como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?
R: geralmente é bem quente e barulhento

, suamos bastante dançando ou fodendo as noviças e o barulho vem das camas que balançam a mil

.Alguns caras ficam de cuecas ,outros de roupão como já foi dito, mas se quiseres, podes vestir aquele saiote escocês , só não leva a gaita de fole

Encontrarás entre tantos : encantadores de baleias, poetas, e outras figuras.
Não vou contar tudo , senão estraga a surpresa.
verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?
fica tranquilo, quem sabe tu participas do show de dominação caso ocorra na festa, na última alguns participaram,agora eles estão lendo isto e lembrando

.
tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.
Cara amarrada, isto não existe

, e é só seguir as regras: longe da mulher do chefe e das namoradas do Paizinho e do Vermeer. O único confrade que tem cara amarrada é o Ranzinza
quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.
Nos almoços, não muito, algo em torno de R$20, mas tem gente que só come a sobremesa, ai fica mais em conta. Nas festas, bem cada um tem gasto variado.
Mas com cenzão, é possivel deixar contente alguma beldade

.
acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontro

Mas sem esta história de "encaixo "

e nada de sonegar os TDS.
Hasta la vista