dicas pro novato

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

dicas pro novato

#1 Mensagem por papacu-rs » 18 Mai 2010, 15:00

bom, como eu já disse no tópico de apresentações a algum tempo, sou leitor do fórum a anos, mas a pouco saí da ilegalidade.

após o complicado primeiro passo, que é sair do zero e postar o primeiro TD, vou ficando mais a vontade e agora penso em avançar na convivência com os prezados foristas.

tenho pensado em comparecer a algum encontro, almoço ou putaria marcada pelo povo daqui.

confesso que algumas coisas me assustam um pouco em me enturmar, e pode parecer meio inseguro e até um tanto "virgem" da minha parte mas algumas respostas e dicas podem me ajudar bastante.

minhas dúvidas são várias, vou colocar em tópicos:
:arrow: como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?
:arrow: verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?
:arrow: tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.
:arrow: quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.

acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontros?

ia postar isso como um reply de um outro tópico, mas pensei melhor e tem gente que pode estar com as mesmas dúvidas que eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#2 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2010, 15:16

E ai papacu-rs, eu também tinha os mesmos medos e receios que vc tem agora, mas depois que fui no primeiro encontro vi que era viagem demais da minha cabeça. Tirando alguns chatos de galocha, a maioria é gente boa. :lol: Temos foristas de todas as idades, começando com os 18 de idade mental do paizinho até os 83 do Chacal. :wink:
Entra na roda de chimarrão e verá que ninguém tem cara amarrada. :badgrin:

Normalmente marcamos um almoço simples, nada acima de 20 reais, e depois damos uma banda rápida por alguns puteiros no centro.
Nos encontros oficiais ou churrasputa, é melhor levar mais grana, pois além do valor da entrada, ainda tem o custo da puta. Isso no caso se vc for a fim de papar algumas, pois alguns foristas vão nessas festas apenas para confraternizar.

Qualquer dúvida, me procura no msn. abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#3 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2010, 15:22

É só respeitar 3 regras:

a) Não chegue perto da mulher do chefe.
b) Não faça piada do olho de vidro nem da perna mecânica do chefe.
c) Se um dia tu organizares algum encontro jamais esqueça de colocar o nome do chefe na lista por algum engano.

PS: Eu sou o chefe. :D
PS2: Serás bem vindo nos encontros! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#4 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2010, 15:26

leteseu escreveu:c) Se um dia tu organizares algum encontro jamais esqueça de colocar o nome do chefe na lista por algum engano.
maldita bebida. ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#5 Mensagem por cuticuti » 18 Mai 2010, 15:33

papacu-rs escreveu:bom, como eu já disse no tópico de apresentações a algum tempo, sou leitor do fórum a anos, mas a pouco saí da ilegalidade.

após o complicado primeiro passo, que é sair do zero e postar o primeiro TD, vou ficando mais a vontade e agora penso em avançar na convivência com os prezados foristas.

tenho pensado em comparecer a algum encontro, almoço ou putaria marcada pelo povo daqui.

confesso que algumas coisas me assustam um pouco em me enturmar, e pode parecer meio inseguro e até um tanto "virgem" da minha parte mas algumas respostas e dicas podem me ajudar bastante.

minhas dúvidas são várias, vou colocar em tópicos:
:arrow: como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?
Mas é lógico, sempre estamos de roupão que pegamos emprestado na Sauna Guaíba

:arrow: verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?
Não, isso não, vide o Paizinho que não tem experiência alguma, inclusive as Festas Picasso, são para dar experiência ao BOPaizinho.

:arrow: tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.
Não tenha receio, claro que nós, anciões, podemos não versar dos mesmos assuntos, mas de buceta e cu, todos entendemos.

:arrow: quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.
Nada é imposição e 100 é um bom TD e tem os sorteios

acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontros?
Cara ? O fato de estares postando e teres cadastro, já é um grande passo, o perfil completo se dará na honestidade dos relatos e postagens


Seja, Bem-Vindo
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#6 Mensagem por JCKeep » 18 Mai 2010, 15:48

papacu-rs escreveu:bom, como eu já disse no tópico de apresentações a algum tempo, sou leitor do fórum a anos, mas a pouco saí da ilegalidade.

após o complicado primeiro passo, que é sair do zero e postar o primeiro TD, vou ficando mais a vontade e agora penso em avançar na convivência com os prezados foristas.

tenho pensado em comparecer a algum encontro, almoço ou putaria marcada pelo povo daqui.

confesso que algumas coisas me assustam um pouco em me enturmar, e pode parecer meio inseguro e até um tanto "virgem" da minha parte mas algumas respostas e dicas podem me ajudar bastante.

minhas dúvidas são várias, vou colocar em tópicos:
:arrow: como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?
:arrow: verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?
:arrow: tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.
:arrow: quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.

acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontros?

ia postar isso como um reply de um outro tópico, mas pensei melhor e tem gente que pode estar com as mesmas dúvidas que eu.
Legal, já estabeleceram as regras! :lol: :lol:

Vou responder em tópicos:
:arrow: Faça como o Chacal, vá de terno. O clima é de zona: subtropical, quente e úmido;
:arrow: Os novatos costumam ser muito bem tratados pelos dinossauros; :D
:arrow: Somos todos senhores de mais de 70 anos, temos muitas histórias para contar e vais ouvir mais de duas vezes a mesma. Coisas da idade avançada. Tenha paciência e ouça uma, duas, três vezes. Ria sempre que os outros rirem;
:arrow: E tu acha que nossa aposentadoria permite algo mais caro do que a dura vida de universitário falido? Tirando o chefe, que aposentou-se nas Cayman, o resto é tudo pelado, por isso usamos os "jalecos" da guaíba.

Abraço e bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#7 Mensagem por Wippon » 18 Mai 2010, 16:20

como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?

R: geralmente é bem quente e barulhento :twisted: , suamos bastante dançando ou fodendo as noviças e o barulho vem das camas que balançam a mil :lol: .Alguns caras ficam de cuecas ,outros de roupão como já foi dito, mas se quiseres, podes vestir aquele saiote escocês , só não leva a gaita de fole :lol: Encontrarás entre tantos : encantadores de baleias, poetas, e outras figuras.
Não vou contar tudo , senão estraga a surpresa.

verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?

fica tranquilo, quem sabe tu participas do show de dominação caso ocorra na festa, na última alguns participaram,agora eles estão lendo isto e lembrando 8) .

tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.

Cara amarrada, isto não existe :arrow: , e é só seguir as regras: longe da mulher do chefe e das namoradas do Paizinho e do Vermeer. O único confrade que tem cara amarrada é o Ranzinza :lol:

quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.

Nos almoços, não muito, algo em torno de R$20, mas tem gente que só come a sobremesa, ai fica mais em conta. Nas festas, bem cada um tem gasto variado.
Mas com cenzão, é possivel deixar contente alguma beldade :D .


acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontro

8) Mas sem esta história de "encaixo " :badgrin: e nada de sonegar os TDS.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#8 Mensagem por RANZINZA » 18 Mai 2010, 17:25

Wippon escreveu:Cara amarrada, isto não existe :arrow: , e é só seguir as regras: longe da mulher do chefe e das namoradas do Paizinho e do Vermeer. O único confrade que tem cara amarrada é o Ranzinza :lol:


Hasta la vista :!:


CONCORDO PLENAMENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#9 Mensagem por Cabasso » 18 Mai 2010, 18:58

RANZINZA escreveu:
Wippon escreveu:Cara amarrada, isto não existe :arrow: , e é só seguir as regras: longe da mulher do chefe e das namoradas do Paizinho e do Vermeer. O único confrade que tem cara amarrada é o Ranzinza :lol:


Hasta la vista :!:


CONCORDO PLENAMENTE!!!



Bem vindo ao clube!

Na primeira festa do Gpguia que teve, depois que fiz o cadastro, fiquei com os mesmos receios que você tem agora.

Cheguei a ir na porta de onde era a festa e amarelei.

Fui numa banda trash no centro, e dai pra diante foi só alegria.

Fica tranquilo, que é tudo gente fina,

e não esqueça das dicas do Chefe!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#10 Mensagem por papacu-rs » 18 Mai 2010, 19:04

legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#11 Mensagem por Cabasso » 18 Mai 2010, 19:16

papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Vai por mim

A Dona Exma esposa do Leteseu, é a mulher invisivel. Com certeza ela estará lá ao lado dele, mas aos olhos dos foristas de bom senso e amor a vida, ela não aparecerá.

As namoradas do Vermeer, provavelmente estarão entaladas em alguma porta da festa. Dica importante Nunca, eu disse NUNCA, comente que elas são gordas. No máximo "graúdas". Não tente desintala-la de qualquer lugar que ela esteja presa. Isso é a função dele, só dele.



olhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#12 Mensagem por Padre dos Pampas » 18 Mai 2010, 19:36

Paizinho escreveu:
papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Vai por mim

A Dona Exma esposa do Leteseu, é a mulher invisivel. Com certeza ela estará lá ao lado dele, mas aos olhos dos foristas de bom senso e amor a vida, ela não aparecerá.

As namoradas do Vermeer, provavelmente estarão entaladas em alguma porta da festa. Dica importante Nunca, eu disse NUNCA, comente que elas são gordas. No máximo "graúdas". Não tente desintala-la de qualquer lugar que ela esteja presa. Isso é a função dele, só dele.

olhos
Vai levar o sofá Paizinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#13 Mensagem por Cap.Klutz » 18 Mai 2010, 19:38

papacu-rs escreveu: espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Se estiver em dúvida sobre quais são as namoradas do Vermeer, basta olhar aqui.
Já as namoradas do Paizinho, não se preocupe, ele cerca tanto que tu não vai nem ficar sabendo que elas estavam lá.
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#14 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2010, 21:14

papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Meu caro, vc pode começar indo na banda trash do dia dos namorados idealizado pelo Bop do paizinho e o não menos bop cuticuti. Iremos nos puteiros do centro fuder algumas digníssimas e outros levarão bombons paras as putas trasheiras.
Estamos precisando de uns foristas trash, pois na lista dessa empreitada, com pequenas exceções, só tem bundão que tem medinho das putas pobres. :badgrin:

Papa, foi apenas uma brincadeira dos amigos, não tenho namoradas, ainda mais que puta é puta. Quero só comer e dar tchau, o paizinho que leva as namoradinhas e dá comida na boca delas, algo lindo de se ver.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#15 Mensagem por Cabasso » 18 Mai 2010, 21:52

Vermeer escreveu:
papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Meu caro, vc pode começar indo na banda trash do dia dos namorados idealizado pelo Bop do paizinho e o não menos bop cuticuti. Iremos nos puteiros do centro fuder algumas digníssimas e outros levarão bombons paras as putas trasheiras.
Estamos precisando de uns foristas trash, pois na lista dessa empreitada, com pequenas exceções, só tem bundão que tem medinho das putas pobres. :badgrin:

Papa, foi apenas uma brincadeira dos amigos, não tenho namoradas, ainda mais que puta é puta. Quero só comer e dar tchau, o paizinho que leva as namoradinhas e dá comida na boca delas, algo lindo de se ver.

Abraço.
Posso começar a listar o nome das queridas?

Tu é uma piada seu Bop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Mai 2010, 10:07

Paizinho escreveu:
Vermeer escreveu:
papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Meu caro, vc pode começar indo na banda trash do dia dos namorados idealizado pelo Bop do paizinho e o não menos bop cuticuti. Iremos nos puteiros do centro fuder algumas digníssimas e outros levarão bombons paras as putas trasheiras.
Estamos precisando de uns foristas trash, pois na lista dessa empreitada, com pequenas exceções, só tem bundão que tem medinho das putas pobres. :badgrin:

Papa, foi apenas uma brincadeira dos amigos, não tenho namoradas, ainda mais que puta é puta. Quero só comer e dar tchau, o paizinho que leva as namoradinhas e dá comida na boca delas, algo lindo de se ver.

Abraço.
Posso começar a listar o nome das queridas?

Tu é uma piada seu Bop.
Oba, ta ficando bom ver esse circo pegar fogo.
Agora quero a lista...

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#17 Mensagem por Cabasso » 19 Mai 2010, 11:47

EXTRATERRESTRE escreveu:
Paizinho escreveu:
Vermeer escreveu:
papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Meu caro, vc pode começar indo na banda trash do dia dos namorados idealizado pelo Bop do paizinho e o não menos bop cuticuti. Iremos nos puteiros do centro fuder algumas digníssimas e outros levarão bombons paras as putas trasheiras.
Estamos precisando de uns foristas trash, pois na lista dessa empreitada, com pequenas exceções, só tem bundão que tem medinho das putas pobres. :badgrin:

Papa, foi apenas uma brincadeira dos amigos, não tenho namoradas, ainda mais que puta é puta. Quero só comer e dar tchau, o paizinho que leva as namoradinhas e dá comida na boca delas, algo lindo de se ver.

Abraço.
Posso começar a listar o nome das queridas?

Tu é uma piada seu Bop.
Oba, ta ficando bom ver esse circo pegar fogo.
Agora quero a lista...

:mrgreen:
Podíamos começar a lista, meu amigo Et, com aquela gatinha, que o Vermeer em seu possante, na compania do senhor, foram pegar em casa pra dar umas "voltinhas" na cidade baixa.


O Et, a "Moça", foi sentada no banco da frente ou foi atrás?

Só por curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#18 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mai 2010, 15:12

Deixem de mentir pro guri!!!

Eu avisei que isto um dia seria descoberto.....

Caro Papacu.o negócio éo seguinte:

Isto aqui é uma ceita satânica, onde somos velhas entidades com uma cultura ímpar:

- Viemos de um antigo clã, adestrador de mulheres vampiras. Sim, lindas mulheres de corpos esculturais e ninfomaniacas. Diabólicas por natureza. Sua sobrevivencia depende de sugarem sangue de homens novos e virgens, ou quaze.....

- Aprendemos numa terra muito distante a adestrar estas chupadoras de sangue.....E fizemos um acordo com sua éspecie para uma possivel convivência.....

-Criamos então a putaria. E claro , somos imunes a seus poderes. Como parte do acordo ofertamos a elas porra, ao invés do nosso sangue, em troca de uma convivencia pacifica.

- Somos todos milenares, o mais novo sou eu, devo ter uns 500 anos, mas já perdi a conta faz uns 100 anos.

- Estas festas que provemos é para saciar a sede de sangue delas, que apesar de todos os nutrientes contidos na nossa porra, elas tem a necessidade de adquirir sangue de tempos em tempos.

- Nossas festas tem clima de rituais satanicos. Nos vestimos todos de capas pretas e entregamos os convidaddos novatos as vampiras. É um ritual satanico-sexual....

- Enquanto elas sugam o sangue de jovens universitários, assim como tu, nós defloramos virgens colegiais. É um verdadeiro rendez-vous de sexo e sangue nas paredes. Uma festa mortal.....!!!!!

- Para criar em nosso testiculos o liquido seminal sagrado de que necessitamos, para criar em nossos corpos o eligir de porra necessário para manter as mulheres vampiras, precisamos destas energias virginais.

- Uma semana antes da festa distribuimos um elegir de sacanagem nas escolas. Contaminamos o abastecimento de água dos colegios com porra imáculada. Temos uma empresa de "Esgoto e encanamento" de fachada, do qual o Vermeer éo único funcionário. Ele éo responsável por contaminar o abastecimento dos colegios com o elegir, num ritual que parece o ato de urinar. Se você já bebeu aguá em algum bebedouro da capital ou região metropolitana , certamente conhece o gosto!!!!

- Somos uma megacorporação, mais antiga que a Coca-Cola que tem como intuíto manter o controle destas vampiras safadas, para a existencia da vida humana. Temos alocações em todos os cantos do mundo. Temos influencia politica e economica em todos os nichos da sociedade.

- Você jamais sairá vivo de nossas festas.......!!!!




Pronto, pessoal.Acabei de entregar nossos segredos!!!!


Papacu........pelo amor da putaria brother!!!!

Vai na festa e será bem vindo a beber conosco e desfrutar de umas bucetas......quanto a grana não esquenta...As putas não gostam de dinheiro, elas querem seu sangue mesmo!!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#19 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2010, 15:24

E ai Butt, o que foi que vc bebeu ? :-({|=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#20 Mensagem por Cabasso » 19 Mai 2010, 15:25

Butt.

Que imaginação ......

Lua nova a inspiração?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#21 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mai 2010, 15:31

Vermeer escreveu:E ai Butt, o que foi que vc bebeu ? :-({|=
Suco de buceta meu amigo!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#22 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mai 2010, 15:33

Paizinho escreveu:Butt.

Que imaginação ......

Lua nova a inspiração?
Paizinho........não sei que coisa é esta que vc falou.......

Mas posso adiantar que tudo isto é verdade!!!!

Ou então, fala pro Papacu, como é verdadeiramente a festa do Picasso? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#23 Mensagem por JCKeep » 19 Mai 2010, 15:38

Vermeer escreveu:E ai Butt, o que foi que vc bebeu ? :-({|=
:lol: :lol: :lol:

Falei pro Butt fazer a vacina contra H1N1, agora o cara tá delirando de febre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mai 2010, 16:26

JCKeep escreveu:
Vermeer escreveu:E ai Butt, o que foi que vc bebeu ? :-({|=
:lol: :lol: :lol:

Falei pro Butt fazer a vacina contra H1N1, agora o cara tá delirando de febre!!!

Eu não vou tomar esta vacina ........Pra que me vacinar contra a gripe do porco?

Se tomar este negócio, não vou mais conseguir comer as porquinhas da farrapos............


Vcs já foram mais engraçados, acho que a crise de abstinência tá afetando o humor dos confrades.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#25 Mensagem por Wippon » 19 Mai 2010, 16:32

Paizinho escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
Paizinho escreveu:
Vermeer escreveu:
papacu-rs escreveu:legal saber que o povo aqui não fica só na patota.

acompanharei as datas e espero comparecer no próximo encontro.
pena que não me enquadre pro do dia 27, mas com certeza outros virão!

espero que me deixem bem claro nos encontros quem é mulher do leteseu e quem são as namoradinhas do veermer e do paizinho. assim fico a principio livre de fazer alguma cagada.
Meu caro, vc pode começar indo na banda trash do dia dos namorados idealizado pelo Bop do paizinho e o não menos bop cuticuti. Iremos nos puteiros do centro fuder algumas digníssimas e outros levarão bombons paras as putas trasheiras.
Estamos precisando de uns foristas trash, pois na lista dessa empreitada, com pequenas exceções, só tem bundão que tem medinho das putas pobres. :badgrin:

Papa, foi apenas uma brincadeira dos amigos, não tenho namoradas, ainda mais que puta é puta. Quero só comer e dar tchau, o paizinho que leva as namoradinhas e dá comida na boca delas, algo lindo de se ver.

Abraço.
Posso começar a listar o nome das queridas?

Tu é uma piada seu Bop.
Oba, ta ficando bom ver esse circo pegar fogo.
Agora quero a lista...

:mrgreen:
Podíamos começar a lista, meu amigo Et, com aquela gatinha, que o Vermeer em seu possante, na compania do senhor, foram pegar em casa pra dar umas "voltinhas" na cidade baixa.
O Et, a "Moça", foi sentada no banco da frente ou foi atrás?

Só por curiosidade.

:x Pois é, os caras foram passear no meu bairro sem pedir permissão :x e no minimo passaram pelo Café Segredo . Depois foram jantar com a guria :shock: e foi uma discussão pra ver qual dos dois pagava a conta. Ai parece que racharam a conta pra ficar no empate. :badgrin:
Uma verdadeira cena de BOPISMO EXPLICITO ::basta:: , que coisa.


Hasta la vista :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#26 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2010, 16:52

A inveja é uma merda. :lol:

Vamos parar de desvirtuar o tópico, postem apenas dicas para o novato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#27 Mensagem por Wippon » 19 Mai 2010, 17:05

Vermeer escreveu:A inveja é uma merda. :lol:

Vamos parar de desvirtuar o tópico, postem apenas dicas para o novato.

:mrgreen: Hehehehe, inveja é, logo eu, :lol: :lol: , mas está correto, este assunto é lá pra o tópico do Pesquisa Ibope.

Hasta la vista :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#28 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2010, 17:08

Wippon escreveu:
Vermeer escreveu:A inveja é uma merda. :lol:

Vamos parar de desvirtuar o tópico, postem apenas dicas para o novato.

:mrgreen: Hehehehe, inveja é, logo eu, :lol: :lol: , mas está correto, este assunto é lá pra o tópico do Pesquisa Ibope.

Hasta la vista :wink:
Como diria o Mexicano, FREE MAN. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#29 Mensagem por papacu-rs » 19 Mai 2010, 17:40

Butt-Hunter escreveu:Deixem de mentir pro guri!!!

Eu avisei que isto um dia seria descoberto.....

Caro Papacu.o negócio éo seguinte:

Isto aqui é uma ceita satânica, onde somos velhas entidades com uma cultura ímpar:

- Viemos de um antigo clã, adestrador de mulheres vampiras. Sim, lindas mulheres de corpos esculturais e ninfomaniacas. Diabólicas por natureza. Sua sobrevivencia depende de sugarem sangue de homens novos e virgens, ou quaze.....

- Aprendemos numa terra muito distante a adestrar estas chupadoras de sangue.....E fizemos um acordo com sua éspecie para uma possivel convivência.....

-Criamos então a putaria. E claro , somos imunes a seus poderes. Como parte do acordo ofertamos a elas porra, ao invés do nosso sangue, em troca de uma convivencia pacifica.

- Somos todos milenares, o mais novo sou eu, devo ter uns 500 anos, mas já perdi a conta faz uns 100 anos.

- Estas festas que provemos é para saciar a sede de sangue delas, que apesar de todos os nutrientes contidos na nossa porra, elas tem a necessidade de adquirir sangue de tempos em tempos.

- Nossas festas tem clima de rituais satanicos. Nos vestimos todos de capas pretas e entregamos os convidaddos novatos as vampiras. É um ritual satanico-sexual....

- Enquanto elas sugam o sangue de jovens universitários, assim como tu, nós defloramos virgens colegiais. É um verdadeiro rendez-vous de sexo e sangue nas paredes. Uma festa mortal.....!!!!!

- Para criar em nosso testiculos o liquido seminal sagrado de que necessitamos, para criar em nossos corpos o eligir de porra necessário para manter as mulheres vampiras, precisamos destas energias virginais.

- Uma semana antes da festa distribuimos um elegir de sacanagem nas escolas. Contaminamos o abastecimento de água dos colegios com porra imáculada. Temos uma empresa de "Esgoto e encanamento" de fachada, do qual o Vermeer éo único funcionário. Ele éo responsável por contaminar o abastecimento dos colegios com o elegir, num ritual que parece o ato de urinar. Se você já bebeu aguá em algum bebedouro da capital ou região metropolitana , certamente conhece o gosto!!!!

- Somos uma megacorporação, mais antiga que a Coca-Cola que tem como intuíto manter o controle destas vampiras safadas, para a existencia da vida humana. Temos alocações em todos os cantos do mundo. Temos influencia politica e economica em todos os nichos da sociedade.

- Você jamais sairá vivo de nossas festas.......!!!!




Pronto, pessoal.Acabei de entregar nossos segredos!!!!


Papacu........pelo amor da putaria brother!!!!

Vai na festa e será bem vindo a beber conosco e desfrutar de umas bucetas......quanto a grana não esquenta...As putas não gostam de dinheiro, elas querem seu sangue mesmo!!!! :badgrin: :badgrin:

:shock: ja vi que além da viagem sexual, se enturmar com essa trupe vai ser uma viagem mental no mínimo engraçada!

Ps: ainda aguardando a PM do encontro da banda trash dia dos namorados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: dicas pro novato

#30 Mensagem por Chaparral » 20 Mai 2010, 00:22

Vermeer escreveu:E ai Butt, o que foi que vc bebeu ? :-({|=
Tem no super?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por MrBHG

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”