Encontro de foristas..(mas dessa vez.. elas ficam nuas!! isso nuas mesmo!)

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Encontro de foristas..(mas dessa vez.. elas ficam nuas!! isso nuas mesmo!)

#1 Mensagem por GauchoSamurai » 01 Dez 2006, 17:49

Venho propor um encontro de encerramento de ano putanheristico..

Só que, conforme já comentei antes.. eu to de *saco cheio*..(literalmente) dos encontros onde elas ficam *se fazendo*... (excluíndo os encontros na guaiba..onde pelo menos ficam de calcinha.. - ponto negativo que de suitã tb)

Nos ultimos ...
(da Marcilio Dias - onde as locas até ficaram *meio de cara* pq não dançaram com elas..hehe ) ninguém merece..
(da estilo - onde a Nina ficou só se fazendo e não houve o concurso de bunda mais bonita..)
--Nos dois o que salvou o clima foi o show da Monica...
--Nos dois, como em todos.. valeu pela galera..pelas parcerias.... e também para conhecer de perto *as gurias*..
BEM.. MAS CHEGA DE PAPO.. TUDO ISSO É PASSADO.. VENHO PROPOR ALGO MAIS ARROJADO.. MAS **DIRETO AO PONTO*..

QUE CASA DE SWING QUE NADA.. Jah tentamos e não deu certo.. o horário eh proibitivo..

--> PROPONHO UM ENCONTRO NO SOFAZÃO MESMO... (ou algum similar, chamem de genêrico ..*eheheh* se quizerem)...

--> Claro que o *Tio (ex-padre).. não vai dar desconto pra ninguém.. (se bem que pelo que vi no jornal ..esses dias.. tá rolando uma promoção de 20anos..coisa e tal.. ) mas seria bom..alguém que conheça a casa e a gerência avisar.. da nossa ida e nossa presença.. para adiantar mais mulheres.. Isso no dia e horário que será combinado aqui...

--> Outra coisa.. que .. levar .. as confirmadas.. é bom negócio..quanto a entrada... (mas .. se vai.. é pra *DAR PRA QUEM QUIZER COMER MESMO..* OU ENTÃO QUE NÃO VÁ!!!!!

-- FEITA A PROPOSTA! QUEM TOPA? JÁ TEMOS ALGUNS (OS ETERNOS CONFIRMADOS QUE VÃO IR..)

=== ENCONTRO .. TODOS DE ROUPÃO.. ELAS TODAS ..NUAS OU SEMI-- E PRONTAS PRO ABATE==== SEM RODEIOS NEM FRESCURAS.. ERA ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 05 Dez 2006, 10:59

Acho que o problema é conseguir GPs que aceitem isso, e por um preço justo. Mas quanto a final de ano mesmo, acho que muitos terão empecilhos, como viagens e compra de presentes para amigos e familiares.

Haverá um encontro depois de amanhã no Karanda. A divulgação não foi tão forte como no último (8º), mas vale o aviso para que o maior número de foristas apareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Kcete » 06 Dez 2006, 08:54

Concordo com o amigo Samurai. Garotas nuas e roupões para os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 06 Dez 2006, 10:27

Kcete escreveu:Concordo com o amigo Samurai. Garotas nuas e roupões para os foristas.
Eu estou com saudades dos encontros na Guaíba.

As gurias não chegam a ficar nuas, mas é quase.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por mesquita » 06 Dez 2006, 10:35

Bueno, podemos ir na Guaíba ( para desespero do MS26 ) até o final do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 06 Dez 2006, 15:12

mesquita escreveu:Bueno, podemos ir na Guaíba ( para desespero do MS26 ) até o final do ano.

Opa! Tô dentro. Mas tem que ser antes do dia 22.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 06 Dez 2006, 23:59

Eu também. Ainda não fui em lugares como estas saunas. Sou um rapaz puro... :-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por GauchoSamurai » 07 Dez 2006, 14:49

Então que seja guaiba então.... temos que tirar essa *pureza* do nosso colega forista (e novo moderador) gwkull....

Nada que a Margarete não possa resolver... será que ela ainda tem aquela pochete rosa??

Ademais.. A guaiba, apesar de não ter fodelança no meio do salão.. e de não estarem totalmente nuas..ainda é melhor pedida do que a oasis..ou mesmo a Karanda..(digo no quesito vestuário).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por MS26 » 08 Dez 2006, 12:55

Infelizmente meu bom senso me impede de participar desse tipo de festa.
Mas, feliz festa na guaíba aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 08 Dez 2006, 16:15

Guaíba quando? Dependendo do dia eu vou. Se for de tarde, tipo umas 16-17h fica mais fácil ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 08 Dez 2006, 17:35

Gurizada,

Eu, que tenho muito pouco bom senso em putaria, proponho nos encontrarmos no dia 28 de dezembro, uma quinta, a partir das 16h, lá na velha Guaíba festeira.
E porque esse dia? Porque, não sei porque cargas dágua, nossos encontros são quase sempre nas quintas feiras, então vamos no embalo. Outro motivo é que nesse dia eu poderei ir :D (desculpem-me, mas alguém tem que se preocupar com isso, no caso, eu!) e o terceiro motivo é que daria tempo pros Alvarás e ainda serviria como nossa despedida triunfal de 2007.

Se não houver muitas discordâncias até segunda, abro um tópico na semana que vem sobre o dia, que tal? heim? heim?....


Sereno, gingobel o caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por gwkull » 08 Dez 2006, 19:00

Mas ontem teve o encontro no Karanda, tinha sauna lá. Mas, é... quente! Tem uma piscina onde se possa ficar e onde as crianças não mijem? :D Fim de ano, depois do natal, eu viajo, mas antes posso comparecer aos encontros. O Sereno pode pois do natal, que se faça o encontro também!

Para gerar espectativas, em primeira mão: Mesquita já começou a pensar em algo para janeiro ou março, o real 9º encontro dos putanheiros gaúchos (edição premium)! Mas ainda esá apenas pensando, não há nada concreto sobre os escusos planos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MÔNICA SANTHIAGO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2006, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sugestão

#13 Mensagem por MÔNICA SANTHIAGO » 13 Dez 2006, 13:29

Oi pessoal!

Queria convidar a todos pra irem à minha festa de lançamento do meu DVD pela Buttman ... vai ser em conjunto com o pessoal do Pecatto, que vão lançar a nova versao do site deles. quem sabe vcs poderiam fazer o encontro de vcs lá ...

A festa será em um motel conhecido de todos, numa suíte bem grande, e as outras meninas do site estarão lá tambem. Vou fazer uma apresentação especial durante a festa.

A festa estará divulgada no site a partir de amanha, bjos!

quero ver meus amigos e clientes lá hein!

Monica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 13 Dez 2006, 16:59

Recado dado pela GP, por favor não fiquemos trocando informações no aberto, usem MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por GauchoSamurai » 24 Dez 2006, 14:45

Moderação, favor apagar esse tópico...
(P.S.: que me lembre gps não poderiam postar.... nessas condições, sob pena de gancho., mas como também nunca fui contra posts das *gurias*..muito pelo contrário...por mim tudo bem.. )..e pelo jeito pelo resto do pessoal tb...
Abraço a todos e Boas Festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2006, 17:57

Pois é Samurai, outrora isso dava ganho sim, mas a adm está tentando tornar o forum menos rígido para 2007, até mesmo porque chutamos muitos falsários daqui em 2006 e o espaço ficou mais transparente. Em virtude desta boa fé de flexibilizar as coisas estamos permitindo eventuais "deslizes", porém sempre orientando acerca da conduta correta.

Não vou bloquear o tópico pois o tema que tu trouxeste é legal, ou seja, uma festinha diferente. Acho que podemos discutir isso melhor para 2007.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 24 Dez 2006, 19:04

Festinha diferente? Entendi a mensagem, companheiro, mas depois vão dizer "podemos nos curtir de um jeito diferente em uma festinha diferente no próximo ano." :-k

Argh!

Bem, o Sereno postou a mensagem sobre o encontro de semana que vem, então quem puder que compareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”