Resolvi ir de carro para o Piauí e Barreiras se tornou parada obrigatória para o pernoite. Procurei alguma informação aki e na net por alguma GP, e nada, tinha um único anuncio de uma garota cobrando R$ 150,00, mas não quis ariscar marcar com alguma baranga(não sei se ela é, só achei o valor muito baixo) então resolvi conhecer as casas noturnas e deparei no Real Saloon. No dia tava fraquinho só tinha umas quatro garotas e dessas resolvi bater um papo com a única morena a Izabella http://www.realsaloon.com.br/iza1.html. O garçon chamou a moça que me pediu uma bebida, paguei o drink da moça, nisso comecei a perguntar sobre o serviço; ela me falou q seria R$ 200,00 dela mais R$ 50,00 da casa e R$ 300,00 se for levar pra fora. Como não conheço a cidade resolvi optar pela casa, a garota tb falou q fazia anal mais cobrava R$ 500,00. Não tava querendo perder tempo então arrastei a perva pro quarto. O quarto achei meio fraquinho ainda mais q tinha q sair por trás da casa e entrar em uma outra porta num local vizinho, achei estranho, mas fui. No quarto fui tomar uma ducha, enquanto ela se despia. Caramba ela tinha um baita dum corpo, peitão siliconado, um cabelo escuro comprido, do jeito q eu gosto, só tinha umas tatuagens pra estragar o conjunto, mas gostei do material. Partimos pro fight, deixei ela fazer o trabalho dela, ela começou colocando o capote com a boca e entrando no ritual do boque. Deitei ela e enfiei na buça da moça no velho papai e mamãe até gozar.
Como eu tava com pressa, pois ia pegar a estrada no outro dia cedo encerrei o programa por ai.
No geral gostei da Perva, simpática, corpo bonito, preço achei bem em conta, no meu retorno vou passar novamente nesse Real Saloon.
FUUUI