Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#91 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2009, 10:32

Paula, além do troféu "BOP do ano", existe uma disputa paralela entre o Paizinho e eu para ver quem fica com o título do forista mais mala. Nesta ele ganhou, com todos os méritos. Mas quem afastou algumas meninas, como tu comentou, fui eu, com alguns comentários sinceros mas deselegantes, dos quais me arrependo. Naquela ocasião, ponto pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Paulinha Delicia » 30 Mar 2009, 10:51

O Paizinho não é mala. Me pediu umas mil vezes no msn pra que eu convidasse algumas das meninas pra festa, mas sempre de modo educado, querido, uma insistência delicada, o que, pelo menos pra mim, o deixa fora da categoria de 'mala'.. (perdeu de novo, Paizinho hehe)
Sinceridade nunca é deselegante, sabes o q eu penso disso. Ms sempre há maneiras mais sutis de se colocar as coisas; confesso que não li os teus comentários, estava falando de outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#93 Mensagem por careca-poa » 30 Mar 2009, 11:13

Prezados Amigos

Andava meio fora do circuito e para voltar nada melhor que este encontro.

O melhor que já fui. Estão cada vez melhores. Parceiros em alto estilo, mulheres para todos os gostos, muito contatos, muitas rizadas e boa foda. SÓ ALEGRIA.

Parabéns a comissão organizadora, a casa, e a piscina que maravilha (claro que na parte que só tinha mulheres dentro).

Quando será a próxima ? Tô dentro.

Um grande abraço a todos.


Valeuuuuuuuuuuu


Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#94 Mensagem por Cabasso » 30 Mar 2009, 11:43

paulacampos escreveu:O Paizinho não é mala. Me pediu umas mil vezes no msn pra que eu convidasse algumas das meninas pra festa, mas sempre de modo educado, querido, uma insistência delicada, o que, pelo menos pra mim, o deixa fora da categoria de 'mala'.. (perdeu de novo, Paizinho hehe)
Sinceridade nunca é deselegante, sabes o q eu penso disso. Ms sempre há maneiras mais sutis de se colocar as coisas; confesso que não li os teus comentários, estava falando de outros.

Paula, não tava ligando o nome a pessoa... Que bom que fostes na festa e pelas palavras delicadas para com este humilde forista.

E realmente, algumas meninas ficam com medo do Garoto Enxaqueca.

Pena a gente não ter se conhecido, pois conversamos algumas vezes e sempre ficou a vontade de te conhecer pessoalmente.

Mas não vai faltar oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Paulinha Delicia » 30 Mar 2009, 11:53

Pena a gente não ter se conhecido, pois conversamos algumas vezes e sempre ficou a vontade de te conhecer pessoalmente.
Pelo menos me viu de longe hehe, era só ter chegado na nossa mesa. A gordinha de vestido azul, amiga da Dani Passos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#96 Mensagem por Chacal2 » 30 Mar 2009, 11:58

Eu não devia, mas vou dar uma força pro cara.
Tá ai o :

http://img.photobucket.com/albums/v445/ ... murphy.jpg

Chacal- Em operação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#97 Mensagem por safadão de capao » 30 Mar 2009, 12:03

Chacal2 escreveu:
Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso?
2

Chacal.
estou até estranhando vcs, eu vou pra festa pra cuidar as gurias e nao pra cuidar os barbados que estao la, conheci um monte de gente boa que é forista, até conversei com varios, mas vou na festa por causa de mulher. Se algum dia vcs fizerem uma festa so com forista homem dai eu eu nao vou. he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Paulinha Delicia » 30 Mar 2009, 12:06

O Chacal, sempre muito eficiente hehe.. essa mesmo, não sabia q tu tinhas ainda guardadas as fotos daquelas nossas férias maravilhosas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#99 Mensagem por Cabasso » 30 Mar 2009, 12:49

MALEVO escreveu:Paula, além do troféu "BOP do ano", existe uma disputa paralela entre o Paizinho e eu para ver quem fica com o título do forista mais mala. Nesta ele ganhou, com todos os méritos. Mas quem afastou algumas meninas, como tu comentou, fui eu, com alguns comentários sinceros mas deselegantes, dos quais me arrependo. Naquela ocasião, ponto pra mim.
Agora sim, começo a entender as coisas.

As meninas falam, "se eu for e não gostarem de mim, vão me detonar.", ta explicado. Quem em sã consciência vai arricar passar na frente do Goroto Enxaqueca e acabar com a carreira?

Não ia divulgar, mas tenho um vídeo enviado dela Senhora T??, e vou compartilhar com os amigos.

http://www.youtube.com/watch?v=T15WvI7S2-0

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Paulinha Delicia » 30 Mar 2009, 12:57

É foda hehe... e já me falaram q ñ pode repetir o vestido da festa passada, q o pessoal repara.
Paizinho, achei o lugar meio caro, é sempre assim? 2 doses de whisky e 2 energéticos, 95 reais.. sei lá, eu ñ tô acostumada com esses lugares, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#101 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2009, 13:13

Pelas minhas contas, duas doses de whisky e dois energéticos custariam 100 reais. E cinco RedBull e cinco Ice, mais o ingresso, custam 280. ::choro::

Na Carmem, o mesmo pedido custaria uns 1000 reais, mas eu sempre pago sem reclamar, pois sou incapaz de questionar os conhecimentos de aritmética daquela mulata que atende no caixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por Paulinha Delicia » 30 Mar 2009, 13:15

Certo, nos deram desconto, então rsrs; como eu disse, eu não estou acostumada a frequentar esses lugares.... nem me acostumarei hehe, isso é só de vez em quando :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilson gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Encontro

#103 Mensagem por Wilson gaucho » 30 Mar 2009, 13:25

Parabéns aos organizadores do evento, a festa estava demais de boa tchê!!. Legal também foi conhecer algumas foristas que acabamos fazendo amizade. Mas bom mesmo foi ter ido ao matador com a gostosa da Larissa, depois descrevo meu td no local apropriado. Novamente parabéns e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por Dani Passos » 30 Mar 2009, 14:06

paulacampos escreveu:
Pena a gente não ter se conhecido, pois conversamos algumas vezes e sempre ficou a vontade de te conhecer pessoalmente.
Pelo menos me viu de longe hehe, era só ter chegado na nossa mesa. A gordinha de vestido azul, amiga da Dani Passos :D
Gordinha???? hahahaha

mas saííííí p lá.... a gostosa de vestido azul!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#105 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 15:31

Dani Passos escreveu:
paulacampos escreveu:
Pena a gente não ter se conhecido, pois conversamos algumas vezes e sempre ficou a vontade de te conhecer pessoalmente.
Pelo menos me viu de longe hehe, era só ter chegado na nossa mesa. A gordinha de vestido azul, amiga da Dani Passos :D
Gordinha???? hahahaha

mas saííííí p lá.... a gostosa de vestido azul!!!
Que coxas tem aquela mulher, meu deus. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    12 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”