Lauro de Freitas
R$ 100,00 - 40 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 21
Beija:Sim 8Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio Sotero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Campos

#31 Mensagem por Antonio Sotero » 09 Out 2023, 00:48

Estava atrás de uma brincadeira em Lauro de Freitas. Encontrei um anuncio, mandei mensagem e ela já mandou algumas informações, preço e localização, disse que era relaxamento livre, 350 normal, 450 com anal.
Atendia no Malibu Plaza em Vilas do Atlântico(detalhe a localizacao eatava dando em uma rua proxima). Como eu estava literalmente na frente do hotel perfuntei se podia atender naquele momento e ela me pediu 10 minutos.
Passados os 10 minutos ela me pede o nome completo, dou um nome qualquer e ela me manda a chave pix, uma chave aleatória. Pede que eu faça o pagamento antecipado que ela precisa pagar o quarto. Eu me recusei, afinal nem tinha visto ela ainda, ela argumentou que não precisava mentir por dinheiro e que me mandaria a localização em tempo real. Mesmo assim não aceitei, motivo que ela usou pra começar a me ameaçar. Disse que tinha irmão PM e que sabia meus dados e se até meia noite eu não fizesse o depósito ela iria ligar na minha casa. Não fiz o depósito e por enquanto tudo bem.
Detalhe o pix tá no nome da anunciante. E ela trocou o número que estava no anúncio, as fotos são as mesmas só que agora estão com o rosto coberto.
Tem até outra menina atendendo no mesmo local mas, depois dessa fiquei receoso. Inclusive as duas usam números com o ddd do Paraná.
Link do anuncio: https://erosguia.com.br/125278.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder