Para não ferir regras do gpguia, e não perder tempo, que tal reunir os interessados depois do carnaval para decidir maiores detalhes ?
E o churrasputa, desistiram ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chaparral escreveu:Gente:
Quem sabe a gente baixa um pouco a bola. Todo o mundo é aqui amigo, se conhece e se respeita, não há razão para ficar atirando farpas para um lado e para outro.
O Paizinho simplesmente teve a idéia de promover um encontro entre pessoas que participam deste forum, se é para ser limitado ou não é outra coisa , o convite foi feito no aberto, aceita quem quer. Eu aceitei.
Agora, pode ser ou não contra as regras do forum, e queiramos ou não estamos todos submetidos a a elas, sob pena se não existisse o próprio forum que não haveria como é hoje.
Danni, faço minhas as palavras do chefe leteseu (até porque te conheço bem melhor né?). Sei da bela pessoa que és, e gostaria que relevasses tudo o que foi dito aqui e que a gente se reuna novamente numa bela e divertida festa.
O Chaparral ficou decepcionado com os resultados da pesquisa para eleição do BOP e está investindo alto na campanha para melhorar a sua colocação.Chacal2 escreveu:3ª- Chapa tu tá cantando a Dani no aberto.?
Vermeer escreveu:Paizinho, dependendo das putas e do valor, eu vou. Dá uma olhada na festa que o ET organizou lá no nordeste, achei bem viável.
Para não ferir regras do gpguia, e não perder tempo, que tal reunir os interessados depois do carnaval para decidir maiores detalhes ?
E o churrasputa, desistiram ?
E quando ele não tem roupa para dar, alcança uma toalha. Né, Paizinho?Chacal2 escreveu:Aliás, o Paizinho é um cara tão legal que tira a roupa pra dá pro amigos que estão com dificuldade de comprar roupa nova.
Bons tempos...MALEVO escreveu:E quando ele não tem roupa para dar, alcança uma toalha. Né, Paizinho?Chacal2 escreveu:Aliás, o Paizinho é um cara tão legal que tira a roupa pra dá pro amigos que estão com dificuldade de comprar roupa nova.
Sim, será no início de março, pena que poucos que postam por aqui tentam ajudar alguma coisa. Só uma pessoa organizando tudo é foda, compreendo um pouco a angustia do paizinho. Mas vamo que vamo, que a putaria vai sair.EXTRATERRESTRE escreveu:pessoas, não tem rolo, não tem nada de errado não.
ninguem ganhou nenhum centavo nessa festa, pelo contrário, gastou um monte...
eu não selecionei essa puta pra ir e ganhei comissão com isso
eu fiz o convite pra puta e ela resolvia sozinha se ia ou não, simples assim
cada um faz um convite pra uma ou mais moças e já era
não tem nada de aliciamento, sem rolo
agora deixem de viadagens e façam essa suruba logo
aliás, ja vou avisando que to dentro!!!!
se for em março vou certo
falowwwww
Vermeer escreveu:Sim, será no início de março, pena que poucos que postam por aqui tentam ajudar alguma coisa. Só uma pessoa organizando tudo é foda, compreendo um pouco a angustia do paizinho. Mas vamo que vamo, que a putaria vai sair.EXTRATERRESTRE escreveu:pessoas, não tem rolo, não tem nada de errado não.
falowwwww
Boa....Eros_Porto_Alegre escreveu:Vermeer escreveu:Sim, será no início de março, pena que poucos que postam por aqui tentam ajudar alguma coisa. Só uma pessoa organizando tudo é foda, compreendo um pouco a angustia do paizinho. Mas vamo que vamo, que a putaria vai sair.EXTRATERRESTRE escreveu:pessoas, não tem rolo, não tem nada de errado não.
falowwwww
Senhores,
Vamos marcar um almoço então pra quinta, 18/02, depois do carnaval e combinar a festa. Aproveitando damos uma passadinha na Tia e verificar como foi o carnaval das gurias.
FLW