Guanambi
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOMJESUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Guanambi

#16 Mensagem por BOMJESUS » 19 Nov 2014, 00:55

Danka escreveu:Será possível que é necessário ir nesses bregas feios da cidade pra arrumar uma perva pra dar uma fodinha, uma cidade desse tamanho e não aparece nenhuma safadinha, quem tiver algum contato de alguma GP aí na cidade favor passar, esses 2 tel que tem nos post nem chama.
Pois é cara. Sou daqui de Guanambi e não consegui nenhuma até agora.
E Não tenho coragem de ir no putero, o famoso cascalho lá é feio de mais da até morte.
Vi um comentário que tem uma de luxo aqui, até conheço de vista, mas não tenho com saber. Eu não vou chegar perguntando se ela faz programa, né! É até gostosinha.

Enfim, se saber de alguma me passe o contato e os detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinchese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novinha

#17 Mensagem por Trinchese » 25 Nov 2014, 23:42

Passando a vista pelo jornal putanhesco no intervalo das benditas obras eólicas, achei justo compartilhar a descoberta com os cumpadres aqui. Vem novinha por aí... a perva, Clara, ao menos foi educada e já ganhou umas milhas comigo no fone. Disse q na outra semana chega pra desbravar a terrinha.Assim que passar ou não pelo meu crivo, posto aqui. Onde achei: http://www.anjosdopecado.com.br Boa sorte p nóis!

Link:
🔗

Danka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Danka » 21 Dez 2014, 00:35

Amigo bom jesus, passa ai essa ai que falaram pra vc, a q vc falou q até conhece de vista, eu não sei muito mecher aqui, passa por mensagem privada que vou na captura dessa perva, se realmente ela fizer vou descobrir e lhe falo

Link:
🔗

OBSERVADOR 32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por OBSERVADOR 32 » 27 Dez 2014, 11:54

E AI GALERA ME MANDE ALGUM TELEFONE DE ALGUMA GP AQUI EM GUANAMBI OU CAETITE

Link:
🔗

pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Guanambi BIANCA 07799701507

#20 Mensagem por pirocatim » 31 Mai 2015, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

olá Amigos da putaria
como é dificil achar uma perva nessa cidade principalmente de boa qualidade .
Bom mais eu ACHEI !!
Encontrei uma gata loira que se chama Bianca recentemente na sala de bate papo de Guanambi fiquei surpreso pois á um bom tempo
que nao saio com uma perva tao gostosa e simpatica como a Bianca .Ela atende sempre num hotel que fica hospedada no centro
fui ao encontro dela e fiquei encantado logo ao vê-la muito cheirosa ,com uma langerir que dava pra mostrar bem aquele corpo gostoso que ela tem ,ela ja foi me agarrando tirando minha roupa fazendo um bokete maravilhoso uma boca quente ,meus amigos a Bianca sabe foder muito .
Valor: 120,00 reais ela cobra ja incluido o quarto.
Rosto :Linda
Corpo: delicioso ,bundão,
vou repetir muitas vezes vale a pena companheiros.
Contato da Bianca : 077 9970-1507

Link:
🔗

Danka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Danka » 14 Jul 2015, 15:20

Cara, faz um TD sem propaganda, a bianca nem é essas coisas toda, é gordinha, só chupa com camisinha, é bonita de rosto realmente, mais o corpo dela não é tão gostoso assim como vc falou

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#22 Mensagem por Bocephus » 28 Mar 2016, 11:06

Senhores, alguma indicação de meretriz e local que preste na região? Vou a cidade por alguns dias e necessito de alguma indicações. Tem 4 anos que não vou a essa cidade, então quem puder ajudar por favor me envie MP.

Me falaram desse site, não conheço nenhuma delas mas ao menos vale como uma opção. Mas de cara da pra ver algum photoshop por isso vão com cuidado.

http://guanambivip.com.br/

Link:
🔗

Danka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Danka » 19 Fev 2017, 17:06

Guanambi é o lugar com mais puta por m² que já vi, todas essas menininhas que tiram onda de patricinha na cidade fazem programa na cidade, só ter uma boa conversa q leva, se chegar já direto com sede no pote elas ficam desconfiadas e mandam respeitar e tal... Vai na maciota q qdo chega época de festa o whatsapp bomba, tudo querendo ir pra festa de camarote... Esse site guanambi vip só tem leitoa veia, algumas ficam em eliane, mais é melhor ir na casa q escolhe coisa melhor, pq as melhores não faz anuncio em internet, tem o outro agora perto do posto sabrina, sinceramente o dia que visitei não vi uma garota q valesse a pena, e na cidade nem precisa, muita menina da FG querendo bancar de paty e estar em todos os eventos da city com roupas novas, então já viu neh, programa na certa, arrumei alguns contatos na cidade, qusm quiser me mande mensagem privada que passo

Link:
🔗

fawkkys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por fawkkys » 20 Mar 2017, 16:02

Danka escreveu:Guanambi é o lugar com mais puta por m² que já vi, todas essas menininhas que tiram onda de patricinha na cidade fazem programa na cidade, só ter uma boa conversa q leva, se chegar já direto com sede no pote elas ficam desconfiadas e mandam respeitar e tal... Vai na maciota q qdo chega época de festa o whatsapp bomba, tudo querendo ir pra festa de camarote... Esse site guanambi vip só tem leitoa veia, algumas ficam em eliane, mais é melhor ir na casa q escolhe coisa melhor, pq as melhores não faz anuncio em internet, tem o outro agora perto do posto sabrina, sinceramente o dia que visitei não vi uma garota q valesse a pena, e na cidade nem precisa, muita menina da FG querendo bancar de paty e estar em todos os eventos da city com roupas novas, então já viu neh, programa na certa, arrumei alguns contatos na cidade, qusm quiser me mande mensagem privada que passo
Como mandar essa msg privada?Preciso desses contatos. Rs

Link:
🔗

anjorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por anjorico » 19 Ago 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:alana namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Achei acompanhante Alana Namoradinha pelo site fatal model, modelos tem que apresentar video atualizado. Local proprio, disponibilidade dia e noite. Expõe o rosto no album do site. Consegui acessar instagran por um video dela. Anal negociar no zap, depende do tamanho do pau. Fez completo, tentou 350,00 mas negociei 250,00. Começou oral sem capa, lingua deliciosa no ovo, 5 minutos. Com capa, deitei e sentou a bcta, roçando. D4, passou xilocaina no rabo e botou devagar. Não geme, mas soca a bunda no pau bem. Bonita, bunda mediana.
Vou de novo.

Link:
🔗

Vetoskr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Vetoskr » 14 Mai 2021, 23:37

Pessoal, acabei de me mudar para Guanambi. Estou no desespero por contato pois não conheço ninguém daqui. Um amigo de ssa me indicou o Fórum, mas só temos relatos antigos. Um amigo de conquista me falou que aqui tem o brega de Eliane que parece que tem as melhores, será que alguém poderia me confirmar essa informação e me passar o endereço de lá?. Ou me indicar uns contatos?
Muito obrigado.

Link:
🔗

jjjaaauury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por jjjaaauury » 07 Jul 2021, 15:44

A boate de eliana é o bar das tops localizado na rua nova Olinda,tem outros bar la quetem moças.Eu nunca fui la...onde costumo é na rua da feira,rua de trás do banco do nordeste.Tem uns bar top la onde moças atendem e mais barato que eliana.

Link:
🔗

Larica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guanambi

#28 Mensagem por Larica » 27 Fev 2022, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Janna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tem alguns dias que resolvi agendar com essa gp do fatal model, ela não tem local e eu não gosto de motel daí pensei em leva no meu trabalho, pior ideia possível, fiquei esperando horas a fio a desgraça atrasou que só o Crl, fiquei muito puto e quis cancelar, quando ia embora ela disse que tava perto, daí esperei um pouco mais e ela chegou. De corpo era bem o que tava no vídeo de comparação, enganou um pouco nos peitos que são caídos, mas é bem gostosa, comecei a mexer com ela enquanto me passava seu pix, prefiro pagar antes, chupei seus peitos e passei minha mão no corpo dela, infelizmente já veio sem calcinha, odiei quando elas já vem tirando a roupa ou sem nada, sempre gosto de tirar e não que já esteja sem, depois tirou o vestido e veio no boquete, muito bom e com vontade, sem capa, veio com força e jóquei leite nos peitos. Ela se limpou e fomos para o abate agora começa a desgraça, a desgraçada trouxe uma camisinha pequena pra Crl, deixou meu pau molão, fiquei extremamente puto, não consegui comer ela, daí não teve jeito e dei outra no oral mesmo pelo menos deixou jogar no rosto, paguei 250 e nem meti foi só no boquete não tem como achar bom, mesmo tendo gostado do jeito dela.
No geral ela não é ruim, rosto mediano, corpo acima da média, seios um pouco caídos, faz tudo o que você pede com vontade, mas é sem compromisso e não cumpre horário, não cheguei a beijar e não perguntei de anal, recomendo se ela cumprir o horário e se você levar sua camisinha.

Rosto:6
Peitos:5
Bunda:9
Oral:8
Atendimento:5 ( muitas furadas de uma só vez)
Link:https://fatalmodel.com/1022953/gatinha-1022953

Link:
🔗

Logan_87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guanambi

#29 Mensagem por Logan_87 » 27 Fev 2024, 22:10

Pessoal, boa noite! Alguém tem o contato das novinhas de Guanambi ai, ou o contato de quem ajeita elas, vim trabalhar em Guanambi em 2014 e fui pra outro lugar em 2017, eu tinha uns contatos tanto de umas novinhas quanto de quem ajeitava, mais depois que fui embora troquei de celular algumas vezes e acabei perdendo os contatos da região, voltei agora pra Guanambi, se alguém tiver os contatos passa ai por favor, na cidade as novinhas tudo sai por grana, já sai com várias novinhas.

Link:
🔗

jpsilv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guanambi

#30 Mensagem por jpsilv » 22 Mar 2024, 11:43

Logan_87 escreveu:
27 Fev 2024, 22:10
Pessoal, boa noite! Alguém tem o contato das novinhas de Guanambi ai, ou o contato de quem ajeita elas, vim trabalhar em Guanambi em 2014 e fui pra outro lugar em 2017, eu tinha uns contatos tanto de umas novinhas quanto de quem ajeitava, mais depois que fui embora troquei de celular algumas vezes e acabei perdendo os contatos da região, voltei agora pra Guanambi, se alguém tiver os contatos passa ai por favor, na cidade as novinhas tudo sai por grana, já sai com várias novinhas.
Meu amigo, se você conseguir me passe também. Estou de passagem por Guanambi com frequência. Pode ser da região também.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”