NEUTRO
Nome da Garota:Janna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tem alguns dias que resolvi agendar com essa gp do fatal model, ela não tem local e eu não gosto de motel daí pensei em leva no meu trabalho, pior ideia possível, fiquei esperando horas a fio a desgraça atrasou que só o Crl, fiquei muito puto e quis cancelar, quando ia embora ela disse que tava perto, daí esperei um pouco mais e ela chegou. De corpo era bem o que tava no vídeo de comparação, enganou um pouco nos peitos que são caídos, mas é bem gostosa, comecei a mexer com ela enquanto me passava seu pix, prefiro pagar antes, chupei seus peitos e passei minha mão no corpo dela, infelizmente já veio sem calcinha, odiei quando elas já vem tirando a roupa ou sem nada, sempre gosto de tirar e não que já esteja sem, depois tirou o vestido e veio no boquete, muito bom e com vontade, sem capa, veio com força e jóquei leite nos peitos. Ela se limpou e fomos para o abate agora começa a desgraça, a desgraçada trouxe uma camisinha pequena pra Crl, deixou meu pau molão, fiquei extremamente puto, não consegui comer ela, daí não teve jeito e dei outra no oral mesmo pelo menos deixou jogar no rosto, paguei 250 e nem meti foi só no boquete não tem como achar bom, mesmo tendo gostado do jeito dela.
No geral ela não é ruim, rosto mediano, corpo acima da média, seios um pouco caídos, faz tudo o que você pede com vontade, mas é sem compromisso e não cumpre horário, não cheguei a beijar e não perguntei de anal, recomendo se ela cumprir o horário e se você levar sua camisinha.
Rosto:6
Peitos:5
Bunda:9
Oral:8
Atendimento:5 ( muitas furadas de uma só vez)
Link:
https://fatalmodel.com/1022953/gatinha-1022953