Ipiaú
R$ 50,00 - Telefone: 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemrecife37
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Dez 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ipiaú

#1 Mensagem por homemrecife37 » 26 Jul 2010, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros.
Rodando esse brasilzão todo estou de parada obrigatória em Ipiaú, e como de praxe procurei me informar dos puteiros da cidade.
Fiquei sabendo que o bom aqui é o Cristal Drinques, que vou contar a história junto com o TD.
Esse lugar é complicado para explicar sei que é atrás do colégio Luis Eduardo Magalhães ou Colégio Modelo. É uma casa azul de portões brancos. É bom perguntar onde é, eu quase nao achei a bodega
Dizem que é bom eu nao consegui entrar pois só chegava tarde, o lugar fecha umas 2 da manhã, abrindo as duas da tarde.
Meu TD foi ontem, no domingo o Cristal nao abre, fui umas 19h e dei com a porta na cara. Com meu faro ligado comecei a rodar e entrei num bar onde conheci a piriguete que vou narrar agora
mari é uma morena escura, mais com traços finos, diria até bonita de rosto, cabelos cacheados, pretos e medios.
Ela é magra alta, seios pequenos um pouco caidos tem uma budinha bonita e é supersimpática.
Eu a levei numa pousada Copacabana 20,00 3 horas
A maria faz oral sem capote, chupa muito bem e gosta mesmo da putaria.
Comi ela de 4 e gosei logo, não tentei muitas posições pois queria mesmo so aliviar e cair fora
Ela cobrou 50 pela foda. No brega lá do Cristal custa 50 a mulher por 40 min e 15 do quarto.
Ela pode atender de manha antes das 2 horas ,que é o horário dela no brega

73-99732232

Daria nota 10 na simpatia e o papo dela é bem agradável.
8 no rosto, os peitos a gravida já está agindo, daria 5, no corpo daria uns 7 e a foda foi boa nota 8.

Não sei se repetiria ainda vou ver se entro no Cristal
Conseguindo coisas melhores eu posto aqui

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Dez 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ipiaú

#2 Mensagem por homemrecife37 » 12 Ago 2010, 15:31

:-x

Pessoal, fui no Cristal Drinks, isso no dia 30 de julho, é que depois fui pra Salvador. Que lugarzinho feio viu.
Fuja!!!!!
Uma espelunca da porra.
Que preste mesmo lá so a Mari, e olhe lá, que já não achei essas coisas todas.

Ah! A puta perdeu o telefone, ficou de me enviar via torpedo o numero novo, mas nem sinal dela.
Já vai tarde.
Tenho que descobrir outras coisas em Ipiaú.
No mais, esqueçam o Cristal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozzzzz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2010, 21:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ipiaú

#3 Mensagem por ozzzzz » 22 Fev 2013, 01:34

Estou em Ipiaú há mais de um mês e não achei este tal Cristal Drinques. É capaz de nem existir mais. A cidade aqui é complicada para putaria e seria muito bom se abrissem um puteiro. A galera aqui está precisando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”