Não sei se concordo com o "boa" mas estava lembrando-me da participação da belaxxx ,lendo esse tópico, tendo ,er, "divergencias de opiniões" com o madness e o el patrio.thug escreveu:vc me lembra de uma boa época deste forum

Não sei se concordo com o "boa" mas estava lembrando-me da participação da belaxxx ,lendo esse tópico, tendo ,er, "divergencias de opiniões" com o madness e o el patrio.thug escreveu:vc me lembra de uma boa época deste forum
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tudo é uma questão visão... e de onde você estava naquela ocasião. Acho que nesta época estava começando a participar em foruns, mal postava, pois o clima era mais pesado, os seres ogros reinavam por aqui.PRS escreveu:Não sei se concordo com o "boa" mas estava lembrando-me da participação da belaxxx ,lendo esse tópico, tendo ,er, "divergencias de opiniões" com o madness e o el patrio.thug escreveu:vc me lembra de uma boa época deste forum
Olha, thug, a impressão que eu tenho do forum hoje e do forum àquela época, eu diria que antes eram putanheiros que usavam o forum para putanhar;hoje parece-me mais o internauta que descobre o universo da putaria através do gpguia.thug escreveu:foruns, mal postava, pois o clima era mais pesado, os seres ogros reinavam por aqui.![]()
thug escreveu:Continue participando Mirella, simples assim...
termos.
Seu ultimo post foi quase perfeito, pelo visto está aprendendo,
Por fim, Mirella vc me lembra de uma boa época deste forum, gosto de ver participar, mas alguém da modera poderia de apresentar limites, pois vc muitas vezes passa... Continue participando.![]()
Enquanto isto eu continuo.E de vez enquanto, te cutucando.
Normalmente eu utilizaria a oportunidade para levantar uma discussão sobre o conceito de "cinismo" em Diógenes Sinopeu, mas vou deixa pra lá...MirellaCastro escreveu:vc é um sinico idiota
Compson escreveu:Normalmente eu utilizaria a oportunidade para levantar uma discussão sobre o conceito de "cinismo" em Diógenes Sinopeu, mas vou deixa pra lá...MirellaCastro escreveu:vc é um sinico idiota
Eu não espero que meus interlocutores sequer me entendam, apenas que saibam ortografia...
Ocorreu-me que a GP possa ter confundido a etimologia de "cinismo" com a cidade natal de seu principal filósofo na Antiguidade Clássica, Sínope... A comparação não procede, "cinismo" é com capa e ípsilon, κυνισμός; Sínope é com sigma e iota, Σινώπη, hoje cidade turca de Sinop. Não confundir com a "capital do Nortão", que tem seu nome derivado de um acrônimo!
Ergon escreveu:Ou talvez se trate de um chinês.
Sínico = adj. Relativo à China ou aos chineses.
Serge Devant escreveu:Senhores,
A mocinha está conseguindo sapatear nos coroas aqui com seu sarcasmo......como citou um colega anteriormente.....ela está jogando sozinha e ganhando de goleada!!!
Ela cobra e restringi oque bem entender!!!! senão se encaixa no skill procurado.....é só buscar outra opção (é o meu caso)...simples
Peace
Att,
Serge Devant
O Pastor escreveu:Serge Devant escreveu:Senhores,
A mocinha está conseguindo sapatear nos coroas aqui com seu sarcasmo......como citou um colega anteriormente.....ela está jogando sozinha e ganhando de goleada!!!
Ela cobra e restringi oque bem entender!!!! senão se encaixa no skill procurado.....é só buscar outra opção (é o meu caso)...simples
Peace
Att,
Serge Devant
thug escreveu:comparar os outros com animais. Vai ver porque ela se sente um deles. Muuuuu....É assim né, Mirella?
![]()
mais uma vez teve textos suprimidos... Mirella você é um talento e nem sabe... Você tem o dom do humor. Adoro rir de você... Pena que não consigo ver sua cara, mas fico imaginando... O Zorra Total te espera...
O Pastor escreveu:Já que este tópico virou um "Pergunte a MIrella Castro", gostaria de saber...
MIRELLA CASTRO, me desculpe se essa pergunta já foi feita, peguei a discussão em andamento.
Por que vc não beija na boca os seus clientes?? Por que vc não chupa sem camisinha?? Por que vc dá o cú pra uns e pra outros, digo, a maioria vc não dá??
Vc já no ato do atendiento ao telefone, já diz pro cliente todas essas restrições??