Jogo do Inter em algum puteiro (25/09)

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Jogo do Inter em algum puteiro (25/09)

#1 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Set 2008, 20:20

Depois de duas semanas fora de combate, finalmente a junta médica me liberou pra putaria :D

Pretendo retornar às atividades amanhã, 25/09, para assistir em algum puteiro o jogo do inter.

Sugiro o Labarca porque estou com saudade da namorada do Capo, mas pode ser outro que passe o jogo.

Gremistas são bem-vindos, contanto que fiquem quietinhos, o que é vcs tá guardado pra domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2008, 20:28

Pouco provável que eu po$$a ir. Caso exista a po$$ibilidade, gostaria de ir na Carmem visitar as pretas. Na tia, a proporção é de quatro para cada preta do La Barca ou do Gruta. Mas se a parceria concordar com o La Barca, tô dentro. Gruta quem sabe?

E Blonde, posta esta porra com uns dois dias de antecedência, caraio! Ou pintou aquela tradicional coceirinha só agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Set 2008, 20:32

Pior é que é verdade, recebi só hoje a permissão médica. só que é o seguinte:

MR. BLONDE DUAS SEMANAS SEM PUTA!!

Acredita?

Vão ter que me aguentar hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 24 Set 2008, 20:36

Que horas começa o esquema?

:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Set 2008, 20:40

O jogo é às dez, pretendo estar por aí onde for combinado. Sem hora pra acabar, sexta só trabalho de tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 24 Set 2008, 20:47

Voto no la barca, tenho alguns assuntos pendentes...

abraço :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 24 Set 2008, 20:49

mas pode ser a tia carmem tb, tenho que conhecer uma gostosa de lá que começa com a letra T, de tesão... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 24 Set 2008, 20:55

2 x 1 La Barca até o momento, sendo que o Vermeer está com dois corações e louco pra ficar sem nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Cabasso » 25 Set 2008, 13:16

Puts...

Jogo do inter num putero...

Sonho de consumo, massss

Casado fica dificil..


Bom "Jogo" pro amigos


"na espera da festa dos foristas na parte da tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 25 Set 2008, 13:23

Que barbeiragem que fizeram com o post do Paizinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2008, 13:26

É o bug do milenio. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2008, 13:27

Paizinho escreveu:Puts...

Jogo do inter num putero...

Sonho de consumo, massss

Casado fica dificil..


Bom "Jogo" pro amigos


"na espera da festa dos foristas na parte da tarde"
Semana que vem vamos agitar alguma putaria à tarde, talvez no karanda...
Fica esperto que no próximo mês tem encontro oficial de foristas e será realizado a tarde.

abraço.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por cuticuti » 25 Set 2008, 14:45

Canalhada,

Tava preocupado com o sumiço do Blonde, mas vejo que tudo está bem !!!!

Ficou em cima do lance, mas vou analisar a situação, sem promessas !!!

Grande abraço aos parceiros !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Cabasso » 25 Set 2008, 19:02

Vermeer escreveu:
Paizinho escreveu:Puts...

Jogo do inter num putero...

Sonho de consumo, massss

Casado fica dificil..


Bom "Jogo" pro amigos


"na espera da festa dos foristas na parte da tarde"
Semana que vem vamos agitar alguma putaria à tarde, talvez no karanda...
Fica esperto que no próximo mês tem encontro oficial de foristas e será realizado a tarde.

abraço.
:wink:

Esse não perco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2008, 20:00

Ninguem vai comentar a noite no La Barca? Então deixa que eu faço.

Tava bom. Chegamos eu e o Blonde e antes de entrar na casa, recebemos SMS do capo dizendo que estava ao lado do primeiro queijinho da esquerda. :D

Lá pela meia noite chega o Vermeer...

Falando em loiras, muitas loiras. O revezamento de putas loiras gostosas no queijinho onde o capo estava foi impressionante. Uma melhor que a outra.

O jogo estava 1 a 0 pra eles. Uma pelada braba. Nestas circunstâncias, tivemos que amarrar o Blonde numa cadeira para que ele não subisse antes do final do primeiro tempo.

O capo bopou por um tempo a sua namorada de sempre, tomando Coca-Cola, eu disse C-O-C-A-C-O-L-A, e foi embora cedo, logo após o fim do jogo. 1 a 1. Bom resultado jogando com time reserva fora de casa.

Bom... e com o final do jogo, claro que o Blonde saiu circulando pelo salão, perdido igual cachorro em caminhão de mudança. Teve uma hora que ele perguntou "Bonita, essa, né?". Respondi que sim e o cara levou. Impressionante como este sujeito fica impaciente em puteiro. Não pode vê mulé.

O Vermeer, contrariando as previsões mais pessimistas, levou pra casa uma morena que, pasmem, NÃO ERA GORDA.

Noite surreal esta no La Barca. Vermeer comendo mulher magra e o capo tomando Coca-Cola. Só faltou o Blonde ficar na dele e não comer ninguém. Mas daí seria pedir demais.
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2008, 20:34

Como é que fui me esquecer de comentar os momentos BOP dos nossos confrades? :shock:

Lá pelas tantas, nosso amigo capo resolve mandar um torpedo web pra sua namorada. Nada de anormal, a não ser pelo fato de que ela estava na casa naquele momento. :lol: Sei lá eu o porque desta imbecilidade. O Blonde tem condições de esclarecer.

E vocês precisavam ver o Vermeer, que no fórum estenta uma postura anti-BOP não muito convincente, dançando pagodes, pop meleca e outros sonzinhos lamentáveis, com a Pocahontas, cheio de sorrisos, carícias e beijinhos pro lado da morena.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por capo » 27 Set 2008, 17:18

MALEVO escreveu:Ninguem vai comentar a noite no La Barca? Então deixa que eu faço.

Tava bom. Chegamos eu e o Blonde e antes de entrar na casa, recebemos SMS do capo dizendo que estava ao lado do primeiro queijinho da esquerda. :D

Lá pela meia noite chega o Vermeer...

Falando em loiras, muitas loiras. O revezamento de putas loiras gostosas no queijinho onde o capo estava foi impressionante. Uma melhor que a outra.

O jogo estava 1 a 0 pra eles. Uma pelada braba. Nestas circunstâncias, tivemos que amarrar o Blonde numa cadeira para que ele não subisse antes do final do primeiro tempo.

O capo bopou por um tempo a sua namorada de sempre, tomando Coca-Cola, eu disse C-O-C-A-C-O-L-A, e foi embora cedo, logo após o fim do jogo. 1 a 1. Bom resultado jogando com time reserva fora de casa.

Bom... e com o final do jogo, claro que o Blonde saiu circulando pelo salão, perdido igual cachorro em caminhão de mudança. Teve uma hora que ele perguntou "Bonita, essa, né?". Respondi que sim e o cara levou. Impressionante como este sujeito fica impaciente em puteiro. Não pode vê mulé.

O Vermeer, contrariando as previsões mais pessimistas, levou pra casa uma morena que, pasmem, NÃO ERA GORDA.

Noite surreal esta no La Barca. Vermeer comendo mulher magra e o capo tomando Coca-Cola. Só faltou o Blonde ficar na dele e não comer ninguém. Mas daí seria pedir demais.
::chopp::
Cabe salientar que passei a tarde com a ex patroa...que sempre me suga o sangue...e tentei fugir da putaria, mas logo uns amigos me ligam dizendo que estão indo para Guaiba, onde depois de deixar a ex patroa me dirigi...muitos chopps após recebo os SMS do blonde e malevo convocando para o la barca e a fim de preservar a integridade fisica da namorada, pois o blonde e o malevo me ameaçavam de pegala(meus amigos)mesmo em condições precarias para lá me dirigi a fim de mostrar para ela que não poderia sair com estes cafajestes, pois de cafajeste ja basta eu...hehehe..feito isto fui para casa tranquilo com a promessa de um encontro na tarde seguinte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por capo » 27 Set 2008, 17:22

MALEVO escreveu:Como é que fui me esquecer de comentar os momentos BOP dos nossos confrades? :shock:

Lá pelas tantas, nosso amigo capo resolve mandar um torpedo web pra sua namorada. Nada de anormal, a não ser pelo fato de que ela estava na casa naquele momento. :lol: Sei lá eu o porque desta imbecilidade. O Blonde tem condições de esclarecer.

E vocês precisavam ver o Vermeer, que no fórum estenta uma postura anti-BOP não muito convincente, dançando pagodes, pop meleca e outros sonzinhos lamentáveis, com a Pocahontas, cheio de sorrisos, carícias e beijinhos pro lado da morena.

:twisted:
Para esclarecer este fato digo que enviei alguns SMS para ela durante a semana, pois não havia passado por lá ainda...só que ela não recebeu...problemas com a operadora a dela eh claroe e minha eh vivo...então ela me perguntou o que tinha nas sms, e disse que não falaria..e tentaria via Web antes de ir embora..o que tentei mas também não recebeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2008, 18:20

Não sei de onde vc tirou que eu gosto de gordas. :?
Estava apenas sendo um cara cordial e dancei um pouco com a putinha, que mal há nisso?

Falando sério agora, não gostei do nivel da casa naquele dia, tava muito abaixo do esperado. Tinha algumas baranguinhas que não seriam aceitas nem no Dodo ou farrapos da vida. Lamentável...

Próximo encontro será na Tia Carmem semana que vem. Oportunidade essa, em que finalmente conhecerei a Deusa do Don MALEVO de Marco.

Vamos nessa cambada de putanheiro e vamos deixar de ser Bops
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2008, 18:21

Tá bom, capo, tu já ganhou a eleição do BOP deste ano. Já pode parar de fazer campanha. Guarda os cartuchos pro ano que vem.

Vermeer, conhecer é uma coisa. Se aproximar dela é outra bem diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Cabasso » 27 Set 2008, 18:39

Gurizada.. é muito divertido ver a pegação de pé dos confrades...

Um dia ainda entro nesse time...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2008, 18:59

Será um prazer te receber no grupo, Paizinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”