Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#1 Mensagem por Cabasso » 26 Mai 2011, 08:37

Antes de mais nada, gostaria de agradecer algumas pessoas.

Meu amigo Cuti pela organização das Mps, Leteseu pela autorização da festa, Luis e Marta pela organização da festa , as meninas da casa, as amigas de fora e a vocês seus canalhas.

Acho que foi a 1 festa em que fui em que tinha umas 5 mulheres pra cada homem,( alguem ficou com as minhas 5?). Simplesmente estava um paraíso.

Vamos comentando por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#2 Mensagem por cuticuti » 26 Mai 2011, 09:30

Caros Amigos,

Sempre bom confraternizar com vocês !

Ao Paizinho, um forte abraço e obrigado pela organização e idéia da festa.

Ao Xaxá, obrigado por ter convidado muitas das meninas extras que foram (isso era segredo, até agora, mas os créditos são dele ! )

Aos novatos, Carimbador69, Barth_tri e Papacu, voltem sempre !

Ao Arilson, não volte mais :lol: :lol: :lol: Porra !!! Segunda festa do cara e ele ganha o sorteio de novo !!! Mas o pior ou melhor, que na finaleira da festa ele realizou outro TD....COM A MESMA mocinha e proferiu : "agora, eu vou pagar !!!! "

Realizamos, além do sorteio oficial, vencido pelo Butt-Hunter, mais dois, agradeço a parceria de todos e o entendimento da brincadeira. No primeiro, Arilson, no segundo, Capo, que saiu do TD, com um sorriso nas orelhas.

No meio para o final, Capo idealizou um strip e eu, organizei e arrecadei os honorários, a escolhida foi a Ju Masserati (sic). Que coisinha linda e gostosa !

Momentos inesquecíveis :

a) No salão dos fundos,a dança das meninas da casa, em especial, a da cadeira, onde eu sentado, fui bundado por três delas. Mais tarde, a Paola e a Paquitinha, se entrelaçando ao Chapa e todas as outras em coro, gritando :

" Chapinha, Chapinha, Chapinha"

Confesso que pensei que o nobre forista, iria dessa para uma melhor !!!
E foi....Levou as DUAS para o quarto.

b) Paizinho e sua namorada, creio que não preciso escrever mais nada

c) Gaucho de Bagé, namorando DUAS, no SOFÁ, a tarde inteira e no final, lá pelas 22,30, levando as duas embora prá casa !

d) Dois dos novatos, sendo apresentados, um olha pro outro e diz "tu mora em ****, na Rua ***, porra meu, te conheço, somos vizinhos!!!!"

e) O sapato novo e estalando que o Vermeer comprou, exclusivamente para a festa.

f) A Bruna Lopes e a Dani Carvalho, explicando e demonstrando o porquê do nick cuticuti, os que viram, entenderam. Mais uma vez, ficou demonstrado que o nick é prá ELAS, seus Papudos :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é o que me lembro agora, sai de lá passando das 23h, tendo chegado as 13h e depois da Martinha ter pedido um Xis Salada com batatinhas. Ainda ficaram, Butt e Mr. Light, acompanhados de três mocinhas.

Abraços e até a próxima !!!

Os presentes :

1. Cuticuti
2. Ranziza
3. Vermeer
4. Paizinho
5. Chacal2
6. Chaparral
7. Papacu-rs
8.Gaucho Samurai
9. Barth_tri
10.Bombardeiro30
11. Gaucho de bagé
12. Loko Maluco
13. Pirulitatis
14. Carimbador69
15. Dom diego de la vega
16. Eros_porto_alegre
17. Wippon
18. Xaxa
19.Juliano Gaucho
20.Butt-Hunter
21.cr09
22.Cap.Klutz
24.Arilson
25.Estagiário
26.Capo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Mai 2011, 11:25

Buenas!

Mais uma festa muito boa realizada pelos abnegados confrades que organizaram o evento, entre eles Pazinho megaBop que levou a sua namorada no encontro, esse promete e cumpre! Cuti, e provavelmente o "doente" do Vermeer, se esqueci de mais algum organizador, fica desde já o pedido de desculpas!

Quanto ao encontro em si, foi mais uma oportunidade de rever toda a canalhada e os novos sócios do clube, entre os quais o estagiário, papacu!

Menção honrosa para o desgraçado do Arilson, pelamordedeus não convidem mais esse sujeito para as festas(rsrsrs)!

Chaparral, Butt, Loko, Juliano poa, Pirula, Samurai, Chacal, Dom Diego, Capo, Xaxa (que mandou baixar umas quantas putinhas para tornar o ambiente mais florido), Wippon, etc...

A casa também está de parabéns, bem como as meninas que lá labutam. Principalmente por não terem permitido o fumo dentro do ambiente, assim não cheguei em casa com fedor de cigarro, tal qual ocorreu no ano passado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#4 Mensagem por Cabasso » 26 Mai 2011, 11:33

realmente, o que eram os sapatos e o o "bolero" de couro que o Vermeer estava usando. 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kluts pagando de gatinho, com a camisa de quando tinha 5 anos de idade.


Tirei uma foto que achei interessante e gostaria de compartilhar com os amigos

[ external image ]

Momento em que chegaram as meninas da Pitystop

Revivi meus momentos de infância, quando acordava pela manhã pra ver as gostosas das Paquitas.

Obrigado a Cris que mandou a nave cheia de Paquitas!!!!

Xaxá se superou, valeu irmão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#5 Mensagem por Cap.Klutz » 26 Mai 2011, 11:45

Como os amigos sabem em não pude ir na festa da semana passada.
Então fui nessa mesmo... :roll:

Antes de mais nada, deixo aqui, também, os meus parabéns aos organizadores,
especialmente Paizinho e Cuti e, claro, pro confrade Xaxa: meeestre!
:-positivo-:

Não pude ficar muito na festa, mas estive lá o suficiente pra clarear os olhos com um bando de gostosas por todos os lados.
Primeira festa em que, vez por outra, o salão tinha mais mulher que homem!

O Vermeer, como sempre, uma figura!
Um dos pontos altos foi quando a namorada dele chegou e foi se apresentando assim: "Oi, tudo bem, eu sou a grávida do Vermeer". :lol:
Parabéns também pra ela, pela tremenda simpatia e senso de humor.

Fiquei com a impressão que a maioria nem ligou pro churrasco que tinha sido feito.
Quem sabe na próxima festa, em vez de churrasco, encomenda um monte de salgadinhos ou coisa do tipo. Fica a sugestão.

Agora temos que marcar um almoço pra rir um pouco mais falando sobre a festa.
Aí Paizinho e Cuti, vocês que estão à frente desses encontros, marquem um dia, quem sabe na próxima segunda ou terça.

Um forte abraço a todos os confrades, em especial os que foram na festa de ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#6 Mensagem por VErmEEr » 26 Mai 2011, 12:19

Depois de ontem, não tem pra mais ninguém, Paizinho Rumo ao Tri bop.

Muito boa a festa, sempre ótimo rever e conhecer foristas novos. Parabéns à casa e também para os organizadores paizinho e cuti.

1. Cuticuti (A grávida era do cuti, ele que é o pai. :lol: )
2. Ranziza ( Finalmente se convenceu que o labaredas já era.. )
3. Vermeer
4. Paizinho (o bopinho estava todo amor com sua namoradinha)
5. Chacal2 (Grande presença, com tantos compromisssos, não sei como arranja tempo para ir nas festas e postar tds, um exemplo para os sonegadores)
6. Chaparral (Foi com duas gostosas para o quarto e ainda fez um strip, pelo jeito o tribulus terrestris está dando resultado. 8) )
7. Papacu-rs (Primeira festa do cara e parece que já se enturmou, parceria, apareça mais vezes)
8.Gaucho Samurai (Bom rever o amigo, esqueceu o chantili para jogar nas putas ? )
9. Barth_tri ( Primeira festa também, espero que não tenha se assustado com o comportamento dos demais. Abraço)
10.Bombardeiro30 (Grande bomba, sempre discreto e analisando as bundas do salão, finalmente conseguiu um tempo pra encontrar a galera. )
11. Gaucho de bagé (o cara chegou tarde e com ar de cansado pegou uma água, sentou no sofá com as duas putas da pit e esqueceu o resto, :lol: ) BOP
12. Loko Maluco (esse cara é tarado, sempre querendo beijar alguma puta, gostei das fotos ::ok::
13. Pirulitatis (O pirula saiu do stand by para rever suas amigas da clínica, mas acho que ainda se manteve fiel. )
14. Carimbador69 (Bem-vindo ao time parceiro ::ok:: Esse cara tem um gosto muito parecido com o meu, trocamos algumas dicas, vou ficar de olho em seus tds )
15. Dom diego de la vega (tão rápido como chegou, saiu, o negócio do Don é a noite mesmo)
16. Eros_porto_alegre (o Eros chegou cedo e parecia preocupado com a falta de mulher, depois se animou mais)
17. Wippon (Voltando a ativa, o chefão da alda. 8) Não perdoa nenhuma, nem a namorada dos bops. kkkkkk )
18. Xaxa (Xaxa em um bj triplo com a Bruna e outra, muito bom)
19.Juliano Gaucho (Dessa vez, Juliano veio sozinho, não trouxe nenhuma linda Ana para o bopinho assediar.
20.Butt-Hunter (finalmente ganhou o sorteio, temos que combinar um dominó agora que as coisas mudaram, me adiciona de novo na porra do msn. abraço)
21.cr09 (Não é novato, mas só conheci ontem, figuraça, estava que nem cachorro atrás das cadelas, é isso ai)
22.Cap.Klutz (Que bom que acertou o dia dessa vez, bom revê-lo )
24.Arilson (É o mais sortudo, já ganhou duas em sorteio, puta que pariu, parabéns)
25.Estagiário (grande estagiário, só vi ele babando algumas vezes, temos que fazer aquela festinha com as tops, e com uma anã )
26.Capo (Sortudo, ganhou o sorteio, não merecia, não merecia. :lol: Finalmente está melhorando os seus gostos)

A Bruna Lopes e a Dani Carvalho, explicando e demonstrando o porquê do nick cuticuti foi o melhor momento da festa, sensacional.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#7 Mensagem por Carimbador69 » 26 Mai 2011, 13:11

Galera!

Primeiramente quero parabenizar os organizadores da festa, estava muito bom mesmo!

Conheci vários dos parceiros canalhas, falei bastante com o loko maluko, vermeer, ranzinza, papacu, Barth tri, troquei umas idéias com o patrão da Alda: Wippon. No mais me apresentaram o estagiario, pirulitatis, bop paizinho (é campeão), Xaxa, cr09, cuticuti, Chaparral entre outros, não lembro o apelido de todo mundo.

Destaque para Bruna Lopes e Dani Carvalho explicando o pq do nick cuticuti, ESPETACULAR!
Tinha uma japa, não lembro o nome, muito gostosa.
Vi uma mulata, que assim como apareceu, sumiu, me pareceu muito gostosa, alguém sabe quem é?
Ju Masseratti... Sem explicação... Absurdamente GOSTOSA!! Gostei do final do show, quando um dos confrades a agarrou e caiu com com ela no chão... Foi engraçado.

Agradeço a todos pela recepção amigável.

Valeu e até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#8 Mensagem por loko maluko » 26 Mai 2011, 13:32

Puta Festa!
Parabéns a todos que organizaram o entrevero, Cuti, Paizinho, etc, parabéns à casa, sempre acolhedora, ao assador, xirú de Guaíba, cara que manja da arte do churras!

Desculpem o atraso mas eu tava desbravando uma puta.. cheguei quase na hora do primeiro sorteio e fiquei torcendo pra não ser sorteado porque meu pau ainda tava doendo de ferrar a perva. :badgrin: :badgrin:

Falando em sorteio: cartão vermelho pro Arilson! PQP esse cara não pode mais participar dos sorteios!!!! Capo e Butt se deram, hein?

Um big abraço aos foristas que sempre é muito bom rever nessas festas: Butt, Eros, Xaxá, Wippon, Vermeer, Chaparral, Cuti, Purulitatis, Juliano, Arilson, Bombardeiro, Gaúcho de Bagé, Chacal, Ranzinza, Paizinho, etc.
Um abraço aos putanheiros que eu não conhecia ou tinha pouco falado antes: Papacu, Estagiário, Barth, Capo, Samurai e um boas-vindas ao Carimbador (o cara contando a origem do nick dele é de matar de rir)

Vermeer tava só sorrisos com a fofa que tava na presença lá. Finalmente uma festa com atrativos pra nosso amigo. Gostei da Carol, confirmada!

Xaxá: tu é o cara, parabéns por levar tanto docinho pra festa! :!: :!:

Falando em docinhos.. hummm um beijo pras gatinhas da pit, Cláudia Kahaba (pitelzinho, hein?), Paula, Alana, Francine, Nanda Ribeiro (hummmm) :roll: :roll:
A casa tinha umas pervas bem pegáveis além da Bruna que eu já conhecia, tinha umas bem comíveis mas elas ficaram mais ali no reservado e meu tempo tava curto pra curtir tudo.

As gostosas Bruna Lopes (grande presença), Paola Rosetti (que tesão), Dani Carvalho (delícia), Ju Masseratti (noossssaaaaaaa), Monique Prado (hummm) e Samanta (delícia..). No papo com a Samanta justifiquei minha indignação dela ter majorado o cachê e ela se justificou. Beijo na boca de vocês...

Paizinho: BOP de permanente reinado. Tava encolhido cuidando da namoradinha.

Butt: a idéia do beijo coletivo foi tua mas me desculpa, irmão.. eu apenas aperfeiçoei hehehehhehe :badgrin: :badgrin: :mrgreen:

Infelizmente eu tive que sair cedo porque felizmente eu tinha que desbravar uma civil.. kkkk :badgrin: :badgrin:

Eu dou tudo que elas querem mas não é mole! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kilojoule
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Out 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#9 Mensagem por kilojoule » 26 Mai 2011, 13:36

Bom galera,

É sempre um privilégio reencontrar os amigos.....aos organizadores os parabens pela festa....as meninas da casa pela interação com os confrades.....festa muito boa com cenas que não esquecerei até a proxima festa...hehe....Bruna, Dani, Larissa, Samanta, Monique....lindas e parceras como sempre...Ju Masseratti...fiquei completamente travado com aquele show.........aos amigos q conheçi...Estagiario, Eros, gaucho de bage, Vermeer, Carimbador....figuraças.....e aos cafajestes veteranos...Cuti, Butt, Pirula, Wippon.....parceraços....sem comentarios.

Até a próxima........abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#10 Mensagem por Barth_Tri » 26 Mai 2011, 14:54

Fala galera. . .

Como não poderia ser diferente, um elogio a todos organizadores e idealizadores do evento, esta muito bom mesmo.

Agradecer também a recepção, pensei que seria bem mais complicado de me enturmar, mas o pessoal realmente é muito gente fina.

Pelo que estou lendo, perdi um dos momentos mais memoráveis da festa: a explicação da Bruna e da Dani do nick Cuticuti, perdi essa realmente.

Mas creio que o melhor mesmo eu presenciei, que foi o showzinho da Masseratti. Nossa, ela é muito linda mesmo. . .

Houve ainda momentos lamentáveis protagonizados pelo assador, primeiro acabando com o beijo da masserati em uma outra menina que não sei o nome, e como se não bastasse cruzando pelo “palco” quando a coisa estava esquentando. Hehehehe brincadeiras a parte, ele se redimiu com o excelente churrasco servido, parabéns ao assador.

Muitas meninas, o que só serviu para me confundir. Não sei por onde começar os TD’s agora, pois como já dito em um outro tópico, o editor do VipLuxuria estraga as meninas. Pessoalmente, são lindas.

Quanto ao plantél da casa, muito bom também.

Maldito Arilson, novamente sorteado. Mas a menina deve ter feito um bom trabalho, pois ele foi novamente com ela pro quarto, “agora eu vou pagar”, palavras dele.

Bom, agora só aguardar para as próximas confraternizações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#11 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Mai 2011, 21:57

GRANDE FESTA!!!!


Sempre é uma grande satisfação rever e conhecer os novos confrades!! Pelos relatos, infelizmente, perdi a explicação das gurias com o nick do Cuti e o show da Ju! Vou pedir uma demosntração ao vivo para as gurias em questão!!
Das gurias da casa, um belo plantel! Das convidadas do Xaxa (mestre), lindas, para todos os gostos; quanto a Bruna e amigas, maravilhosas!
Tenho só a comentar:
- O Klutz conseguiu acertar a data da festa!! :lol:
- O Capo ganhou um sorteio, que não foi feito pela Vanessa Thundercat!! :lol:
- O Arilson!! Me compra um bilhete da mega sena :lol:
Quero parabenizar os organizadores!! E no próximo sorteio, quero 4 tickets!!


Abraço a todos!!

Dom Diego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#12 Mensagem por Pirulitatis » 27 Mai 2011, 10:03

muito legal o evento...agradeço aos esforços dos organizadores e me mantive fiel....rs
Mas sempre bom dar risadas e zoar com o pessoal, isso não tem preço...sem falar que é muito bom rever o pessoal todo reunido de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mai 2011, 22:59

Bando de putanheiros.............
Foi uma honra estar na presença dos senhores novamente!!
Aos confrades que não conhecia, sejam bem vindos!!!
Aos velhos canalhas de guerra que não vejo muito, foi bom revê-los!!!
Aos velhos canalhas de guerra e jogadores de dominó, espero vocês com as peças na mesa quinta que vem!!!

Ao Cuti, que teve o nick devidamente explicado mas não convenceu.hehehhehe...........e ao Paizinho, meus parabéns!!!
Ao Xaxá por proporcionar uma das festas mais bem frequentadas pelo publico feminino, um salve mestre!!!!
A Estilo massagens pela competência, receptibilidade e simpatia em nos receber, parabéns!!!!

As meninas lindas e graciosas.....Meus parabéns...tirando 3, o resto comia todas!!!

Pontos altos da festa:

- Tomar cerveja nos peitões de uma das meninas da estilo;
- Beijo triplo na Bruna Lopes, Dani Carvalho e Paola Ceratti........te liga Loko...Ainda vai ter que ralar muito pra chegar no nivel!!! hahaha;
- Tomar novamente cerveja nos peitos da Paola Ceratti;
- Ganhar um sorteio(finalmente.........)
- Receber uma massagem da Bruna;
- Beijop quadruplo com 4 linguas sendo chupadas simultaneamente;
- Beijo triplo agarrado na bunda gostosa da Bruna Lopes;
- Ser guia dos banheiros,
- O streap da Ju Masseratti;
- Me arriar em algum forista que ficou petrificado quando ela rebolou na sua frente;
- Cair estatelado em cima da Ju, sendo amortecido por seus maravilhosos tetões enquanto beijava aquela boca quente e gostosa;
- Beijar a namorada do Paizinho;
- Conhecer pessoalmente a Larissa Golf, Samanta e a Francine da Pit Stop;
- Rever as amigas das antigas ( Monique Prada, Bruna Lopes e Dani Passos).

No mais, novamente foi uma honra participar de algo tão prazeroso e divertido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#14 Mensagem por Arilson » 28 Mai 2011, 07:44

Confrades, espetacular a festa. Muito bom rever os amigos, conhecer novos putanheiros e constatar que Porto Alegre tem um ótimo plantel de GPs. Melhor ainda saber que sou predestinado, uma espécie de João Alves da putaria. hehehehe.

CutiCuti, eu comi a Leticia apenas uma vez! Quando ganhei o sorteio escolhi ela mas no meio do caminho um cliente, que nao estava participando da festa, chegou na casa, pediu o desfile, escolheu ela e me deixou sem minha ruivinha roqueira*. Dae optei pela Julia. Posteriormente, quase na finaleira da festa, resolvi fazer o cheque com a Leticia.

Sobre a Ju Masserati, digo que ela me deixou completamente loco. Se ela não tivesse ido embora logo depois poderia facilmente ter ficado mais rica se viesse conversar comigo. Sexta de manhã cedinho liguei para ela para marcar um Td. Infelizmente surgiu compromisso inadiáveis e tive que adiar. Mas o salário de Junho já é dela!

* Sobre o lado rock and roll da Leticia, comentarei no meu Td que será postado ainda nesse fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estagiário
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ComentáriCaros Amigos,os do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#15 Mensagem por Estagiário » 28 Mai 2011, 14:30

Caros Confrades,

Muito bom rever todos os companheiros de putaria ....

Ao Paizinho, me desculpe por jogar um verde em sua namorada, de início não sabia e parabéns pela organização da festa.

Ao meu chefe (cuticuti), obrigado pelos ensinamentos de sempre, principalmente em me mostrar como ganhar beijinhos e agrados das meninas.

Ao Xaxá, sem comentários, a festa bombou por causa dele. Quero ser que nem ele quando crescer.

Um abraço aos novos amigos que fiz, CR9, papacu ...

Como sempre, nunca ganho nada no sorteio, mas aviso que não participo mais se o Arilson estiver entre os presentes, puta sorte.

No mais, espero o convite para os almoços e novas festas ...

forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#16 Mensagem por Carimbador69 » 28 Mai 2011, 15:15

Amigos,

Esqueci de comentar, um pouco antes de eu ir embora (depois do show da Ju Masseratti), um bando de canalhas estava reunido na frente da copa.
Eis que pergunto para um deles: Você que é o anti-bop? Todos me falaram que esse negócio de anti-bop não existe. Fiquei na dúvida, e surgiu a questão: todos são BOPs então?

Será que sou um BOP também? Acho que sim...

De fato, vi alguns confrades deveras amorosos com algumas gps.

Não quero criar polêmica, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#17 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Mai 2011, 22:38

Carimbador69 escreveu: Fiquei na dúvida, e surgiu a questão: todos são BOPs então?

PÔ CARIMBADOR!!! DESCOBRIU A AMÉRICA!! :lol: :lol:
TODOS NÃO!! SÓ OS QUE SE INTITULAM ANTI-BOP!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#18 Mensagem por Xaxa » 29 Mai 2011, 14:39

A feste foi sensacional, uma das melhores que já participei. Pelos comentários anteriores, não há muito o que acrescentar, mas sempre vale frisar:

1. Empenhos do Paizinho e Cuticuti na organização da festa
2. A Estilo por ceder o ótimo local para confratenização e as meninas da Casa
3. A participação das meninas da Pitstop deu mais alegria
4. As sempre lindas Bruna, Ju, Paola, Dani e outras

Quanto aos calhordas, calhordas como sempre, uma baita parceria que os nicks já foram citados acima. Pena que tive que sair cedo, perdi algumas partes da Festa, mas é bom deixar um gostinho de "quero mais"!

Agora é deixar o inverno passar e esperar o verão.....

Abraço a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#19 Mensagem por leteseu » 29 Mai 2011, 20:38

Não consegui oportunamente divulgar aqui a ajuda da Pit e da Estilo na realizacão da confraternizacão. Obrigado mesmo,... não é a primeira vez que nos ajudam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#20 Mensagem por Cabasso » 30 Mai 2011, 08:37

Carimbador69 escreveu:Amigos,

Esqueci de comentar, um pouco antes de eu ir embora (depois do show da Ju Masseratti), um bando de canalhas estava reunido na frente da copa.
Eis que pergunto para um deles: Você que é o anti-bop? Todos me falaram que esse negócio de anti-bop não existe. Fiquei na dúvida, e surgiu a questão: todos são BOPs então?

Será que sou um BOP também? Acho que sim...

De fato, vi alguns confrades deveras amorosos com algumas gps.

Não quero criar polêmica, mas...

Que papo é esse que não existe?

Sou prova viva de que anti-Bops existem!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#21 Mensagem por VErmEEr » 30 Mai 2011, 11:49

Paizinho escreveu:
Carimbador69 escreveu:Amigos,

Esqueci de comentar, um pouco antes de eu ir embora (depois do show da Ju Masseratti), um bando de canalhas estava reunido na frente da copa.
Eis que pergunto para um deles: Você que é o anti-bop? Todos me falaram que esse negócio de anti-bop não existe. Fiquei na dúvida, e surgiu a questão: todos são BOPs então?

Será que sou um BOP também? Acho que sim...

De fato, vi alguns confrades deveras amorosos com algumas gps.

Não quero criar polêmica, mas...

Que papo é esse que não existe?

Sou prova viva de que anti-Bops existem!!!!!
Sai pra lá, seu namorador de putas.
Se o senhor é um anti-bop não se importa então que eu coma e fotografe a sua namorada, não é mesmo ?

Paizinho, rumo ao Tri Bop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#22 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 30 Mai 2011, 22:49

Senhores,

parabéns aos organizadores pela festa. Muito Boa.

Parabéns as meninas. A festa estava muito animada.

Abraço e esperando pela próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários do 17º Encontro de Foristas - 25/05 [RS] -

#23 Mensagem por Cabasso » 31 Mai 2011, 08:39

VErmEEr escreveu:
Paizinho escreveu:
Carimbador69 escreveu:Amigos,

Esqueci de comentar, um pouco antes de eu ir embora (depois do show da Ju Masseratti), um bando de canalhas estava reunido na frente da copa.
Eis que pergunto para um deles: Você que é o anti-bop? Todos me falaram que esse negócio de anti-bop não existe. Fiquei na dúvida, e surgiu a questão: todos são BOPs então?

Será que sou um BOP também? Acho que sim...

De fato, vi alguns confrades deveras amorosos com algumas gps.

Não quero criar polêmica, mas...

Que papo é esse que não existe?

Sou prova viva de que anti-Bops existem!!!!!
Sai pra lá, seu namorador de putas.
Se o senhor é um anti-bop não se importa então que eu coma e fotografe a sua namorada, não é mesmo ?

Paizinho, rumo ao Tri Bop.

Como o amigo ja faz parte da casa, gostaria apenas de relembra-lo, que existe um tópico específico para discussões sobre este assunto! ::basta::

Qualquer pedido de fotografias, autografos ou qualquer coisa deste tipo, terei o maior prazer em te ajudar. 8)

Me procure por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”