pepsicool escreveu:Tiozao disse : Amigo Pepsicool,
Se você for BOP e/ou advogado da vagaba, pare de ler aqui. Respeito seu ponto de vista. Se não for, leia os comentários anteriores e vai saber do que estou falando, não só eu como os demais colegas que partilham da minha opinião. Sou um homem totalmente resolvido, com excelente situação financeira, de bem com a vida pra caralho e curto sair com uma puta. Não tenho muitos TD's pois minha praia é mais na capote valente e não é permitido post aqui, se é que me entende. Se tiver uma oportunidade, pergunte sobre o tiozão lá e vai saber do que estou falando. Volta lá nos comentários anteriores e vai perceber que você não descobriu que a merda fede, já colocamos que falar dessa vagaba é fazer marketing gratuito. O que não dá para deixar passar é a vagaba destratar e mentir. Para ela não respondo mais, haja vista as MP's que a moça manda, já pedi para parar. O intuito do forum e do site é promover boas indicações, relatar boas fodas e as roubadas tambem. Não é a primeira vez que leio um forista defendendo uma puta e com certeza não vai ser a ultima, mas isso sim é SINISTRO. Do mais amigo seja feliz e boas fodas! Como disse anteriormente, não comento mais sobre a GP em questão.
Colega Tiozao ,
Vejo que temos bastante coisas em comum.Li seu post até o final pq naum sou bop muito menos advogado de puta.Mesmo que quisesse nao poderia , pois nao conheço a gp em questao.
Aqui é comum ser chamado de um ou outro pelo simples fato de discordar da maioiria ,coisa que acho perfeitamente natural, afinal (em muitos casos) já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra.O que defendo aqui é o respeito.
No meu post quis dizer que respeitar a vontade alheia evita ( em qualquer ambiente) discussoes e atritos desnecessários.
A nao ser que vc tenha visto uma discussao com puta acabar bem.O resultado é táo salutar quanto tomar veneno e esperar que o inimigo morra. Nestas situaçoes, é melhor fingir ignorá-las do que cair na vulgaridade de defender-se.
Peço pra vc tbm,reler os posts para que talvez, dessa vez , tenha uma interpretaçao diferente.Náo é a primeira que vejo um forista interpretando mal um texto e nao vai ser a última.Tanto é que esperava uma "resposta" de um outro
colega...........
Tbm sou um homem resolvido de bem com a vida com recursos mais do que suficientes para satisfazer minhas vontades.Com relaçao a curtir putas penso que por aqui é redundante ..........rs rs rs
Na noite tbm perambulo pela capote ............e cel diogo ...........
Saudaçoes
Prezado Pepsicool,
Acredito que você conseguiu enxergar os dois lados da moeda. Percebeu que não se trata do valor cobrado, pois como frequenta a Coronel Diogo e a Capote Valente, sabe muito bem que em média deixamos entre R$800,00 a R$ 1.000,00 em um programa cujo escopo é bem mais elevado em todos os sentidos, seja físico, intelectual e cultural. O que não dá para concordar é pagar por uma égua puro sangue e levar uma jumenta. Do mais, quando estiver na Capote Valente, peça para a Brisa solicitar ao Valdo (garçon muito gente fina) para te atender e comente com ela sobre Camila ou Tamara. Vai ver que são "puro-sangue" Um brinde aos bons costumes, Saúde!