Ilhéus
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 22Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PP-GAB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ilhéus

#31 Mensagem por PP-GAB » 25 Jun 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:PARADISE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui no Paradise novamente, dessa vez carreguei a primeira garota que encontrei a Juliana. Ela é loirinha (cabelo bem cuidado) meio gordinha, mais assim como a Sabrina tem as pernas grossas e o bumbum grande (o da sabrina parece ser maior e mais arredondado) o valor foi o mesmo (acho que o preço delas é tabelado) VALOR: 400 REAIS DELA E 70 DA CASA...isso para um pernoite ela disse que ficaria das 10 até as 5 da manhã ... Fomos para um Motel na ceplus que não tinha nada além de cerveja e azeitonas, a tv e o ar ruim, mais a vontade de come-la logo era maior que isso...
Conversamos bastante ela disse ja estar a quase 1 ano e meio na cidade, mais que em breve vai embora e tals...

Oral: Quase não fez mais masturbava do que chupava nota 5
beija na boca : bastante como namoradinha 8
rosto : mais ou menos nota 5,5
bumbum: grande e gostoso com uma tatuagem acima, uma delicia 8
coxas: grossas e gostosas com pelinhos loirinhos nota 7,5
barriga: precisava malhar nota 5,5
desempenho: fode bastante pedindo mais o tempo inteiro e faz porque gosta , dar tapas na cara , fala palavrão e putarias e fica em diversas posições até umas que nunca tinha visto :shock: vou ter que dar um 9
vaginal: muito gostosinha e depiladinha 7,5
higiene : entre uma transa e outra sempre tomava banho.. 8
educação e carisma: muito tranquilha e conversa bem nota 8

No geral gostei do fight galera... mais uma boa opção na cidade!!! (ainda prefiro a Sabrina acho que pela quimica) mais ta valendo...

Fone: (73)9139-5422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Ilhéus

#32 Mensagem por O Comensal » 10 Jan 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patty India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota esses dias em IIhéus Índia

http://www.******.blogspot.com.br/

O atendimento dela é bom, realmente gosta do que faz, é uma simpatia e não tem frescura. Mas observo que não fez oral. As fotos nesse site já a descrevem bem. O valor é a negociar, segundo ela. e eu negociei para que não ficasse por mais de 100, sem anal.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O PACIENTE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MEL-ILHÉUS

#33 Mensagem por O PACIENTE » 14 Jan 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após alguns TD'S postados, fiquei ansioso para conhecer a MEL. Após várias tentativas... Finalmente consegui um agendamento.
As caracteristiscas fisicas coincidem o que já foi descrito anteriormente. Mas nesse dia ela estava com a pele bronzeadissima... Muito bonita.... E aquela marquinha de deixar qualquer louquinho...
Conversamos um pouco antes de começarmos os "trabalhos". Perguntei sobre os detalhes do atendimento... O que poderia rolar ou não. E me respondeu que a única restrição seria o sexo anal e não beija. Detalhes escalrecidos fomos praticar o "KamaSutra". Atendimento bom... Não regula tempo... Aceita todas as posições... Gosta (muito!!!)de fazer (sem camisinha) e receber sexo oral. Acho que se envolve com o momento, pois percebi que na penetração estava molhadinha. Em alguns momentos senti como se ela tivesse conhecimentos de pompoarismo, pois parecia que o pênis era "massageado"... Rsrsrssss.... Ficamos outras vezes. Mas na média o atendimento é como foi descrito. Enfim MEL é uma boa relação custo X benefio. Portando mais uma opção de companhia para quem estiver em Ilhéus.

Investimento: R$ 100,00 e R$ 30 do motel.

Obs.: Ela comentou que houve um mal entendido com um cliente que postou que tem uma irmã que também faz programa. Essa informação não é verdadeira.

Obs.: confrades de Ilhéus, vamos diminuir o indice de sonegação e usar o forum para a sua principal finalidade: auxiliar os locais e visitantes a localizar e escolher as garotas. E fazer um filtro das melhores profissionais. Valorizando quem realmente está querendo fazer um bom atendimento.
Fica ai a dica. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom de língua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#34 Mensagem por bom de língua » 14 Fev 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, estou entrando pela primeira vez, e tenho muitas histórias das pervas de Ilhéus. Estando sem ter o que fazer resolvi tomar uma gelada lá na barra em Ilhéus e aconteceu que no boteco do João turimba apareceu uma gata morena que me chamou atenção no bate papo ela falou que não iria para a cabana porto Bahia porque não tinha dinheiro. Captei a mensagem e perguntei quanto que ela precisava ela disse 150 argumentei que era meio caro mas que 100 era viável ela aceitou e lá fomos nós para o motel, chegando lá a gata foi tirando a roupa que coisinha gostosa. Iniciou com um boquete sem camisinha que boca macia e quente meu bilau chegou no ponto e aí dei uns beijinhos naquela bucetinha encamisei o pistom e fui entrando devagar sentido as contrações vaginais enquanto tapava o suspiro gasoso dela e ela remexendo gostoso,quando ela sentiu que eu estava já sem domínio de mim ela dançou uma arrocha em cima do meu bilau e acabou com qualquer pretensão de segurar mais o gozo foi gostoso até a ultima gota. Como estava com pressa pois tinha que voltar para o almoço não tentei o suspiro gasoso dessa vez mas na próxima ele não escapa.Menina tranquila,sem frescura, free lance, beija e chupa muito bem, simpática e muito gostosa.
73/8119-5135

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neo_vilas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#35 Mensagem por neo_vilas » 18 Mar 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como em Ilhéus so tem sonegadores, vou mandar um TD realizado ontem.
Conheci a perva no bate puta do uol, conversamos um pouco e fui pegá-la no Bairro Savóia, e que gata meu irmão :shock: corpinho legal, se entrega na putaria e nao tem frescura, beija, faz oral sem epi, aceita todas as posições e se entrega na putaria mesmo, parece gostar muito de fz o bolagato, completíssima, pois quando pegava nao queria mais largar, fazia garganta profunda por vontade propria, primeiro round circuito completo, coloquei ela d4 e que visão :badgrin: soquei forte na gata, virei de frente e esvaziei na boca da gata com gosto, parecia que estava com sede :twisted: .

Gata bem limpinha, cheirosa, apertadinha ainda, chupei aquela xana rosinha, que delícia.

ROSTO: 9 linda estilo namoradinha (do tipo que dá pra sair de mão dada na rua)
SEIOS: 9 grandes, empinadinhos
BARRIGA: 9 malhada, praticamente nenhuma saliencia
BUNDA: 10 do tamanho certo para o corpo dela
XOXA: 10 a melhor parte, bem desenhada, sem cheiro ou odor, lubrifica muito e pasmem, apertadinha ainda, segundo ela recém chegada de Porto seguro

Investimento: R$ 150 com local, atende na própria residência, sem pressa e frescura, faz tudo que o cara pede.

RESUMÃO: bom, para o que tenho encontrado ultimamente em Ilhéus, é uma ótima pedida, vale a pena pelo custo beneficio tb. Bem reservada, discreta.

Contatos da perva: li_******
(73) 8221-7670

Obs.: Gata freelancer, bem discreta, ligar e marcar...

Com certeza repetirei, melhor de ilhéus com certeza.

Vamos parar de sonegar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Souzza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2014, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ilhéus

#36 Mensagem por Marcelo Souzza » 11 Fev 2014, 10:35

MANCADA
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caçadores de Emoção!

Conheço o forum a algum tempo, mas nunca postei nada, então não sei se é assim...
Encontrei essa GP no site elitegirl , ela atende como Karol em Itabuna.
Sempre estou a procura de GP na região de Ilhéus/Itabuna, mas aqui o mercado esta muito ruim e quando vi esse anuncio fiquei maluco pra experimentar... Mas foi pura decepção.
A garota não tem nada a ver com as fotos. Mas como já estava lá fudemos um bucadinho...
Vou deixar no neutro pra não queimar a GP de vez, mas não repito.
Ainda estou a procura ... quem tiver uma dica por favor me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

konroe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2008, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gps em Itacaré

#37 Mensagem por konroe » 12 Jun 2014, 09:44

Salve salve putanheiros. To indo pra itacaré semana que vem e queria saber se alguém aqui conhece algum esquema de gp por lá ou só em ilheus mesmo.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador130
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2015, 21:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ilhéus

#38 Mensagem por Observador130 » 31 Mai 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Sandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repassando o ted já que sofri pra encontrar..

Estou em Ilhéus a trabalho e hoje fui dar uma conferida se havia alguma novidade no Elite Gril aqui já que só saí algumas vezes com as de ssa desse site, pra minha grata surpresa havia. Entrei em contato com a garota que me passou um endereço de onde a buscar, acertamos previamente o valor, me disse que a hora custava 200,00 para duas horas e ela me cobrou 300,00. A peguei e voltamos para o hotel onde estou hospedado, já pelo telefone gostei bastante do trato, pessoalmente achei mais bonita que nas fotos do site e de uma simpatia encantadora, conversando me falou ser de Aracaju ter chegado ontem a cidade, no hotel começamos nos beijando, beijo muito bom por sinal, pegação.. ela começou com oral, chupou, chupou.. deliciosamente, tive que me concentrar pra não gozar de cara.. então fui dar um confere na bonita e estava bem cheirosa, raspadinha.. caí de boca, algum tempo ela me puxou e falou que queria que eu a comesse bem gostoso, então capote e frango assado, d4, papai e mamãe e foi a primeira.. conversamos mais, muito agradável a garota, pele macia, muito bem cuidada, cheirosa.. me surpreendeu o nível que nem sempre encontrei em Salvador, mesmo pagando mais.. segundo round começou com ela me chupando novamente, gosta de chupar pelo jeito e pra mim o fez eximiamente.. ficou por cima, de costas e voltou a me chupar, não aguentei e gozei, ficamos mais no quarto e a convidei pra sair um pouco, fomos a um bar que ela comentou ter visto perto do apt dela, espaço do rock alguma coisa.. ficamos juntos ate quase nove horas e ao final a deixei em casa, paguei 350,00 por toda companhia e sexo bom.. não sei se voltarei a Ilhéus recentemente a trabalho mas pretendo a encontrar mais vezes com certeza. Como não encontrei muitos td´s e referência aqui no tópico vou deixar o meu porque curti muito..

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iza-sandes

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plakitiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2015, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mariana

#39 Mensagem por plakitiba » 16 Jun 2015, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
neo_vilas escreveu:Bom, como em Ilhéus so tem sonegadores, vou mandar um TD realizado ontem.
Conheci a perva no bate puta do uol, conversamos um pouco e fui pegá-la no Bairro Savóia, e que gata meu irmão :shock: corpinho legal, se entrega na putaria e nao tem frescura, beija, faz oral sem epi, aceita todas as posições e se entrega na putaria mesmo, parece gostar muito de fz o bolagato, completíssima, pois quando pegava nao queria mais largar, fazia garganta profunda por vontade propria, primeiro round circuito completo, coloquei ela d4 e que visão :badgrin: soquei forte na gata, virei de frente e esvaziei na boca da gata com gosto, parecia que estava com sede :twisted: .

Gata bem limpinha, cheirosa, apertadinha ainda, chupei aquela xana rosinha, que delícia.

ROSTO: 9 linda estilo namoradinha (do tipo que dá pra sair de mão dada na rua)
SEIOS: 9 grandes, empinadinhos
BARRIGA: 9 malhada, praticamente nenhuma saliencia
BUNDA: 10 do tamanho certo para o corpo dela
XOXA: 10 a melhor parte, bem desenhada, sem cheiro ou odor, lubrifica muito e pasmem, apertadinha ainda, segundo ela recém chegada de Porto seguro

Investimento: R$ 150 com local, atende na própria residência, sem pressa e frescura, faz tudo que o cara pede.

RESUMÃO: bom, para o que tenho encontrado ultimamente em Ilhéus, é uma ótima pedida, vale a pena pelo custo beneficio tb. Bem reservada, discreta.

Contatos da perva: li_******
(73) 8221-7670

Obs.: Gata freelancer, bem discreta, ligar e marcar...

Com certeza repetirei, melhor de ilhéus com certeza.

Vamos parar de sonegar ::basta::

Essa mesma garota atende agora nas intocas por que está casada
e seus contatos são esses 73 8188-8325 e 9107-1812. Cuidado ela cobra caro , mas sabendo negociar o preço cai.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre pedro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2015, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GAROTA LUISA SANDES/JACQUELINE BALZAC

#40 Mensagem por mestre pedro » 05 Jul 2015, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SENHORES, também fui conferir a LUISA SANDES para ver se os relatos eram verdadeiros e constatei que a garota vale a pena.No telefone atende bem, atenciosa e me deixou instigado a vê-la. Deu- me o endereço e rumei pra zona sul de ILHEUS. Pôxa me atendeu com um vestidinho sacana da zorra. No AP conversamos um pouco, tomei um banho e fomos pro quarto. É realmente muito gostosa, putona daquelas safada sem vergonha mesmo e com ela meu cacete ficou duro como uma estaca. Tudo que fora mencionado em relação a ela está por mim confirmado. E digo que em Itabuna tem uma garota( ALANA SANTOS) que atende bem, mas está cheia de marra não sei porque. Por mim eu fico por aqui mesmo e em Itabuna só irei a negócio por que a bucetinha dessa nova GP é sensacional. O preço é por hora R$200,00 e 1 hora é pouco.Não rolou anal porque gozei duas vezes: no saco e na boquinha dela. Vou convidá-la para uma estadia comigo numa das minhas viagens.ELA disse-me que está disponível para viagem.Essa garota é massa!!!
SAUDAÇÕES A TODOS PUTANHEIROS PUTANHÍSTICOS DAS PUTARIAS PUTARIAIS.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro-Ilhéus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2015, 16:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#41 Mensagem por Putanheiro-Ilhéus » 12 Jul 2015, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Géssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meu primeiro TD em Ilhéus.

A garota tem como nome de profissão Géssica, bonita, novinha, faz com gosto, mas mereceu um neutro pela regulagem no tempo. Paguei 1 hora e com meia hora ela já estava se arrumando para ir embora. Como eu não estava a fim de arrumar encrenca com a perva, peguei e fui embora tb.
Chupa gostoso, seios fartos e com aquele corpo, acredito que ela malha.

Ela mora próximo ao aeroporto da cidade, mora com uma amiga, mas disse que a amiga não faz programas.

Não possui lugar próprio, então, somando a perva mais o motel, saiu por R$200, sendo R$150,00 (perva) + R$50,00 o motel.

Dificilmente repetirei o TD, apesar dela ser bonita e cheirosa!

Tel.: 73-9930-9493, é whatsapp tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre pedro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2015, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ilhéus

#42 Mensagem por mestre pedro » 31 Out 2015, 01:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiro-Ilhéus escreveu:Meu primeiro TD em Ilhéus.

A garota tem como nome de profissão Géssica, bonita, novinha, faz com gosto, mas mereceu um neutro pela regulagem no tempo. Paguei 1 hora e com meia hora ela já estava se arrumando para ir embora. Como eu não estava a fim de arrumar encrenca com a perva, peguei e fui embora tb.
Chupa gostoso, seios fartos e com aquele corpo, acredito que ela malha.

Ela mora próximo ao aeroporto da cidade, mora com uma amiga, mas disse que a amiga não faz programas.

Não possui lugar próprio, então, somando a perva mais o motel, saiu por R$200, sendo R$150,00 (perva) + R$50,00 o motel.
Dificilmente repetirei o TD, apesar dela ser bonita e cheirosa!

Tel.: 73-9930-9493, é whatsapp tb!



Essa nega não atende esse número não , tem uma moreninha meeira que atende em ilheus nos fins de semana 98224-0900. Pelo menos o boquete vale e o desempenho da morena vale 120,00 reais.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf12345
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#43 Mensagem por Wolf12345 » 01 Dez 2015, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguem tem TD de garotas que conheceram em bate-papo em Ilhéus? Fiz com uma chamada Juliana Oliveira, não gostei, mt gostosinha, mas reclama demais, n faz várias posições, n fica por cima, nem de quatro. Pede pra gozar toda hora... Enfim, paguei e não repetirei o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Painkillernovaes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2015, 03:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ilhéus

#44 Mensagem por Painkillernovaes » 08 Abr 2016, 23:44

Alô rapaziada !! Semana que vem estou indo a Ilhéus e gostaria de informações dos bregas da city, ou então GPs boas e baratas. Solidarizem aí. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSP2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2015, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ilhéus

#45 Mensagem por GSP2015 » 07 Ago 2016, 15:41

Caros Amigos,gostaria de saber se vcs conheçe esse site http://ilheuslove.itacarevirtual.com.br ... panhantes/" -"- me parece que é novo e como funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”