Aos que detonam nós os putanheiros

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por bellaxxx » 06 Dez 2005, 08:39

Grana é importante pra pagar as contas e só...n pretendo ficar rica sendo gp, ou achar um cara rico pra casar e me tirar da vida...alias, sou hiper dificil de me apaixonar, kem me conhece sabe disso, mas se for pra colar c alguem, q seja alguem q eu ame. Se ser gp complica isso, n tenho duvidas, por isso n me iludo, mas se algum dia aparecer, blz, n ligo se o cara tem mta grana ou pouca grana. O q eu disse antes a respeito de n ter q bancar caras, é q n kero ser bancada, mas tbm n vou bancar ninguem, q cada um pague o seu e ta ótimo pra mim.
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por Commander » 06 Dez 2005, 14:46

bellaxxx escreveu:Grana é importante pra pagar as contas e só...n pretendo ficar rica sendo gp, ou achar um cara rico pra casar e me tirar da vida...alias, sou hiper dificil de me apaixonar, kem me conhece sabe disso, mas se for pra colar c alguem, q seja alguem q eu ame. Se ser gp complica isso, n tenho duvidas, por isso n me iludo, mas se algum dia aparecer, blz, n ligo se o cara tem mta grana ou pouca grana. O q eu disse antes a respeito de n ter q bancar caras, é q n kero ser bancada, mas tbm n vou bancar ninguem, q cada um pague o seu e ta ótimo pra mim.
bjs
Como disse uma Arquiteta Divorciada, minha amiga, Se for pra casar de novo, pra dividir as contas no final do mês, Fico solteira...... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#63 Mensagem por Dom Braz » 30 Nov 2006, 11:05

Pra não ter que criar outro tópico com o mesmo tema vou aproveitar esse daqui.
Noto que entre os homens existe um grande preconceito em relação ao putanheiros... o que é isso?
É inveja, frustração, hipocrisia?

Não gosto de ficar falando ao vento que saio com puta mas quando estou numa conversa e rola o assunto às vezes acabo por comentar sobre algum lugar que vou ou alguma puta que comi.
Esses dia eu testemunhei a hipocrisia desses que ficam falando mal dos putanheiros. Um amigo mais do meu pai que meu uma vez escutou um relato meu e ficou de sacanagem. "Moleque novo desse já tem pagar por sexo, no meu tempo não era assim". Esses dias o cara veio me perguntar nas escondidas se eu conhecia alguns lugares pra indicar no arredores. Tá vendo? Indiquei porra nenhuma, pra não mandar ele tomar suco de cajú mandei ele ir num orelhão que endereço de puteiro é que não falta!

VSF viu, canalhice! :evil:
melhor guardar minhas orgias,
tem cara que come junto e fica criticando :evil:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#64 Mensagem por Zeue » 30 Nov 2006, 11:25

Também percebo esse preconceito, sair com GP, parece o final do mundo para algumas pessoas, por isso tem que selecionar bem para quem devemos contar as nossas aventuras.

Algumas pessoas entendem isso como desvio de personalidade, outras como mal-caratismo, outra como comodismo por não precisar garimpar mulheres, enfim, eu encaro como uma segunda vida, e nessa, faço coisas que normalmente não faço naquela vidinha feijão com arroz que levo diariamente.

Por sinal, me sinto muito mais "vivo" quando estou nesse meio!

8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”