é isso confrade, vais te bandear pro lado dos invejosos. Um cara com a experiência que vc tem...

Vermeer. Um capítulo a parte,.. Porra, banho de sunga não dá. Sorte ter esses celulares com câmera, mas que fique claro que pedi permissão ao Peter North pra tirar umas fotos, ele prontamente concordou comigo. Então ai vão elas:

Chegando a festa

http://2.bp.blogspot.com/_GmGY9PlwGmI/S ... elleck.jpg

com a sunga ridicula

http://revistaquem.globo.com/Revista/Qu ... 761,00.jpg

Vou colocando aos poucos, porque a coisa aqui ta feia.. Policia em cima direto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#75 Mensagem por Peter_North » 29 Mar 2009, 12:41

Paizinho escreveu:Teve um determinado forista que disse que eu n conseguiria convidar mais de 5 meninas para a festa. Val, Elyany, Dani Passos, Juzinha, Leyla, Bianca, Fernanda, Verônica, Júlia, Adriana. Segundo alguns, Elyany não iria na festa nem que Jesus voltasse. Foi.
Realmente nesse caso tem que tirar o chapéu pra ti. :-chapeu-:
Paizinho escreveu:Vermeer. Um capítulo a parte,.. Porra, banho de sunga não dá. Sorte ter esses celulares com câmera, mas que fique claro que pedi permissão ao Peter North pra tirar umas fotos, ele prontamente concordou comigo. Então ai vão elas:
Chegando a festa
http://2.bp.blogspot.com/_GmGY9PlwGmI/S ... elleck.jpg
com a sunga ridicula
http://revistaquem.globo.com/Revista/Qu ... 761,00.jpg
Porra Paizinho como é que tu revela a identidade do Vermeer no aberto? Postar foto com o rosto dele? Aí não dá. Vou ter que te expulsar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    12 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”