Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr Kal » 21 Jan 2009, 19:02

Junta tudo, isso se ela não começar criar outros usuarios para continuar falando besteiras.

Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Tricampeão » 21 Jan 2009, 22:33

Que seja. A partir de hoje, toda vez que uma GP folgar desse jeito, vou trazer os posts para cá e submetê-los à execração pública. Por isso, mudei o título do tópico.

A maioria das garotas fica aqui de boa, segue as regras, interage legal com os foristas e entre si,
mas, por causa dessas poucas maçãs podres que não têm um pingo de educação, muitos foristas são contra a participação de mulheres no forum.

Atenção, anti-BOPs de todo o mundo. Este é o seu lugar. Em vez de ficar reclamando que o GPGuia está dando muita trela pras putas, descarregue sua ira sobre as infelizes emparedadas.

Link:
🔗

PAUNOCUDOMODERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CENCURADORES DO CARALHO VAUM PRA PUTA K PARIU

#33 Mensagem por PAUNOCUDOMODERADOR » 21 Jan 2009, 22:39

CARALHO QUEM FOI O FILHADAPUTA KI APAGOU E CENCUROU MEU POST E MEU NIK ??????

NAUM GOSTAUM DO K ESCREVO VAUM SI FUDER SEUS VIADOS DO CARAAALHHHHOO !!!!

SI PENSAM K MI CENCURAM DESSA FORMA BEM K SI FUDERAM K AMANHA EU VOLTO E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS KERO VER KUAU ADMINISTRADO OU MODERADOR FDP DESTA MERDA Q IMPEDE MIN DE VIR CA FODER VOSSA CABECA TODUUUUSSSS DIAS DA PUTA DA VOSSA VIDA AKI MESMO SACARAM???? HAHAHAHAHAHAHA

PUTA K VOS PARIU SEUS MERDAS DO CARALLLHHHHOO

APAGUEM ESSA MERRRRDA AGORA POIS AMANHA TEM MAIS SEUS CORNO DIFENSÔ DI ENGOLIDORA DE PORRRAAAA

AGORA FUUUUUDDDDDDDEEEEEEEUUUUUUU VOU DESTRUI ESSA MERRRDA!!!!!!
HHHAHAHAHAHAHA

ahheeee galeeeera :!: :D :D :D

:P :P
meu nome é jaozinho e vivo num bairro bem legauu :!: :!:

nois aki esta sempre garimpando por uns reais pra pudê cumé puta sacou :?: :D
hehehehe 8) 8) 8) 8) 8)

aheeewww galeeeeraaa :!: :!: :D :D :D :D

tou currrtindo dimais esse forun valeuh!!!! 8) :)

tou com mestre Ze aeeh, puta recebe grana entaum tem + qui si fudé mesmo :!: :lol: :lol: :lol:

naum gosta di chupar pau pra ficá milonaria vai lavar latrina topa :?: :evil: :evil:

e si vier reclamá pra cima di min como tem puta fazendo por aehh vou mandar TNC aqui mesmo sacou :shock: :x :x :x

agora alguem pur favô expilica pra min como faço pra entrá no chat, min tb qué falar com puta na uebcame e marcar td com vagabunda mas nao ta consiguindo naum :oops: :oops: :? :? :?

galera cês sao dimais viu!! gosteiiii :D :D :D ::ok:: ::ok::

abracuuuuusssss a galeeera do forun ::bundao:: :lol: :lol:

\:D/ \:D/ \:D/

caraaaalllhhhooo sera k tou lendo essa merrrda ahee no boteco? :shock: :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=248

puta podi fala como si prutegé tds faulsos e como identificar forista e mais a puta ki pariu?? :oops: :oops:

carallllhooo tou xocado mesmo agora fudeu tudo a casa caiu pra min :shock: :shock: :shock:

foda-se puta tem q chupar pau e dar o cu em vez di fica teclando atras do ecra criando fofoca inventando estorias pra todo mundo vir ler aqui :evil: :evil: :evil:

naum concordaum galera :?: :?:

valeuuh :!: 8) 8) 8)

só homi podi votá :D :D :D

PUTAFOFOCA - PUTA PODE TUDO AKI ????

puta fala tudo kikizé

pata fala apenas nos intervalos da xupeta

puta naum fala apenas xupa pau mesmo

puta só fala si liberar o cu com desconto a forista

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 21 Jan 2009, 22:46

Pronto, abriram a porta do hospício. Mais rápido do que eu esperava.
Alguém me ajuda a descobrir quem é essa puta aí?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#35 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jan 2009, 04:58

Bem que tinha opções interessantes para abrir enquete ...
PUTAFOFOCA - PUTA PODE TUDO AKI ????

puta fala tudo kikizé

pata fala apenas nos intervalos da xupeta

puta naum fala apenas xupa pau mesmo

puta só fala si liberar o cu com desconto a forista

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#36 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Jan 2009, 10:44

Pra mim parece que é um forista (com nick duplo, claro) tentando fazer graça.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#37 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Jan 2009, 10:57

Maldita inclusão digital...

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por aceorfi » 22 Jan 2009, 16:38

E pior q é analfabeto....

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por Taiado » 23 Jan 2009, 13:56

Caras... não sou de ficar me metendo e tenho até medo de cometer alguma injustiça, mas por experiências putanhisticas desagradáveis anteriores (não mencionadas no fórum, não era participante), eu tenho uma bronca tremenda de puta barraqueira (quem não tem?) e lendo o post do companheiro General no link da puta Saday Amir alguma coisa, me ocorreu que deveria haver aqui no guia uma espécie de uma lista negra, com as profissas que pior atendem o putanheiro. Esta lista se daria pela quantidade de post negativos ou por uma pisada no caqui digamos, pública, onde a vaca mostra claramente a vaca que é.
Veja bem, minha sugestão não é exatamente para execrar a pessoa (embora seja o q pode acontecer, naturalmente) mas esta lista pode funcionar como um alerta, tanto para os foristas não entrarem em roubada, como para as putas, que com certeza não vão querer entrar na lista negra...
Não sei se isso fere alguma regra do gpguia.
Nem sei se esta mensagem deveria estar aqui, provavelmente não.
O q eu proponho é um desagravo a gp´s que tem um histórico de serviços mal prestados.
Taí minha sugestão.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: CENCURADORES DO CARALHO VAUM PRA PUTA K PARIU

#40 Mensagem por Roman Barak » 23 Jan 2009, 17:41

PAUNOCUDOMODERADOR escreveu:CARALHO QUEM FOI O FILHADAPUTA KI APAGOU E CENCUROU MEU POST E MEU NIK ??????

NAUM GOSTAUM DO K ESCREVO VAUM SI FUDER SEUS VIADOS DO CARAAALHHHHOO !!!!

SI PENSAM K MI CENCURAM DESSA FORMA BEM K SI FUDERAM K AMANHA EU VOLTO E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS KERO VER KUAU ADMINISTRADO OU MODERADOR FDP DESTA MERDA Q IMPEDE MIN DE VIR CA FODER VOSSA CABECA TODUUUUSSSS DIAS DA PUTA DA VOSSA VIDA AKI MESMO SACARAM???? HAHAHAHAHAHAHA

PUTA K VOS PARIU SEUS MERDAS DO CARALLLHHHHOO

APAGUEM ESSA MERRRRDA AGORA POIS AMANHA TEM MAIS SEUS CORNO DIFENSÔ DI ENGOLIDORA DE PORRRAAAA

AGORA FUUUUUDDDDDDDEEEEEEEUUUUUUU VOU DESTRUI ESSA MERRRDA!!!!!!
HHHAHAHAHAHAHA
Essa biba é portuguesa, não é? Tudo isso por causa da Reforma Ortográfica, ô pá?

General escreveu:O segócio é o neguinte, esta pir, digo, esta cidadã aí, Saday qualquer coisa, andou reclamando por e-mail que quer retirar o tópico do ar.

Esclareço:
1)O tópico não é dela, é dos foristas, então se alguém aqui decide alguma coisa, não é ela.
2)Para que um tópico seja retirado do ar, não pode haver anúncio publico revelando os serviços de aluguel de boca/buceta/cu. Havendo anúncio, os tópicos ficam no ar.
3)Se quer reivindicar alguma coisa, cadastre-se e envie MP a alguém da coordenação. Sugiro sempre ser bem educadinha que ameaças e grosserias são coisas de putas barraqueiras e essas sabemos bem quem são. Não custa incluir mais uma na lista.
4)Quer ser puta, tem que aguentar esta forma singela de se expressar dos portadores de rôla, que são quem sustenta a profissão. É só fazer um bom atendimento profissional que viram todos carneirinhos, uma legião de abobados. Ninguém reclama.

Aos foristas, solicito que não façam quaisquer manifestações por aqui. Mensagens que não sejam TDs serão sumariamente excluídas.
Querem postar, tem o paredão do Tricampeão, tem a área da Vampira, etc.

Atenciosamente
General/Coordenação - um doce de pessoa.
Não me surpreende ter lido isso no Tópico da Saday Amira não sei das quantas. Essa aí começou mal mesmo e logo vai cair no esquecimento dos putanheiros.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#41 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Jan 2009, 18:25

General, para nosso deleite, poderia postar aqui a - certamente bem educada - reclamação da Sadam sei lá o que ...

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Putas Neuras!

#42 Mensagem por Dr._Gori » 23 Jan 2009, 19:57

Tricampeão escreveu:Vamos ter em breve o desabafo de outra GP. Assim que ela voltar da suspensão.
Acham que devo juntar tudo ou mantenho os tópicos separados?
AJUNTA TUDO E BOTA NO LIQUIDIFICADOR! ESSA PUTANHAS VÃO SE FERRAR! NUM QUE TEM MULE QUE QUER TEM PUTA AI QUE FAZ POR GOSTO NÃO PROFISSÃO! PUTA NEUROTICA DO GAROLHO! JUNTA TUDO! VAMOS FAZER UM INDICE NO FORUM DO GPGuia SO DE PUTA NEURA! A PUTA DE CHICO CAI NA DISGRAÇA DE CAIR NO FORUM!

ABRAÇÂO!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Desabafo da GP BIA LOIRAH - Putanheiros Cuidado com o Pinto!

#43 Mensagem por Dr._Gori » 24 Jan 2009, 16:11

Puts eu não quero ficar sem pinto se eu for em Brasilia vou passar longe!!!!!!

BIA LOIRAH

A realidade da vida de garota de programa não é um mar de rosas, temos que enfrentar homens nojentos que muitas vezes nem as próprias esposas em casa, agüentam. E ainda temos que escutar que a tal vida é fácil. Fiquei lembrando das tantas vezes que tomei banho com nojo de mim mesma esfregando bem o meu corpo querendo tirar o cheiro e a sensação ruim. Lembrei também das vezes que ao ver o cliente, tive vontade de fugir, sair correndo e colocar ali, um ponto final na minha vida de prostituta. Muitas vezes nem pensar no dinheiro, na conta que eu pagaria ou no que eu compraria com ele, me consolava.
Ótima a frase que uma amiga me disse: Pega essa filosofia >>>>>“Nessa profissão,não temos o direito de escolha!! E digo que se eu tivesse tido o direito de escolher os clientes, teria feito só metade dos programas que fiz.
Já tive vontade até de pegar um facão e cortar o dito cujo, de arrancá-lo meeeesmo e com vontade . Talvez fosse a solução para o individuo nunca mais conseguir fazer sexo comigo, com outra prima ou com qualquer outra mulher. Sempre tive uma teoria: Homem que não trata bem as prostitutas, não trata bem nenhuma mulher porque além de porcos eles são ignorantes. Sabe e tem uns q vc pede se ele quer tomar banho, eles responde estou cheirosinho acabei de tomar quando sair d casa, ai quando tirar a roupa q vc pega no bilau dele já sente o odor , ai quando vc faz aquele movimento subindo e descendo aquela pele da rola dele vc ver aquele monte de sebo nossa e nojento demais, ainda querem ficar esfregando na gente e nós ainda temos q ser educadas por cliente não ficar constragindo e foda para mim a higiene e essêncial. Mas eu sofria mais no ínicio da minha carreira hoje eu tiro de letra e pode ter certeza q esses nojentos não conseguem mais me abalar, nessa vida q eu levo tem q ter jogo de cintura, o importante e o prazer mais prefiro so cheirosinhos ai sim eu caio de boca com o maior prazer . beijjos

Nossa Gorinha vai ter GP Talibã!

SOU CHEIROSINHO RASPO MEU SACO E TUDO! ANTES DO PROGRAMA TOMO BANHO E TAL!
MAIS VOU REPETIR TRABALHO NO BANCO TENHO CLIENTES DE AUTO FOSSA, O CARA CHEIRA MERDA MAIS TENHO QUE APERTA SUA MÃO E ÀS VEZES TENHO QUE TOMAR CAFEZINHO COM O CARA! FAZEDEIRO CHERANDO A ESTRUMA! MAIS E MEU TRABALHO! NÃO RECLAMO! DESCLPE DIZER MAIS E PURA VERDADE A A MAIORIA DAS GP, ENTRA NESSE CAMINHO POR INFLUÊCIA DAS MESMAS, TEMOS CUPA DE VOCÊ S SEREM MARIA VAI COM AS OUTRAS, NOIS HOMEMS TEMOS CULPA DO SEUS PROBLEMAS PARTICULARE, QUE EU SAIBA VOCÊ SÃO DENOMIDAS PROFISSIONAL DU SEQUISSU! QUER DIZER DA A BUÇA E O (_*_) A TROCO DE R$! PORTANDO, SEI QUE VAI TER GP PUTA COM ISSO MAIS SE VOCÊ ESCOLHEU ESSE CAMINHO SEJA PROFICIONAL !!!!! NÃO QUER ESSA VIDA ESTUDA E VAI FAZE FACULDA, E DEIXA AS PROFISSIONAI SE EMCARREGAR DO SERVIÇO!!! E OUTRA ESSE NEGOCIO DE ENTRA NESSA VIDA PRA PAGA FACULDADE E BALELA EU CONHEÇO MONTE DE MENINAS QUE DÃO SEU PULOS E NÃO PRECISA DE DAR O(_$_) POR r$!!!! PODEM CRITICAR GP MAIS UMA COISA EU FALO VOU MARCAR CADA UMA EU VEJO VOCÊ COMO MULHERES QUE TRABALHA E TEM UMA VIDA DURA COMO TANTAS(OS) POR AI!!!! GP QUE CRITICA CLINTE E MESMA COISA EU FALR MAU DO BANCO QUE EU TRABALHO NUNCA VAI ENTRA R$ E SEMPRE FICA MAL FALADO!!!! E HOMAIADA SE VOCÊ NÃO QUER TER SEUS PINTO ARRANCADO COM FACÃO!!!!

AULINHA:

PUCHA O CORO DO PINTO E LAVA PODE LAVA BEM PARA TIRAR O SEBO BEM VUGO(queijinho)
lAVA A buNDA TAMBÉM!!!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

FOI DAI QUE PEGUEI O RELATO DA gp! lÊ LÁ NEGADA!

o JA PEGUEI gp COM A BICETA FEDENDO OU MIJADA tbm!!!!!

Filosofia do PAIVINHA_MS >>>>> NÃO AGUENTA PICA NÃO POEM CÚ EM LEILÃO.

Resumo: TÊm muitas GP que tem Excesso de Glicose na Mucosa Anal (Cú Doce).

Abração! Se eu Achar mais eu Posto!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#44 Mensagem por General » 26 Jan 2009, 09:42

Gringo Aposentado escreveu:General, para nosso deleite, poderia postar aqui a - certamente bem educada - reclamação da Sadam sei lá o que ...
Não consegui achar e não estou com tempo para ir vasculhar a lixeira de Alexandria, mas o teor era de ameaça (sic) por estarmos veiculando dados sobre a pessoa dela (sic) já que ela não permitiu esta exposição (sic) e estaria entrando com medida cabíveis (sic).

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#45 Mensagem por amandinho » 30 Jan 2009, 17:36

cara eu li o tópico inteiro, todos os posts, conclui 2 coisas:

1- acho que mesmo que seja puta, o respeito deve ser mutuo, principalmente em relação ao quisito higiene. Acho que puta nehuma quer sentir cc, muito menos o cliente.

2 - tem puta que merece...esse negócio de colocar a dita do paredão foi demais, a gente pode fazer den novo?

Link:
🔗

Responder