Buenas!
Demorei, mas não esqueci!
Festa bacana pelos compadres e pelas gatas confirmadas de sempre!
Show de terror no queijo gordo. Tinha de ser coisa do Vermeer.... Umas gordas lá que Deus me livre.
A casa é boa pro evento... obrigado aos organizadores. De gatas da casa só deu pra salvar umas três... Karine (morena de 1.70 que tava sempre sozinha... muito gata e com um belo sorriso), Isabele (mulatinha crespinha) amiga da Danieli (loira peituda que apresentei pro Ovelha). Talvez mais tarde seja melhor o plantel.
Os parceiros de sempre: Chacal, Xaxá, Paizinho (grande e eterno Rei), Vermeer, Chapa, Pirulitalis (rabudo do sorteio), Cuti, Gaúcho de Bagé, Armadinho, ixii... tantos que nem lembro. Bom rever e conhecer novos. Acho que vi o chefe ainda e sua esposa... O JJ já conhecia, mas perdi de conhecer as meninas que portava a tiracolo, mas foi por pouco.
As minhas amigas de sempre estavam lá lindas e maravilhosas... Dandara, Marcelinha, Dani Capri, Dani Passos (não me deu bola), Lívia e se esqueci de alguma que me perdoe!
Conheci meninas novas (pelo menos pessoalmente):
- Natália Moraes que menina de lindos olhos, estava desarmada e tímida;
- Rafaele Duarte, loira pra lá de interessante;
- Jaque uma negra muito gata, mas que ficou de me adicionar e nada... vou te caçar guria!! rsrs
- Eduarda Stella uma simpatia fantástica!!! Finalmente as vozes tomaram corpo!
- Carol Moraes... que potranca!!!!!!
Desculpe o aparte, mas uma referência especial à Monique Prada. Achei uma bela mulher. Tô encantado ainda! A Eduarda não nos deixou conversar muito... rsrs... mas compensamos isso de outra maniera qualquer dia... hihi
Gente... valeu e até a próxima...