Bom como havia falado anteriormente fui para Sampa numa conexao que me deu umas 3 horas para agir então parti para a guerra... como ja havia feito contato com várias pervas de Sampa eu acabei por escolher BRUNA SURFISTINHA
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=bruna(pela pontuação dela no Forum de sampa e pelo bom atendimento tb...).
Cheguei no Aeroporto e fui logo ligando para ela que me disse para chegar la as 15:30 no Flat dela em Moema, ótima escolha pois fica a uns 10 min do Aeroporto de congonhas o que te economiza tempo e dinheiro pois o taxi foi só R$10,00 (para o jardins seriam R$25) entao fui para a toca da leoa. Lá chegando me impressionei com o apart... muito bem localizado, seguro e organizado... interfonei ela mandou subir e la chegando fiquei impressionado com a beleza... Loirinha pintada mais muito gostosa, com silicone que vc nem ve a cicatriz (deliciosos peitos), piercing na sobrancelha e no umbigo... delicia mesmo. Perguntou o que queria beber e fui logo pedindo uma beer e me mostrou o banheiro, mas antes me deu um beijo delicioso e quase fui a lua naquele momento... tomei meu banho e ela tb tomou o dela entao fomos para a cama e ela comecou um delicioso boquete sem capote que quase me matou mas curti muito a boca deliciosa dela ate gozar na boca mesmo... e ela ainda ficou me olhando e sorrindo, LOUCURA LOUCURA. Fomos para um novo banho e partimos para uma segunda agora explorando todas as posições chegando novamente ao orgasmo... e novamente gosei na cara dela e ela ainda quiz lamber meu pau todo...
Realmente foi uma Loucura... pena que tive que literalmente sair voando para o aeroporto pegar minha conexao para Santa Catarina...
Preço???
Pasmem R$100,00 + beer, agua, flat (tudo included!!!)
Taxi do aero a moema R$20,00 ida e volta
E essas pervas de Salvador ainda querem cobrar R$200,00 sem nada!!!!
TA FODAAAA
Agora mais grevista que nunca!!!