A OPINIÃO DE CADA UM [Leiam todos, é hilário! (Coordenação)]

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 11:27

Kakinho: não sei se este tópico dá para floodar por muito tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Mai 2006, 11:46

giva : alguém tem o telefone do frango ? Vi um ensaio no www.galinhasdooutdoor.com parece bem gostoso.

PRS : 'sigh' nem ossos de frango de vintão tenho condições de comer.

Carnage : Sou baixinho, feio e pobre, até frango refuga.

HARD DICK : JÁ COMI ESTE FRANGO UMAS 12 VEZES :twisted: :twisted: :twisted: TIREI FOTOS :P :P :P :P UMA DELICIA :!: :!: :lol: :lol: :lol:

MORTAL TOPETE : o tio Hector é gente boa. Vai dar carona pro frango.

Elektra : desencane meu kkkkkkkkkkkkk cada um que cuide da sua vida.

LoucoPorAnal : Concordo com Elektra.

Caubói/38 : Dei uns chega pra lá nesta franguinha biscateira. Resolvemos umas pendências lá na moita. 100 contos de reis na mão da muié, roscófi incluso. Tá bão que só. ETA!

Corredor-X : Colega Cadelão, sei que a sua Excelência já tem tempo de fórum. Assim, lhe sugiro humildemente colocar para a informação dos amigos foristas os meios de contato do frango, bem como o link para anúncio, tendo em vista a harmoniosa convivência dos foristas pautada nas normas deste fórum. Peço desculpas antecipadas se eu te ofendi.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 11:50

PRS escreveu:Maestro Alex(3): AARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

[S]
Maestro Alex (4): Caro DBZ... esse frango é TRICOLOR ou um frango mais parecido com gavião? :wink:

não tenho receita para cozinhar gavião...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#19 Mensagem por Cadelão » 29 Mai 2006, 12:10

KOMBATMORTALTOPETE:

Quero comunicar ao frango que quando ele terminar de atravessar a rua eu vou me despedir e nao vou mais postar

Bartolomeu Barata
O frango atravessou a rua para dizer que.....Dom Barata Voltou.......e se precisar de moderador estou disponivel.(Nao sei porque mas este frango ta dando mais IBOPE do que a minha volta).

fui........

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 12:17

Cadelão... quase uma pérola... genialidade sua postar este tópico em uma segunda-feira... início de semana... Nada como rir da gente... sempre digo que quando conseguimos rir do nosso ser já demos um grande passo para viver em paz...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2006, 12:27

virgenzinha23 escreveu: KOMBATMORTALTOPETE:

Quero comunicar ao frango que quando ele terminar de atravessar a rua eu vou me despedir e nao vou mais postar
Isso não ficou certo... A frase está coerente demais!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por binho1979 » 29 Mai 2006, 12:41

maestroalex escreveu:Binho 1979: Já dizia algúm filósofo... Penso logo existo... eu como frango se quero existir melhor não atravessar a estrada... vai que passa um caminhão...
Muito bom esse tópico!
Estou rindo até agora!!
E sabem de uma coisa, eu funciono desse jeito mesmo:
Melhor não fazer as coisas.... Vai que algo dá errado......
Esse é o meu inferno pessoal!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Elektra » 29 Mai 2006, 13:35

Tô com dor na barriga de tanto rir... ninguém tá entendendo nada aqui do meu lado... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Cadelão... vc não existe!
E eu retardada, aqui, lendo isso...

Beijão e Boa Semana!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 13:50

Warum:
como membro fundador do Jurássic Bop, venho a trazer uma música que tem tudo a ver com frango... esse pelo menos atravessou a estrada...

Zélia Duncan - Chicken de Frango

Na rua não há ninguém
Aqui é a multidão anda sozinha
A solidão também é minha
A multidão também sou eu

O corpo sua no amor e na lida
E as bobagens importantes
Já fazem parte da vida
Milk shake de tapioca
Liquidificador de água é pororoca
Padre Cícero, Corcovado
Eu sou um calango carioca
O chão seco chora água de mandacaru
Milagre da ciência é Science com maracatu

Serve-serve

Menino, que você tá vendendo?
- Eu vendo:
Chicken de frango
Manga de mango, dia by day
Six mais seis
Jumento pega no tranco, nós todos somos você

Link:
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Gene Simmons » 29 Mai 2006, 13:54

General : É lamentável

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 13:56

Tricampeão:

Bom adicionando aos comentários dos nobres colegas tenho a dizer o seguinte...

O tataravô das galinhas
Campinas, 15 de Fevereiro - A revista “Nature” (www.nature.com) que circula esta semana publica os resultados de estudos relativos a um fóssil que vem sendo considerado o ancestral das aves. Trata-se um dinossauro carnívoro – batizado de Sinovenator changii – que, segundo seus pesquisadores, reforça a tese de íntima ligação entre as aves e os grandes répteis.
O pequeno fóssil, “ligeiramente maior que um frangão”, foi encontrado na Formação de Yixian (China), onde paleontólogos têm descoberto várias espécies, inclusive dinossauros empenados. “Provavelmente, este também tinha penas” – afirma Peter Makovicky, pesquisador do The Field Museum (Chicago, EUA) e um dos autores do trabalho publicado pela Nature.
De acordo com Makovicky, o dinossauro recém-descoberto tem grande parentesco (e aproximadamente a mesma idade, 130 milhões de anos) com a mais antiga ave identificada, o Arqueopteryx. E afasta, “de uma vez por todas”, as dúvidas em relação à ancestralidade das aves.
- É impressionante a semelhança do esqueleto do Sinovenator com o das atuais aves – ressalta o pesquisador. – Era um bípede predador, com os ossos do peito, pélvis e costas muito parecidos com o das aves modernas. A única diferença é que era uma galinha relativamente grande.
Na verdade, porém, as duas espécies têm muito mais semelhanças que aquelas destacadas por Makovicky. Basta, a propósito, analisar a ilustração preparada pelo The Field Museum a partir do esqueleto encontrado na Formação de Yixian. Segundo os paleontólogos que vêm analisando o achado há mais de um ano, o Sinovenator e as aves têm mais de 100 traços anatômicos similares.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 13:58

maestroalex escreveu:Tricampeão:

Bom adicionando aos comentários dos nobres colegas tenho a dizer o seguinte...

O tataravô das galinhas
Campinas, 15 de Fevereiro - A revista “Nature” (www.nature.com) que circula esta semana publica os resultados de estudos relativos a um fóssil que vem sendo considerado o ancestral das aves. Trata-se um dinossauro carnívoro – batizado de Sinovenator changii – que, segundo seus pesquisadores, reforça a tese de íntima ligação entre as aves e os grandes répteis.
O pequeno fóssil, “ligeiramente maior que um frangão”, foi encontrado na Formação de Yixian (China), onde paleontólogos têm descoberto várias espécies, inclusive dinossauros empenados. “Provavelmente, este também tinha penas” – afirma Peter Makovicky, pesquisador do The Field Museum (Chicago, EUA) e um dos autores do trabalho publicado pela Nature.
De acordo com Makovicky, o dinossauro recém-descoberto tem grande parentesco (e aproximadamente a mesma idade, 130 milhões de anos) com a mais antiga ave identificada, o Arqueopteryx. E afasta, “de uma vez por todas”, as dúvidas em relação à ancestralidade das aves.
- É impressionante a semelhança do esqueleto do Sinovenator com o das atuais aves – ressalta o pesquisador. – Era um bípede predador, com os ossos do peito, pélvis e costas muito parecidos com o das aves modernas. A única diferença é que era uma galinha relativamente grande.
Na verdade, porém, as duas espécies têm muito mais semelhanças que aquelas destacadas por Makovicky. Basta, a propósito, analisar a ilustração preparada pelo The Field Museum a partir do esqueleto encontrado na Formação de Yixian. Segundo os paleontólogos que vêm analisando o achado há mais de um ano, o Sinovenator e as aves têm mais de 100 traços anatômicos similares.
Maestro Alex (5):

Obrigado colega Tricampeão... por mais uma vez vir no auxilio de minha falta de memória e trazer este relevante dado sobre o frango...
O fóssil em questão foi achado debaixo do asfalto? tem traços de ter sido atropelado por um tiranossauro Rex?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2006, 14:26

Erico:

Srs... o frango era franga... achei na beira do asfalto e a levei para um TD acho que é o meu número 577 se não me engano...
detalhes:

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

NOME: Margarida
DATA/HORA: 28-05-2006 - 14:30 hs.
LOCAL: Hotel Lido, suíte com hidro e espelho no teto
CUSTO: R$ 100, 2h, serviço completo
BIOTIPO: Franga Caipira, estatura mediana, pele clara, normolínea.
ROSTO: Bonito, olhos vermelhos, cabelos clareados. Utiliza aparelho ortodôntico. no Bico...
BUMBUM: Médio, firme, arredondado.
MAMAS: Pequenas
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagem e piercing no umbigo.
COMPANHIA: Simpática, conversadeira, alto astral, sorridente. Cacarejante
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, mas sem estica-la e com movimentos laterais contínuos. Incomoda o Bico...
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito, até a finalização. O Bico sraspa um pouco...
CUNNILINGUS: Parece gostar e emite gemidos altos. Deixa introduzir dedos. Contrações vaginais fortissimas.
VAGINAL: Apertadinha, com pompoarismo.Lubrificação natural. Posições cavalgada, d4, ppmm, tesoura e frango assado (é claro)
ANAL: Sim, com KY. Posição d-4. Ela se masturba enquanto faz anal.
ESTILO: Amante-safada.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#29 Mensagem por giva » 29 Mai 2006, 14:34

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

FAZIA TEMPO QUE NÃO LIA NADA TÃO ENGRAÇADO!!!!!!!!!

É ENGRAÇADO PORQUE É VERDADE...

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por Plugado » 29 Mai 2006, 14:42

Erico escreveu: NOME: Frango
TELEFONE: 9876-5432
DATA/HORA: 29 de Maio de 2006, 19:00 - 21:00h
LOCAL: Hotel Lido
CUSTO: R$ 150,00
PRÉ-ATENDIMENTO: Muito natural e bem objetiva. Demorou um pouco para atravessar a rua em frente ao Lido. Boa apresentação.
BIOTIPO: Penas brancas e limpas. Aparenta ser jovem, apestar dos notórios pés-de-galinha.
ROSTO: Comum. Apresenta os traços tradicionais de seu grupo étnico.
BUMBUM: Arebitado, fazendo questão de empinar o rabo.
MAMAS: Pequenas, porém firmes.
PELOS PÚBICOS: Apenas algumas peninhas contornando a cloaca.
MARCAS: Crista caida para direita e um detalhe mais escuro no bico.
COMPANHIA: Tivemos alguma dificuldade de comunicação. Um pouco indicreto, tentou meter o bico em tudo.
BEIJO NA BOCA: Não, pois frango não tem boca.
FELAÇÃO: Achei melhor não arriscar.
CUNILÍNGUA: Cloaca limpinha. Gemidos e contrações realísticos.
VAGINAL: Muito apertadinho. Posições: frango assado.
ANAL: Não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Realmente é uma transa diferenciada das demais.

Link:
🔗

Responder