O valor deve estar em R$ 70,00 com chopp liberado ! (é isto ?)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
60 pilas com chopp e bundas liberadas. Estaremos lá.Xaxa escreveu:O valor deve estar em R$ 70,00 com chopp liberado ! (é isto ?)
É a melhor opção, no estacionamento coberto, para não dar na vista.Aluno20 escreveu:Bah ... 15h00min? Excelente ... me farei presente ... e como ainda não conheço o local, será 10 ... o carro, deixamos aonde, hein? No Zaffari?
Vou ver se consigo um telefonema hoje. Ontem foi complicado. Só dava ocupado. Sexto sentido de cafetão é pior que o de puta.Aluno20 escreveu:Boa pedida, a do sorteio ... ou, talvez, um desconto na entrada, considerando que, no meu caso, por exemplo, não poderei me "emborrachar" ... quem se habilita a obter algum destes "benefícios" para o grupo???
Inclusive quando vi em fevereiro eles faziam o sorteio e podia escolher a puta !MALEVO escreveu:Vou ver se consigo um telefonema hoje. Ontem foi complicado. Só dava ocupado. Sexto sentido de cafetão é pior que o de puta.Aluno20 escreveu:Boa pedida, a do sorteio ... ou, talvez, um desconto na entrada, considerando que, no meu caso, por exemplo, não poderei me "emborrachar" ... quem se habilita a obter algum destes "benefícios" para o grupo???
Fico torcendo para eles sortearem a Margarete, pois só vai haver um candidato ao prêmio: eu.
Vou tentar negociar isso também. Mas aí vai ter que ter lista de presença e o tempo é curto.Chandon escreveu:Se rolasse um desconto, seria uma boa