A OPINIÃO DE CADA UM [Leiam todos, é hilário! (Coordenação)]

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

TRIPA

#106 Mensagem por Derramado » 31 Mai 2006, 17:50

TRIPLO XXX:

"Depois que a franga atravessar a rua
eu darei um abraço por trás nela
vou pegar aqueles peitões em pé, filé
siliconado, noooo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

**

#107 Mensagem por clint sussex » 31 Mai 2006, 18:25

Ramoncinho:

Nome: Franguita Galizé

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Tendo chegado de Caracas no vó da meianoite com o restante dos dolarcinhos que trouxe pra gastar,..decidi de burro pasar por a zona trash so pra ver se pegava um boquete , para desestresar o corpo...e tirar a porra acumulada nesse fim de semana sem periquitos cantando no ouvido do Ramoncinho(manque acho que ele e surdo )......

Tava um vendedor de frangas, para mim um bocato irresistível, e parei numa parada de omnibus,...alí tava tambem uma franguita de penas carijós que falou de me dar a sua "cloaca", para eu devorar...

Eu meio cansado, olhei pra ela e perguntei...quanto era...entaon falou...40 o programa e 60 com o bical sen capuz.....

Eu decidi comer primeiro a cloaca,..e entaon ela se virou, so pra me mostrar uma bunda que se adivinava perfeita embaijo dessas penozas azuis,..ali peguei ela e saimos para um motel do 5 reais....CINCO REAIS !!!

Alí ela comenzou bicando ao Jr...quem nao queria nem...se mexer..ela tentava e tentava e nada !!...pero decidida a se ganhar sua grana..continuo..ate.... mais por ter descansado..deitado na cama uma meia hora...o rapaz comenzou a virar duro...na hora ela botou a camisinha...e virou de costas,...e comenzei a meter na sua cloaca por atrais,..ao olhar ese bundaon..decidi entaon dar vara nele..e meti com forza...entaon ela comenzou a gemer...ou chorar...me falou que eu era enganhoso...e depois de gozar nese furinho ,.. eu fue ao banheiro,..onde levei as calzas para tar de olho nelas ,..pois lembrei de ter no bolso ums 700 rs.....

Saimos no carro , e cometi a burrada de pagar ela pegando o pacote do dineiro da calza...ela ficou calada e voltei a botar o dineiro no bolso, entaon falou , me deija nesse canto,...e ao enfrenar o carro ela pegou a chave e falou que tia que dar ela 50 rsa mais..porque eu tia estragado a sua cloaquita...que tia que pagar su programa ou ela ia a formar um barraco...eu pensei em dar umas porradas nela..pero lembrei do dineiro do portaluvas,...e na hora di ela os outros 50 rs....pero chateado só conmigo...so por nao ter tomado as previçoes do caso....

Valeu Franguita.!!...eu acho que foi eu o que ganhei!!

Total 60+100+ 5 rs du hotel= 165 rs....salvando 5.000 rs e 8.000 dolares...acho que saiu barato...e ainda comí um rabicozito bem fechadinho !!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#108 Mensagem por DragonballZ » 31 Mai 2006, 18:33

Cardoso ....

Caros colegas insanos,

Mais uma com esta gracinha que é a Franga, é uma gostosura. Linda. A galinácea manda muito bem, sexy, simplesmente maravilhosa!. Aleluia irmãos, a ave não fuma.

Eu e meu comparsa JC estamos nos especializando na modalidade "rodada dupla rural", desta feita com a Franga e a Codorna. Fala sério é um baita cardápio. Marcamos com a devida antecedência e confirmamos no tempo certo. A entrada da frente fria determinou o vinho como bebida.

Emprestamos um abatedouro; providenciamos comidinhas (pães, frios, queijos), vinhos (italianos, franceses e argentinos) e um estoque regular de camisinhas

A noite estava ótima, todo mundo alegre, vinho. Em pouco tempo estávamos abraçados. Ipod tocando e fodelança comendo solta. De quatro, de lado , em pé, beijos e chupação generalizada.

A Prima Fragna já arregimentou um time de BOAs. Curiosos vejam meu TD original. Rolou novamente o "frango assado" com beijo de lígua no bico, imperdível.

Banhos, dançando enrolada na toalha, alegre e divertida. Beija muito e o beijo é gostoso. Cama grande e dois casais é bom demais, elas são safadas. Chupa, chupa de novo. Lembro da cena em que ela me chupava e eu dava tapas na bunda da Codorna que chupava o JC, coisa de louco. A Franga me chupou muito e metemos de todo jeito, não miguela posição. Eu bem que tentei meter o dedo no cu, mas ela não deixou.

Depois da foda ela quase morreu, coitadinha, me levou para o chuveiro e me deu um banho tão gostoso, ensaboou todo meu corpo e enxaguou com muito carinho.

A Prima Franga é cheirosa, gostosa e muito bonita. Penugens branca, bem lisos e bem tratados. Peitos naturais de tamanho médio e uma bunda notável. Ela é muito atenciosa e delicada, muito carinhosa. Muito recomendada.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#109 Mensagem por JC » 31 Mai 2006, 19:49

DragonballZ :-chapeu-: essa foi demais

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :razz: :D :-Anjo-: ::ok:: :-2certos-:

Até mais

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nossa

#110 Mensagem por Elektra » 31 Mai 2006, 20:05

O Cardosão com a "Prima Franga" foi o melhor de todos... o Dragon misturou o filme q eu já vi com o outro... Hilário!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

franga: a saga continua

#111 Mensagem por MaosDeFada » 31 Mai 2006, 21:43

Eu acho que nunca mais vou parar de rir :lol: :lol: :lol:
A Franga com barriga de grávida de 2 ovos e depois fazendo dupla com a Codorna!!
Vocês não prestam.
hahahahaha
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#112 Mensagem por DragonballZ » 01 Jun 2006, 02:37

O que me esqueci de dizer, foi que a dupla está sendo procurada pelo IBAMA e GREENPEACE............. :lol: :lol: :lol:

Abs,

DBZ.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2006, 03:42

Q sacanagem... vcs são F*...
O meu tmb tá igual.. revoltada com a moderação:
"Meu post será apagado em 15 min"
Esqueceram de um detalhe:
O do msn... "Meu msn se auto destruirá em "X" dias"
Pior é q viciei e criei outro... só pro fórum...
Taí, nos botõezinhos...
Ahhhhhhhhhhhh

Insônia é f*...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#114 Mensagem por QdoPosso » 01 Jun 2006, 08:26

Fernando40/DF
Falei com a Franga hoje e ela pediu pra avisar que está atendendo do outro lado da rua.

Muito hilário isso aqui.
E a criatividade então....

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#115 Mensagem por Kakinho » 01 Jun 2006, 11:15

Zé da escreveu:Elektra :
Oieee
Assuntinho polêmico esse do frango...Valeu Cadelão Mó loko......tô me mijando de rir até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tri legal

Bahhh, gurizada
Seguinte...Sei lá..... A meu ver, neguinho fica na fissura com esse papo de frango, só prá criar polêmica... Sei lá....comer frango é f*...., eu acho uó, e nós GPs aqui. Eu, com um pé na cozinha e outro sabe lá onde, nem me viram!!! Todos temos nossas preferências... Com a gente é a mesma coisa, apesar de acharem q "dinheirinho na mão é calcinha no chão", tem coisas q não dá... Ultimamente ando de saco cheio dos BOPs.I HATE BOPs!!!!!!!!!!!!!!!!! (pronto, falei :roll: )

Eu, brava? Imagina... ando quietinha, sussu. 8) ...
Na última festa a mulherada toda queria me beijar.Mas aí é outra história...

Beijokas!!! :lol:
(insônia é foda... fala-se cada merda...)

5 minutos para meu post ser apagado

....
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAUHAUAAA =D> ::ok::

ficou excelente, parece que foi "chupado" :lol: :D

maestroalex escreveu:Promoção da Franga Margarida para Foristas:

Queridos foristas. devido a forte exposição que estou tendo no tópico, decido fazer uma promoção de 90 dias a partir de hoje...

Atendimento completo, com bico profundo, espanhola com meus peitos avantajados a base de hormônios (uma colega chester me emprestou o remédio... sucesso...!!!!) cloaca sem miséria até para avantajados!

Atendimento no meu Galinheiro de Luxo no Condomínio Granja do Maluf - Av. Frangogate 235 - Box 171. Cel: 9999 - COCORICO
duração 2 hs. com Celular desligado e horário marcado.

Pagamento: á vista Pacote de 5 Kg. de ração Cargill Premium.

E como bónus a cada 5 td´s postados 1 free!

Bicadinhas no pau meus queridos...
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAUHAUAAA =D> ::ok::

grrrtigre escreveu:...
Ah, faltou o link da franguinha também...
http://bits.webhs.org/blog/galinha.gif

Commander escreveu:...participará de um program exclusivo do Super BOP, com a apresentadora Luciana Gimenes...
Não seria a Galiana Gimenes ? :D

Bolinho escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Bolinho
Este maraviilhoso frango esta indo ao encontro de sua amada :lol: :lol: :lol: um beijo p. vc frango
Eu sou desse jeito :?: :?: :?:

:D :lol: :D :lol:
Só um pouquinho pior :lol: :D

DragonballZ escreveu:Cardoso ....

Caros colegas insanos,

Mais uma com esta gracinha que é a Franga, é uma gostosura. Linda. A galinácea manda muito bem, sexy, simplesmente maravilhosa!. Aleluia irmãos, a ave não fuma.

Eu e meu comparsa JC estamos nos especializando na modalidade "rodada dupla rural", desta feita com a Franga e a Codorna. Fala sério é um baita cardápio. Marcamos com a devida antecedência e confirmamos no tempo certo. A entrada da frente fria determinou o vinho como bebida.

Emprestamos um abatedouro; providenciamos comidinhas (pães, frios, queijos), vinhos (italianos, franceses e argentinos) e um estoque regular de camisinhas

A noite estava ótima, todo mundo alegre, vinho. Em pouco tempo estávamos abraçados. Ipod tocando e fodelança comendo solta. De quatro, de lado , em pé, beijos e chupação generalizada.

A Prima Fragna já arregimentou um time de BOAs. Curiosos vejam meu TD original. Rolou novamente o "frango assado" com beijo de lígua no bico, imperdível.

Banhos, dançando enrolada na toalha, alegre e divertida. Beija muito e o beijo é gostoso. Cama grande e dois casais é bom demais, elas são safadas. Chupa, chupa de novo. Lembro da cena em que ela me chupava e eu dava tapas na bunda da Codorna que chupava o JC, coisa de louco. A Franga me chupou muito e metemos de todo jeito, não miguela posição. Eu bem que tentei meter o dedo no cu, mas ela não deixou.

Depois da foda ela quase morreu, coitadinha, me levou para o chuveiro e me deu um banho tão gostoso, ensaboou todo meu corpo e enxaguou com muito carinho.

A Prima Franga é cheirosa, gostosa e muito bonita. Penugens branca, bem lisos e bem tratados. Peitos naturais de tamanho médio e uma bunda notável. Ela é muito atenciosa e delicada, muito carinhosa. Muito recomendada.

Saudações,

Cardoso
DBZ, essas "réplicas" chegam a assustar :lol: :D Me erra hein !!! :D :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: franga: a saga continua

#116 Mensagem por Commander » 01 Jun 2006, 13:58

MaosDeFada escreveu: A Franga com barriga de grávida de 2 ovos e depois :lol: :lol: :lol:
Prato cheio pro Ratoncito, lembro de ter visto um TD dele com uma GP e depois ele até levou presentinho pro nenê............. :lol: :lol: :lol:

Até mudei meu avatar, a moda agora é ser amigo da Franga, uai... mais não era frango....... :lol: :lol: :lol:

DBZ, o Cardoso, vai fazer com você a mesma coisa que fez com o Lulinha, se prepara, heim........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#117 Mensagem por giva » 01 Jun 2006, 14:02

AHAHAHAHAHAHHAA

ESSE LINK DA GALINHA É ÓTIMO:

http://bits.webhs.org/blog/galinha.gif

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#118 Mensagem por Caifás » 01 Jun 2006, 17:01

Ae, mais um site de galinhas, hehe
http://www.galinhas.com.br/newsite/index3.htm

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Franga Assustada

#119 Mensagem por castui » 01 Jun 2006, 17:01

:lol: :lol: :lol: :lol: Tudo isso devido á uma franga assustada...rsss só querendo atravessar a pista...rssss Fico logo imaginando Cardosão correndo, querendo comer a x-franga ou a franga x sei lá , e ela assustada foge do Cadelão que grita em voz alta que cu de galinha tem preço e atravessa a pista desesperada, quase é pega por um veículo moderador, querendo banir a sua vida galinácea, e nós nesse puleiro, galinhos deprimidos cacarejamos: volte querida franga, volte!!! não fuja!!! volte pro peito dos seus amados, estamos aqui de farois altos, parachoque duro........rssssssss

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Das "galinhas..."

#120 Mensagem por Warum » 01 Jun 2006, 17:34

Uma obra prima, na voz de Xuxa