Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#256 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Jul 2011, 10:32

O Pastor escreveu:
pepsicool escreveu:
Jean_Luc escreveu:Comi não. :p
mas ta quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase ....................huashuashuas

:lol: :lol: :lol:

Nada no nada já são mais quatrocentão pra ela ir jantar no Fasano.
To juntando uns troco, ver se consigo antes de 2012. :p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#257 Mensagem por MirellaCastro » 08 Jul 2011, 11:19

Jean_Luc escreveu:
O Pastor escreveu:
pepsicool escreveu:
Jean_Luc escreveu:Comi não. :p
mas ta quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase ....................huashuashuas

:lol: :lol: :lol:

Nada no nada já são mais quatrocentão pra ela ir jantar no Fasano.
To juntando uns troco, ver se consigo antes de 2012. :p

--------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkk :lol: :lol: não demora tanto viu, afinal diz a LENDA... que de 2012 não passa, vou fazer programa até dezembro de 2011, detestaria morrer encima da cama metendo, num quarto do LIDO, afinal o METEORO DA PAIXÃO [ external image ]pode cair bem na LIBERDADE!!! :shock:

[ external image ]

[ external image ]

MIRELLA MEGASSISSSSSIMA GOSTOSA CASTRO

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#258 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2011, 19:19

Carnage escreveu:
Dr. Zero escreveu:como hoje minha auto-estima está pior que a habitual, resolvi dar uma lida neste tópico
E aí, caríssimo Dr. Zero!

Tudo certo com vc? Que conta de novo? Fazendo algo legal?

abs

parece que a Mirella Castro e o Abílio Diniz me salvaram de enfiar o garfo no pulso... ao menos por hoje

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#259 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2011, 20:24

Gringo Aposentado escreveu:Pois eu nunca vou sair com esta Mirella, pois puta tão perfeita e de ótimo atendimento, como ela pretende ter, deveria no minimo cobrar uns 5.000 e não aqueles miseros 400. Concluo que está se desvalorizando e portanto deve estar com uma sinistra baixa autoestima.

=D>

Esqueceu alguns pontos fundamentais que irão influenciar muito no atendimento.

- O cliente deve estar hospedado em um quarto presidencial, e/ou qualquer outra denominação a qual faça referencia ao melhor quarto do hotel.
- A garota deve ser buscada em sua residencia por uma limousine e conduzida até o hotel e/ou motel.

Enquanto vocês não criarem um tópico especial para Mirella, ela não vai descansar. :lol: Só pode ser isto não outra explicação. :roll:

Maldita hora que eu fui falar em interagir, pensei que ela logo iria desistir...

No mais algo me diz que mais cedo ou mais tarde o cadeado, e talvez um pé naquele lugar, irá passar por aqui... Virei mãe Diná. :shock:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#260 Mensagem por campineiro2 » 08 Jul 2011, 20:38

MirellaCastro escreveu: Saudaçoes Pobrissimo CAmpineiro...

Me perdoa, Meu perdoa, eu prometo que não quero mais dinheiro, eu prometo que vou me contentar em ganhar R$ 10 reais por dia, eu prometo que nunca mais vou fazer sexo em troca de dinheiro, eu prometo que nunca mais vou transar alguns minutos pra ganhar R$ 400,00 reais por hora, as vezes R$ 800,00 pra ficar 2 horas, e as vezes ate mais, me perdoa tio me perdoa... :( :( :(

depois de alguns dias sem fazer programa eu posso ate conseguir viajar pra fora como vc, quem sabe um dia uma viagem ate BARRA FUNDA pra conhecer o Memorial da America Latina, ou quem sabe um jantar carissimo no bar do CONHECIDISSIMO TOnhÃO pra comer uma mortandela com pão... ME PERDOA DINHEIRO Não TRAZ FELICIDADE... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ME perdoa por sentir TEZAO quando me pagam 400 reais, eu ficava tão motivada ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... como vc deve ganhar um Sálario minimo, não ia querer me dar ele todinho só por uma hora, como vc não pode se sentir motivado né, o pessoal ai da tua emprea ate tenta lhe dar um aumento mas vc fala NAOOOOOOOOOO eu não preciso, a FELICIDADE ESTA NO MINIMOOOOO..... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIOOOOOOOO... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Não quero mais ganhar bem, quero MEUS Q is, quando ficar velha cheia de ruga não vou ter dinheiro pra nada, mas vou ter minha inteligencia igual ao TIO... ME PERDOAAAAA :(

"QUANTA MERDA VIU"

MIRELA MEGA GOSTOSA CASTRO
É claro que o tio te perdoa.... :lol: :lol: :lol:

Veja bem....

Não fiz apologia contra quem ganha bem, nem a favor da pobreza...

Apenas dei minha opinião, quando se faz apologia apenas ao dinheiro, as pessoas tornam-se superficiais e vazias, criam relações pessoais baseadas somente em aparências. Tornam-se chatas e metidas. Você me parece que faz uma revanche contra si mesma. Saiu de uma vida difícil e humilde, virou gp, a grana começa a entrar, esta indo à forra de uma vez só contra seu passado, compensando tudo de uma vez só sua infância humilde. :razz:

Quanto ao fator "motivação", sou patrão de mim mesmo, assim como vc, o dinheiro hoje pra mim não é o único fator de motivação e sim qualidade de vida, principalmente no trabalho, pois passamos 1/3 da vida trabalhando. Isso vale para qualquer trabalhador independente do salário.

Uma coisa não posso negar vc é gostosa pra kct.
abs.

Link:
🔗

Serge Devant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#261 Mensagem por Serge Devant » 08 Jul 2011, 20:47

Senhores,

A mocinha está conseguindo sapatear nos coroas aqui com seu sarcasmo...... :lol: como citou um colega anteriormente.....ela está jogando sozinha e ganhando de goleada!!!
Ela cobra e restringi oque bem entender!!!! senão se encaixa no skill procurado.....é só buscar outra opção (é o meu caso)...simples
Peace

Att,

Serge Devant

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#262 Mensagem por MirellaCastro » 08 Jul 2011, 22:23

thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Pois eu nunca vou sair com esta Mirella, pois puta tão perfeita e de ótimo atendimento, como ela pretende ter, deveria no minimo cobrar uns 5.000 e não aqueles miseros 400. Concluo que está se desvalorizando e portanto deve estar com uma sinistra baixa autoestima.

- O cliente deve estar hospedado em um quarto presidencial, e/ou qualquer outra denominação a qual faça referencia ao melhor quarto do hotel.
- A garota deve ser buscada em sua residencia por uma limousine e conduzida até o hotel e/ou motel.

Enquanto vocês não criarem um tópico especial para Mirella, ela não vai descansar. :lol: Só pode ser isto não outra explicação. :roll:

Maldita hora que eu fui falar em interagir, pensei que ela logo iria desistir...

No mais algo me diz que mais cedo ou mais tarde o cadeado, e talvez um pé naquele lugar, irá passar por aqui... Virei mãe Diná. :shock:
:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUE DISCARADO EM THUG... vc tem que ser comigo no MSN, igual é aqui... que MACÃO!!! que HOMEM MAIS RUSTICO... QUE MACHOOOOOOOO!!!! meu Deusssssssss nem parece aquele DOCINHOOOOOOOO que é no msn hein??? estranho não é????

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#263 Mensagem por MirellaCastro » 08 Jul 2011, 22:50

campineiro2 escreveu:
MirellaCastro escreveu: ]
É claro que o tio te perdoa.... :lol: :lol: :lol:

Veja bem....

Não fiz apologia contra quem ganha bem, nem a favor da pobreza...

Apenas dei minha opinião, quando se faz apologia apenas ao dinheiro, as pessoas tornam-se superficiais e vazias, criam relações pessoais baseadas somente em aparências. Tornam-se chatas e metidas. Você me parece que faz uma revanche contra si mesma. Saiu de uma vida difícil e humilde, virou gp, a grana começa a entrar, esta indo à forra de uma vez só contra seu passado, compensando tudo de uma vez só sua infância humilde. :razz:

Quanto ao fator "motivação", sou patrão de mim mesmo, assim como vc, o dinheiro hoje pra mim não é o único fator de motivação e sim qualidade de vida, principalmente no trabalho, pois passamos 1/3 da vida trabalhando. Isso vale para qualquer trabalhador independente do salário.

Uma coisa não posso negar vc é gostosa pra kct.
abs.

--------------------------------------------------

TIO... vc está certo... na minha casa a família é grande. AQUI EM CASA UM TRABALHA PRA 20COME.

eu cresci na favela do sapo, minha mãe vendia bala no farol comigo no colo, quando fiz 5 anos, eu comecei a vender bala no farol pra ela... AOS doze eu comecei a trabalhar na feira vendendo caqui, e durante a semana eu continuava vendendo bala no farol... eu corria tanto atraz dos carros que minha bunda acabou ficando grande assim, e minha barriga chapada acredita? como não existe poluição no transito de SP, minha pele ficou linda, parece uma maça, meu cabelo então nossa a fumaça só deixou ele mais liso. ainda bem que o pixe que colocam na rua me deixou com o cabelo bem preto... ai quando fiz 16 anos, fui pra campinas trabalhar em uma fabrica de chupeta, cujo o treinamento era com um tiozinho que adorava viver do minimo. essa é minha vida, eu desconto em todo mundo minha humilde infancia :( minhas lagrimas :( ,.. ME PERDOAAAAAAAAAA TIOOOO ME PERDOAAAAA...

MAs de verdade eu gostei de uma coisa que vc disse TIO. :lol:

vc é dono do seu PrOPIO NEGOCIO assim como EU!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado hein, a situação hoje é dificil para empresários, cuidado pra não levar
FERRO NO NEGOCIO VIU!!! de vez em quando eu levo... acho que vc me entende... se for muito o rombo e muito grande, o desfalque pregal então ... mas vc me entende... AFINAL VC COMO EU SOMOS DONOS DO PROPRIO NEGOCIO!!!!!

CUIDE BEM DO SEU NEGOCIO!!!

[ external image ]

MIRELLA GOSTOSA MEGA D+ CASTRO

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2011, 23:28

MirellaCastro escreveu:
thug escreveu:

:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUE DISCARADO EM THUG... vc tem que ser comigo no MSN, igual é aqui... que MACÃO!!! que HOMEM MAIS RUSTICO... QUE MACHOOOOOOOO!!!! meu Deusssssssss nem parece aquele DOCINHOOOOOOOO que é no msn hein??? estranho não é????
Você sou educado e um pouco terno demais no MSN, ser educado não faz mal a ninguém Mirella. Ficar aqui trocando farpas gratuitas com forista, não te leva a lugar algum. Já tentei te mostra isto aqui e no msn. Acontece que minhas opiniões são minhas opiniões, mesmo no msn nunca te disse que gostava do valor praticado por ti, ou gosta da sua atitude aqui.

Este forum, sempre teve um conotação machista, muitas das opiniões aqui refletem isto, no fundo vivemos em uma sociedade machista, por mais que igualdade nos dia atuais seja pregada, e blá, blá, blá...

Já ta na hora desta novelinha ter fim, ne Mirella. :roll:

Estou rindo muito aqui, mas... tudo tem limite...

Texto das regras do forum...
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Mirella vc reiteradamente sugere que os forista sejam pobres, que eles são x e y ou z, sempre de forma negativa,

De tudo que li agora, algum problema com cu você tem... Adora fazer piadinhas com cu.

Não deve estar sendo bem cumida. :shock: Muda o disco da sua ironia, que está ficando repetitiva. :roll:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2011, 23:30

MirellaCastro escreveu:
thug escreveu:

:

Sou educado e um pouco terno demais no MSN, ser educado não faz mal a ninguém Mirella. Ficar aqui trocando farpas gratuitas com forista, não te leva a lugar algum. Já tentei te mostra isto aqui e no msn. Acontece que minhas opiniões são minhas opiniões, mesmo no msn nunca te disse que gostava do valor praticado por ti, ou gostava da sua atitude aqui.

Este forum, sempre teve um conotação machista, muitas das opiniões aqui refletem isto, no fundo vivemos em uma sociedade machista, por mais que igualdade nos dia atuais seja pregada, e blá, blá, blá...

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Mirella vc reiteradamente sugere que os forista sejam pobres, que eles são x e y ou z, sempre de forma negativa, e já teve textos suprimidos, ou seja, errou e não aprendeu...

De tudo que li agora, algum problema com cu você tem... Adora fazer piadinhas com cu.

Não deve estar sendo bem cumida. :shock: Muda o disco da sua ironia, que está ficando repetitiva. :roll:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#266 Mensagem por Mike Logan » 08 Jul 2011, 23:43

Jean, cuidado para não ser atingido pelo spray:

http://www.grapheine.com/bmovie-tv/art- ... 5da80.html

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#267 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Jul 2011, 23:57

Mike Logan escreveu:Jean, cuidado para não ser atingido pelo spray:

http://www.grapheine.com/bmovie-tv/art- ... 5da80.html
Vixi...

"Contra BOPs, pechinchadores..."

To ferrado. :p

Link:
🔗

darktm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#268 Mensagem por darktm » 09 Jul 2011, 01:06

Sou educado e um pouco terno demais no MSN, ser educado não faz mal a ninguém Mirella. Ficar aqui trocando farpas gratuitas com forista, não te leva a lugar algum. Já tentei te mostra isto aqui e no msn. Acontece que minhas opiniões são minhas opiniões, mesmo no msn nunca te disse que gostava do valor praticado por ti, ou gostava da sua atitude aqui.

Mirella vc reiteradamente sugere que os forista sejam pobres, que eles são x e y ou z, sempre de forma negativa, e já teve textos suprimidos, ou seja, errou e não aprendeu...

Vixeeee Thug desencana de falar isso pra ela .... eu falei 1 , 2 , 3 vezes seila ....

Eu mesmo pensei que era o unico que falava para ela amigavelmente para ela parar com essas percas de tempo que não leva a nada e pode até trazer problemas fora do forum para ela mesma se ela se deparar com alguem que não aceita desaforos do tipo , como eu falei pra ela, vc não sabe quem é cada um por tras da internet ...

Ficar falando que ganha XXXXX por dia, valores , estatus e dando umas pisadas nos foristas que podem ou não pagar o que ela cobra por um programa não completo como muitos ja falaram que não compensa ou não vale tudo isso, quando eu olhei as fotos achei que não compesaria por não ser completo, pelo tempo, mas como eu podia pagar resolvi checar ,e não me arrependi, hoje em dia sou amigo dela.

Mas sendo amigo ou não eu tambem não aprovo , pisar no povo que tem ou não a grana e se vangloriar do que é ou não é, ninguem sabe o dia de amanhã , por isso tem que ser humilde sempre, com todos e não ter inimizades no seu dia a dia , sendo virtualmente ou pessoalmente , eu não acho bom isso PRA MIM...

Mas no caso de se defender do que falam o que não é verdade, é valido,desde que não rebaixe ninguem pelo estatus que tem ou que o outros tem.

Realmente como pessoa a Mirella não tem, nada a ver com o que se demonstra ser aqui no que escreve , é muito diferente, seila porque fica fazendo isso aqui, quer ter inimigos que te encontre pessoalmente? aparecer?? nãoooooooooooooo sei e nem pergunto pra ela e nem falo mais nada .....

Fica uma dica: Quem é amigo dela e tenta explicar e falar porque não ficar fazendo isso aqui no forum,esqueça , ela não esta nem ai para o que tentam explicar e o que pode acontecer , como eu ja falei eu fa lei varias vezes ,e por final só perdi meu tempo ela nem leu , nem falo mais nada para não perder a amizade.

Tem que dar risada de tudo que escrevem nesse tópico , eu dou muita.

Resumidamente tudo que ficamos escrevendo e jogando nessa areia movediça,teia de aranha aqui :
[ external image ]
:lol:
(Qual o nivel de PARANÓIA isso foi Mirella????? Não se esqueça,sou paranóico como vc mesma ja me falou Mirella :badgrin: :badgrin: e o pior ... eu sei, tenho a noção que sou PARANÓICO...rss )

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#269 Mensagem por MirellaCastro » 09 Jul 2011, 01:28

thug escreveu:
MirellaCastro escreveu:
thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Pois eu nunca

------------------------------------------------------------------------------------------

bom THUG, pela primeira vez vou falar sério!!! vc foi a unica pessoa que realmente me irritou!!! vc é SINICO!!! e quanto a mudar o disco nao falo do Cu de ninguem, vc esta tomando as dores do Tio porque?? é socio dele no NEGOCIO???? já que se diz tão inteligente, porque nao le direito as coisas ele disse que tem um negocio como o meu !!! entao pra bom entendedor o meu é CU e BUCETA!! ele nao tem BUCETA entao o que vc me diz o BOP de MACHO??? BOP DE PUTA ATE ENTENDO MAS DE MACHO????

POXA THUG PRIMEIRO BOP DE MACHO QUE EU VEJO AQUI!!! EU E O TIO estavamos brincando, tipo jogando tempo, conversa fora e todo mundo percebeu isso mas assim se vc esta encomodado, se eu te encomodo ou sei la se vc acha que falo do seu Cu ou ta com medo de eu fazer algo do tipo ou nao sei o que se minha presença faz mal a sua masculinidade quem sou eu pra lhe causar isso... eu realmente gosto deste espaço me divirto e me divirto porque aqui encontrei HOMENS!! HOMENS QUE NAO ME BAJULAM PORQUE TENHO UMA BUNDA GOSTOSA OU PEITOES OU OU BONITA, ENCONTREI HOMENS QUE DISCUTEM COMIGO!!! QUE ME TRATAM COMO TEM VONTADE AO CONTRARIO DE VC!!!! FALSO AO EXTREMO... DANDO CONSELHOS PRA NAO FALAR ISSO OU AQUILO AQUI, PORQUE O POVO DAQUI ERA MACHISTA OU AQUILO OUTRO... PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI SEM PALAVRAS... E QUANTO AOS OUTROS QUE TENTAM ME PROTEJER... EU ACHO QUE NAO PRECISO DISSO AFINAL AQUI É UM LOCAL ONDE DISCUTIMOS E É ENGRAÇADO E TAL, A MIM NUNCA NINGUEM FARÁ MAL FISICAMENTE COMO EU TAMBEM NAO ENTAO NAO ENTENDO ESSE PUTA TEXTO FALANDO EU AVISEI ISSO OU AQUILO... SE ME PEDIREM PRA PARAR DE POSTAR MEU PENSAMENTO EU PARO!! SIMPLESMENTE!!!

É O QUE VCS QUEREM???? QUEREM QUE EU PARE???

MIRELLA TRISTE COM UM IDIOTA CASTRO

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2011, 13:46

Continue participando Mirella, simples assim...

Só tome cuidado em definir o que você acha das pessoas, se você confunde educação com cinismo, problema é todo seu...

Não estou defendendo nenhum ninguém, mesmo porque seu humor sempre gira em torno de enfiar objetos no cu de homens, vive insinuando isto, e o campineiro não foi o primeiro nem será pelo visto o ultimo ganhar piadinhas, já teve textos editados por exatamente este motivo, só estou te lembrando... Você parece cega... O campineiro não foi o único que ganhou "piadinhas" com cu, vc inclusive ganhou desenho e por causa de uma piadinha com este mesmo tom... Sinceramente, agora nem eu estou entendendo mais, se isto é proibido, e foi editado por isto, ou se isto é normal agora por aqui... Cabe a moderação te por um limite, e você seguir participando dentro destes termos.

Seu ultimo post foi quase perfeito, pelo visto está aprendendo, sem marketing gratuito, ou mesmo agressões fortes, tirando o fato claro de insinuar que sou baba ovo de macho... Viadagem, pode falar o que vc quiser, não tenho duvida da minha masculinidade.

Por mim, isto está indo muito bem, claro, como diria personagem do Tropa de Elite: - "A pica é sua, aspira", ou melhor, a pica, neste caso, você, Mirella, é toda da Moderação, não sou eu que terei que administrar problemas depois, até agora vc se limitou a este tópico, imagino vc participando no forum inteiro com este tom... :roll:

Por fim, Mirella vc me lembra de uma boa época deste forum, gosto de ver participar, mas alguém da modera poderia de apresentar limites, pois vc muitas vezes passa... Continue participando. :D

Enquanto isto eu continuo. ::estudando:: E de vez enquanto, te cutucando. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder