Em uma viagem na Bahia no fim de 2023 visitei essa garota, ela atendia na cidade de Jequié, um local muito bem localizado.
Lembro do contato ser bem tranquilo, ela foi educada e marcamos pra uma manhã em algum dia no meio da semana.
Chegando no local ela me recebeu de toalha, devo confessar ela é muito gostosa, que corpo espetacular, bunda maravilhosa - uma das mais belas que vi- rosto também, achei ela gata, fotos bem reais.
O que não posso elogiar é seu atendimento, garota fria, chupa com capa, não beija, regula posições e faz tudo na pressa.
O atendimento deveria ser uma 1h, acho que fiquei no local dela uns 20 minutos, nem um 69 ela queria fazer, sério, depois de insistir ela fez, só assim pra conseguir gozar, gozei com ela tocando uma pra mim no 69, a bunda dela falou mais alto que minha indignação pelo atendimento medíocre, e assim consegui finalizar.
Depois de gozar eu fui praticamente expulso do local dela, sério...disse estar com fome, que ira tomar café da manhã rsrs!
Quem sabe em alguma outra passagem eu me arrisque novamente, torço pra ela ter evoluído nesse quesito profissionalismo, porque da beleza natural ela já dispõe.
https://fatalmodel.com/acompanhante/152 ... la-1522966