amandinho escreveu:cara eu li o tópico inteiro, todos os posts, conclui 2 coisas:
1- acho que mesmo que seja puta, o respeito deve ser mutuo, principalmente em relação ao quisito higiene. Acho que puta nehuma quer sentir cc, muito menos o cliente.
2 - tem puta que merece...esse negócio de colocar a dita do paredão foi demais, a gente pode fazer den novo?
Boa!
Para as GP tem que ter um pouco de calma em saber que ela escolheu este tipo de profissão, assim como todas profissões tem seus altos e baixo, de novo irei comentar, sou gerente de banco o bom de ser e que ganho bem, etc. Mais como trabalho para um banco privado os seus donos são gringos, os cara me torra a paciência. Fora que e uma Bando de Inglês, alemão, Italiano, Arabe sei que e um monte de pessoas que você tem que falar as vezes com a lingua do cara se você não falar e olho da rua, tem dia que minha cabeça doi de tanta lingua ontem mesmo falei com um Alemão, Italiano, Inglês todos chefes de cada pais! To fazendo ate tratamento, pois ta me prejudicando na fala e na escrita, estou misturando as lingua, mais e minha profissão eu tive que escolher vou ate levar um pé na bunda.
Minha esposa e Professora de Universidade, cada aluninho burro que ela pega, mais tem que ficar que e ensinar, ela escolheu.
As GP e a mesma coisa se elas escolheu isso vai em frente, emcara e não sai ai comentando.
Agora e para os marmanjos do GPguia, tem que ter um desconfiomentro, toda vez que você liga para uma GP toma banho antes de chamar sei que a impolgação e tanta que não lembra, mais antes de ligar tome um banho, estica o coro do pinto passa bastante sabonete enchagua bem, lava a bunda o saco, lava primeiro a bunda pra depois lava o k7 pois a bunda e cheia de microbios ai meu irmão tupega e passa no pinto pode dar ate uma ifecção fudida. Passa um desodorante de baixo do braço, leva um fio dental passa nos dentes, ai vocÊ escova os dentes, escova a lingua, toda vez que você for da uma com a puta, toma mais um banho, mijo lava o pinto. Pode ter certeza que as GP vai fazer uma foda boa, mais se aputa não for igual a foto, ta fedorenta, com chero de xixi sua BCT, CC e ai vai manda ela ir embora e toca ela não paga ela nem o taxi ela que se foda
Antes de ligar já fala que você ligou para ela por causa das fotos e tal que se não gostar ele não vai pagar, você já fala oque gosta de fazer se ela realmente faz sem frescura, se ela não fazer não reclame paga o combinado vem no GPguia e fala com clareza oque aconteceu, ou simplesmente não chame mais, uma dica que dou e a mulher fudeu bem foi boa quarda o numero do celular echama so ela que ate legal que você fode ja com intimidade e tal tem um amigo aqui do banco que ele paga mês para uma puta para encontrar com ele 2 vezes por semana, ai quando ele enjoa dela ele caça outra e ai vai! Combina tudo antes e fala oque você que e pergunta oque ela não faz.
Agora para os cara que ganha pouco e tira dinheiro da boca dos filhos pra da pra GP vão pro raios que os parta, pois e atitude de vagabundo isso, sei que vida de casado e foda, mais num faz isso não, e pior que essa gp gosta de um inferno nem todas masi sua grande maioria, ai ela vem com PPP que o cara e lindo que largaria tudo pra fica com o babaca, que ele tem o pau grosso que nunca sentiu nada assim, que ele e um homem que fez ela gozar, ai você larga sua esposa e deixa seu filhos ai e quando ir procurar ela cade. Ja vi muita Hstoria assim.
Pessoal como meu pai fala:
Mulher e o bicho do cão, fala sem ter razão, e geme sem sentir tesão.
e so você olhar no Forum mesmo lá no Boteco Sabor & Calcinha que vocês vão ver qual são as que presta e as que não, tem uma la super legal elas elas encara a profissa na real.
abração a todo e como nosso amigo falo respeito mutuo!