Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

#1 Mensagem por Cabasso » 26 Mar 2009, 20:23

Bom, como chego em casa antes dos amigos, tomei a liberdade de dar o ponta-pé inicial nos comentários da Festa, que pra mim, foi a melhor de todas....

Policiamento com marcação cerrada, pela hora que chegei em casa, então espero comentar qndo as coisas esfriarem aqui em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 26 Mar 2009, 21:57

Paizinho escreveu:Eu não amarelei...

Eu fui...

Quero ver me chamarem de BOP depois desta festa....
Claro que tu é BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabasso » 26 Mar 2009, 23:15

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Eu não amarelei...

Eu fui...

Quero ver me chamarem de BOP depois desta festa....
Claro que tu é BOP.

hahhahaha

Você ja me viu chorando ao telefone, dizendo..

" se a T?? não estiver ai, eu n vou? "

Por favor né, deu de bobagem, chorar por causa de namoradinha...

BOP é você...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deixa folgar aqui em casa, ai conto a história do telefone

BOPÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Socotra » 27 Mar 2009, 00:42

Caros confrades,
Cheguei tarde, pra lá das 19, mas foi bom encontrar os colegas "do fórum"...
E conhecer umas amiguinhas novas - pra variar! O fogo da Larissa é impressionante, mesmo após "4" subidas, e entregava os felizardos suados e cansados, com o sorriso preso nas orelhas e propostas de amor eterno... não, não há BOPistas no GPGuia de Poa... Ahã... conta outra. Ainda o toque Eike Batista do Dom Corleone foi pra acabar com os mortais que contam dinheiro para serem felizes. É confrades, já com saudades dos breves momentos, espero um dia chegar cedo pro "ChurrasPuta" e me dar melhor. Até por Padre fui confundido. Que dureza. Bom, para que está de saco murcho, um abraço para as suas gatinhas por mim, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulinha Delicia » 27 Mar 2009, 06:09

Nossa, uma delícia ter participado do encontro (apesar de termos chegado BEM fora de hora rs), ter visto amigos q ñ via há MUITO tempo, conhecido pessoalmente alguns poucos q eu só conhecia de msn, etc.

Bomdiaaaa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirulitatis » 27 Mar 2009, 09:57

bueno...não tenho nada a declarar...hehehe...só pra ler.
Mas a festa foi show!! Parabéns novamente ao xaxá e toda a galera que prestigiou o "eventis"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 27 Mar 2009, 10:03

Pirulitatis escreveu:bueno...não tenho nada a declarar...hehehe...só pra ler.
Mas a festa foi show!! Parabéns novamente ao xaxá e toda a galera que prestigiou o "eventis"
Baita festerê! Xaxá e o Verme estão de parabéns!! =D>

Paizinho, tu é BOP! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por karite » 27 Mar 2009, 10:08

Mto boa a festa ontem
Parabéns de novo aos organizadores.
Consegui conhecer mais alguns confrades, rever outros e conversar melhor com algumas gurias (Dandara, Alexia, Raquel, Larisssa e a Paola).


Hoje é dia de ativar os contatos de ontem :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Muito boa

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2009, 10:16

Senores,

foi un pracer conocer a Vemmer, Xaxa, Chaparrral, Chacal, PeterNorth y otros tantos con quien charlei. Wippon com quien troquei informaciones preciosas.

De saco vacio sali de la, o que aprecie de demasiada manera....Fica o TD para postar e as lembrancas de una fiesta buenacha no mas. Tuve que partir CEDO pues que estava en dos locales ao mismo tempo......

Parabens aos organizadores! Saludos!

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Cabasso » 27 Mar 2009, 10:59

Vou esperar o alto clero se pronunciar, pra poder fazer as minha considerações...

O que eu vi e ouvi ontem, até ameaçado por uma gp eu fui... depois o BOP sou eu...

Sou um cavalheiro e jamais falaria o que ela me pediu... Mas podemos repensar a alavra BOP,

Não é senhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirulitatis » 27 Mar 2009, 11:02

eu ouvi uma declaração de um candidato a BOP enquanto mijava no banheiro que mereceria 10 pontos no ranking de BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Festa do gpguia dia 26/03

#12 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2009, 11:43

Hello my friends, bem, de inicio quero elogiar aos organizadores da festa, show, valeu ter ido e conhecido vários confrades, não vou lembrar todos agora, mas recordo Peter North, Vermeer, Paizinho(BOP), Karite, Safadão Poa, Chaparral, Bem Legal,Jorge Iglesias,Leteseu, Wilson Gaucho, um tal de Red....(nick bem complicado), e por ai vai....
Mesmo sendo minha primeira festa, já fiquei enturmado com naturalidade, afinal, eu mesmo vou me apresentando .Muitas informações trocadas. Ai, percebi que alguns ficaram meio surpresos quando dei o tal livro de poesias do Mario Quintana pra Larissa, que alías trabalhou bastante , que folego, fiquei sabendo do sobe desce, hehehe. E o Sr. Peter North, caramba , três, agora vou ter que sair com quatro . Conheci muitas gurias, mas já vou falando de inicio da tal garçonete, uma loira, que simpatia, não quis dançar no palco, me falou que não podia misturar trabalho com o tal palco. eu bem que tentei, mas não teve jeito, aquela garçonete promete, não sei, tem algo ali que me trazem bons presságios....o tempo dirá. Como de costume meus comentários ,TDs são um tanto longos. Vou pegar aqui o gancho e falar de algo que os confrades não presenciaram, pois eu fui o último a sair do lugar. A Dani Capri e Priscila , que eu pensei que tinha ido embora, voltaram pra lá depois de ter saido com um forista. Resultado, eu já tava pra ir embora, também desde as 14h e quando tal fato que vou relatar aconteceu já eram 22h, credo, nem vi a hora passar. Assim, eu tomando minha ceva, e elas chegam e pedem a delas, ai o pagode rolando, e a Dani me puxa pra dançar, safada que só, e a Priscila olhando, lá pelas tantas, não que é a Priscila resolveu tomar banho de piscina, e lá se fomos os três pro terraço.isto não é um TD, só fragmentos de uma cena. A Priscila foi tirando toda roupa, até ajudei a tirar aquela minuscula calcinha, e mulher caiu na piscina, até me chamou, mas não dava eu já tava de partida, mas fiquei curtindo tudo aquilo, a Dani desistiu de entrar na piscina, mas ficou pedindo que eu batesse umas fotos dela e da Priscila, e olha que lá é proibido tirar fotos. Putz, o lugar vai me processar. Nem lembro quantas fotos tirei, mas foi um monte e em tudo que posição .Ai a Dani resolve falar pra Priscila do tamanho do meu pau, e ela, não acredito , ai eu falei, bom se queres ver eu mostro, sem problemas, mostrei mesmo e a Priscila se grudou por uns instantes mas já vinha gente subindo as escadas entao achei melhor recolher. Mas demos muitas risadas, e voces poderão ver algumas fotos no blog da Priscila e no blog da Dani Capri.Mas galera, pena que eu não tava com tempo pra pegar as duas, mas são safadas.E olha que a Priscila saiu da água e sentou no meu colo toda molhadinha, depois ainda virou uma longneck no corpo dela, minha calça ficou cheirando cerveja.
Voltando lá pro inicio e meio da festa. A tal Dandara me impressionou bastante, uma dançarina Paola(parece que é da casa),Raquel da Pitstop, conheci a tão falada Alexia, bem altinha, vou precisar fazer rapel ali, rsrsrs... vi até mais tarde o show da tal PATY BEL, loiraça, vestida como cowgirl, show . Incrivel eu ainda consegui voltar pra casa com uns dolares na carteira, pensei que não ia sobrar nada da verba destinada para o evento. Peguei vários contatos com as gurias, agora vamos agendando conforme o tempo permitir. Mas eu vi um tal namoro, ou sei lá , algo parecido com isto, e olha que chamam o Paizinho de BOP, num sei não tinha gente lá que não desgrudava de certas garotas, hehehe .O churrasco, também show, aquela piscina no terraço ao qual já me referi, a tarde estava bem animada, porém não lotada.Bem vamos aguardar a próxima festa, promete. Meu telefone tocou, imagina, ai pra alguns tive que dizer que estava num coquetel, mesmo com aquelas músicas ao fundo, hehehe.O pessoal da casa, gente finissima ...ba vou encurtar este livro, depois devo escrever um tanto mais. Voltaremos

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Festa do gpguia dia 26/03

#13 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2009, 11:56

em tempo, esqueci de citar alguns camaradas no meu comentário , que agora colho a oportunidade pra fazê-lo. Xaxá,Malevo, Pirulitatis, Buffalo, o tal nick complicado aquele não era REd.. alguma coisa e sim Belgo....... agora vamos ver se qualquer dia destes eu consiga dar aquela voltinha talvez no centro ou em alguma área trash, em companhia de alguns confrades.
Voltaremos

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mar 2009, 11:58

Dessa vez fui eu que não vi a cara do churrasco. Fui abduzido quando começou a passar a carne, quando voltei não tinha sobrado nem os palitos. Mas deixa estar, no frigir dos ovos, acho que comi melhor 8)

Gurizada, tá ficando xarope, é uma festa melhor que a outra (Xaxá, Verme ::ok::)! Dessa vez foram várias gostosas na piscina! E, segundo me contaram, um ou dois frescos que se atiraram também, estragando a harmonia da paisagem, ainda bem que eu estava no quarto e não tive o desprazer de ver isso.

Vi várias caras novas entre os confrades e as queridas. Alguns(mas) tive o privilégio de conhecer, outros não, mas deixo com todos meu abraço. Essa coisa da identificação é que temos que bolar uma forma de vencer, de forma a preservar a privacidade, mas proporcionar integração.

E quanto aos canalhas de sempre, é o que digo - o melhorzinho amarra a mãe no pé da cama, e dá na véia de fivela! Escória, corja, escumalha, súcia, camarilha, ralé, bando, quadrilha, e deixa eu parar de elogiar, senão além de tudo vão ficar bestas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 27 Mar 2009, 12:09

Paizinho e Pirulitinho, querem fazer o favor de parar com ironias e abrir o bico de uma vez? Ou vão deixar para postar no tópico dos BOPs?

Que festa bem boa. Mais uma vez estão de parabéns o Xaxá e o Vermeer pela organização.

A história que o Pazinho tem a contar é a seguinte: estava a caminho da festa e tanto ele como o Chaparral ficavam me azucrinando no telefone, em virtude da chegada da Valéria Rocha. Mas eu já havia dito ao Paizinho que conhecia a Valéria de muitos carnavais. Eu pensei que, como ele sabia que eu conhecia a Valéria, a surpresa que me aguardava na festa poderia ser a T****, trazida pela Val, uma vez que elas são amigas lá da Carmem. Foi isso.

Tendo em vista a disputa para eleição do BOP do ano de 2009 estar cada vez mais acirrada, vou fomentar a minha campanha e iniciar os meus comentários falando sobre as meninas. Uma em especial: a Julia das Amigastop. É um mistério o poder que esta mina, branca daquele jeito, tem de seduzir e deixar o MALEVO de quatro. Não vejo a hora de concretizar o nosso TD. Me arrependi por não ter deixando rolar ontem mesmo.

Agradeço a presença de todas as meninas, Dani, Priscila, Sandrinha, Alexia, Larissa, Dandara, Raquel, as sempre simpáticas e cada vez mais bonitas Amigastop (o banho de piscina foi o momento hype da festa), Leyla, Cássia, a musa das ruas Elyany Duart, Valéria, Paula, Gracinha, as outras meninas da Paula que esqueci o nome mas que eram muito lindas, as meninas da casa Paola, Isabeli, Sabrina, enfim, muitas, das quais a maioria não lembro o nome, mas cuja beleza me é inesquecível.

Muito legal rever os cafajestes de sempre Blonde, capo, gwkull, Chaparral, Peter, Vermeer, Xaxá, Chacal, Paizinho, cuticuti, Sereno, todo mundo, e conhecer outros, como Butt-Hunter, Bemlegal, JJR50, jakareth, Edu_poa, P_poa, Wippon, jorgeiglesias, um novato de nome impronunciável, muitos. Nesta categoria, a dos cafas, não posso incluir o chefe leteseu, que compareceu devidamente acompanhado pela esposa. Sempre é bom dar um abraço no amigo.

As gafes e momentos lamentáveis foram muitos, como sempre acontece quando se encontra esta turma de insanos.

Vocês podem acreditar que o Vermeer e o Pirulitatis tiraram a roupa e entraram na piscina com as Amigastop, esculhambando o que, até aquele momento, era o que de melhor havia acontecido na festa? Mas vai ter volta. Da próxima vez vamos amarrar os dois naquelas cadeiras que se coloca em torno da piscina, jogar o Peter e o MS26 pelados na água e deixa-los assistindo à este espetáculo grotesco por toda a tarde.

Foi emocianante o encontro dos dois caras mais românticos do fórum, JJR50 e Padre dos Pampas. "Fulana é linda, não?" "Bah, uma Deusa!" "E a Beltrana? Maravilhosa!" "Me apaixonei por ela!" "Não, não, quem se apaixonou fui eu" "Mas quem mandou flores para ela fui eu!" "Mas eu dei um carro 0 Km!" E assim se sucedeu por toda a tarde. Só espero que deste encontro não resulte um TD coletivo. Mas já prevendo esta possibilidade, estava combinando com os guris de, para não sobrecarregar nenhum moderador, fazer a revisão do texto por período. Peter revisaria pela parte da manhã, Vermeer à tarde e Blonde no turno da noite. Caso eles não conseguissem revisar tudo, eu daria números finais durante a madrugada.

Olha, gurizada, Paizinho, Pirulitatis, Peter, Vermeer estão se esforçando, mas acho que tirar o título do BOP do ano de determinado forista, vai ser uma tarefa das mais árduas. Vocês precisavam ter visto a cara de criança que ganhou brinquedo novo do Blonde, quando estava saindo da festa acompanhado pela Alexia. Saltitava nos calcanhares. Lamentável. Peter e leteseu são testemunhas.

Adivinhem quem levou a Elyany na festa? Vou dar uma pista: o nome inicia com "j" e termina com "h".

Já estou editando esta coisa pela terceira vez, pois lembrei de uma passagem que não poderia ter deixado de citar. Lá pelas tantas, vejo o sr. Peter North acompanhado de duas morenaças. Putas, putas, putas, até dizer chega. Não preciso mencionar que o Peter ficou alucinado. E elas começaram a arretar o cara, esfregar a bunda, passar a mão. Peter North não seria Peter North se deixasse de comer essas duas. Mas o que fazer para não magoar a sua amada Larissa? Claro que o Peter subiu com as TRÊS. É um sujeito romântico ou não é?

Bom, grande festa, a melhor de todas até hoje. Quem sabe organizamos outra dentro de dois meses?
Editado pela última vez por MALEVO em 31 Mar 2009, 16:31, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mar 2009, 12:19

Bom.Eis-me aqui para narrar a minha perspectiva sobre a festa....não vou conseguir ser breve.............
Cheguei lá pelas 18:00........não conhecia ninguem fui subindo até a piscina.Fiquei ali um tempo conversando com o assador do churrasco quando conheço o primeiro confrade o JJ....depois fui apresentado ao Malevo ao Veermer ao Jakareth que chegou acompanhado da Elyany.....o Chaparral e fui me enturmando........
A galera desce da piscina vai pro salão. Aí conheço o Peter North, o Xaxá o Capo, o Wippon, Careca. Fico olhando uma morena gostosa da casa que estava dançando....mas paro pois queria conversar com os amigos.......retorno depois na morena.
Fiquei ali um tempo falando com o Peter sobre a sua namorada, ou melhor, a Larissa.Descobri que ele é apreciador de boa música bem como vários confrades...legal isto.....também fiquei um tempo trocando idéias com o Jakareth, grande figura......aí resolvi largar os amigos um pouco e conhecer as meninas.
-Aléxia: Simpatia em pessoa........linda porém quase peguei um banquinho pra falar com ela...o cara tem que fazer duas viagens para carregar aquele mulherão......
- Dandara.:Maravilhosa, simpatica.Ficamos um tempão conversando......esta promete.......ainda mais que falou ser louca para conhecer novas amigas, e eu como um gentleman fiquei de apresentar algumas.........
- Garçonete: A Paty..eu eo Peter bem que tentamos fazer propostas indecorosas mas a moça mostrou-se irredutivel..disse que o negócio é servir aos convidados,cerveja,e nada mais. Mas senti uma certa curiosidade naquele rostinho quando foi realmente indagada sobre uma possível troca de cargo dentro da instituição...quem sabe.....detalhe: A morena que citei é amiga dela. Ali fiz o primeiro contato, coisa rápida.....ela até estranhou uma brincadeira do Peter..coitada entendeu errado.........
- Larissa: Um anjinho com alma de demonio.......o sobe desce foi intenso e cada um que voltava de um fight com ela....vinha com o sorriso na orelha......não provei lá mas está na agenda......
Então fiquei ali batendo papo com os confrades...neste meio tempo também fui apresentado ao mestre Leteseu........
Quando percebi todos haviam ido embora..........menos eu eo Wippon.Ficamos no bar tomando mais algumas e falando sobre a vida de putanhero, sobre as putas e coisas do genero........quando percebi estava na ora de ir embora.......me despedi do amigo e vou indo em direção a saída.........
Eis que vejo a morena, sentadinha em um canto.Me aproximo e como de praxe lanço a rápida negociação........30 segundos e estou passando na frente do Wippon novamente porém agora acompanhado.......Td postado na devida área.
Saí da casa com o saco vazio e atrasado para um compromisso posterior, que acabou sendo uma barca furada pois os amigos desistiram de ir.......mas cheguei lá, fui sozinho mesmo, e dei a sorte de encontrar os amigos Malevo e Capo............
Novamente..........então mais conversas, me deram grandes dicas sobre a vida de putanhero.......conversamos, olhamos uns peitos, bundas e afins....e a noite acabou...rumo a fortaleza........

Resumindo.......foi uma maravilha...me senti com doze anos indo a primeira reunião dançante.........espero pela próxima.......
PS: Se esqueci de algum confrade......sorry....sou péssimo pra nomes.........mas estão todos de parabéns por proporcionaram esta confraria dos putanheros............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mar 2009, 12:30

Detalhe muito importante......até fiz as pazes com a Elyany lá.....divergencias acabadas...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOP do Ano!

#18 Mensagem por Padre dos Pampas » 27 Mar 2009, 12:49

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Eu não amarelei...

Eu fui...

Quero ver me chamarem de BOP depois desta festa....
Claro que tu é BOP.
Não tenho dúvidas... é campeão!! é campeão!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#19 Mensagem por Chaparral » 27 Mar 2009, 13:22

Paizinho, lamento informar que na próxima reunião do Conselho Supremo dos Anciões, o senhor terá o previlégio de ser declarado não apenas BOP do primeiro semestre de 2009 mas ad eternum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Padre dos Pampas » 27 Mar 2009, 13:33

Buenas!
Festa show de bola!
Anjinhas e capetinhas perambulando por aquele espaço sagrado.

Muito bom (re)encontrá-los... parceiros antigos e novas caras. JJR50, Edu_poa, Wipon, e outros... Não tive a chance de conhecer o chefão, mas estava consumindo uma 'carne' em outra arena.

Armandinho parceiro sempre. Paquito chegou solteiro até a calçada... mas entrou porta adentro casado. Putz!!

Ahh... deixarão o Safado de Capão sem roupão na festa... :lol: :lol:
Xaxa e Vermeer de parabéns! Muito boa festa.

Agora... o Paizinho é um show a parte. O cara não levou o sofá das AmigasTop?? Tinha de colocar esse cara pra fazer show no queijinho na próxima.... :lol: Ele tirando a roupa (camisa) na piscina... Mostrando seu 'fisgo' era um show de horrores. Outra hora fazendo malabarismo com as meninas da AmigasTop e Leyla. Outra cena lamentável. Digna de ocorrência policial por propaganda enganosa. :lol:
Mas sério... o cara é legal. Mas fica por aí. :wink:

Bom rever as meninas. Dandara, Raquel, Leyla, Cinthia, Greice, Alexia, Sandrinha, Danni, meninas da AmigasTop...

Contato com muitas garotas... mas as que estávamos atentando não nos quiseram dando motivos diversos. Mas fazer oque né?!

Tinha uma menina da casa que não tirava os olhos de mim... não lembro o nome dela. Mas ela me perguntou quanto eu cobrava... acabei não comendo ela.

Mas os valores pedidos pelas meninas da casa foram proibitivos. As meninas de fora convidadas não quiseram ou não puderam em virtude horário e compromissos. Tive de ligar pra Cris da PitStop e pedi alguma companhia... prontamente atendido e marcado no Coliseu era 18 horas descambei pra lá! O TD será postado oportunamente.

O papo tá bom, mas tenho de tocar a vida e minhas noviças daqui do Vale.

Abraços e até a próxima! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#21 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2009, 13:41


A festa bombou e acredito ter sido um sucesso, apenas lamentando a ausência de alguns.
Cheguei umas 2:20 ao local, coloquei o disfarce com o capuz e bati na porta preta.
O pessoal chegou cedo, e já estavam confraternizando lá na boate. O legal do lugar é que quando vc enjoa da boate e do ambiente com fumaça, é só subir e curtir um ar puro, e talvez tomar um banho de piscina.

Que terrível deve ter sido ao cuticuti chegar na porta e constatar que a lista não tinha mais os números, hehehe, Xaxa imprimiu sem eles. Deve ter sido um pouco constrangedor.

Fato lamentável foi o pirulitatis de cueca zorba na piscina, e o bom foi ver a mulherada das amigas top peladinha nadando, que eu não resisti e mergulhei também. Ficou faltando apenas a Leyla, Fernanda, Dandara e Alexia entrarem, daí seria perfeito.

Tive o prazer de conhecer um pessoal novo (desculpe se esquecer nomes, é a bebida): Wippon, Butt-Hunter, Jorgeiglesias, rrick10, aRmadinho, Wilson gaucho, Jacareh, P_Poa, Edu_poa, Bemlegal. Entre as meninas, Cássia (que tb pulou na piscina), Elyany Duarte, Dani Passos, Eduarda Passos, Paulinha, Gracinha, Marcela, Sheila, Bruna, Carla., Anaiane.
O Wippon vai entrar na disputa de BOP do ano, depois do livro de poesias dado a Larissa.
Lembro da Bruna com aquele bundão imenso dançando e a Larissa, Eliane , Peter e eu tentando alcançar aquela carne suculenta. Depois a própria Larissa com a Sandrinha subiram ao palco, mas ficaram um pouco tímidas.

Parabéns ao churrasqueiro, muito boa a carne e o atendimento. Só faltaram as toalhas pra quem estava na piscina. :cry:

Muito bom rever os amigos de sempre, e perceber a satisfação:
- Peter, levando 3 putas para o quarto e fazendo um ATMO. :shock: Algum dia chego lá . . .
- Blond, finalmente a máscara do BOP cai. Estava bem feliz ao lado de sua amada.
- Paizinho, muito contente ao lado das amigas top. Cada dia mais lindas.
- Malevo, que ficou bem feliz com a oferenda de paz trazida pela Larissa.
- Sereno, sempre atrás das ninfetas.
- Leteseu e o seu bom gosto para bebidas.

Ainda to com dor de cabeça da bebida de ontem, foda, fiquei bebendo das 2 até a meia noite.
Depois da festinha, fomos ao Babilônia machucar um pouco os nossos ouvidos, e não tinha quem convencesse o P_Poa que ele não cantava nada. Dani e Eduarda Passos também tentaram, mas não conseguiram tirar mais do que 50 no marcador. Além desses, também estavam o grande Sereno, Paula e Marcela (que não aceitou subir pra cantar de jeito nenhum). Enfim, final de noite em muito boa companhia.

Malevo escreveu: Bom, grande festa, a melhor de todas até hoje. Quem sabe organizamos outra dentro de dois meses?

Sim, estamos pensando algo para o meio de maio.
Editado pela última vez por VErmEEr em 02 Abr 2009, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#22 Mensagem por cuticuti » 27 Mar 2009, 14:20

Canalhada,

Novamente todas as máscaras cairam e a festa foi excelente, parabéns ao Xaxá e Vermeer.

Agora, são necessárias algumas respostas :

1) Porquê o Paizinho, faz aquilo ? Leva a gatinha e esconde de todos, porquê ? Não são proibidas ações promocionais ? Assim vai ganhar o título de BOP muito fácil.

2) Porquê Malevo, ao atender as ligações dos confrades, ficava furioso, dizendo que não queria saber da Valéria e na festa, ficou o tempo todo ao lado da morena ?

3) Porquê o Peter, levou a filha na festa ?

4) Porquê Vermeer e Pirulito, estragaram a piscina ?

5) Porquê o Pirulito beijou a cassia_sp ?

6) Porquê Dandara ainda não comeu a Alexia ?

6) Porquê Sereno não fez TD com a Valéria e depois com a filha do Peter ?

7) Porquê Capo só estava tomando refrigerante ?

8 ) Porquê o Ex-Fiel não namora com a garçonete, afinal ela o elogiou muito ?

9) Porquê tiraram os números da lista ?

10) Porquê a Sandrinha tá se achando gorda, será que é muita massa "al" pesto ?

11) Porquê não tem festa, todo o dia ?

Grande abraço e até a próxima, em MAIO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por Pirulitatis » 27 Mar 2009, 14:26

Faltou o pq do vermeer ter ido fantasiado de Magnum na festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Com mais tempo...

#24 Mensagem por JCKeep » 27 Mar 2009, 14:38

Confrades, agora com mais tempo vou relatar minha satisfação em ter participado de mais esse evento (é o terceiro) e não há coisa melhor que confraternizar com esse bando de canalhas.

Comecemos assim, clica aqui e vá escutando enquanto lê os comentários que virão.

A merda toda é o tal do alvará, que expirou cedo demais. Mesmo assim, consegui rever os bastardos de sempre, Vermeer, Malevo, Xaxá, Blonde, Cuticuti, Chaparral, Zin Zin, Chacal, Pirulitatis vulgo Obamis e o cara que corre por fora na disputa a BOP, Paizinho.

Não imaginava que este forte candidato fosse cometer o sacrilégio de botar as amigas pra nadar e não convidar os putanheiros, mas isso pode acontecer nas piores famílias.

Qdo eu cheguei na casa encontrei o Blond chacoalhando uma cerveja, achei que ele estava providenciando uma espuminha para poder sorver o trago, mas que engano: tava já dando sinais de que não resistiria a tentação muito tempo. Dito e feito.

Me achei no papo com o MasterBlaster, baita parceiro...

A mulherada é um capítulo à parte: As amigastop sempre mostrando potencial, ainda que o Paizinho tente escondê-lo. E foi bem lembrado, achei que o sofá viria junto com ele... :lol:

A Dandara é uma cavala! Revi a Paola com quem já havia feito um TD antes, e através dela (não que a tenha perfurado) conheci o Capo. Figuraça!

É impressão minha ou o Paizinho invadiu o banheiro feminino pra secar as amigas??

O Churrasco estava mto bom, e a casa vai se credenciando pelo atendimento e pela diversidade de ambientes. A garçonete dá um caldo, mesmo. Único senão foi ter ficado mais de um minuto na farrapeta aguardando que abrissem a porta.

Da Pitstop, vi a Greice e conheci melhor a Raquel (não da forma que eu mereço, ainda), mas desanuviou a impressão que havia ficado da festa de dezembro. Aguardem!

Muito brevemente conversei com a afamada e maior produtora de BOPs, Sra. North, Larissa Blumenau...sem comentários... :lol: :lol:

E, finalmente, conheci o grande PN, o cara que é responsável por muitas das minhas risadas lendo TDs. Trocamos algumas idéias no meio da bugrada, e caí fora.

No mais, lamento não ter conhecido o LeTeseu, meu irmão, fica pra próxima!

De resto, só posso reverenciar essas duas personalidades, Xaxá e Verme, pelo grande evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 27 Mar 2009, 14:59

cuticuti escreveu:Porquê Malevo, ao atender as ligações dos confrades, ficava furioso, dizendo que não queria saber da Valéria e na festa, ficou o tempo todo ao lado da morena ?
Porque ela é uma grande amiga, eu sempre quero estar perto de uma bunda daquelas e porque ela pediu que eu lhe fizesse companhia (achava que eu era um cara importante e lhe abriria portas :lol:) e lhe apresentasse putanheiros que gostassem da cor, engraçadinho!

Edit: A Valéria pediu que eu a protegesse porque a Larissa queria come-la. Havia esquecido deste detalhe. :wink:
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Mar 2009, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#26 Mensagem por Chacal2 » 27 Mar 2009, 15:18

Pessoal Que festa !!!

Os nossos amigos “Verme” e Xaxa, ou seria Xaxa e “Verme”, estão se tornando CAMPEÃO DE TUDO, em organizar festas pra gente séria e honesta como nós.

Inclusive os dois já estão convidados para organizar a minha festa de aniversário, pois agora em maio estarei completando 100 anos, desde já todos os amigos estão convidados.

Bem pessoal não posso comentar sobre algo não conheço ou que não fui... É a segunda Mega festa que não vou..., pois não considero apenas 1:00Hs, como participação.

O chefe faz “trocentos” anos que não o vejo, mas segundo os comentários continua apreciando a Boa Bebida e a “Boa Comida” pressuposto.

Revi meus amigos Sereno e Gw que também fazias “anus” que não via., até estão com a aparência boa.

A Chapa ainda vai acabar casando com aquelas duas meninas.

O Malevo não pagou a pensão de março.

O Jorge canta igual seu irmão o Julio. Mucho gusto en coñecer amigo.

Abraço aos demais Canalhas presente que não deu tempo de conversar.

As Chinas presente, não fiquem triste, na próxima festa ficarei 01:25Hs.

Chacal- O único que trabalha nos dias de festa do Gpguia.

ET- esta história de Batalhão de Operações Especial, já está enchendo o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Festa do gpguia dia 26/03

#27 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2009, 15:41

Caramba VERMEER, já to concorrendo a BOP, por causa de simples livro de poesias, hehehe, ao que me consta ainda na tarde perto do balcão, alguns confrades me condifenciaram, cuidado tchê, :lol: quando certos caras souberem que tu andou comendo antes deles a Sra. North, vai dar assunto, hehehe, depois integrante vem me dizer, verdade que tu deu um livro pra ela, na hora não dei a resposta completa....mas na real galera , o livro foi ontem ,antes foi o cartão de visitas, rsrsrs,, além disto eu tinha prometido, e não sou de faltar com a palavra.Já vou avisando que em junho farei uma viagem pra SC, deverei passar bem perto de Blumenau.
:shock: Quando vi certas cenas na piscina, argh, :lol: eu mesmo dei um jeito de deletar da mente aquele pavor, cruzes. Pensar que nas proximas festas, talvez tenha que deparar novamente com tal situação.
Conversei com a tal Sandrinha da pitstop, mas que papo é aquele, ela diz que vai um trato no corpo pra ficar mais saradinha, diz que os caras tão reclamando que ela tá muito magrinha, por mim .
Malevo, tu não saia do lado da Valeria Rocha, bela mulata, eu ando a procura de uma, acho que vou conferir, e pra meu espanto quando ela entra no lugar,de cara eu digo pra mim mesmo, conheço esta mulata. quando ela me viu, deu uma risada e disse, putz, te conheço, claro, ambos residimos no mesmo bairro, e com frequência cruzamos caminhos, este mundo é pequeno, .
O Leteseu, veio me cumprimentar pessoalmente, tão vendo, o chefe veio até mim, prazer em conhecê-lo chefia que estava com bela companhia .
Bati um papo com a Scheila, e também com a amiga dela, a Bruna, uma cavala , que potencia, o que é aquela mulher dançando, fazendo abertura de pernas tal qual as nossas ginastas nas olimpiadas. Já imaginei um cena futura diante daquele movimento, já peguei o celular pra conferir. Caramba a lista é grande, mas até o final de 2009 devo conferir tudo.
Ei , não esqueçam de olhar as fotos da Dani Capri e da Priscila nos respectivos blogs, parece que serão colocadas neste final de semana, sei lá.Virei fotográfo com direito a chupada, belo recompensa, hehehe, fazer o que , eu tinha que BO(boletim de ocorrencia), sem sonegação.
Quanto a Alexia, guria boa de papo e outras coisas.... :roll: deverei adquirir um manual sobre alpinismo , sim pra poder escalar aquela mulher, eu que quase chego a 1,70 .
A garçonete Paty, :wink: ainda volto lá qualquer noite destas, hehehe, ali tem.
A Cassia de SP, conversei um bocadinho, acho que se ela identificasse o forista que fez aquele comentário, ela jogaria-o na piscina.
Como perceberam eu fui o último a sair do lugar, conversei com uma guria da casa muito simpática, de nome Isabeli, gente fina, não ficou torrando a paciência, nem pedindo coisa alguma, algo raro. simpatizei peguei o celular, ela ainda tá aprendendo o oficio,veio do interiror, darei algumas orientações, :?: ficou o tempo todinho abraçada e conversando comigo, foi me esclarecento todo o esquema da casa, sempre é bom saber. Momento de pausa ....voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Festa do gpguia dia 26/03

#28 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2009, 15:46

Corrigindo o português, na segunda linha do meu comentário anterior, onde esta escrito, condifenciaram, o correto é CONFIDENCIARAM,resultado da digitação rápida e alguma sobra de LongNeck. Semana se aproxima, agora vou conferir minha lista de opções. Abraços camaradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por darth_ » 27 Mar 2009, 15:48

Pirulitatis escreveu:Faltou o pq do vermeer ter ido fantasiado de Magnum na festa!
Vou começar meu manifesto aqui dizendo que a festa foi sensacional! Mais uma vez parabéns pela organização. Satisfação rever os confrades e conhecer outros que ainda não conhecia: Peter, Armandinho, Sereno, etc...
Tive que sair cedo as always, mas o suficiente para ver a cena que para mim valeu a tarde: O Pirulito na piscina "atracado" na cassia_sp. O que eu vou dizer sobre isto... poderíamos mandar para o programa Videos Incriveis... :lol:

Ok, deixo a fantasia de Magnum com a medalha de prata :-P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Festa do gpguia dia 26/03

#30 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mar 2009, 15:51

Wippon escreveu: A Cassia de SP, conversei um bocadinho, acho que se ela identificasse o forista que fez aquele comentário, ela jogaria-o na piscina.
Por isto que eu não cheguei nem perto da piscina..............deu pra ver o sangue nos olhos dela.....................heheheheheheheheheh...................
O Wippon....acho que nick belga a que se refere sou eu...............nick belga é ótimo..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”