FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 438
Oral Sem:Sim 168Não 326
Beija:Sim 154Não 368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bebel 8803-7874

#46 Mensagem por Gole Grande » 25 Abr 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Epoca de Micareta sempre tem garotas de varios lugares quem vao pra Feira pra tirar uma graninha a mais. Revistando os jornais me deparei com o anuncio dessa Gp.Entao liguei pra obter mais detalhes sobre a dita.
Me atendeu muito bem conversamos um pouco foi bem educada e bem solicita no assunto do TD em geral.
Fiquei um pouco cabreiro pq ela nao deixa pegar em lugar nenhum vai direto pro motel entao desliguei pra pensar um pouco e procurar outra coisa mas ai eu ja tava numa curiosidade da porra pra ver essa menima e tb um novo desbravamento sempre eh bom.
Entao marquei para o dia seguinte rumei pro motel liguei pra ele pra informar o numero do quarto e ela me disse que chegaria em 15 minutos entao como eu ja estava de banho tomado aproveitei pra deixar o plano B em StandBy e fui tomar uma cerveja...Vamos ao TD



Pontualidade: Chegou em 20 minutos...beleza
Apresentaçao: Roupas normais e com o toque sexy gostei..
Entrou bem alegre e comunicativa ela nao eh linda mas achei bem legal e tb eh muito simpatica isso ajuda muito. Acho que ela ficou ate surpresa gostou muito da minha aparencia...Conversamos um pouco e entao ela foi tirando a roupa bem devagar ela tem um corpo massa so faltou ela ta com uma marquinha de biquine ia ficar uma delicia.
Ela se envolve bem chupa gostoso sem capa e beija muito vem pra cima mesmo depois de tudo encapado foi PPMM de ladinho D4 coqueiro invertido depois coqueiro de frente ela ficou doida rebolava muito segurei pra nao gozar logo depois botei ela de D4 de novo entao ela mesmo pediu pra meter no rabinho entao vamos la depois de varias metidas ela veio no coqueiro invertido enquanto o pau tava no rabinho dela ela rebola e se masturbava muito dize que gozou vai la saber entao ja tava doido pra gozar entao ela ficou de joelho e gozei na boquinha da safada.

Parada pro banho e papo e uma cervejinha ai ela ja veio pra cima beijando e foi logo pro pau chupar de novo ai entao passamos por tudo o circuito e uma outra gozada na boca :D ..

OUtro banho e hora de partir...ela eh muito simpatica me ganhou por isso mas tb nao eh feia nao um bom custo beneficio..nao regula tempo tb a pressa era minha mesmo..Celular nem vi..

Boa Dica!

Abraços a todos..

ps: O anuncio dela esta no jornal Tribuna Feirense..O plano B ficou pra outro dia...e depois claro vai ser postado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Jan 2007, 05:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cindy - Lara Croft

#47 Mensagem por P-BRAD » 26 Abr 2007, 19:00

Eu estava conversando agora com uma gatinha de FSA, via msn, e ela disse que purpurinou.

Bem, alguém que frequenta FSA pode conferir ai e informar aqui.

O msn dela é ******. Não sei o telefone. Ela tem um site (www.janelinharosa.blogspot.com) e parece ser muito legal.

Se purpurinou mesmo, é uma pena. Não sai com ela antes. Então, tô só imaginando, pelas fotos.

Se houver alguma mudança, ou confirmação, informem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 11:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

É venério!

#48 Mensagem por Kid Jedi » 27 Abr 2007, 00:47

Essa purpurinou sim... já era... quem foi foi, quem não foi... não sei mais! hehehe

Beijos C. Pink! Obrigado pela puã do caranguejo! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MBA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mai 2007, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

td com a freelancer monique

#49 Mensagem por MBA » 11 Mai 2007, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome: monique
fone: 75-91257758

conheci a perva atraves do jornal ,liguei pra ela ai marcamos no iguatemi cheguei ela ja tava me
esperando e ai ne vamos ela nao e de muita conversa mas fazer o que ne ferro na boneca.

apresentacao:morena clara 1,65, 60k cabelos castanhos ,roupas normais estilo gostosa.7
peitos: pequenos para medios um pouco flacido me disse que ja deu uma cria.6
barriga: simplesmente no lugar .9
pernas: coxas rolicas duras e bem depilada.8
bunda: tamanho ideal com poucas estrias mas empinadinha.7
fight:fomos pra o motel ai ne chuveirada depois relaxando na cama ela encapuzou e ai aquele lindo boquete a safada veio por cima ai ferro aguenta muito bem as estocadas pede pra meter+
depois de muito sobe e desce gozei nos seios da safada :lol:.
depois de uma chuveirada fui por cima socando bem forte ela xingava me pedindo pra fuder + muito gostoso perguntei a safada onde ela queria que eu gozase eai ela me disse na cara :D
ai ne outro banho e hora de ir .
custo: 100 = 1:30.

galera to so comecando tenham paciencia ate a proxima.

mba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa de Feira de Santana

#50 Mensagem por Gole Grande » 11 Mai 2007, 22:34

Caros amigos ouvir dizer de uma casa em Feira de Santana que fica situada num tal bairro chamado Panorama ouvir dizer que eh o melhor da cidade que ate as garçonetes sao gostosas...Mas nao pelo tempo curto nao encontrei o lugar.

Se alguem tiver mais informaçoes de como chegar nessa casa ou algo ponto de referencia favor informar ficarei grato. Dei uma passada no Mariscao e em Alaide e achei o nivel muito fraco..

Abraços a todos!


Ps: Se postei o topico no local errado peço desculpas aos moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Monique - 75 9125-7758

#51 Mensagem por Danone » 18 Mai 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lá vai meu primeiro TD.
(realizado Mês Passado)
Passando em Feira City a trabalho, dei uma buscada no jornal e falei com a perva. Muito educada ao telefone marcamos no Motel. Aguardei uns 15 minutos.
Educada e Simpatica, não tivemos muito papo não, encapuzou o danado e mando ver no boquete, logo em seguida subiu com vontade e gemia que era uma beleza, demoramos um pouquinho ali e mandei que ficasse de quatro, que por sinal a danada faz questão de empinar bem aquele rabinho gostoso, não resisti e jorrei no saquinho.
Um tempinho pra relaxar, uma choveirada e vamos novamente pro boquete com capa...
Tentei anal, mais disse que não, queria mais 50% do que acertamos, além de ficar dizendo que o meu amiguinho era grande...(ppp), mais desiste e gozei com ela de quatro novamente, ouvindo os chingamentos e gritinhos sacana.

Moral da Hiostória:

Vaginal: 8,5
Oral: 8,5
Anal: 0,0
Cachê: 100,00 + gastos (35,00) +/- 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#52 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Mai 2007, 16:01

Jagunco_do_Litoral escreveu:Estive na cidade nesse mês e fiquei no hotel perto do centro. Como estava de bobeira liguei pra GP que um colega de trabalho passou. Disse que atende em hoteis e somente para executivo PPP e não atende sem recomendação 2xPPP. Levou 1h e 30m após a ligação, atrasou pra cacete, falou que estava na faculdade.Nome: Luciana, loirinha tingida, pernas grossas, um pouco de barriga, cara limpa sem buraco, não fuma ou seja comivel. Peitinhos, não grandes, bucetinha limpinha com tatoo de sol na altura da virilha e bundinha empinada. Aparenta uns 25 a 28anos.
Fight, bom, chupou sem capote, sem regulagem de beijo, de inicio regula a dedada no rabinho mas depois vai deixando, não chupei a buça não estava afim, mas afim do rabo que para minha surpresa não pediu adicional. PPMM, D4 e no colinho. No rabinho de ladinho...

Feira de Santana me surpreendeu já que olhando os TDs anteriores não me direcionavam boas lembranças.

Rosto: 6 - loirinha Wellaton, cabelo liso a ondulado (talvez esteja com chapinha - tipo padrão GP)
Lábios: 6 - um pouco carnudos
Corpo: 7 - um pouquiinho cheinha mas bem comivel, coxão e com destaque para o rabinho
Seios: 5 - pequenos a médios, poderia valorizar mais...
Oral: 8 - sem capote e sabe e com vontade
Vaginal: 8 - buceta bem cheia de chamego, troca de posição e curte apertar.
Anal: 9 - comer aquele rabinho merece e ainda mais de ladinho. Finalizei.

Benefícios: para turista (forasteiro) nada de acréscimo e atende resevadamente. Mas na necessidade talvez ache coisa melhor em outros points ou jornais...
Custos: Fight: R$100,00 + Local, bebida free + Táxi R$ 20,00

Tentei arranjar o número de celular mas a perva nãp passou e meu amigo que tem não disponibilizou porque a própria GP só disponibiliza para executivos de outras localidades 3xPPP. Vou continuar tentando para adicionar aqui.
Só agora que conseguir descolar o telefone da perva : 9972 3346

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euller
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bombom - (75) 3225-5330

#53 Mensagem por Euller » 27 Mai 2007, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, primeira contribuição nesse Fórum. Vamos ver se rola alguma agitação aqui em Feira..

Eu vi o anuncio no jornal dessa Bombom.. fiquei cabrero, porque tinha aquele velho papo de anuncio.. que era espetacular e etc.

Mas como mariscão anda um ó. resolvi arriscar.

Liguei e conversei com ela. Atende em hotel, motel. e na CASA dela, que fica perto do Iguatemi.
Ela tem um esquema meio FBI para atender por lá. Me explicou que era por causa da vizinhança e etc.

Mas bom, ao que interessa. A perva não é bonita de rosto, mas tambem nao é um dragao total..

E o corpo compensa, estatura media com tudo em cima....uma bela mulata em resumo, seios medios durinhos, bunda media sem estrias.. pele limpa e lisinha.. buceta cheirosa..

Fode a vontade, todas as posições, beija a vontade, anal sem sem restricoes...nao regula tempo, é simpatica, nao tem papo de perva, conversa bem agradavel..

enfim antes uma gostosa, sem ser linda que foda bem que uma bonitinha metida a besta e que fale merda.

O celular tocou, mas ela nao atendeu.. a unica restricao dela é nao fazer oral sem camisinha, ela tem uma simpatia meio exagerada por higiene.

Mas bom, fica a dica pra galera. Testada e aprovada.

O custo foi de R$ 100 completo sem restrição de horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MBA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mai 2007, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bombom-75 -32255330

#54 Mensagem por MBA » 01 Jul 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ela anuncia no tribuna de feira
liguei e perguntei se atendia em casa ela disse que atendia e cobrava 100 completa negociei e baixei pra 80 ate ai tudo bem :D
rumei pra o iguatemi chegando la liguei pra perva ela mandou aguardar no estacionamento E1 disse que em 10 minutos chegaria :x
apresentaçao
morena, estatura media, cabelos compridos encaracolados, coxas grosas bunda media sem celulite ou estrias seios medios pele lisinha aparenta 25 anos
fight
simpatica encapou o cacete e chupa muito apesar de usar aparelho tem experiencia com a ferramenta em seguida pedi pra vir por cima vendo ela subir e descer que bunda gostosa em seguida variamos posicoes ela pediu pra botar no cuzinho depois de socar bastante gozei na cara ai toma leite safada :twisted:
2 round pausa pra banho fomos pra o sofa boquete com capa e depois ferro na boneca depois de muitas estocadas fortes derramei o leite na carinha.
resumo
vaginal=8,0
anal=8,0
boquete com capa=6,0
rosto=6,0
corpo=7,0
tempo= acertamos 1hora mas ficamos 2horas
cache=80,00 excelente custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Computaria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2007, 00:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Computaria » 16 Jul 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD pro gp-guia.net

Sexta feira cheguei em Feira de Santana, ja sabia de 2 lugares aonde algumas pisteiras ficavam, fui no primeiro e elas nao tinham chegado ainda(perto da rodoviaria), ai resolvi ir na praca da matriz. Passei devagar com o carro e fui olhando as GPs. Peguei uma e fui pra um hotel ali do lado. Ela era simpatica, conversava de boa. Perguntei se ela fazia tudo, ela flw q sim, so q com anal, subia pra 100$ e sem era 40$, ai como nao tava afim de pagar 100$ pra fazer anal com ela, fui so no pacote basico, se fosse com alguma melhor, ate pagava.

Ela tem uma barriga pequena, seios um pouco caidos e bunda media.
Chupa sem capote e mto gostoso.
Faz todas as posicoes q vc quiser. Nao eh fria enquanto ta na cama.


Paguei 40$ + 15$ do hotel.

8139-9589 - Deise



Com o tempo vou melhorando as descricoes dos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RAPAZZZZZ!!!

#56 Mensagem por Gole Grande » 18 Jul 2007, 22:08

CARO AMIGO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SE REALMENTE EH VERDADE OQ VC ESTA RELATANDO
DAS DUAS COISAS UMA:

OU VC ESTA NUMA SECURA DA PORRA OU VC EH MUITO CORAJOSO PQ PEGAR PISTEIRA EM FEIRA DE SANTANA EM CERTAS AVENIDAS JA UMA ROUBADA DA PORRA IMAGINA NA MATRIZ..

VC ALEM DE CORRER O RISCO DE PEGAR ALGUMA DOENÇA PQ TEM MUITAS ALI QUE SO DE VC PEGAR NA MAO JA PEGA UMA MERDA..TB CORREU O RISCO DE SER ASSALTADO E ESPANCADO..

SE VC NAO TEM NENHUM CONTADO BOM EH MELHOR MESMO VC DA UM PULINHO NO MARISCAO OU SENAO EM ALAIDE...


ABRAÇO.

ESPERO TER DE AJUDADO!!

-----------------------------------mod. anaconda_ba---------------------------------------

Caro Forista eu penso diferente. Que ele tem o verdadeiro espirito de putanheiro.
Os riscos existem, mas os mesmo riscos que ele correu nos corremos com qualquer
puta, temos é que parabenizar o forista Computaria =D> pelo desbravamento e
pela dica, não sonegou e postou o contato, para que quizer conferir não precisar ir
lá na matriz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitfaminto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais - Brega de Alaide (Sto Antonio/Aeroporto)

#57 Mensagem por Pitfaminto » 05 Nov 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:tha?s - alaide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal não sei se realmente são a mesma pessoa, mas efetivei um Td com uma perva lá de Alaíde a umas duas semanas atrás. Estava com um pessoal de outro estado e fomos fazer uma visita às meninas da Tia ALA.
Ao chegar não encontrei nada de muito interessante, mas depois de cerca de 30 min me aparece uma morena gostosona, toda durinha com barriga de fora e pirceing no umbigo de codinome Thaís. Não vi nenhuma tatuagem como foi relatado pelo nosso amigo anteriormente. Me disse q tem uma filha e q não é daqui de Feira. Enlouqueci pela morena (fiquei por um tempo BOPE).
Vamos ao fight:
No inicio é meio enjoadinha, primeiro caí de boca naquela gruta cheirosa e depilada já que ela havia acabado de chegar e estava toda cheirosa. Depois um bola-gato com capote (ponto negativo), mas depois logo pulou em cima do bruto e começou a apertar o meu pau no coqueirinho. Depois coloquei a danada de quatro, de banda, de lado, frango assado e com muita variação acabei gozando de quatro vendo aquele rabo pra cima.

Nota:

Biejo: 8,00
Vaginal: 9,00
Anal: 0 (Pediu R$ 200,00)
Boquete: 3,00 (De capote perde a graça)

No geral nota 7,00

Valor do serviço: R$ 50,00 (Dela) + R$ 30,00 (da casa) - Inicialmente pediu R$100,00 mais conversa vai conversa vem, faturei com desconto.
OBS: Não peguei o telefone (é só ir lá e conferir) me arrependo de não ter pegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tel do Mariscao

#58 Mensagem por Gole Grande » 10 Nov 2007, 01:23

Caro amigo o tel do Mariscao deve continuar sendo esse

75-3221-9645


Se vc for la e tiver algo de bom informa pra gente

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Taty Mariscao

#59 Mensagem por Gole Grande » 30 Jan 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taty-Mariscao

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos estou aqui pra relatar pra vcs esse TD quase fresquinho tem alguns dias..

Depois da indicaçao do nosso nobre colega resolvi da uma conferida mas como nao tinha o tel tive que me atirar a passar pelo Mariscao passei e tinha algumas garotas na porta como so tinha a descrisao fisica da moça tinha uma que se parecia muito entao chamei pelo "nome" pra ver se colova entao dei sorte que era ela mesmo.Entao veio ate o carro e parti logo pra negociaçao um pouco dificil mas ai fiz aquela cara de pouco interesse ai ela baixou o preço ai ficou legal e rumamos pro motel.

Tava com uma roupa normal...Ela eh morena clara baixinha cabelos logos e pretos.Conversa pouco se vc nao puxar papo ela nao fala nada.Chegamos no motel fui logo pro banho depois ela foi e voltou logo sem nada ai partiu logo pra cima beija muito ela tem um corpo massa tudo no lugar sem estrias e celulites ponte forte pra bunda redondinha maravilhosa se ela botar uma maquinha de biquine fica ainda mais sensacional..Depois de muita pegaçao e beijos partiu pro boquete sem capa e muito bem feito se vc deixar ela fica ali a vida toda...Capa no menino e pau pra dentro ela nao corre de nada fica ate no teto se vc quiser PPMM coqueiro de costas e a finalizada D4 com a visao linda daquela bunda...Ela sabe que tem uma bunda gostosa e faz de tudo pra mostrar..

Depois da primeira um banho de lei uma breja gelada e papos ela eh de Salvador e esta passando uns tempos em feira....Ai entao ela foi pro boquete de novo e agora muito melhor que o primeiro com direito a cuspida lambida no saco e tudo como eu disse antes se vc nao tirar ela do boquete ela esqueçe de tudo e fica ali mesmo...Ai passamos pelas posiçoes e agora finalizando de ladinho ela rebola pra caralho...

Ai tempo esgostado pra mim tava na pressa tive que sair logo..acho que ate ela ficava mais tempo...
Cel nao vi tocar..tanto que na minha pressa esqueci de pegar o numero dela..

Mas se alguem for conferir eh so ir no mariscao e so peguntar por Taty a baixinha..
Presente ela+saida= 120 nao sei qto ficou pra ela e pra casa foi a tarde entao deve ser mais barato ...motel com o consumo 35

Espero ter ajudado..

Abraços a todos e bom carnaval..

Em breve novidades!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jamile - Mariscao

#60 Mensagem por Gole Grande » 15 Fev 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus caros amigos outra dica de um grande colega...Conferida!

Depois da dica do nobre colega fui la da uma conferida.Cheguei no local e como sempre fico na minha pedi uma gelada e fiquei passando o olho nas meninas...Ah antes de entrar procurei saber se a taty estava justamente pra nao me bater com ela la e ai meu desbravamento ia por agua abaixo :lol: :lol: ......Como ela nao estava foi tudo correndo bem...ate que avistei meu alvo ela Jamile garota bem gostosa aproveitei pra olhar bem pra ela pra realizar minha missao..

A tarde no Mariscao as garotas parecem ficar livres pra circular pelos arredores e assim fica muito mais facil uma negociaçao sem essas paradas de pagar 50 a 40 conto pela saida da moça.Foi oq eu fiz paguei a bebida e fiquei esperando uma brecha e ai depois de uns 10 minutos ela sai..ja com outra roupa dessas tipo de academia nao sei se ela vai a alguma academia nao perguntei...Esperei ela andar um pouco mais ai encostei...ela me reconheceu e entrou logo no carro batemos um papo e ai acertamos o preço...rumamos pro motel!!

Assim que entramos no quarto ela partiu direto pro banho fui pegar uma gelada depois que ela saiu eu fui tomar o meu...so que ela nao esperou e voltou pra ducha e começou ali mesmo o boquete e bem feito parecia que tava sugando minhas forças...sentei no vaso pra ela continuar o trabalho.depois ela me disse "fica assim mesmo nao sai dai" foi pegou a camisinha botou no bicho e sentou num coqueiro de costas que foii uma loucura!!Desde mesmo jeito foi so botar as maos na parede ficar D4 ai vara de novo sem parar depois sentei no vaso de novo e ela veio no coqueiro de frente porra ela nao para de rebolar um minuto começei ate ficar com medo da porra do vaso quebrar ai botei ela D4 de novo e meti com mais força depois uma bela gozada nos peitos!!

Bom meus amigos tinha tudo pra ser uma tarde muito proveitosa..Mas recebi uma ligaçao do trabalho e tive que sair rapido..ai ficou so na primeira mesmo..

Presente da moça: seria 100 mas como foi so uma ela deixou por 70..
Mas recomendo!

Pra ver a moça eh so chegar la e perguntar por Jamile...ela eh de Ipira ou Santo Estevao algo assim..nao tem erro!

PS: Tem muita gente sonegando ai que eu sei...Vamos soltar esses Td´s pra gente trocar informaçoes!!!

Abraços a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    11826 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2144 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”