Feliz Ano Novo Galera
uhuuuuuuuu
Be, vamus la .
Quarta-feira Sabadao, sem porra nenhuma pra fazer depois que sai do trampo, adivinha fui direto para a Bruna, apesar que tem 1 post dela no forum.
Foi incrivel, ela é 10, corpinho bem feito, loira. Cheguei la , nao demoro muito na recepçao e o porteiro flw q poderia subir . Ela atende na av. miruna 399 apto 133 1º andar. nossa subi e meu pau tambem .
qdo toco a campanhia ela atende e esta só com um conjunto tampando os peitos e um pouco a xana , muito gostosa .
fui tomar 1 banho , voltando nosssssssssssaaa ela ja pegou no meu pau e começou a chupar , chupar , puta que pariu ela chupa muito uma pica . ela gosta do que faz, mesmo . chupo ae falei que ia gozar , manu, fiquei maluco ela nao tirou da boca , continuei a gozar e ela chupando. ae ela foi para o banheiro cuspir , logico, acho q dependendo do cara ela engole.
ae ela voltou meu pau ja estava meio caido , pois foi a melhor chupada , q me deram até hoje, minhas namoradas q me desculpem e minha esposa tbm, mas duvido alguem fazer uma chupeta melhor que esta garota. ae ela voltou e começamos de novo, mas desta vez eu estava caidao , ela abocanhou assim, mesmo e chupa dali ,chupa daki , eu tentamos na xana , puts meu pau estava mole demais para entrar na xaninha dela, mas valeu a tentativa , ae ela abocanhou de novo e vamus para a chupeta ..
o que posso relatar é que ela chupou muito meu pau, sabe o que parecia é que ela estava chupando um sorvete no verão....
valeu nem preciso ter trepado, nao pedi o rabinho dela , que por sinal deve ser muuiiiito bom. só pela chupada que ela deu.... haaaaaaa
foi refrescante .....
quando gozei pela 2º vez , meu pau ja estava pedindo arrego, ficou todo dolorido e sensivel muito sensivel que mau conseguia pegar no filha da puta .. a sensaçao é otima .......
valeu Bruninha até a proxima trepada.... Vc é muito gostosa ... mesmo
acho q a sheila carvalho , nao chega nos seus pés. .....
obs.: a Bruna ira parar de chupar sem caminha, por motivo de doença, entao aproveitem pelo tempo que resta e boa sorte na chupeta.....