SÉTIMO ENCONTRO DE PUTANHEIROS GAUCHOS (DO SUL, DO BRASIL E EXTERIOR) 28/04/2006 SAUNA GUAIBA

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#76 Mensagem por MS26 » 28 Abr 2006, 11:14

Ah, nada a ver, mas ja que o Tim mencionou, Margareth a musa da bolsinha rosa tava no La Barca ontem de noite.

Eu dou um jeito de ir hoje, depois das 17, 1730, nem que seja so pruma ceva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#77 Mensagem por SURFISTA/RS » 28 Abr 2006, 14:45

BHA GURIZADA .... DEU MERDA

O FILHO DA PUTA DO MEU CHEFE RESOLVEU MARCAR UMA REUNIÃO AS 16:00 SE CONSEGUIR APAREÇO POR LÁ MAIS TARDE ....

PQP , LOGO NA SEXTA VESPERA DE FERIADÃO E DIA DO SUPER HIPER POWER MEGA ENCONTRO , CARALHO OU MELHOR BUCETA ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#78 Mensagem por leteseu » 28 Abr 2006, 19:49

Prezados,

Acabei de chegar em casa. Cheguei no encontro às 14h30min a abri o local com o GauchoSamurai e com o ehnaporrada.

A GP Camila Ullman recém tinha saído, pois chegara 10 minutos antes que nós e não encontrou nenhum forista. Até tentamos o celular da Camila mas ela já estava no ônibus de volta à sua cidade.

Minha primeira incursão em uma sauna, achei legal.

Na seqüência foram chegando o Lico, Chacal2, Tim Tones, Tranquilo_POA, MS26, Asterix, Xaxa, Hot Sereno e outros que peço perdão por não recordar agora.

Fiquei esperando o telefonema do Kunta-Kin-The para pegá-lo no aeroporto mas até agora nada: talvez tenha perdido o alvará.

Saí às 18h sem conhecer pessoalmente o GP.

Fiz um TD e vou postar logo.

Muito legal o encontro, pena que não podermos contar com a presença de mais foristas.

Abraço,

Le Teseu .'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#79 Mensagem por Qualquer1 » 28 Abr 2006, 20:17

Estive lá também. Cheguei as 17h30min e deixei o local pelas 19h15min. Falei com todos estes foristas porém acabei, não sei como, não conhecendo o amigo moderador, infelizmente.
Guaíba fraca como já esperado, porém, cuidando-se de uma sexta anterior ao feriado acho até que se pode dizer que estava razoável.
Valeu mesmo encontrar os amigos.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#80 Mensagem por Hot Sereno » 28 Abr 2006, 22:06

Gurizada,

Pois é, fiquei até as 20h e nada do pessoal de Sampa aparecer..

Valeu mais uma vez, rever velhos parceiros e conhecer novos -Mesquita, Chacal, Leteseu, Morfeus (rimou!), Ehnaporrada... No total acho que foram uns 16 ou 20, quando saí deixei o Tranquilo e o Tim Tones fazendo a contagem, mas desconfio que o estado etílico do Tim não era compatível com uma matemática, digamos, exata :D , então vamos esperar que o Tranquilo nos dê os números finais, isso se ele não passou mal com os 39 copos de Coca Cola ingeridos...
............
O novo moderador parece que se deu bem. Fui fazer uma sauna e quando voltei não o vi mais. Parece que se perdeu dentro de uma buceta pois simplesmente sumiu....dizem que foi visto saindo de mãos dadas do lugar com uma rapariga....eu bem que pensei, guri novo na putaria só pode se apaixonar...
........

Ainda sobre o Tim. Acho que a essa hora ainda está lá esperando o tal sorteio de um td...como único nome a ser colocado na sacolinha...e, no trago que estava, é bem capaz de ainda comer a Margareth...

Sereno, sem comer ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por Ehnaporrada » 29 Abr 2006, 08:05

Acho que o encontro atendeu o objetivo, cheguei cedo (fugi do trabalho) a Guaiba em dia de medio pra quase bom, conheci a Margareth e sua bolsa de ursinho, tomei uns chopps e de quebra ainda fiz um TD que sera devidamente postado, muito bom conversar pessoalmente com os confrades, o Leteseu é gente boa ( minha opinião) dei muita risada e me diverti muito, valeu, pra quem não foi, não perca o proximo, que por favor não seja numa sexta feira que é complicado de arrumar alvara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#82 Mensagem por leteseu » 29 Abr 2006, 08:15

Hot Sereno escreveu: O novo moderador parece que se deu bem. Fui fazer uma sauna e quando voltei não o vi mais. Parece que se perdeu dentro de uma buceta pois simplesmente sumiu....dizem que foi visto saindo de mãos dadas do lugar com uma rapariga....eu bem que pensei, guri novo na putaria só pode se apaixonar...
Hot Sereno, isto é pura intrida da oposição. O que de pior me aconteceu foi que fiquei com os olhos "empinotizados" pelo rabo da GP que escolhi, nada mais.

Faltou eu mencionar que encontrei o Morfeus.

Vê se posta aí o TD ehnaporrada! Conseguiu te perder nos peitão da Faby ou teve que ir para o plano B?

Pena eu não ter conhecido o Duke.

Enfim, que os demais presentes postem suas impressões por favor, e me expliquem porque falava-se "ele parace o The Dada"?

Lá pelas 20h30min o GP me liga dizendo que estava em POA e eu com o alvará vencido, dona patroa do lado, passei o telefone do GauchoSamurai para ver se dava as dicas. Não sei como ficou.

Abraço fraterno,

Le Teseu .'.
Editado pela última vez por leteseu em 29 Abr 2006, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6258
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#83 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Abr 2006, 12:48

:-muro-: :roll: ::estudando::

escrevo depois

Estou aqui no hall do hotel, encantado com as cidadãs (parece que são do bem) fazendo curso de uma loja de departamento daqui de Porto Alegre.

gostosas..>>putanheiro é putanheiro (cai do cavalo aqui, mas se levanta acolá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#84 Mensagem por Kcete » 29 Abr 2006, 15:18

Apesar de participar do encontro "só de passagem", valeu mesmo. O alvará expirou cedo, mas tive a oprtunidade de rever amigos e conhecer outros foristas. Até o clone do The Dada estava presente.
Até o próximo e viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Encontro

#85 Mensagem por Xaxa » 29 Abr 2006, 17:47

Galera,

Foi bastante legal este 7 encontro. Cheguei cedo, e fiquei tomando uns, e uns, e mais uns chopps, sauna etc. Ai vi um cara cercado de seguranças :? ! Era o próprio Samurai com Kcete, Leteseu e Ehnaporrada (acho).

Bem, dai tive que visitar os quartos de merda da guaiba com uma perva; depois conto ! :oops:

O encontro tava show, conheci tantos que citar cada um apos os chopps devo esquecer a metade, mas citar o perdido novo confrade TheMorfeus foi tri (expressão nova), gente fina. Imagino um cara sentado, perguntado prás putas por um bando de homem. Realmente uma situação que todos passaram !!! :lol: :lol:

Bem, o papo tava ótimo, mas deu timeout `as 19h e fui.

Valeu mesmo, ri bastante, conversei muito, conheci gente muito legal, abraço comportado a todos e até a próxima.

Xaxa 8)
------------------------------------------------

PS: será que é possivel um alvará de 48h para o 8 encontro do Forum ? Acho que é mais fácil ganhar na megasena :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#86 Mensagem por leteseu » 29 Abr 2006, 18:25

Prezados

O Kunta-Kin-The (moderador) e o GP (chefe) estão em Porto Alegre.

Como meu alvará está cassado neste feriadão convoco os confrades de plantão para fazerem as honras da casa, digo, da cidade.

Mandem MP para os dois que o Kunta está acessando o fórum.

Abraço

Le Teseu .'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por GP » 29 Abr 2006, 19:16

Estamos aqui ainda...

Ontem chegamos na sauna quase na hora de fechar, perguntamos se tinha um grupo de amigos e disseram que não. Como não ia dar tempo de aproveitar, fomos pro La Barca (uma bosta:()


Depois escrevo mais :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#88 Mensagem por tim_tones » 30 Abr 2006, 11:52

Serei breve, mas gostariam que soubessem o que aconteceu.
Quando o Hot Sereno e o tranquilo resolveram ir embora, percebi que restaria apenas eu de forista na sauna.
Perguntei ao pessoal da casa se houve quórum para o sorteio da GP.
A princípio não, pois apenas 13 pessoas haviam se declarado como foristas.
O tranquilo, que estava sóbrio, me ajudou a relembrar os presentes presentes e após breve argumentação o pessoal da casa, muito solícito, liberou o sorteio.
Como eu havia dito, só restava eu na casa.
Fiquei torcendo para ganhar o prêmio.
Felizmente a sorte estava do meu lado e fui contemplado.
A guria que eu queria consumar o ato estava ausente do salão, e eu a aguardei bebendo uns 7 chopes.
Quando ela chegou eu já não entendia mais nada.
Marcamos o TD e subimos.
Daí eu acordei no quarto de hóspedes, num colchão sem lençol, com meu cachorro me lambendo e louco para dar uma mijada. Olhei minha carteira e tinha 3 reais.
Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por tranquilo-poa » 30 Abr 2006, 14:03

Buenas povo...

Tava muito legal mesmo, rever velhos putanheiros e conhecer novos putanheiros, isso vale muito tb, comer gp a gente come a qualquer hora, mas confraternizar com os confrades não é sempre.

Uma pena foi os moderadores do centro do país não terem aparecido por lá pra conhecer o pessoal. Alguns disseram que estavam com medo de mim, pois os 2 moderadores do centro do país com quem eu tive certas rusgas, sairam do fórum, pura intriga....hehehe (agora sim serei banido....hehehe).
Alguns outros cogitavam a idéia do desaparecimento do le teseu por ter ido buscar os moderadores e ter ido fazer um td com eles (mais intriga....rsrsrs).

Venho a concordar com o Sereno, mesmo embriagado de tanta coca-cola, fiquei com o Tim ali fazendo as contas e tinham 14 inscritos, faltava apenas 1 para oficialmente haver o sorteio, eu até me propus a sair e entrar de novo, mas a minha idéia não muito bem aceita pelo cara que estava atras da mesa, ele apenas deu aquele sorrisinho de lado, meio amarelo e eu já notei que não tinha sido feliz......
Bem fui embora deixando o Tim lá para negociar o sorteio com a GP, espero que ele tenha comido bem e que tenha valido a pena o td.

No mas eu gostei tomai quase 3 garrafas de coca-cola, fiquei a noite toda peidando em casa vendo Zorra Total (eu me odeio)....rsrs. Depois coloquei no sexy hot e bati umas 5 punhetas e dormi.....economizei uns 140 reais...hehe.

Aguardemos o 8 encontro

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#90 Mensagem por leteseu » 30 Abr 2006, 18:07

Prezados confrades,

Para esclarecimento geral:

1. Lamento o triste fim da história contada pelo Tim Tones. Espero que ele esteja bem pois fiquei sabendo que algumas GPs (Margareth) usam uma bolsinha com acessórios, os quais nem quis perguntar.

2. Igualmente ao tranquilo-poa me intoxiquei de coca-cola, afinal o pastor estava presente e eu não poderia cometer o pecado da embriaguez. Os presentes são testemunhas da minha sobriedade. Todavia após a invenção do Leite de Magnésia a coca-cola não me traz estes problemas (aí vai a dica tranquilo-poa).

3. Contraditoriamente às intrigas divulgadas não saí do recinto da sauna para fazer TDs com os paulistas/cariocas, ora sou macho e meu TD com a Sabrina está devidamente publicado. Creio que há testemunhas que me viram subindo com ela. Se ninguém acreditar mostro as micoses herdadas do quarto daqui uns dias.

4. Não entendi a parte em que alguém disse que viu "Samurai com kcete". Eu até vi o Samurai, mas não me detive em detalhes anatômicos.

5. Será que alguém poderia explicar melhor esta questão de "clone do The Dada"?

Espero ter sido claro.

Le Teseu .'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    4 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1834 Exibições
    Última mensagem por Sayori
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”