MIrella, pra mim pagar 400 pratas por uma garota que não vai me beijar é complicado. Acho o beijo um elemento importante na transa. Eu entendo que putaria é uma ilusão, uma ilusão de alguns minutos, em que naquele tempo, eu sou dono da garota. Pra mim, o beijo é uma parte importante dessa fantasia.
Quanto a sua tática de fazer ANAL. Significa que se eu te comer e postar ANAL-SIM, todo mundo vai entender que eu tenho o pau pequeno, ehehehehe!! Isso num Forum de putaria não pega bem. POde ser bonito em programa de educação sexual, no Super Pop, mas em Forum, vc tem ter um pau grande e grosso.

POr isso, é mais um motivo pra mim não me arriscar a fazer TD com vc.
Sobre o oral sem camisinha, vc mata metade da ilusão dos caras aqui. Todo mundo quer gozar na boca das garotas. Se cair um pouquinho de porra nos cabelos e grudar, melhor ainda.
Beijar boca de PUTA, comer o CÚ delas e gozar na boca, faz parte de uma listinha básica de coisas chamada PUTARIA. A mulher tem que SER uma PUTA pra topar isso, COM VONTADE. E eu, particularmente, curto PUTAS. Aquela mesma que diz que te ama enquanto está dando pra ti. Aquela que diz que vc é parecido com o ex-namorado dela, porque vc é preto, japonês, anão, alemão, etc. Aquela que vc beija, depois de ter sido esporrada na boca pela metade da cidade; aquela garota com voz de puta; que se veste como puta (no quarto); que age como pUTA...ah, como eu gosto disso!!
PUTA, Mirella, serve pra nos iludir. E com isso, ganhar dindin. Não sei se isso te encomoda ou não, mas acho que a maioria aqui tem a convicção de que vc não é PUTA. E creio que vc não seja PUTA. Vc é uma garota que resolveu ganhar uma grana, TIRANDO onda nesse boom da Internet.
Daí ficou uma curiosidade. Não sei se vc vai ser sincera na resposta, mas como meu time está ganhando de 2x0 (coisa raríssima), vou arriscar. Vc considera que sendo tão restritiva, vc esteja tendo um bom retorno?? Digo, vc acha que trabalha muito ou pouco?? Considera que o retorno tem sido satisfatório ou acha que poderia trabalhar mais??