Aos que detonam nós os putanheiros

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DodgeV8Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vocês estão todos certos!!!

#16 Mensagem por DodgeV8Man » 28 Out 2003, 23:40

Todos estão realmente certos... Hoje em dia falo e repito: TODAS AS MULHERES SÃO PUTAS!!! Eu sou o tipico cara que curte minha vida do meu jeito no fim de semana "ando largado", sou metaleiro, e não troco uma volta de dodge por nada... porém as mulheres que geralmente aparecem são as que já te conhecem a muito tempo... pq??? (Pq sim, eu tenho um bom emprego, tenho minhas coisas, não devo nada a ninguem, e tenho carater)... mas não é isso a primeira coisa que as mulheres olham...
Vou contar uma história: Hoje tenho meu dodge e meu golzinho (novo, mais caro que um Astra que antes tinha) e nenhuma mulher olha para mim... Porém lembro muito bem que quando tinha o Astra (mesmo sendo ano 99), muitas mulheres olhavam, mexiam e tudo mais... Pq? Elas ACHAM q vc tem dinheiro... além de tudo são burras pois as vezes um BMW de 25 conto .... com prestações ... é de um cara mais duro doque aquele que tem simplesmente um Corsa desses novos....
REPITO!! TODAS AS MULHERES SÃO PUTAS E SÓ COMEÇAM A GOSTAR DE VOCÊ DEPOIS QUE TE CONHECEM MELHOR E VEEM QUE VOCÊ TEM ALGUM DINHEIRO OU ALGUMA COISA PARA OFERECER A ELAS OU SE É MENOS DO QUE QUEREM... PULAM FORA!!!!
ODEIO VILA OLIMPIA ... BANDO DE BABACA QUERENDO SER OQUE NA VERDADE NÃO É... COMO FALOU UM DE NOSSOS AMIGOS... CARRAO com mil de entrada e resto em 60 vezes e ACHAM QUE CATAM MULHER DE VERDADE...

Sempre as GPs... o sexo mais barato que existe.... V8 e METAL na VEIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Canalha » 01 Nov 2003, 13:25

FMZ Nação Putanheira.

Seguinte...

Os caras que ficam enchendo o saco de putanheiro, ou são viados e tem medo da concorrência, ou tem parente(s) na Zona.

As minas que ficam enchendo o saco de GP, ou tem inveja (por serem barangas), ou o marido não sai da Zona. Idiota aquela que anda com a Biblia debaixo do SUVACO e sai com o Pastor na primeira oportunidade.

Naum sou bonito, muito pelo contrário, sou feio que doi a alma, mas, se quero dar uma bem dada, não perco tempo pagando Chopp, Cinema, Teatro, Balada, etc., nem gastando meu xaveco (que diga-se de passagem é uma porcaria).

Olho para a carteira e procuro algum lugar ou garota que se enquadre nas minhas posses momentaneas.

Quem procura GP, esta a procura de SEXO, amor e compreenção tenho em casa com a minha mãe (sou solteiro de tão feio).

Beijos na bunda.

Link:
🔗

fabio_re2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por fabio_re2 » 26 Nov 2003, 20:26

Bom este tópico.

Eu não me acho feio, sou bonito, tenho olhos azuis, não tenho problemas com espinhas, me sinto muito satisfeito comigo, com meu corpo, e me gosto muito mesmo.
Mas veja, as mulheres 'da sociedade' confundem as coisas: pode ser o pagodeiro ou jogador de futebol mais feio que aparecer na televisão, ele será considerado 'bonito' mesmo que tenha uma baita pança daquelas de cervejeiro veterano! Bastando ele ter carro, fama e muito dinheiro para gastar, ele será o cara 'do momento' da mídia.
Está mais que provado que as mulheres 'da sociedade' só se interessam pelas posses de um homem. Pelo menos é assim em São Paulo - Capital. Não sei quanto as cidades pequenas do interior, pois nào estive lá. Mas aqui nesta cidade é assim. Elas só querem aqueles playboyzinhos de academias, que dirigem um Audi, que pagam restaurantes caros, etc., ou então aqueles manos traficantes que só se envolvem em encrenca.
Eu, que não tenho carro, e sempre vou aos puteiros de metrô ou de ônibus, pouco recebo de olhares... as vezes um aqui, outro ali, mas é um pouco raro. No metrô, entào, com aquela correria, elas nem sequer olham para a minha cara.

Que peninha delas!

Lendo os posts dos demais foristas, percebo que não estou perdendo nada.... aliás, acho que fui poupado, por nunca ter me envolvido com as 'da sociedade', seja por eu ser um sujeito um pouco reservado (claro que eu converso com quem precisar, mas não sou um tagarela e não forço a barra de ninguém), ou por falta de sorte mesmo (ou de azar), ou porque eu nunca fui em danceterias (não gosto daquele tipo de musica), ou porque eu nunca tive muito dinheiro, ou porque o que eu gosto a maioria delas não gosta, ou porque... bem, eu não sei mais o porquê. Só sei que fui poupado. Hoje estou com 25 anos, não tenho nenhuma lembrança de qualquer chantagem emocional que eu tenha recebido (porque não recebi nenhuma), apenas lembranças de tentativas de aproximação (da minha parte) que não deram em nada, e claro, as lembranças das primas, e que boas lembranças elas me deixaram! Eu até fiquei na dúvida se deveria ter namorado com algumas delas ou não, pois cheguei a receber este tipo de proposta. Me lembro daquela que mostrou o 'creminho' dela para mim, aquilo foi muito bom. Teve também aquela que dançava para mim rebolando com a buceta na minha cara. E por 20, 30 reais. Enquando os playboys gastam mais que o dobro disso numa balada.

E enquanto eles usam Nike de 200 reais com luzinhas coloridas, eu uso Olympikus daquele preto de 50 reais. Tenho somente dois pares, ambos do mesmo modelo, mas um está mais velho que o outro. Já é suficiente para mim. Entre gastar 200 num Nike e 50 num Olympikus, prefiro a segunda opção, e gastar o resto da grana com as gps!

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por travolta » 27 Nov 2003, 11:38

papo de boleiro......e muito bom.....
concordo com a opiniao de todos pois cada um tem um
estilo de vida...sobre o assunto ....eu acho o seguinte....
o cara que frequenta a putaria ja sofre um pre..conceito..
vc e tirado como mal elemento nao importa sua classe social
do resto....ta tudo certo!!! :twisted:

Link:
🔗

cassiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

necessidade

#20 Mensagem por cassiel » 27 Nov 2003, 12:53

Os homens procuram as GPs por necessidade fisiológica, obedecendo às suas vontades fundamentais. Se a questão é sexo, então vamos direto ao sexo.

Quem tem namorada ou esposa, que poucas vezes satisfazem no requesito sexual, não pode ir a barzinho ou boate ficar azarando.

Quem é solteiro pode até ficar deprimido e pobre com o tempo e dinheiro gastos para arrumar uma transa na "faixa".

O problema é que, como foi colocado antes, procurar uma GP parece ser um grande pecado moral e social, colocam um peso absurdo nisso.

Isso colocado, é claro que a vida não é só sexo. Podemos outras ter coisas legais das mulheres de boa fe´.: carinho, precoupação, amizade, etcs.

Toda mulher tem seu interesse, - como montar casa, ter filhos - e nós, claro, temos os nossos - sexo, entre eles. Pelos relatos aqui colocados, a maior questão é que as mulheres com o tempo exigem cada vez mais e proporcionam cada vez menos.

Tenho dito

Link:
🔗

cassiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

exploração

#21 Mensagem por cassiel » 27 Nov 2003, 14:42

EM TEMPO E EM SUMA:

NÓS, BIOLOGICAMENTE, PRECISAMOS DE SEXO E DA COMPANHIA FEMININA COMO UM TODO.
POR ISSO SOMO EXPLORADOS:

PELAS GPS: DINHEIRO

PELAS OUTRAS MULHERES: Obrigação da conquista amorosa
DINHEIRO
TEMPO
PACIÊNCIA
PSICANÁLISE AMADORA
SERVIÇO DE MOTORISTA
CRIATIVIDADE NOS PRESENTES
CONSERTOS DOMÉSTICOS
SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DELA, DO CASAL, DA FAMÍLIA DELA, DA CASA, DOS FILHOS.
PLANEJAMENTO DE FÉRIAS INESQUECÍVEIS,

SAD, BUT TRUE

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por caveman » 27 Nov 2003, 14:59

Colegas,

Lendo os topicos anteriores só confirmo o que ja havia pensado, sou a favor da putaria sim. Pois se dependesse de chaveco e tal nunca teria traçado a quantidade de mulheres que tracei até hoje e ainda tem muito mais por vir, as vezes fico pensando que desde o primeiro TD a aproximadamente 11 anos atras devia ter anotado cada nome de GP que ja peguei e assim saber a quantidade para jogar na cara dos que são contra a putaria, pois desde o primeiro TD que fiz decidi que não ia morrer sem traçar no minimo umas 200 mulheres diferentes, e hoje mesmo sem anotar com certeza ja superei este numero e tenho uma nova meta de 500 !! agora perguntem a alguem se é que existe homem que não é simpatizante de nossa causa quantas ele ja traçou.

Abraços

Caveman

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: necessidade

#23 Mensagem por Primo preto » 27 Nov 2003, 16:33

cassiel escreveu:O problema é que, como foi colocado antes, procurar uma GP parece ser um grande pecado moral e social, colocam um peso absurdo nisso.
.......................................................................................................
Toda mulher tem seu interesse, - como montar casa, ter filhos - e nós, claro, temos os nossos - sexo, entre eles. Pelos relatos aqui colocados, a maior questão é que as mulheres com o tempo exigem cada vez mais e proporcionam cada vez menos.
CARO FORISTA CASSIEL...
LENDO SEU POST, PUDE FAZER UM RELEASE DE MINHA VIDA DE PUTANHEIRO, CONCORDO COM OS ITENS QUE VC CITOU, COLOCAM UM PESO ABSURDO, MORAL E SOCIAL SÓ PQ QUEREMOS DAR UMINHA...PONDERANDO BASTANTE CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSÕES:

1) CHEIRAR COCAINA NÃO PEGA NADA (AFINAL TEM UM MONTE DE GENTE QUE CHEIRA E NÃO ESTÁ NEM AI...ATÉ A POLICIA TRAFICA!!! PQ EU NÃO POSSO ENTÃO??? ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO CONHECE ALGUEM QUE USA...)
2) VIRAR POLÍTICO (AFINAL NÃO É NECESSÁRIO ESCOLARIDADE MÍNIMA, OU SEJA,VC PODE ATÉ SER SEMI-ANALFABETO, BASTA COLOCAR O SEU POLEGAR DIREITO E JÁ TEM ASSINATURA)
...QUANDO VC FOR PRESO...E SE FOR PRESO...NÃO VAI FICAR POR MUITO TEMPO E AINDA ASSIM UNS 60 DIAS E TODO MUNDO ESQUECE DE VC...(ALGUÉM SE LEMBRA DO PITTA?)
3) ASSALTAR CONDOMINIOS DE LUXO...QUER MAIS BANALIZAÇÃO DO CRIME DO QUE ISSO???
4) PUTZ! A MINHA MULHER EXIGE MAIS E MAIS E ME SATISFAZ CADA VEZ MENOS...O QUE FAZER???COMER A MELHOR AMIGA DELA UAI...CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE FAZ ISSO E NÃO PEGA TÃO PESADO QUANTO COMER UMA GP...

CONCLUSÃO:

NÃO CHEIRO COCAINA;

NÃO PRETENDO VIAR POLÍTICO DE JEITO NENHUM;

NÃO SOU ASSALTANTE (MINHA MULHER JÁ FAZ O SERVIÇO POR MIM);

...BATO UMA(VARIAS) PUNHETA(S) PRA AMIGONA LOIRA DA MINHA MULHER, CONFESSO...UM DIA EU CHEGO LÁ

NÃO SOU BONITO;

SOU CARECA;

A SALIÊNCIA TÍPICA "BARRIGULAR", JÁ ESTÁ DANDO O AR DA GRAÇA;

O QUE FAZER ENTÃO...VOU PRAS PUTAS...

E TENHO DITO...FODA-SE!

Link:
🔗

PISTOLEIRO VELOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por PISTOLEIRO VELOZ » 28 Nov 2003, 11:57

Na minha opinião as mulheres estão muito vulgares e chatas ( não são todas , apenas 99,9% ).
Eu não sou um cara feio mas quando fazia faculdade não tinha muito $$ para gastar e tinha uma humilde motoca e as mulheres cagavam e andavam para mim , conseguia sexo ou com putas ou com as mais feinhas , agora que eu consegui o que eu queira $$$$ a historia mudou parece tudo cadelas no cio , e ainda me chamam de arrogante só que não se lembram que arrogante eram elas quando eu estava sem $ .
Quando saio com amigos costumo ir bem humilde , com relação as roupas , do mesmo jeito que andava antes e a mulherada nem olha para minha cara mas a hora que entro no meu carro e ligo meu som parece que fiquei mais bonito , não sei que acontece mas minha beleza muda.
Tinha um amigo meu de faculdade que era afim de uma garota e ele estava na mesma situação que eu (sem $) mas ela nem ligava pra ele , um dia ele falou que queria comer aquela mina de qualquer jeito então foi a uma locadora de carro alugou um carrão por 1 dia passou na porta da faculdade ai sim a vaca olhou para ele , então ficaram conversando por um tempo e enfim o cara conseguiu comer , quando ela descobriu que tinha liberado a periquita para um cara de carro alugado ficou toda nervosinha.

Com relação a isso fiz uma pesquisa e criei a seguinte tabela:

USANDO O MESMO HOMEM (bonito)

HOMEM X BELEZA

a pé meia boca
carro 1.0 bonitinho
Astra, golf ... gato
audi, BMW ... lindo , tesão , bonito e gostosão
mercedez e superior homem dos sonhos ou príncipe encantado

com isso seguei a seguinte conclusão :

Mulher ( sem ser gp ) é tudo "puta burra" pois alem de estarem interessadas nos bens não sabem o valor do mesmo pois as vezes um carro 1.0 - 0 km e mais caro que um astra mais antigo e o seu carro não esta ligado diretamente com a sua conta bancaria.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Horista » 24 Fev 2004, 11:01

PISTOLEIRO VELOZ escreveu: ...
com isso seguei a seguinte conclusão :

Mulher ( sem ser gp ) é tudo "puta burra" pois alem de estarem interessadas nos bens não sabem o valor do mesmo pois as vezes um carro 1.0 - 0 km e mais caro que um astra mais antigo e o seu carro não esta ligado diretamente com a sua conta bancaria.
Concordo com tudo o que foi dito nesse tópico, mas só queria registrar uma definição de "puta" que li uma vez, e que se aplica pra desfazer uma confusão.

Em se tratando de prostituição, não dá pra dizer que todo mundo que ganha benefícios financeiros por fazer sexo é uma prostituta (incluindo nossas santas e desinteressadas mães, irmãs, etc).

Por exemplo, a mulher do Bill Gates... Ela é a mulher que mais ganhou dinheiro por dormir com um cara: ganhou algo como duas ou três dezenas de bilhões de dólares.
Poderíamos então dizer que ela é a maior prostituta de todos os tempos, certo?
Errado... O que define uma prostituta é a promiscuidade.

Como a Melinda Gates ("Melinda" é o nome da meliante) provavelmente só dorme com o Bill, ela não é promíscua, e portanto não é uma puta.
A maior parte das pessoas, se forem perguntadas, não considerarão a mulher do Bill como puta. Se elas não a descrevem como puta, nem a consideram como puta, então ela não é puta. A linguagem segue o uso.

Ou seja,... se a mulher faz sexo com um só homem (ainda que por interesse) e não está aberta a "ofertas financeiras" de outros, ela não é puta.

Mas isso não impede que muitas mulheres "normais" mereçam outros adjetivos, como interesseira, chantagista, calculista, vulgar, etc... resumindo: filha da puta. :lol:

Abraços,
Horita

Ah, sim: falando no maior filho da puta de todos os tempos, o Bill Gates: lembram da visita dele ao Brasil? O Garnero colocou-o em um iate cheio de GPs (imaginem o nível de beleza das GPs em questão), e foi a alto-mar.
O Bill se trancou sozinho numa cabine, e ficou o tempo todo "lendo um livro". (Pelo menos, essa foi a história oficial...)

Se fosse o outro Bill...

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Aos que detonam nós os putanheiros

#26 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Fev 2004, 11:54

Canalha_a_4 escreveu:Esses caras que ficam criticando nós que pagamos por sexo, tão se achando à toa, com certeza esses catam uma a cada 999 investidas e fica querendo por banca na gente. Isso que eles falam das minas deles super-valorizando-as, e vc vai ver elas, não dá nem pra ser uma de 20R$.

então esses aí aproveitam pra se perfazem da gente dizendo q não conseguimos catar mina, q a gente é feio, sem xaveco e tal.

eu não sou feio, mas não sou um puta gato global tbm, apesar q sempre q saio na rua eu percebo uns olhares... eu tenho 21 anos, um empreguinhozinho temporário até terminar cursos extra facul, um carro 1.0 ano 98, ap de praia em são vicente e só posso pagar cinemark .

Sem sendo putaria, eu já fiquei e sai com mina modelo mesmo, desfilou no fashion week, revista e o caralho a 4 (detalhe, q ela q me deu o telefone dela primeiro, ela não era perva, mina de famila e tal, e ela teve boas referencias de mim) ela me curtiu qdo me viu e trocamos idéia, mas infelizmente não rolou... pq?

Mulherada por aí quer carro 2.0, praia em maresias e ir no camarote de um Ibiza da vida na Vila Olimpia e se bobear odeiam cinema.

A todos vcs q criticam nós os putanheiros, em suma digo que mulher de verdade (sem ser feia, sem ser gorda, baiana, velha, problemática, muito pobre e tal) são interesseiras mesmo, ou seja se vc não tem, te desprezam, no fundo elas são putas.

Eu sou exigente com aparência, não me imagino deitado ao lado de uma fubanga nem babando por aí por uma mina q me despreza... esses caras que criticam a gente com certeza comem muita grama por ai.

No caso dos putanheiros que são solteiros e sozinhos e sem ter muita grana pra conquistar mina em balada, como eu por exemplo, na verdade somos empurrados pelas próprias mulheres para os puteiros.

Não pense q estou mentindo, quantos test drives vcs leram aqui de caras q curtiam GP tipo namoradinha q troca idéia... ou seja, não somos maus e tarados, (nós: os solteiros solitários sem dinheiros para conquistar)

Toda mulher de balada, colegas de trabalho, facul, vizinha... no fundo é puta, pois para elas olharem pra vc, vc tem que ostentar seu bom emprego, seu bom carro, e seu leque de entretenimentos, influencias, e se arrastar, como a porta dos desesperados de Sergio mallandro
e antes q me xinguem, digo toda mulher é puta mesmo, não excluo nem minha mãe, meu pai não teria conquistado ela se ele não tivesse comido pastos e pastos de grama, e ele tinha carrões, grana e tudo.

"Putanheiros" (solteiros e solitarios) do nosso tipo somos bons demais para essas garotas interesseiras, sou muito orgulhoso, e já q tenho que ter $$$grana$$ para catar, prefiro pagar, mesmo a GP mais cara custa menos do vc gastaria para começar a chamar atenção das “garotas normais”.

Tem-se mais é que ser canalha mesmo, se não somos temos que virar à força por nós mesmos

Se estou errado, me corrijam por favor.
Aí, Canalha a 4, mandou muito bem mesmo. O seu post foi uma das coisas mais sábias que li aqui no GPGuia. A minha situação é bem parecida com a sua: tenho 22 anos, não sou feio, não sou rico, sou apenas um estagiário lutando para ganhar um dinheiro suado.
E no fundo é isso mesmo: as mulheres de hoje são todas putas, na medida em que são interesseiras, ou seja, só ficam com um certo cara pelo dinheiro que ele possa oferecer. No mundo capitalista em que vivemos, infelizmente a pessoa vale pelo que tem, e não pelo que ela realmente é. As minas de hoje não querem saber se o cara é honesto ou bom de cama, e sim, o dinheiro em primeiro lugar.
Em qualquer balada ou festinha de faculdade as minas só ficam de olho no bacana endinheirado, e o rapaz de classe média que está com boas intenções é sempre deixado de lado.
Quando eu comecei a virar putanheiro, percebi até que as putas de privês são mais honestas do que as mulheres de balada. Isso porque as putas realmente mostram, de maneira limpa e indubitável, que para trepar com elas, é preciso ter dinheiro. Já as minas de balada também estão atrás de dinheiro, mas não fazem isso tão claramente, pois inventam outros argumentos para dar o for a em um cara que não tem o que elas querem (ou seja, $$$$), como dizer que o cara é feio, dizer que não quer nenhum compromisso sério, etc., mas na verdade querem compromisso é com a conta bancária do cidadão.
É raro, no mundo do capitalismo selvagem em que vivemos, encontrar uma moça honesta e séria que goste e confie em alguém pelo que ele realmente é.
Além disso, para trepar com uma patricinha qualquer, é necessário que o cara dê presentes caros, leve-a para jantar em lugares "da moda", e tenha uma casa em Maresias ou outro balneário luxuoso qualquer. É muito sacrifício para um cara de classe média, em troca de um sexo que pode não ser lá essas coisas. É muito mais prático ir a um bom privê, escolher a perva e trepar com ela sem maiores compromissos. Acho que é aí que reside o encanto de ser putanheiro: é a possibilidade de trepar com qualidade sem se preocupar em mimar a mulher. É fácil, barato e prático.
É por isso que, pelo menos por enquanto, sou e continuo sendo putanheiro.

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Aos que detonam nós os putanheiros

#27 Mensagem por DOMINANT » 24 Fev 2004, 13:47

LATIN LOVER escreveu: ... as putas de privês são mais honestas do que as mulheres de balada ...
Honrado colega Latin Lover,

Tenho a mesma percepção que vc. Não saio mais na balada tanto como costumava fazer por serem ambientes vazios fúteis, onde as meninas mal sabem disfarçar o interesse pelo status, pelo restaurante da moda, pelo final de semana em maresias, pelo feriado prolongado em Jericoacoara.

É díficil achar mulheres puras de boa ídole (elas existem, pode acreditar)... e por isso que muitas vezes para evitar dores de cabeça e perda de tempo, sair com os nossas garotas do programa é bem mais legal.

É a vida como ela é, sexo sem frescuras. A verdade sem ilusões.

Aproveito a oportunidade para mandar as saudações ao nobre colega Canalha.

Abração... (e sempre.. força e honra)

Link:
🔗

Mr. Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aos que nos detonam... SE FODAM!!

#28 Mensagem por Mr. Durden » 25 Fev 2004, 04:04

PISTOLEIRO VELOZ escreveu:Eu não sou um cara feio mas quando fazia faculdade não tinha muito $$ para gastar e tinha uma humilde motoca e as mulheres cagavam e andavam para mim , conseguia sexo ou com putas ou com as mais feinhas , agora que eu consegui o que eu queira $$$$ a historia mudou parece tudo cadelas no cio, e ainda me chamam de arrogante só que não se lembram que arrogante eram elas quando eu estava sem $.
Quando saio com amigos costumo ir bem humilde , com relação as roupas , do mesmo jeito que andava antes e a mulherada nem olha para minha cara mas a hora que entro no meu carro e ligo meu som parece que fiquei mais bonito , não sei que acontece mas minha beleza muda.
Tinha um amigo meu de faculdade que era afim de uma garota e ele estava na mesma situação que eu (sem $) mas ela nem ligava pra ele , um dia ele falou que queria comer aquela mina de qualquer jeito então foi a uma locadora de carro alugou um carrão por 1 dia passou na porta da faculdade ai sim a vaca olhou para ele , então ficaram conversando por um tempo e enfim o cara conseguiu comer , quando ela descobriu que tinha liberado a periquita para um cara de carro alugado ficou toda nervosinha.
Sem dúvida, um do melhores tópicos do GPGuia, mesmo porque não se vive 24h na putaria (mas a gente tenta)!! Esse fórum acaba servindo como uma válvula de escape. Fazendo coro com o pessoal: Meu, não sou só eu!! O grande barato desse forum, além de te salvar de furadas, é essa terapia coletiva. Todo mundo anônimo, então não há ego para proteger. Como um AA da putaria!! :P Eu mesmo não me imagino discutindo esse assunto com ninguém. Parabéns ao Canalha_a_4, você expôs com clareza incrível o cerne da questão.

Essa história do amigo do Pistoleiro fez-me lembrar de uma história do meu tempo de cursinho. Havia uma turma egressa do mesmo colégio que entrou toda junta no cursinho, este que vos escreve incluso. Não poderia haver turma mais heterogênea que essa; metaleiros, manos, boys, pseudo-hippies, patricinhas, ratas-de-academia, meninas-de-família. Claro que no meio haviam as meninas patys, as bonitinhas-frescas-bem-nascidas-que-não-dá-bola-pra-ninguém. Na época eu não tinha carro, tinha que me virar com o combo ônibus-metro. CLARO que as já mencionadas bonitinhas-etc-etc não davam nenhuma bola para o bonitão aqui. Tudo mudou um dia que eu fui com o carro do meu pai para o cursinho. Vocês não tem idéia o que um BMW conversível faz para a beleza de um homem!! TODAS AS BONITINHAS ficaram assanhadas quando me viram com o carro no intervalo. Umas mais atiradas vinham com um papo: "Ah, você me leva para passear?!".

Hoje, putas por putas, eu fico com as GP's; sem chantagem emocional, sem enganação, sem o falso envolvimento, sem a palhaçada de ficar babando atrás dessas meninas. Negócio com GP é olho no olho. Mesmo com PPP, acho que nada é tão sincero quanto a relação GP-Cliente. Mas ainda assim o ser humano tem a necessidade do envolvimento emocional, de construir um relacionamento. À busca, então...

Descobri que de nada adianta ser o cara legal, que sabe ouvir e respeita a menina. Esses tipos só atraem as meninas problemáticas que tentam achar uma tábua de salvação. E dá-lhe chantagens emocionais, expectativas irreais e cobranças injustas. Comigo já apareceram três dessas. Na primeira entrei que nem um pato, me fodi de torto e direito. A segunda entrei com os dois pés, mas pelo menos não pulei de cabeça. A terceira, de três meses atrás, mandei passear (educadamente, claro) sem nem ter carimbado. Ainda bem que a gente aprende!!

Tem também as boas com o famoso Porém... Estava meio enrolado com uma desde o ano passado. Menina linda, família ótima, com atitude e inteligente. De apaixonar. Porém, a menina não queria um namorado, mas um pau-mandado!! Tirei ela de um cara apagado, nulo, mas no final não deu certo porque eu não sou de baixar a cabeça e falar "Amem" para ninguém!! Agora, essa menina está com um cara que é ainda mais apagado que o primeiro!! Caras que ela pode controlar, e fazer gato-e-sapato, e que no final ainda agradecem. Isso para mim não é vida.

E a busca continua, e a gente vai se fudendo no caminho. No final, eu acho que tem que ter bala na agulha... Fazendo a mesma pergunta que o Canalha_a_4 (que mais parece uma súplica)....

POR FAVOR, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM!!

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por caça_gp » 25 Fev 2004, 09:36

Voces nao estão errados.

A situação está difícil para todo mundo. Principalmente para homens bonitos e inteligentes. As mulheres nao querem este tipo de homem pois elas pensam que todas as outras vao ficar olhando e cobiçando quando os dois saírem juntos. Acontece que este tipo de pensamento acaba sendo generalizado, e todas as mulheres acabam não olhando para homens bonitos na rua, e de fato não os desejam, pois pensam que se o fizerem, terão decepções amorosas quando 'as outras' caírem em cima do sujeito. Eu sei disso porque quando uma mulher bonita me olha no metrô (o que é raro) e eu acabo olhando pra ela, ela vira a cara rapidinho e fica olhando 'pro vazio', meio que sem jeito. Se eu tento puxar uma conversa com ela, ela não responde, ou tenta disfarçar com sorrisos 'amarelos'. Elas se reprimem, porque acham que, porque nós somos homens bonitos, deve estar chovendo mulher à nossa volta, e portanto não seríamos fiéis. Muitos homens inclusive também pensam desta forma - acham que estamos com a bola toda, que catamos todas com a nossa beleza etc. Puro preconceito.

Essa conversa dos feios de que nao conseguem mulher porque são feios é furada. Muitas vezes elas preferem os feios porque estes são mais fáceis de controlar: nenhuma outra mulher vai olhar, ele vai ser fiel e vai obedecer aos comandos dela sem questionar. Mas aí entra novamente o pensamento generalizado: todas acabam seguindo este raciocínio, e quem acaba traindo mais é justamente o cara feio que consegue todas as mulheres porque elas se rebaixam e sentem medo de homens bonitos e inteligentes.

Outra que homem inteligente é difícil de controlar, pois ele está sempre questionando valores e muitas vezes coloca seu sucesso profissional na frente de qualquer mulher. Então, um homem feio, burro e obediente é bom pra qualquer mulher feminista, pois ele é dócil, um verdadeiro idiota que não conhece a liberdade individual, de ser ele mesmo, pois de fato nunca foi muita coisa. É claro que eu tô excluindo putanheiros disso, estou falando daqueles 'manés' que nunca comeram uma puta na vida porque 'tem que pagar', como se as outras não dessem nenhum gasto.

Quanto ao 'vazio' que voces sentem, eu sei muito bem o que é isso. Existe uma forma de preencher este vazio: cultura. Ler livros interessantes sobre assuntos interessantes é uma forma de preencher este vazio. Homens cultos geralmente ficam sem mulher, é verdade, devido ao preconceito delas, mas se voce ganha cultura, começa a pensar em formas de manipular os que não tem cultura nenhuma, e passa por cima de todo mundo.

Link:
🔗

GringoLouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por GringoLouco » 25 Fev 2004, 09:47

...

Link: