DODÔ - SEXTA - DIA 25/07

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DODÔ - SEXTA - DIA 25/07

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Jul 2008, 11:56

E aí putanheirada gaudéria, beleza??

Olha, vou chegar na capital gaudéria na sexta, dia 25/07, perto da meia-noite e estou a fim de ir no Dominó... algum confrade se habilita?

Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2008, 12:19

Lá estaremos. :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jul 2008, 13:01

Vossa Alteza da Obscurescência pode contar com minha presença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Chandon » 17 Jul 2008, 13:29

Só não me farei presente, se tiver um compromisso inadiável no mesmo dia :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Jul 2008, 17:30

Beleza rapaziada...
Então nos encontraremos lá direto, ou algum confrade poderia me dar uma carona da rodoviária até o "antro da perdição"?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Jul 2008, 12:06

Então gurizada, tudo certo para sexta????
Alguma boa alma poderia me pegar na rodoviária? Olha, "pegar" no bom sentido, claro....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jul 2008, 14:51

Alteza, tudo certo. Não te preocupa que até lá a gente providencia um esquema de carona. Tamo meio cagado com a tal da tolerância zero, mas qualquer coisa o Malevo ou algum outro abstêmio dirige de volta. que horas é a previsão de chegada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por capo » 21 Jul 2008, 15:31

Abstêmio??? Alguém falou comigo??? :D :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jul 2008, 18:38

capo escreveu:Abstêmio??? Alguém falou comigo??? :D :badgrin: :badgrin:
pfffffbbwahahahahahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Jul 2008, 18:45

Grande Mister Blond

Olha só.... estou indo de ônibus (óbvio né?? rsrsrs) e a previsão de chegada é em torno das 23h30min/24h.... sobre beber e dirigir, bem, eu vou chegar sóbrio. Posso até dirigir até o Dodô, mas depois já complica...hehehehe

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por Chaparral » 22 Jul 2008, 16:02

PQP! Ando doido para ir nesses encontros no Dodô, mas o horário é proibitivo para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

homens de bem

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 17:11

Concordo ... um horário destes é só pra espezinhar os homens de bem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Jul 2008, 17:34

Confrades casados, infelizmente o dodo ainda não abre à tarde, até pelo fato de ser boate, e não sauna.

Mas tenho uma sugestão para vocês, aproveitando o atual contexto de lei-seca e tolerância zero. Digam que sairam do trabalho e foram pra um happy hour, imposição do chefe. Tomaram alguns chopps, também em função do chefe, não iam deixar o homi beber sozinho. Tudo pelo emprego! Só que aí a Brigada armou uma barreira bem na frente de onde o carro estava estacionado, e vocês tiveram que esperar o efeito do alcool baixar, sentadinhos no cordão da calçada, e por isso chegaram em casa às cinco da matina. Não é genial?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por cuticuti » 22 Jul 2008, 18:07

....e chegando em casa, tortos de bêbado, usem o seguinte truque :

- no momento em que a patroa enfurecida, for tirar a tua roupa, fedendo a perfume barato, cigarro e bebida, vocês gritem :

---" para moça, para moça, que eu sou casado ! "

-aposto que vocês serão tratados feito reis no dia seguinte.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

coisa do chefe

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jul 2008, 10:42

Sim, Mr., mas existem ainda mais dois problemas que coloco à tua criativa apreciação ...

1) e se tu for o chefe???

2) como explicar o cheiro de cigarro e perfume barato que estará impregnando até as tuas cuecas (ou principalmente estas)???

Aluno20 - sem saída

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Príncipe das Trevas » 25 Jul 2008, 11:45

ENTÃO É HOJE PESSOAL....
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 25 Jul 2008, 12:28

Alteza,

Quando chegares à Porto Alegre, favor ligar para este súdito, para que providenciemos o carro oficial que irá levá-lo até o local onde se realizarão as solenidades comemorativas à sua visita real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jul 2008, 13:13

Também confirmo minha presença no séquito real, transporte garantido, o Bentley e o Rolls estão à disposição, V. Alteza decide. Há também a opção da Bugatti, mas aí faltaria espaço pro fiel camareiro Malevo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Príncipe das Trevas » 25 Jul 2008, 16:32

Nobres Cavaleiros da Távola Putanheirística,

assim que minha carruagem de ferros estacionar na rodoviária de Porto Alegre telefonarei para o nobre Malevo...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compadrers
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por compadrers » 25 Jul 2008, 21:32

Festa de noite... vontade não falta...

Falta alvará de soltura..

Policia reforçada na parte da noite

boa festa pros amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2008, 12:49

Tava muito legal o encontro. Eu e o Chandon pegamos uma carona com o Blonde e chegamos na boate por volta das onze e meia. No local, já estavam circulando em volta das garrafas o capo, o DOM DIEGO e o Cap. Klutz. Para falar a verdade, apenas o capo estava secando, pois os outros dois, que são caras decentes, bebiam apenas refri.

Ficou acertado que pegaríamos o Principe das Trevas na rodoviária. A tarefa ficaria para o capo, o Blonde ou o Klutz, que estavam motorizados. O Klutz não se manifestou, o capo, que já estava mais prá lá do que prá cá, sugeriu que fizessemos uma vaquinha para pagar o taxi do sujeito e o Blonde... bem, o Blonde já estava com a cor da pele esbranquiçada, olhos esbugalhados, suando e salivando litros de vontade de comer uma puta. A toda hora perguntava se o Príncipe já havia chegado, pois queria buscar o cara de uma vez e ficar livre para se entregar aos prazeres da carne. Finalmente recebo a ligação de V. Alteza, avisando que já chegara em Porto Alegre. Era quase uma da manhã. E reparem no teor do telefonema:

MALEVO: "Fala, gaúcho..."
Príncipe: "Olha só, MALEVO, já tô chegando em Porto Alegre. Onde vocês estão?"
MALEVO: "Estamos saindo do Dodô para buscar o digníssimo."
Príncipe: "Porra, tchê, já tô chegando na rodoviária, tô vendo o prédio pela janela do bus e vocês ainda não estão aqui para me pegar? Qual é?"
MALEVO: "Perdão, Alteza! Garanto que a carruagem chegará antes que o nobre tenha tempo de pronunciar "gaúcho folgado, sem noção e comedor de putas gordas do Dominó".

Nosso confrade Mr. Blonde está se esforçando ao máximo para tomar a cadeira, atualmente ocupada pelo Peter_North, de maluco beleza do GPGuia. Comeu uma dupla de irmãs. Se fossem gêmeas, ficaria com o título, com toda a certeza. Até porque o nosso moderador anda meio parado com a putaria. Presumo que esteja preparando algo realmente bombástico para comemoração do seu 100º TD. Tenho até medo de pensar no que está por vir.

Vocês não fazem idéia o que era o Grisa bailando com as maninhas na pista do Dodô, com os dedos indicadores apontados para o céu, totalmente abobalhado com o corpaço da Sofia. Metade do Dominó caiu na gargalhada e o cara, completamete em transe, nem se deu conta.

Poucas vezes eu galinhei tanto no Dominó quanto ontem. Não levei dinheiro pois não queria gastar e não quis arriscar cair em tentação. Em compensação, lotei minha agenda telefônica de números que provavelmente jamais utilizarei.

O DOM DIEGO também BOPou bastente. Aliás, o mascarado deve ter um papo e tanto. É o maior alugador de putas que eu conheço. Fica ensebando por uma, duas horas, não come e as minas não saem de perto dele. Tem mel o homem de capa e espada.

O Blonde se mandou com as irmãs, o capo comeu uma morena bonita e o Klutz papou a Dani, que se especializou em dar para todos os meus amigos. Eu e o DOM DIEGO ficamos BOPando e sobrou o Chandon para ajudar o Príncipe a enxugar as garrafas. O Princípe, diga-se de passagem, tem a mania de ficar enchendo o copo dos parceiros. Tudo indica que o cara alimente a fantasia de, um dia, trabalhar como garçon ou barman ( do Kymbal, lógico... ). O Chandon, que não é muito bom de copo, longe disso, acabou bebendo mais do que deveria e chamou o hugo na saída da boate. Maravilhoso! Emporcalhou o estofamento da caranga do Blonde. Mais uma cena inesquecível proporcionada por um dos nossos impagáveis confrades.

O Príncipe aproveitou e comeu logo duas. Uma comeu na boate ( gordinha, condizente com o seu jeito São Jorge de ser ) e levou a segunda para o hotel.

Outra noite memorável neste que, muito embora não tenha o glamour das casas maiores, é, sem sombra de dúvida, o mais carismático e querido entre os puteiros da capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Chandon » 26 Jul 2008, 16:24

MALEVO escreveu:Tava muito legal o encontro. Eu e o Chandon pegamos uma carona com o Blonde e chegamos na boate por volta das onze e meia. No local, já estavam circulando em volta das garrafas o capo, o DOM DIEGO e o Cap. Klutz. Para falar a verdade, apenas o capo estava secando, pois os outros dois, que são caras decentes, bebiam apenas refri.

Ficou acertado que pegaríamos o Principe das Trevas na rodoviária. A tarefa ficaria para o capo, o Blonde ou o Klutz, que estavam motorizados. O Klutz não se manifestou, o capo, que já estava mais prá lá do que prá cá, sugeriu que fizessemos uma vaquinha para pagar o taxi do sujeito e o Blonde... bem, o Blonde já estava com a cor da pele esbranquiçada, olhos esbugalhados, suando e salivando litros de vontade de comer uma puta. A toda hora perguntava se o Príncipe já havia chegado, pois queria buscar o cara de uma vez e ficar livre para se entregar aos prazeres da carne. Finalmente recebo a ligação de V. Alteza, avisando que já chegara em Porto Alegre. Era quase uma da manhã. E reparem no teor do telefonema:

MALEVO: "Fala, gaúcho..."
Príncipe: "Olha só, MALEVO, já tô chegando em Porto Alegre. Onde vocês estão?"
MALEVO: "Estamos saindo do Dodô para buscar o digníssimo."
Príncipe: "Porra, tchê, já tô chegando na rodoviária, tô vendo o prédio pela janela do bus e vocês ainda não estão aqui para me pegar? Qual é?"
MALEVO: "Perdão, Alteza! Garanto que a carruagem chegará antes que o nobre tenha tempo de pronunciar "gaúcho folgado, sem noção e comedor de putas gordas do Dominó".

Nosso confrade Mr. Blonde está se esforçando ao máximo para tomar a cadeira, atualmente ocupada pelo Peter_North, de maluco beleza do GPGuia. Comeu uma dupla de irmãs. Se fossem gêmeas, ficaria com o título, com toda a certeza. Até porque o nosso moderador anda meio parado com a putaria. Presumo que esteja preparando algo realmente bombástico para comemoração do seu 100º TD. Tenho até medo de pensar no que está por vir.

Vocês não fazem idéia o que era o Grisa bailando com as maninhas na pista do Dodô, com os dedos indicadores apontados para o céu, totalmente abobalhado com o corpaço da Sofia. Metade do Dominó caiu na gargalhada e o cara, completamete em transe, nem se deu conta.

Poucas vezes eu galinhei tanto no Dominó quanto ontem. Não levei dinheiro pois não queria gastar e não quis arriscar cair em tentação. Em compensação, lotei minha agenda telefônica de números que provavelmente jamais utilizarei.

O DOM DIEGO também BOPou bastente. Aliás, o mascarado deve ter um papo e tanto. É o maior alugador de putas que eu conheço. Fica ensebando por uma, duas horas, não come e as minas não saem de perto dele. Tem mel o homem de capa e espada.

O Blonde se mandou com as irmãs, o capo comeu uma morena bonita e o Klutz papou a Dani, que se especializou em dar para todos os meus amigos. Eu e o DOM DIEGO ficamos BOPando e sobrou o Chandon para ajudar o Príncipe a enxugar as garrafas. O Princípe, diga-se de passagem, tem a mania de ficar enchendo o copo dos parceiros. Tudo indica que o cara alimente a fantasia de, um dia, trabalhar como garçon ou barman ( do Kymbal, lógico... ). O Chandon, que não é muito bom de copo, longe disso, acabou bebendo mais do que deveria e chamou o hugo na saída da boate. Maravilhoso! Emporcalhou o estofamento da caranga do Blonde. Mais uma cena inesquecível proporcionada por um dos nossos impagáveis confrades.

O Príncipe aproveitou e comeu logo duas. Uma comeu na boate ( gordinha, condizente com o seu jeito São Jorge de ser ) e levou a segunda para o hotel.

Outra noite memorável neste que, muito embora não tenha o glamour das casas maiores, é, sem sombra de dúvida, o mais carismático e querido entre os puteiros da capital.
Podia até estar mal, mas ainda estava com boa memória :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2008, 14:34

Chandon escreveu:Podia até estar mal, mas ainda estava com boa memória :lol:
Eu sou como o Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento!" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#24 Mensagem por Chandon » 27 Jul 2008, 14:50

MALEVO escreveu:
Chandon escreveu:Podia até estar mal, mas ainda estava com boa memória :lol:
Eu sou como o Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento!" :lol:
Mas nesse caso, acho que aconteceu o contrário :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#25 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Jul 2008, 15:44

Cambada, tudo beleza?

De fato, estava muito bom e quero agradecer, mais uma vez, os amigos terem me buscado na rodoviária e foi jogo rapidíssimo, pois logo que cheguei no ponto de encontro os confrades logo chegaram... VALEU mesmo!!

Sobre o grande amigo Capitão Kluntz: Bem amigos, este aí acho que arrumou casamento, pois a Dani não desgrudava do "homi"....rsrsrrs....

Depois postarei meus TD´s que foram bons, porém não posso considerá-los ótimos. Foram positivos, mas já tive melhores...

Estava muito bom o Dodô mesmo, valeu a festa....

Quando fomos embora, Blond, Malevo, Chandon e eu e mais a puta que levei para o hotel, antes de a puta chegar no carro o Chandon descarregou toda a cerveja que havia bebido....heheheh... chamou o hugo legal.....heheheeh

Valeu a festa galera, espero poder acompanhá-los em breve novamente......

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#26 Mensagem por Cap.Klutz » 27 Jul 2008, 16:02

MALEVO
A tarefa ficaria para o capo, o Blonde ou o Klutz, que estavam motorizados. O Klutz não se
manifestou...
Pô, eu nem estava lá quando foram buscar Vsa Alteza!
Estava ocupado com a tua (ex) namoradinha.
Mas... na boa, quando qualquer um dos amigos quiser carona de ida ou volta, é só falar.
Só não pode vomitar no carro, nem pelo lado de fora da janela. Viu Chandon?!

Foi uma noite bacana mesmo.
Pena que perdi o show do mestre grisalho.

Tal como o Malevo eu tinha ido com a intenção de não comer ninguém.
Mas o Malevo traz a namorada e põe na roda. Apresenta. Faz propaganda...
O que fazer?
Peguei emprestado ($), mas já devolvi viu Príncipe das Trevas?

Quando desci do quarto deparei com um maluco agarrado nas duas irmãs
morenas, dando um amasso na mais alta e arrastando pro fundo da garagem!!! :shock:
Na hora bnão reconheci, mas depois soube quem era...
Que que é isso companheiro?
Foste comer no canto? Faltou quarto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2008, 16:12

Chandon escreveu:
MALEVO escreveu:
Chandon escreveu:Podia até estar mal, mas ainda estava com boa memória :lol:
Eu sou como o Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento!" :lol:
Mas nesse caso, acho que aconteceu o contrário :lol:
Viu como não inventei nada, Chandon? E nem comentei que rolou até trenzinho entre o Blonde e as duas irmãs. Viu como não sou fofoqueiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Jul 2008, 20:52

MALEVO escreveu:
Chandon escreveu:
MALEVO escreveu:
Chandon escreveu:Podia até estar mal, mas ainda estava com boa memória :lol:
Eu sou como o Nelson Rubens: "Eu aumento, mas não invento!" :lol:
Mas nesse caso, acho que aconteceu o contrário :lol:
Viu como não inventei nada, Chandon? E nem comentei que rolou até trenzinho entre o Blonde e as duas irmãs. Viu como não sou fofoqueiro?
Rolou mesmo :D

Momento Mastercard:

Lavagem do estofado da caranga: R$ 25,00
Gleid sachê pra tirar o cheiro da porqueada: R$ 5,00
Sacanear o menino-espumante, com direito :
- Chandon, pensa agora num cinzeiro sujo!
- Blearghhhh!!
- Chandon, pensa no cheiro duma buceta de véia com corrimento!
- Ieeaahghh!!
- Chandon, imagina tu beijando a boca duma puta que o Peter North acabou de comer!
- Huuoughohhh!!!

NÃO TEM PREÇO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Jul 2008, 00:22

O DOM DIEGO também BOPou bastente. Aliás, o mascarado deve ter um papo e tanto.
NÃO TANTO QUANTO O SEU, COM SEU ROMANTISMO!! :lol: :lol:
E nem comentei que rolou até trenzinho entre o Blonde e as duas irmãs.
PÔÔ!! EU PERDI ESSA CENA!!
Momento Mastercard:

Lavagem do estofado da caranga: R$ 25,00
Gleid sachê pra tirar o cheiro da porqueada: R$ 5,00
Sacanear o menino-espumante, com direito :
- Chandon, pensa agora num cinzeiro sujo!
- Blearghhhh!!
- Chandon, pensa no cheiro duma buceta de véia com corrimento!
- Ieeaahghh!!
- Chandon, imagina tu beijando a boca duma puta que o Peter North acabou de comer!
- Huuoughohhh!!!
NÃO TEM PREÇO!!!!
:lol: :lol: MUITO BOM!!

FOI MUITO BOM REVER O NOSSO CONFRADE DE FORA, PRÍNCIPE, E, NOSSOS PARCEIROS DE SEMPRE.
EU E O CAPO FOMOS EMBORA, E NÃO VIMOS O FIASCO DO CHANDON, POIS, EU COMO PROLETÁRIO, TINHA QUE TRABALHAR E O CAPO DESCANÇAR PARA MAIS UM AGITO.
O MALEVO TEM RAZÃO, QUANTO AO DOMINÓ. TALVEZ NÃO A MELHOR, MAS, A MAIS DIVERTIDA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 28 Jul 2008, 11:58

Mr. Blonde escreveu:Momento Mastercard:

Lavagem do estofado da caranga: R$ 25,00
Gleid sachê pra tirar o cheiro da porqueada: R$ 5,00
Sacanear o menino-espumante, com direito :
- Chandon, pensa agora num cinzeiro sujo!
- Blearghhhh!!
- Chandon, pensa no cheiro duma buceta de véia com corrimento!
- Ieeaahghh!!
- Chandon, imagina tu beijando a boca duma puta que o Peter North acabou de comer!
- Huuoughohhh!!!

NÃO TEM PREÇO!!!!
Vocês não valem nada mesmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”