Continue participando Mirella, simples assim...
Só tome cuidado em definir o que você acha das pessoas, se você confunde educação com cinismo, problema é todo seu...
Não estou defendendo nenhum ninguém, mesmo porque seu humor sempre gira em torno de enfiar objetos no cu de homens, vive insinuando isto, e o campineiro não foi o primeiro nem será pelo visto o ultimo ganhar piadinhas, já teve textos editados por exatamente este motivo, só estou te lembrando... Você parece cega... O campineiro não foi o único que ganhou "piadinhas" com cu, vc inclusive ganhou desenho e por causa de uma piadinha com este mesmo tom... Sinceramente, agora nem eu estou entendendo mais, se isto é proibido, e foi editado por isto, ou se isto é normal agora por aqui... Cabe a moderação te por um limite, e você seguir participando dentro destes termos.
Seu ultimo post foi quase perfeito, pelo visto está aprendendo, sem marketing gratuito, ou mesmo agressões fortes, tirando o fato claro de insinuar que sou baba ovo de macho... Viadagem, pode falar o que vc quiser, não tenho duvida da minha masculinidade.
Por mim, isto está indo muito bem, claro, como diria personagem do Tropa de Elite: - "A pica é sua, aspira", ou melhor, a pica, neste caso, você, Mirella, é toda da Moderação, não sou eu que terei que administrar problemas depois, até agora vc se limitou a este tópico, imagino vc participando no forum inteiro com este tom...
Por fim, Mirella vc me lembra de uma boa época deste forum, gosto de ver participar, mas alguém da modera poderia de apresentar limites, pois vc muitas vezes passa... Continue participando.
Enquanto isto eu continuo.

E de vez enquanto, te cutucando.