Também já estive com ela, e não achei nada demais. Foda mecânica.
Não vou ficar aqui escrevendo minhas fantasias... quantas vezes gozei, que minha espada levantou, etc, etc, etc. Fui e comi a mina. E vou falar da mina. Este fórum deveria ser mais para homem saber de mulher do que para homem saber de homem; me desculpem a franquesa.
Portanto, lá vai:
Flat bem localizado, fácil estacionamento, simples e sem muito capricho nas coisas, como lençol, sabonete, toalha.
É bonita? sim.
Corpo? nota 6 - tá meio gordinha.
Bumbum grande;
Seios artificiais;
Enfim, gostosa.
Os colegas putanheiros se empolgam com quaquer puta que chupe sem camisinha.... É só ver os tópicos deste fórum; todas as putas que chupam sem camisinha são elogiadas !!!
Colegas da putaria, este fórum é para que a gente troque informaões, não para idolatrar putas (e assim fazer o mercado inflacionar).
Vamos falar das GPs, não de nossas fantasias.
Resumo do TD:
Simpatia: simpática, mas nada demais; um pouco mecânica;
Ponto forte: rosto e lubrificação natural (cheiro gostoso).
Ponto fraco: é mecânica: abraça, beija, abre as pernas, vira de quatro, dá a buceta, dá o cu, tira a camisinha e chupa até a gente gozar. Vai ao banheiro e cospe (tem gente que diz que ela engole). Isto tudo é gostoso, e não seria ponto fraco, se ela fosse alegre.
Gostei, mas não voltarei com esta garota; voltarei com alguma outra.
Repito o que falei no início: vamos comentar mais do produto (puta e local) e menos de nossas "estórias" sexuais, para algum adolescente ficar batendo punheta em frente ao computador... Este fórum é, antes de tudo, o melhor meio para se obter informações sobre as putas das nossas cidades e nos ajudar a gastar nosso dinheiro sem arrependimento.
Meu nome é meunome. Puta é puta. E dinheiro é dinheiro.
Abraços aos colegas da putaria.