Comentarios do 14º Encontro de Foristas do RS. 20-05-09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Comentarios do 14º Encontro de Foristas do RS. 20-05-09

#1 Mensagem por Cabasso » 20 Mai 2009, 21:41

Seguinte,

Abri este tópico para os comentários da festa.

Policiamento em cima, o que me deixa numa situação dificil de comentar agora.

Fato marcante pra mim, que ainda me deixa em estado de choque, foi ver o Mr. Blonde de papo com a Larisssa Blumenau e o Vermeer num ataque de ciumes, quebrando uma garrafa e partindo pra cima do Blonde. Foi ovacionado aos gritos de " É Campeão" e foi chorar no banheiro..

Um pavor só..

Faltou mulher, Amigas Top e o "meu sofá" !!!!

Canalhas, muito bom rever cada um de vocês...

Semana que vem podia rolar um almoço pra gente comentar pessoalmente ..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Odin » 21 Mai 2009, 00:38

Digníssimos,

É com prazer que chego em casa depois da festa...

Valeu pelos encontros dos antigos e pelos novos contatos.

Já sei que a Larissa Blumenau é do tipo que eu curto...

Mas infelizmente tava fraquíssimo de mulher... Pro meu gosta só a Marcela, Dandara e Larissa.

Gostaria de saber se alguem tentou comer a garçonete???


Vooltaremos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por GauchoSamurai » 21 Mai 2009, 01:12

:o Caraaaaaaaaaaaaaa... eu não me liguei que já era dia 20........
NINGUEM MERECE...
SERÁ QUE TEM ALGUEM LÁ AINDA?? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por TORBE_RS » 21 Mai 2009, 03:08

Festa estava ótima.

Local novo, quartos novos, mulheres e os foristas todos nota 10. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#5 Mensagem por DoctorSam » 21 Mai 2009, 07:40

Quero agradecer a acolhida dos gauchos... Parabéns pela organização do encontro... Valeu!!!

Gostei muito de ter participado do encontro... oxalá nos próximos estar por perto... rs...

Agora uma orientação... onde postar o TD da festa... acho que a guria com quem fiquei não possui TD's registrados...

Odin... a garçonete é casada e nem o telefone quiz dar... rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

a festa

#6 Mensagem por Peperone » 21 Mai 2009, 08:25

Gurizada,
muito bom rever os camaradas - os da velha guarda e a nova geração.
Em particular cito que foi uma satisfação enorme rever os confrades (ex)Careca-Poa, o Chaparral , Xaxá, Hot Sereno, Edu-Poa, Pirulitatis, Cuticuti, Vermeer, Wippon e ainda os externos - DoctorSam de SP e seu chapelao e o APT de recife - que levou umas castanhas e uma pinga mas esqueceu o disco de forró...)
Estranhei as ausencias do PN, do Chacal e do Malevo...

Achei o local interessante (shows sao legais para animar a galera) mas POUCA mulher...
Como muitos devem ter se dado conta, a garçonete era uma das melhores. Dei em cima: nome é Camila, já foi GP mas tá casada e não quis dar uma recaída, tem uma bunda linda , peitos firmes, geme alto...Nao sei mais por que fui atrás da Raquel Welch ... ;-)
Faltaram as mulheres da pitstop, que sempre vao...As mulheres da casa nao eram aquilo tudo e tavam regulando o cu (nao davam ou queriam taxa extra).

Gostei tbem da marcela, da larissa (nao conhecia) e da dandara... que estavam free.

Buenas, cheguei cedo mas saí cedo (18:30). Algo mais deve ter acontecido além do que eu vi...
Não comi ninguém mas nao fui pra comer mesmo. Em geral acho 1h pouco pra degustar e dar 2.


Saí logo depois do sorteio - nao vi se o xaxá ia usar o vale-puta...
Perdi por 6 unidades...

Buenos , abração e até o próximo encontro !!!

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por karite » 21 Mai 2009, 08:42

Parabéns a organização pela festa. Eu também preferi as festas anteriores, o ambiente era melhor, tinha mais espaço e até sofá pro nosso colega.
Foi bom reencontrá-los, conhecer novos foristas, novas gurias.

Ps. Tinha gente de mão dada no começo da festa com as gurias pra não deixar ninguém chegar perto. Esse pessoal possessivo. Tem que saber dividir. Quer amor vai ler Machado de Assis :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Festa

#8 Mensagem por Buffalo171 » 21 Mai 2009, 09:36

Pessoal, A festa estava bacana, pena que faltou mulher, acho que nem todas que disseram que iriam foram, na farrapos elas tinham mais facilidade de locomoção, inclusive uma moreninha da pit que queria conhecer. Temos que ver porque não foram. A Cristal queria pegar na festa, nem apareceu. Dei uns abraços na Raquel. O Xaxa quando cheguei ele ja tinha voltado de um TD, o cara é pegador. Eu não pude ficar até muito tarde. Comprimentei os amigos, falei com alguns, conheci o de SP.

até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Mai 2009, 09:48

GauchoSamurai escreveu::o Caraaaaaaaaaaaaaa... eu não me liguei que já era dia 20........
NINGUEM MERECE...
SERÁ QUE TEM ALGUEM LÁ AINDA?? :(

SAMURAI!!!

CORRE QUE TU VAI ESTAR CHEGANDO JUNTO COM O MALEVO!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2009, 10:20

Eu cheguei por volta de 20 horas. Nem cabe comentário, pois de festa mesmo, eu não vi nada. Estavam lá somente os parceiros Blonde, Sereno, Vermeer, Butt, karite, ET, Socotra e Tiranosauro, e as meninas Larissa, Dani Passos, Priscila, além do time da casa. Foi possível ainda conhecer o apt e o Galo Missioneiro.

Com todo o respeito, a garçonete/gerente/hostess da casa é realmente maravilhosa.

Depois a turma toda foi jantar e juntaram-se a nós o capo e a Eduarda Passos. A noite terminou no Dominó, onde foi parar toda a galera, incluindo as meninas. Inter classificado, muitas gargalhadas, qualidade da mulherada no Dodô muito boa (uma festa lá seria excelente), bate-boca entre os polêmicos MALEVO/Dani. Normal. :lol:

Abraços a todos e aguardando a próxima festa, quando espero poder chegar mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por cuticuti » 21 Mai 2009, 11:50

Comparsas,

A festa estava excelente, apesar de poucas mulheres, valeu pelas galegas do Padre, pela Raquel e principalmente pela garçonete da casa.....pelamordedeus, meti o olho e pensei, vai ser esta....daí vem o E.T. e me informa tratar-se de funcionária não gp (pelo menos atualmente).

Dali prá frente, foi o seguinte :

Forista : E aí velho, tudo tranquilo ?
Cuti : Tuda na Paz !
Forista : Cara, tu viste a garçonete ?

Este diálogo se repetiu umas 30 vezes, em cada cumprimento...

No mais, pensei que nada poderia ser pior do que Vermeer e Larissa, indo de sofá em sofá, pensei realmente que nada mais pavoroso poderia acontecer, mas....30 minutos do segundo tempo....pensei...sim, existe algo pior....

Mas, assim como na festa, que na finaleira tive o prazer de conhecer a Sheila (ex Rivier) atual Karanda, que mostrou-se simpática, bom papo, telefone e coisa e tal e na finaleira...44 minutos do segundo tempo...a festa terminou e muito bem !

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

comentários da Festa de 20/05 Porto Alegre

#12 Mensagem por Wippon » 21 Mai 2009, 12:09

Saudações camaradas. Bem, fui um dos primeiros a chegar, e de primeira avisto a ::gostosa::
recepcionista Camila(pena que não esta na ativa), poderosa a morena, bem,,, o lugar até que é legal, o pessoal da casa é simpático e atencioso.Definitivamente faltou mulher, baaaa....A Raquel Welch foi a primeira a chegar, já foi olhar as medidas da casa, foi pro centro, pensei que ela ia dançar no queijo. Mas conheci outros confrades, Doctor Sam(que chapéu) , o APT, Peperone, ET. HotSereno,ex-Careca. Reencontrei os amigosXaxá,Vermeer,Blonde,Malevo,JCKeep, Chaparral,Pirulitatis, ButtHunter,Leteseu,EduPoa, Karite e Cuticuti(botei os nomes de voces lado a lado, gostaram :lol: ) e outros tantos. Quanto as gurias, muitas nem deram o ar da graça. Cadê a Dani e o show?Cristal?A Vall Rocha?A turma do sofá(amigas top), acho que cairam no buraco do tal sofá. Será que é por isto que vi o Paizinho com certo ar de tristeza, sacudindo a cabeça(quase dizendo, não é possivel).E a tal morena continua passando de um lado pro outro, mas ela não dá o celular mesmo. Outra coisa que percebi, a distância quilométrica que o Karite e o Cuticuti mantiveram durante a festa-será alguma estratégia. Ainda tive que ouvir a pérola do Karite quando voltou do td com a Larissa, o cara tava com o sorriso nas orelhas. Ba gurizada, deixei de ser estagiário e agora ganhei mais uma BOLINHA ::basta:: E o Vermeer, cruzes, diz que é antibop, mas literalmente ontem foi em coro o pessoal gritando BOP, BOP, BOP, e agora concorres, não há como fugir,pois estava de sofá em sofá, até chegar quase ao fundo do salão.
Revi ainda outras gurias , A Dandara, Marcela,Larissa,Scheila,Jacky Mendes e conheci a Dani Passos. Aliás, o Vermeer se grudou na Jacky Mendes(esta com uma comissão de frente avantajada). Acabou o regime, hehehe, sem falar na loira bunduda que ele traçou antes, sabia que ao ver uma carne não resistiria.O banho da guria da casa no chuveiro podia ser mais animado, achei meio fraco. A dança e o beijo lésbico, Dandara e uma loirinha que tava por lá, foi um belo momento interessante.Xaxá, tu ganhou no sorteio, mas não pegou o prêmio???Podia ter doado pra galera. Galo Missioneiro, tchê, veio de longe, pensei que tu ia sair casado da festa, Scheila e Milena te deram um sufoco camarada, deixei pra ti, hehehe.As gurias da casa, bem, pra variar fui o último a sair,mas lá pelas 21h chegaram duas interessantes, uma morena de nome Cristina ou Cristiane e uma loirinha tipo ninfeta. O Galo Missioneiro que vai contar isto depois , pois pegou a morena.No mais não apareceu muitas garotas. Conversando a caixa, uma loira bem simpática, a Duda, me disse que na 2a feira o movimento é melhor. Bem , eu ainda tinha que ir em casa e depois ir para um aniversário. Até falei pros confrades que depois , lá pela meia noite iria no Dominó. Mas, tava na outra festa, e tempo foi passando, a turma olhando o jogo do Inter, e me descudei do horário, quando vi já era tarde demais.Fica pra próxima. No mais , apesar de faltar mulher na festa, valeu por encontrar os amigos. Vamos agitar pra próxima não demorar muito. Hasta la vista. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2009, 12:13

Esqueci de mencionar que os camaradas Wippon e Miudinho ainda estavam na festa no horário em que cheguei. Miudinho foi no Dominó também. Abraço companheiros e desculpem pela gafe. Mas lembrar de homem não é o meu forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: comentários da Festa de 20/05 Porto Alegre

#14 Mensagem por karite » 21 Mai 2009, 12:41

Wippon escreveu:Ba gurizada, deixei de ser estagiário e agora ganhei mais uma BOLINHA
Passando de "Um dia eu chego lá..." para "Devagar e sempre..."



Sério que o Xaxa ganhou mas não levou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirulitatis » 21 Mai 2009, 13:52

Satisfação grande rever os amigos e conhecer outros que conhecia só de nome e msn...pessoal muito gente boa!
Agora depois da 4 festa já me adaptei com vários nicks, andei expandindo a memória ram....deu pradar boas risadas, pena que o alvará tava curtis.
Também achei que faltou mulher, mas como pra mim foi uma festa mais rápida e informal não fez tanta diferença...afinal mulher a gente cata depois...hehehe...grande abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Mai 2009, 14:22

Buenas indiada. Vou tentar escrever as coisas ainda sob efeito alucinógeno do perfume das damas...

Cheguei por volta das 15:30. Lá estavam alguns confrades e algumas damas. Fiquei algum tempo negociando as coisas da festa com o gentente, acertando detalhes e checando as promoções do bar, coisa chatinha, mas necessária.

Dei um alô para alguns que já conhecia e me apresentei para os desconhecidos. Engraçado era ver o povo dizendo: "Tu que é o ET?? Bah, tem cara mesmo". rsrsrsrrs

Srta. Raquel Welch chegou logo em seguida: "Vc que é o etezinho?" Subiu no banco para ficar na minha altura e já tratou de me seduzir. Teria me levado se tivesse insistido naquela hora, estava de saco cheio... rsrsrsr

A festa foi passando e comecei a conversar com Dandara. Queria comê-la, evidente, e ela sugeriu mais uma dama conosco. Ela apontou diretamente para uma loira mto linda, a srta. Fabiana Lyra. Dandara estava com tesão na moça e tratei de ir coversar com a loirinha para ver se rolava uma festinha. Não sei se cheguei mto rude na moça, mas a reação dela me espantou: "Oi linda. Tem uma amiga minha com tesão em vc. Quer te chupar toda". Por pouco a loira não teve um colapso. Vi ali que minha festinha tinha ido para o espaço... Logo em seguida me abracei na Dandara e chamei a loira para conferir o material. Mas nem assim ela quis.

Bom, se Dandara não pode comê-la, eu posso. rsrsrs. Me fui para o quarto com a loirinha, coisa linda linda. Destaque para seus beijos gostosos. Depois da foda, fui fazer ciuminho em Dandara: "Bah Dandara, não sei se te serve de consolo, mas comi tua loira gata" srsrrssrs

A festa rumou e fiquei apenas com pena de não ter conhecido Le Teseu. Parece que ele ficou na festa pouco tempo, exatamente o tempo que estava com a loira.

--------

A festa estava acabando e eis que surge Sereno com uma boa idéia: Que tal um Tudo pelo Social e depois um Dominó??? Simboraaaaaaaaaa

Fomos eu, Sereno, Malevo, Butt Hunter, Blonde, Vermeer, Apt e as damas Dani Passos, Jaque, Larissa Blumenau. Em sequência, juntaram-se a nós Duda Passos e Capo. Destruímos 3 parmegianas completas, ou melhor, quase destruimos, era comida que não acabava mais. Rumamos logo para DODO, com o desfalque apenas de Jaque.

Lá chegando o astral de sempre. Sereno sumiu logo depois do jogo, rsrsrsr. Butt Hunter tb deu uma escapada. Acho que ficou nisso. Conversamos mto, demos mtas risadas, bebemos umas berejas e energéticos.

Fomos embora cansado pra caramba e Srtas, Dani e Duda passos ainda ficaram no local. Soube ha pouco que elas ainda foram para kimbal.


Pessoas, foi mto bom ter conhecido colegas de fórum. Melhor ainda ter conhecido as damas, rsrsrs. Espero poder fazer mais festas como essa. Valeu mesmo povo.

grande abraço.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Mai 2009, 14:43

E DAÍ CONFRARIA!


Tava legal a festa!!! Como já citado poderia ter tido uma presença feminina maior! Mas tava valendo!

Rever velhos confrades sempre é bom! Ainda mais depois de um tempo fora da ativa!

Conheci alguns que ainda não conhecia, por, estar fora e as gurias que sempre é um prazer!

Eeesssssperaaaa! Que o prazer vai ser ainda maior, com certeza!!

Esperemos pelo próximo!!!


DOM DIEGO: ANSIOSO PELO PRAZER MAIOR PROPORCIONADO POR ELAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por JCKeep » 21 Mai 2009, 14:53

Pessoal, como sempre, muito bom rever os amigos, conhecer confrades novos.

Mas ver o Cuticuti e o Karite, fazendo parzinho (eu disse paRzinho, viu Paizinho?) ambos com camisas de time de futebol, não tem preço! :lol:

Que venha a próxima confraternização!
Editado pela última vez por JCKeep em 21 Mai 2009, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2009, 14:53

Amigos, foi um prazer rever a todos, ainda estou me recuperando da bebedeira. Ficamos no Dodo até umas 4 da manhã, e ainda estou com dor de cabeça.

Também achei que faltou mulher, mas isso não estragou o espírito de festa de todos. ::ok::
O que eu acho que prejudicou bastante foi a indecisão do local, resultando na demora nas MPs. Na próxima festa será diferente, já saberemos o local com 1 mês de antecedencia, e vai ter muito mais mulheres.

Depois continuou comentando, vou tomar algo pra curar ressaca. ::trabalhando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por Cap.Klutz » 21 Mai 2009, 14:56

A festa estava boa.
Pena que eu fiquei pouco tempo e não circulei muito.

Aquela garçonete é ótima mesmo. É certo que ela vai receber mais propostas que as gurias à trabalho na casa.
Pouco antes de eu sair apareceu uma loira com uma bunda de marquise. :shock:
Não foi surpresa nenhuma ver o Vermeer se chegando na guria 15 segundos depois dela entrar no salão. Também não foi surpresa ver ela se retirar com cara de medo, 30 segundos depois... :lol:

Foi muito bom rever os amigos.

Temos que organizar outra, num ambiente mais "carregado".
O Malevo já sugeriu aqui, e eu vou reforçar a idéia: acho que poderia ser feito um encontro no Dodô. Porque não?
A quantidade total de confrades ontem (pelo menos durante o tempo que fiquei lá) é perfeitamente compatível com o Dodô (misturados com os outros clientes).
Sei que alguns não poderiam por falta de alvará, mas é uma questão de preparação com antecedência.
Um encontro lá rendereia, no mínimo, muitas gargalhadas.

Abraços a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por Galo Missioneiro » 21 Mai 2009, 14:59

Baita festa!

- Cheguei depois das 15h e só saí depois das 22h, depois de mim só o Wippon; \:D/ ::chopp::
- Pouca mulher é bem verdade, mas tava bom mesmo assim; satisfação conhecer a maioria do pessoal, incluindo ai é claro o "Chefe"; =D>
- Karite fez um TD sozinho basicamente por dois motivos: Tirar o estigma da dupla Karite=Cuticuti e para ganhar uma bolinha, Fala Sério! :lol: :lol: :lol:
- A Sheila e amiga eu apresentei para o Cutucuti, pois queriam porque queriam fazer TD em dupla, mas a amiga era meio fortinha e como eu sou meio fraco, não ia dar certo... ::ppp::
- Paizinho te cuida, tem gente graúda tentando tirar o teu título, lá pelas 21h levaram as gurias pra jantar, deixando os últimos confrades a ver navios; ::namorico::
- Pensei que ia sair na seca da festa, mas estavamos só eu e o Wippon com aquelas 3 moças da casa, quando chega a Cristina, uma linda morena da casa (diz ela, que era a primeira vez que ia lá :lol: ), mas isso eu conto em outro tópico.
- E na finaleira do dia mais festa, nem que seja aos 44... :D

Mais uma vez foi uma satisfação "incomenssurável"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Mai 2009, 15:35

Sempre é bom rever essa canalhada, reforço o abraço em todos!

Ah, sei lá, se de fato nessa tinha menos mulheres, prefiro ser otimista e louvar a excelência das presentes. Marcela Telles, Raquel Welsh, Larissa, Dandara, Dani Passos, nossas fieis apoiadoras, essas são de fé! Bom conhecer novas, tipo as noviças do Padre (Amanda, blondgirl clássica em sua dança/beijo com a Dandara, Fabiana Lyra, que rosto, pena que não consegui falar com todas) e a Jackie Mendes. E, só pra variar, uma garçonete perdendo dinheiro...

Por fim, confirmo a denúncia feita pelo Papai Smurf no post inaugural - fui ameaçado a mão armada por certo bop em pele de ogro quando dirigi a palavra à sua amada! Por sinal, muito estranha a ausência do confrade Peter North na festa, desaparecimento que perdura até agora. Como é cediço, o PN é rival desse sujeito e, na última festa, venceu o duelo ("humpf, foi beijar o outro primeiro" - lembram?). Senhores, temo pela integridade física do companheiro, acho bom monitorarmos a coluna policial nos próximos dias, afinal emboscada e tiro pelas costas é típico dessa raça triste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#23 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Mai 2009, 15:49

Bom Canalhada.............

Wippon, Vermer, Malevo, Blonde, Pirulitatis, gauchão 79, Gaudério80, Edu POA, JC Keep,Sereno, ET, O chefe(Leteseu),ex-careca, APT, Karite+Cuticuti,Paizinho, Chaparral,.......galera se esqueci de alguem, sorry..minha memória ram tá curta..

HAhahah..........o Karite foi massacrado pela Larissa..e quando saiu do quarto ao invés de aproveitar o momento pra levantar sua moral, me vem com aquela das bolinhas que o Wipon contou..é uma figura este karite.....

O chefe acho que só foi lá pra ver como estavam os mais novos Aspiras do GP guia.......o EduPoa se deu bem com aquela da sai curtinha, o JC tava de beijocas com uma loira por lá.......Estes dois aspiras são gente boa...........

To me recuperando da mistura explosiva até agora(muitas cevas e aquele filé a parmegiana),deram revertério...........fiquei em "meia fase" depois da janta........

Mas voltando a festa........

Sempre bom rever todos os confrades, trocar contatos, dar boas risadas.....ver algumas cenas grotescas sempre protagonizadas pelo Vermer. Antes era a sunga.......agora o cara conseguiu ser "coordenado" pela segurança da casa após atos libidinósos no recinto e ainda atacou de PSICOBOP(mistura de piscopata e BOP) após quebrar uma garrafa, pegar o gargalo e apontar pros confrades que estavam ao redor da Larissa dizendo: Ela é minha.......coisas do nosso amigo Vermer.........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o alemão sem noção
.......hehehehehehe........
Minha ressalva também pra camila, a ""supervisora" gostosa da casa.........aquela ali dava uma boa canja....mas quem sabe o tempo muda a profissão dela....aguardemos.......

Mas a festa tava sem mulher mesmo, das que estavam lá vou fazer uma rápida descrição
A merda é que fico louco quando vejo a Dandara e aquele corpinho maravilhoso....mas comer ela lá não dava......ela merece mais tempo para ser apreciada........
A Amanda loira também foi legal, apesar de só dar tchau pra ela consegui cheirar seu cangote e receber um beijinho.Que boquinha de veludo tem alquela mulher....
Conheci a Raquel, e mudei de opinião sobre ela....aquele beijinho que ela dá no cara com carinha de sapeca depois fica falando toda manhosa........deixa o cara desarmado........
Ressalva maior ainda a Marcela....que Lady aquela mulher....linda cheirosa e gostosa.....tá na lista......ao vivo é um espetáculo......
Depois, da casa,falei brevemente com uma loira bonita de vestido tigrado que quando me empolguei foi embora.....uma pena.....

Da festa era isto........depois seguimos pra janta onde estavam os canalhas já citados mais o confrade Capo e as meninas....a Jacky mendes ea Duda Passos......não falei muito.......mas a Larissa e a Dani Passo são gente finissima, falmos varias bobagens e demos muitas rizadas, ótimas compnhias.....e boas de garfo....heheheheh........mandaram a salada pro lado e se atracaram no bife.....gostei da inciativa gurias........detalhe pro Mr. Blonde, meteu meio aparmegiana sozinho........

Quanto ao Dodo....ficamos lá...vendo umas bundas conversando com as gurias....e eu fui carregado pro quarto...mas isto é história pra outro local no fórum........


PS: Cada vez que vejo a Larissa em uma festa fico mais impressionado, como pode uma menina tão calma, educada e serena ser aquela "safada" que faz as coisas que faz.........A mulher parece que tem o botãozinho da foda.....liga ele pra foder....e quando não está fudendo é um amor de pessoa......

Bom era isto....e já aguardando a próxima........Quando vai ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Dani Passos » 21 Mai 2009, 17:14

A festa tava boa, sempre muito bom rever a todos, principalmente os meus preferidos!!!

E eu vi mulheres na festa sim, algumas muito bonitas! A Jack foi iniciada nas festinhas creio q agora ela não perca mais nenhuma, e assim se vai...

Conheci Butt-Hunter, apt, Larissa muito legais, grande parcerias p festas...

Como já dito a janta deu uma baixa na galera, e sutileza do Butt dizer q o Blonde comeu meio filé q não era filé, ele comeu quase inteiro, rssss
E eu não comi mais salada pq o ET tirou da mesa... Mas espertos mesmo foram Sereno q comeu brotinho (q meigo) e Capo q não comeu, creio q eles estavam muito mais dispostos p Dodo depois...Miudinho apareceu lá depois perdeu a janta e a incrível descrição do Et no tudo, hahaha só diversão!
Realmente lá no dodo tem muita bunda...Muitas risadas, debates, discordancias né Malevo??Mas enfim tdo muito divertido como sempre!!! Final d noite no Kimbal p tomar as saideras, sem o Vermeer ( perdeu)!!




Obs: APT quando voltares ao sul, me traga dois sacos daquelas castanhas, pq eu amei o efeito colateral delas, hahaha!

Mais uma obs: Espero ser reconhecida na próxima festa!!!

Aguardo anciosamente as festinhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por Gaúcho_79 » 21 Mai 2009, 18:25

Mas bah tchê... tava num dia corrido, mas consegui fugir do trabalho e aparecer por lá, mas os celulares sempre tocando e eu trabalhando rsrsrsrs só ontem mesmo era por uma boa causa...

Chegando lá na entrada digo o número e o cara grita Gaúcho_79, blz não precisa gritar ...

Entro no local e já de cara achei vai lotar, assim sigo em frente e vejo os amigos Wippon, Butter - Hunter,Paizinho, Mr Blonde, Pirulitatis, o galo missioneiro pra lá de guri no meio do doce com duas prendas e ali ninguém mais chegava rsrsrs, o Paizinho conversando com uma loira e depois que eu fui saber q era a Larissa, mas bem depois que um certo Moderador estava fazendo uma nova dança com ela, o vai e vem com as calças arriadas e com uma jaqueta naquele calor heheheheh

Conheci o Xaxa, a dupla famosa Karite + Cuticuti, o padre dos pampas com sua kombi estacionada e os outros que não lembro o nome é muita gente e as vezes falha a memoria...

Gostei de ter conhecido a Dandara, Marcela, Raquel Wech e Larissa, fora as prendas que circulavam por ali...

Entre mortos e feridos foi uma festa e o importante foi conhecer o pessoal

Senão for viajar, estarei no próximo almoço...


Gaúcho_79 procurando à escorpiana perfeita, um dia eu acho...

Até a próxima gauchada e visitantes de outros estados ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Festa

#26 Mensagem por Xaxa » 22 Mai 2009, 08:10

Cambada, a festa estava boa. Nao vou citar nomes, mas muito me alegra ver muitos novos foristas, e pessoas sensacionais. Juntando a lista, a figuraca do APT, onde de outros tempos, ja' conhecia por MPs, e muitas... :)

Nao cheguei a contar o nro de pessoas, mas estava cheio, claro que poderia ter mais mulheres, sem falar nas que deram no-show. Mas falando nelas, tive que fazer uma investida na Marcela, guria muito legal ! Esta merece um repeteco. 8) E a Dandara, putz, quando a vejo..... :twisted:

Agora, deixar passar este inverno de M...., e preparar para o verao. Neste meio tempo, marcamos almocos .....

Acho que estou ficando velho, de bebida, fique so' a consumacao, se bem que tenho um vale, e devo retornar no Taboo... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Larissa Blumenau » 22 Mai 2009, 10:49

A festinha tava boa...adorei rever todos e conhecer gente nova! O jantar logo após foi excelente, a companhia melhor ainda. O Dominó...eita lugarzinho cheio! Divertidíssimo! Pena que nem todo mundo foi...Quanto mais conheço, mais me apaixono por Porto Alegre. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por darth_ » 22 Mai 2009, 11:27

Buenas confrades!

Como sempre fiz minha visitinha de médico na festa (cheguei às 15:30 para sair às 17:30), mas o suficiente para rever amigos, conhecer novos, pegar contatos de algumas damas e dar boas risadas...
Destaques para a garçonete morena traseiro GG que está perdendo dinheiro, a excursão do Padre que alegrou o ambiente quando chegou e uma loirinha baixinha da casa que tem carinha de safada...

A festa fez também eu grifar ainda mais forte na minha whishlist os nomes da Raquelzinha e da Marcela... não posso perder estas!

O sofá do Paizinho e a ausência de uma piscina fizeram falta na festa, poderíamos ter mais histórias para contar...

No mais, ansioso pela próxima e desejando que seja em um dia que eu possa ficar mais tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#29 Mensagem por Pirulitatis » 22 Mai 2009, 11:47

é impressão minha ou o paizinho tava triste sem amigas na festa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Cabasso » 22 Mai 2009, 12:59

Tava mesmo.

Meu sofá não entrou naquela porra de porta....

Você tirou a Leyla da "vida" e as Amigas não foram, minha namorada não me quer mais, a Alexia e a Sandrinha ( com todo respeito M...) também não foram...

Mas vendo aquelas mulheres lindas me chamando de meu amor ( hahahahahhah ) foi coisa passageira.

Alguém tem noticías do PN?

To acompanhando páginas policiais e do obituário pra ver se ele aparece por lá.

E rever os meus amigos não tem preço...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”