Eu tenho uma história pra contar de lá, queria ser escritor nessas horas, mas vamos ver o que qui dá.
Moro aqui perto e sempre fiquei no vô num vô. Ai, numa segundona, eu de bobeira, o meu serviço tava tranquilo e comecei a ter "idéia" de dar uma conhecida. Li o que a galera escreveu e fiquei matutando.
Começou assim, sai do meu escritório e fui pra Araujo providenciar uma bomba azul, comprei e mandei 100 mg de boa pra ver o que eu ia sentir, dali, reparei que eu tava sujo, tinha carregado umas coisas e acabei sujando a roupa, pensei: - Sacanagem, as minas vao falar: É Pedreiro! E vão ficar de má vontade...sei lá.
Fui em casa e tomei um banhao, troquei de ropa e rumei pro lugar, na porta, tinha duas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
macacas, duas pretinhas, não, azul escuro
...fumando e deviam ser putas também porque eu passei 3 vezes e elas ficaram olhando, o trem assustador, e reparei também, nessas passadas que estavam lavando la dentro...(isso vai ser lembrado mais tarde).
Ai, com aquelas
Oculto para usuários:
macaquinhas
ali na frente pensei: - Pô...será que é esse o padrão?
Peguei o celuar e liguei pra dentro: - E aí, quantas minas tem ai? Resposta: 5.... Eu: - Falou entao.
Ai fui no Wallmart la perto e comprei meia duzia de latinhas, gelo e um isoporzinho pra ficar filmando o local e tomando umas. E passava pra cá, e voltava pra lá, e ficava na frente pra ver se tinha alguma impressao. Quando as faltava uma latinha eu tava passando e vi que já tinham 3 carros lá dentro. Pensei: - Mifudi!!!
Ai enfrentei né...pra ver.
Chegando lá, tinha uma gostosinha na recepçao e 2 caras, os caras deviam ser segurança, que eu chegue e eles sairam fora.
Ai a mina falou: - Ja veio aki?
Resposta: - Nao né!
Ai ela me levou pro quarto, que é um cubículo mas é limpinho, mas nao tem banheiro, nisso, eu com a última latinha na mao ...ela falou que ia mandar vir o "desfile".
Só que só tinha uma a disposiçao as outras ja estavam ocupadas, eu ...potaquepariu...Vai...deixa eu ver.
Entrou uma mina, que pelo menos nao era nenhuma das 2
Oculto para usuários:
macaquinhas,
mas também nao era grande coisa...e eu falei...cade as outras...ai, ja viu...nada, so tem ela....blz...só que nesse meio tempo veio uma dor de barriga do caralho...eu falei, porra, nao tem banheiro, vou ter que usar o coletivo e perguntei aonde era....Ceveja preta moçada...
Ai cheguei no banheiro e nao quis nem saber....mandei a cachoeira...agora que vem a lembrança...
Lembram que eu falei que tinham lavado o puteiro? Pois é, lavaram o banheiro, e o papel-higenico tava ensopado...tentei pegar uns pedacinhos mas nao deu...
Porra!!!
Levantei com a bunda suja mesmo, sorte que deu pra quegar só uma fita e por no fundo da cueca cara...que tenso!!!O papel esfacelando e molhado nos fundilhos....
Cheguei na recepçao...os dois trogloditas la e a gostosinha também. Eu:
- Pois é só tem uma mina né? Fica pra próxima...
Bora....só comigo!!!