Ser gordo = Problemas?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 11:46

PRS escreveu:Esse papo todo de gordo deu fome...tratar de encomendar o almoço.

Hoje é malmitão : arroz, feijão, carne com batata, calabresa acebolada e farofa. Esse pessoa do interior sabe realmente se cuidar.

[s]
Eu vou de macarrão tricolori ao molho de bacon... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#17 Mensagem por od » 18 Jul 2006, 11:47

Pois é... e por falar em compartilhar os problemas, agente podia fazer o Roteiro Health... haha, os putanheiros correndo no parque... e as gps na frente pra motivar...

Ou agente podia marcar pra jogar bola... e depois um churrasco, pq ninguem é de ferro...

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por clint sussex » 18 Jul 2006, 12:56

Maestro Alex escreveu:
PRS escreveu:Esse papo todo de gordo deu fome...tratar de encomendar o almoço.

Hoje é malmitão : arroz, feijão, carne com batata, calabresa acebolada e farofa. Esse pessoa do interior sabe realmente se cuidar.

[s]
Eu vou de macarrão tricolori ao molho de bacon... :wink:
E que tal, uma cerva ultra gelada, medalhão de peito de frango com bacon, pão-de-alho assado, farofa de cenoura na manteiga caipira e vinagrete? :lol: :lol:

Falando sério: Para as putas, dinheiro é o que interessa...o resto não tem pressa!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#19 Mensagem por Cadelão » 18 Jul 2006, 13:25

Por isso vcs são Gordos eu estou de regime acabei de voltar do almoço bem light:

Picanha , Cupim light. como todo cupim deve ser., Tutu de feijão, Arroz carreteiro, 02 ovos fritos, torresmo , linguiça.

Sobremesa: pave de chocolate com bolo de nozes.

Vejam só uma comidinha destas light ,basica e não consigo emagrecer, embora eu nao esteja me sentindo bem, (deve ser ameixa que estava na fatia do bolo).

Tudo isto que falei não engorda só engorda quem come hehehehe........

Gordoman se eu fosse vc comia este almocinho light iria fazer um TD e ainda soltava varios peidos..........vc ta pagando, véio .

fui.........

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 13:32

GP escreveu:Cadelão,

Conheço esse lugar que vc almoçou heim...

Aliás...

O que acham de promover um almoço social do GPGuia?
OPA!!!!!!
pode marcar já... o que vai ter de gordo... rs... se bem que tem uns magros... rs... mas esses são magros de ruins mesmo :lol: :lol: :lol:

Lógico que em algum lugar que tenha grama... o nosso colega Tricampeão é natureba... será que ele vem lá de MINASSSS?
Editado pela última vez por Maestro Alex em 18 Jul 2006, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Ver TD's

**

#21 Mensagem por clint sussex » 18 Jul 2006, 13:33

GP escreveu:Cadelão,

Conheço esse lugar que vc almoçou heim...

Aliás...

O que acham de promover um almoço social do GPGuia?
Boa idéia!! Em Goiânia temos a Ranguta dos putões!!
Poderíamos definir a data e incentivar todas as regiões a marcarem o almoço no mesmo dia. Depois postamos os comentários, pra ver no que dá...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Bogus » 18 Jul 2006, 14:11

Uma sugestão para o almoço: que tal um caldo de piranha? :twisted: :lol:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por JY » 18 Jul 2006, 14:13

OPS, Tô dentro tb. Almoço light é comigo mesmo, uma picanha bem suculenta, com 2 dedos de godura, caipirinha ou uma cerva geladíssima, cupim fatiado, hummmmmmm, que dia mesmo é o almoço????

Gordoman, não stresse, eu tenho 1,74 e tô com 96 kilos, tô me achando filézissimo, e as GPs tb dizem que cada dia estou mais gatinho e gostoso (ou será que é meu dinheiro???)

Larga de encanação e chega a rola nas meninas...

Link:
🔗

gordoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por gordoman » 18 Jul 2006, 14:15

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
nossa senhora, quase morri de tanto rir com as respostas. desse jeito vou acabar emagrecendo na marra. meu abdômen ta latejando. :lol: :lol: .
Maestro Alex escreveu:Te prepara, por que vem sacanagem grossa pela frente .
Já imaginava que o pessoal ia zoar quando criei o tópico. :lol:
rapaz eu tenho coragem de voltar lá sim, mas a questão é na hora da foda, imagina se eu broxo de novo?
rir de mim mesmo, talvez funcione mas não sei se meu senso de humor chega a tal ponto. :(
A única coisa que me deixa mais calmo é imaginar que elas ja encararam coisas piores, mas o problema que me deixa mais envergonhado são as mamas mesmo, ja procurei saber sobre ginecomastia, na verdade tenho uma consulta marcada pra semana que vem com um cirurgião que trabalha nessa área. espero que de certo :!:
além disso tudo ainda pareço uma vela de tão branco, meu corpo não ve sol a anos. Mesmo sabendo que estou pagando bate uma vergonha na hora. Dieta? academia? é o que eu venho tentando fazer a anos, meu recorde foi duas semanas de academia consecutivas, e uma semana de dieta! :lol:
já desisti, tentei mais de 30 vezes e sempre dá no mesmo, não tenho força de vontade, já admiti pra mim mesmo que sou compulsivo por comida, como igual um touro cego.

GP escreveu:O que vc precisa e ligar o botãozinho foda-se...
Meu deus, me diga por favor aonde encontro esse botão? to procurando faz anos e até hoje não encontrei :roll:
Com certeza eu gostaria de fazer isso, ligar o foda-se e ser feliz, mas não é tão simples assim, apesar de eu me esforçar, não consigo deixar de lado essas questões de aparência.
GP escreveu:Com certeza será bem tratado pelas gps e garotas normais, inclusive as garotas normais se estão com vc é pq curtiram o seu interior e não a aparência...
Isso funciona para garotas que começamos por amizade e depois namoramos, mas isso nao funciona quando entramos numa boate pois ninguém ali conhece seu interior ainda, e não vai dar pra conhecer também com aquela música tocando super alto e o pouco tempo que tem pra conversar. é triste mas é a verdade :cry: :cry:
PRS escreveu:Cara bolachuda? Meu caro, pegue uma batata, desenhe um oculos fundo de garrafa e ponha um tufo de cabelo na ponta; este sou eu.
PRS escreveu:Se pararmos pra pensar a situação que voce descreve , me lembra aqueles cartoons em que o cara esta se afogando e a lora burra vai fazer respiração artificial no pau do cara...o cara lá inerte e ela la assoprando...puff...puff...puff...o pobre afogado da camiseta e sunga olhando pra cima, lingua caida pro lado...e ela lá... ...desculpe
PRS escreveu:Se voce quer ficar de camisa, foda-se, ninguem tem nada com isso ; se tem vergonha do seu corpo, transe de luz apagada; merda se voce quiser transar calçando pantufas do scooby doo, foda-se
cara, você quase que me fez cair da cadeira de tanto rir com estes comentários! :lol:
realmente tenho que seguir as dicas de vocês putanheiros e começar a me soltar mais, rir de mim mesmo e usar pantufas do scooby doo :lol:
odasilva escreveu:pois se dá pra fechar os olhos, o mesmo não dá pra fazer com o nariz.
isso não é problema, sou gordo mas sou limpinho.
odasilva escreveu:Vá fazer TD, e o mais importante de tudo, não sonegue.

O pior gordo é aquele que sonega.
pode deixar que assim que eu realizar meu primeiro TD completo sem broxada vocês serão os primeiros a ficar sabendo.
jeff malone escreveu:mande as vagabundas à merda, esfregue suas banhas na cara delas, pague e saia rindo!!!!
hahaha gostei mais dessa alternativa
virgenzinha23 escreveu:outro dia estava em um descida tropecei e fui rolando ladeira abaixo parecia uma bola.
puta queo pariu essa foi demais eu que rolei de rir aqui.
Carnage escreveu:Desde que você não seja repulsivo a ponto de causar nojo (tipo a cara do Fred Krueger) basta estar limpinho e cheiroso que as minas vão na tua sim.
também não chega a esse ponto né.
to mais pra mobi a baleia assasina do que fred krueger!! :lol: :lol:
thug escreveu:Goste seu corpo da maneira que ele é, usei da forma que puder, não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele.

Ele é a melhor ferramenta, que vc vai ter

Baz Luhrman
boa frase pra refletir ;)
Hiro escreveu:comece com uma gp fofinha ( tem muitos aqui que a definem com "não é magra, mas também não é gorda!!!!") e depois vá emagrecendo ( a gp, não você )....e daí adiante.
mas ai eu estaria voltando pra adolecência onde eu comia garotas fofinhas, acho que o unico jeito de me sentir bem com uma gp é pegando uma feiosa com barriga além do normal e com estria, ai derrepente eu me sinto melhor! hahahaha e com o tempo vou evoluindo.
odasilva escreveu:cara, como tem gordo no gpguia.... hahaha
quando eu entrei no fórum pensei que seria um dos únicos gordos aqui... pura ilusão, to me sentindo até mais em casa. :lol:
gordinhos vamos nos unir hahaha.
foda_de_rua escreveu:Uma das melhores coisas deste fórum é o companheirismo dos putanheiros compartilhando também seus problemas, sempre aliado ao bom humor de todos, hehehehe.
sem duvidas, o pessoal é bem amigo mesmo aqui, pensei que iam me sacanear pra valer e ao contrario me deram boas dicas e compartilharam de seus problemas também, tudo com muito bom humor.
odavilsa escreveu:haha, os putanheiros correndo no parque... e as gps na frente pra motivar...
nessa corrida eu participaria, imagina aquelas gp's lindas e maravilhosas correndo na nossa frente com aquelas bundas deliciosas, eu ia correr sem cansar. :lol:
virgenzinha23 escreveu:Gordoman se eu fosse vc comia este almocinho light iria fazer um TD e ainda soltava varios peidos..........vc ta pagando, véio .
porra assim você me mata, fiquei até com água na boca desse seu almoço.
é assim que vocês querem me ajudar é? hahahaha :lol:
mas tá beleza se rolar esse almoço to dentro!!
esse post ficou longo mas tinha que responder a todos! :P
até...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#25 Mensagem por PRS » 18 Jul 2006, 14:58

Lendo essas confissões todos lembrei-me de um comercial antigo da Kombi "2 formas de carregar uma tonelada"...uns 10 levantadores d epeso tentavam levantar a Kombi e aoutra os 10 entravam nela.

Organizar um almoço com essa turma? Legal...só imagino a cara de desconsolado do dono do rodizio quando vir essa patota toda entrando restaurante adentro...

[s]

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por Hiro » 18 Jul 2006, 15:13

Organizar um almoço com essa turma? Legal...só imagino a cara de desconsolado do dono do rodizio quando vir essa patota toda entrando restaurante adentro...
Falou bem.......tem que ser no rodízio ( de qualquer coisa ), porque se for no por kilo, o dono vai dar aquele sorriso igual quando vemos gp bonita.

Hiro

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 15:19

PRS escreveu:Lendo essas confissões todos lembrei-me de um comercial antigo da Kombi "2 formas de carregar uma tonelada"...uns 10 levantadores d epeso tentavam levantar a Kombi e aoutra os 10 entravam nela.

[s]
DE DESESPERO!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 15:26

GP escreveu:Que tal o Bovinus do centro? Fica perto do metro e bem localizado. Pode ser de sexta, quem quiser estende pro Happy Hour
VAMOS MARCAR UMA DATA ENTÃO? E ABRIR O DEVIDO NO HH DE SAMPA...

E PEDIMOS AOS MEDERAS DE OUTROS ESTADOS QUE MARQUEM PRA MESMA DATA EM SEUS ESTADOS/PAIS... GORDOS E NÃO GORDOS GPENIANOS UNIDOS PELO ALMOÇO.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2006, 15:29

GORDOMAN...

JÁ QUE VOCÊ É DA TURMA DOS GORDINHOS NÃO DEIXA DE PASSAR POR AQUI:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=41785

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MaosDeFada » 18 Jul 2006, 15:31

E aí, fofuxos?
Olha, eu atendo muitos jovenzinhos sarados na massagem e posso lhes garantir que a geração Coca-cola tá cheia de estrias na cintura e nas costas, mas nem sabem disso. Quando eu passo a mão me dá até arrepios, parece que o cara levou umas chibatadas, um horror.
Estas estrias nas costas é sinal de crescimento (vertical) muito rápido.
Já as estrias por obesidade me parecem mais familiares, nas regiões certas, e estão lá porque houve mudança na forma.
Se vc está com estrias e mamas flácidas é sinal de que você emagreceu. Considere-as cicatrizes dos tempos de fofo. Medalhas por bravura em baixar o peso, todos sabemos o quanto é difícil.

Fofos, ah, os fofos... São ótimos, além de quentes e tarados são cheinhos, suculentos, fofinhos... Tenho tara por fofos, sempre curti mesmo. Desde antes de fazer programinhas e massagens já namorava preferencialmente extra large. É bom demais.
Se tiver uns peitinhos extras, então? Aproveito pra mamar que é uma delícia ficar beijando peito de homem.
Não acho graça nenhuma em agarrar ossos e pele.
Se for coxudo, então? Me enrosco e me sirvo.
Sou grandona e pra mim homem tem q ter mais carne e mais fofura q esqueleto.
Quando o cliente me diz que é fofo ao telefone eu já fico doidona, hahahah é diversão garantida (pra mim, claro)
O mesmo vale pra mim, meu bundão fofo e tarado faz o maior sucesso aqui em Porto Alegre. Homem gosta de bundão; mulheres tbm adoram homens fortes e fofos.
E o importante é a diversão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”