Puts eu não quero ficar sem pinto se eu for em Brasilia vou passar longe!!!!!!
BIA LOIRAH
A realidade da vida de garota de programa não é um mar de rosas, temos que enfrentar homens nojentos que muitas vezes nem as próprias esposas em casa, agüentam.
E ainda temos que escutar que a tal vida é fácil. Fiquei lembrando das tantas vezes que tomei banho com nojo de mim mesma esfregando bem o meu corpo querendo tirar o cheiro e a sensação ruim. Lembrei também das vezes que ao ver o cliente, tive vontade de fugir, sair correndo e colocar ali, um ponto final na minha vida de prostituta. Muitas vezes nem pensar no dinheiro, na conta que eu pagaria ou no que eu compraria com ele, me consolava.
Ótima a frase que uma amiga me disse: Pega essa filosofia
>>>>>“Nessa profissão,não temos o direito de escolha!! E digo que se eu tivesse tido o direito de escolher os clientes, teria feito só metade dos programas que fiz.
Já tive vontade até de pegar um facão e cortar o dito cujo, de arrancá-lo meeeesmo e com vontade . Talvez fosse a solução para o individuo nunca mais conseguir fazer sexo comigo, com outra prima ou com qualquer outra mulher. Sempre tive uma teoria: Homem que não trata bem as prostitutas, não trata bem nenhuma mulher porque além de porcos eles são ignorantes. Sabe e tem uns q vc pede se ele quer tomar banho, eles responde estou cheirosinho acabei de tomar quando sair d casa, ai quando tirar a roupa q vc pega no bilau dele já sente o odor , ai quando vc faz aquele movimento subindo e descendo aquela pele da rola dele vc ver aquele monte de sebo nossa e nojento demais, ainda querem ficar esfregando na gente e nós ainda temos q ser educadas por cliente não ficar constragindo e foda para mim a higiene e essêncial. Mas eu sofria mais no ínicio da minha carreira hoje eu tiro de letra e pode ter certeza q esses nojentos não conseguem mais me abalar, nessa vida q eu levo tem q ter jogo de cintura, o importante e o prazer mais prefiro so cheirosinhos ai sim eu caio de boca com o maior prazer . beijjos
Nossa Gorinha vai ter GP Talibã!
SOU CHEIROSINHO RASPO MEU SACO E TUDO! ANTES DO PROGRAMA TOMO BANHO E TAL!
MAIS VOU REPETIR TRABALHO NO BANCO TENHO CLIENTES DE AUTO FOSSA, O CARA CHEIRA MERDA MAIS TENHO QUE APERTA SUA MÃO E ÀS VEZES TENHO QUE TOMAR CAFEZINHO COM O CARA! FAZEDEIRO CHERANDO A ESTRUMA! MAIS E MEU TRABALHO! NÃO RECLAMO! DESCLPE DIZER MAIS E PURA VERDADE A A MAIORIA DAS GP, ENTRA NESSE CAMINHO POR INFLUÊCIA DAS MESMAS, TEMOS CUPA DE VOCÊ S SEREM MARIA VAI COM AS OUTRAS, NOIS HOMEMS TEMOS CULPA DO SEUS PROBLEMAS PARTICULARE, QUE EU SAIBA VOCÊ SÃO DENOMIDAS PROFISSIONAL DU SEQUISSU! QUER DIZER DA A BUÇA E O (_*_) A TROCO DE R$! PORTANDO, SEI QUE VAI TER GP PUTA COM ISSO MAIS SE VOCÊ ESCOLHEU ESSE CAMINHO SEJA PROFICIONAL !!!!! NÃO QUER ESSA VIDA ESTUDA E VAI FAZE FACULDA, E DEIXA AS PROFISSIONAI SE EMCARREGAR DO SERVIÇO!!! E OUTRA ESSE NEGOCIO DE ENTRA NESSA VIDA PRA PAGA FACULDADE E BALELA EU CONHEÇO MONTE DE MENINAS QUE DÃO SEU PULOS E NÃO PRECISA DE DAR O(_$_) POR r$!!!! PODEM CRITICAR GP MAIS UMA COISA EU FALO VOU MARCAR CADA UMA EU VEJO VOCÊ COMO MULHERES QUE TRABALHA E TEM UMA VIDA DURA COMO TANTAS(OS) POR AI!!!! GP QUE CRITICA CLINTE E MESMA COISA EU FALR MAU DO BANCO QUE EU TRABALHO NUNCA VAI ENTRA R$ E SEMPRE FICA MAL FALADO!!!! E HOMAIADA SE VOCÊ NÃO QUER TER SEUS PINTO ARRANCADO COM FACÃO!!!!
AULINHA:
PUCHA O CORO DO PINTO E LAVA PODE LAVA BEM PARA TIRAR O SEBO BEM VUGO(queijinho)
lAVA A buNDA TAMBÉM!!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10
FOI DAI QUE PEGUEI O RELATO DA gp! lÊ LÁ NEGADA!
o JA PEGUEI gp COM A BICETA FEDENDO OU MIJADA tbm!!!!!
Filosofia do PAIVINHA_MS >>>>>
NÃO AGUENTA PICA NÃO POEM CÚ EM LEILÃO.
Resumo: TÊm muitas GP que tem Excesso de Glicose na Mucosa Anal (Cú Doce).
Abração! Se eu Achar mais eu Posto!