Tá hilário demais!!!!!
Depois do Biggirllover...
Não espero mais nada!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pô Zappac, o Bolinho trocou de carro, agora é "Uninho Vermelho" ele fez issoZappac escreveu:... e ai do FILHO DE UMA PUTA que não respeitar essas regras... o meu Uninho branco de bolinhas roxas vai entrar em ação!!!!!...
Na verdade o frango atravessar a rua deste modo seria algo absolutamente ... lamentável!Gene Simmons escreveu:General : É lamentável
Isso compromete qualquer um!!!!!Kakinho escreveu:R.Tijolo
Tirei umas fotos do Frango com meu celular, quem quiser, me envie MP
Gostei do Avatarvirgenzinha23 escreveu:O cara que come uma GP de 140KG merece um trofeu: BANHA DE OURO
Esse nao faz TD com Frango e sim com Peru
fui...........
SE EU NÃO ESTOU ERRADO E A MINHA JURÁSSICA MEMÓRIA NÃO FALHA, O NOSSO COLEGA E MODERADOR ÉRICO, PASSOU O ESPETO EM ALGUMAS FRANGAS DE PESO... SE ASSIM FOR... VOCÊ JÁ TEM A QUEM ENTREGAR O TROFEU...virgenzinha23 escreveu:O cara que come uma GP de 140KG merece um trofeu: BANHA DE OURO
Esse nao faz TD com Frango e sim com Peru
fui...........
Kakinho escreveu: Gostei do Avatar
Fofuxo, eu também não sei onde tá o tópicovirgenzinha23 escreveu:Kakinho escreveu: Gostei do Avatar
Obrigado amorzinho...............e quem è essa gatissima do seu? ja sei....ja sei..........tem topico explicando mas nao consigo achar.
fui........
Obrigado amorzinho...............
Xiii...Fofuxo, eu também não sei onde tá o tópico
Pois é...... Pois é.......FucaBala escreveu:Obrigado amorzinho...............Xiii...Fofuxo, eu também não sei onde tá o tópico
Tou entrando pouco...tá muito estranho o clima...Ninja escreveu:PRSSSSSSSSSSSSS...kd vc irmão?
Putz e pensar nas tantas horas dedicadas , pra acabar assim...triste, muito triste.Ninja escreveu:Pois é... este fórum já foi hetero... (by PRS)