Editado por Fibra!
Estou editando p/ preencher o formulário e melhorar a qualidade do forum... Favor PREENCHER o formulário no próximo TD!
Se ela te beijou, favor editar seu post!
---------------------------------
Estive com a Bruninha hoje e realmente ela é tudo que eu li neste forum, eu não tinha visto nenhuma foto dela mas resolvi arriscar devido aos inúmeros elogios que ela recebe aqui e não me decepcionei nem um pouco, ela realmente é 10 de beleza, simpatia, corpo, e faz o melhor oral do Mundo, gozei duas vezes no oral sem camisinha maravilhoso até o fim, também rolou um anal maravilhoso, o pior ou no caso melhor é que ela gosta, vocês que não a conhecem ainda devem estar pensando "Ah, será que isso existe? " , pois é, eu também pensava a mesma coisa até que resolvi ir conferir, não sei nem se eu devia estar fazendo essa propaganda, estou ficando até com ciúmes, mas beleza esse é o trabalho dela e ela merece os elogios públicos que recebe e merece ter muitos clientes e receber muito bem por isso pois realmente com prazer e extrema desenvoltura e qualidade inigualável, com certeza retornarei.