Itiúba
R$ 40,00 - Telefone: (00) 0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Itiúba

#1 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Lucia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bar Lotus
Rua do fato, após a estação de trem do beiju. Na direção da serra da Itiuba. Uma casa com o nome em azul escrito “Lotus”. A casa não possui muros, dentro, o bar toma o lugar de onde deveria ser a sala. Para ir para parte reservada é necessário passar por uma cortina branca. Mas é necessário fazer o pagamento antes de se entrar nos quartos. Os quartos são limpos, e possuem ventilador. Alguns quartos possuem banheiro, mas estes custam 40 reais, em quanto os outros é cobrado 30. As putas cobram entre 20 e 30.

Lucia: Neutro

DOS FATOS

Morena, cabelos longos, olhos claros. Meio magra, alta, peitos médios,uma pinta no rosto.

DA VERDADE DOS FATOS

Chupou sem camisinha, a buceta já esta um pouco folgada, deve ter dado mais do que mijou. Não da o cu, mas deixa meter em qualquer posição, sem reclamar. Mas fica claro que so pensa no fim do atendimento.

Valor: R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itiúba

#2 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beatriz: Neutro

DOS FATOS

Morena, cabelo curto, boca grande. Peito médios, bunda pequena.

DA VERDADE DOS FATOS
Conversa muito, tanto que tive que mandar começar a chupar se não ela não parava. Não tem muita frescura, deixa comer e bater. Ate parecia gostar. Chupa sem muita empolgação, gosta que lhe comam de quatro.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana

Rosana:Neutro

DOS FATOS

Morena, cabelo meio cacheado, alta, esta meio gordinha, seios médios, bunda grande.

DA VERDADE DOS FATOS

Não é que a bunda dela seja grande, é que ela tem os quadris largos. Ali se parir, se é que já não o fez, a criança já sai caminhando. Chupa sem muita empolgação, mas bate um coqueirinho legal, fica pedido para meter com força quando esta de quatro.

Valor: R$ 25,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Neia

Neia: Neutro

DOS FATOS

Negra, cabelos longos, peito médios, bunda media.

DA VERDADE DOS FATOS

Fode muito, chupa com camisinha, mas gosta mesmo é de meter. Foi logo no frango assado, depois coqueirinho, depois foi de quatro, disse que gozou...

Valor: R$ 20,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Isadora: Neutro

DOS FATOS

Morena, alta, seios médios, bunda media.

DA VERDADE DOS FATOS
O cabelo é curto e feio, chupa com camisinha, fica pedindo logo para meter, curte mais foder do que chupar. Gosta de uns puxões de cabelo e uns tapas na bunda. Fode por que é paga, mas não parece desgostar da putaria. Ela veio por cima, e cavalgou legal, depois meti com ela de quatro ate gozar.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Manuela: Neutro

DOS FATOS
Morena, cabelo cacheado longo, peitos pequenos, bunda media.

DA VERDADE DOS FATOS

Quando tirou o vestido, a barriga caiu. Puta que pariu, quase que eu pergunto se ela estava grávida, mas pelo jeito era so bosta mesmo. Chupou muito bem, falava umas putarias em esperanto em quanto ficava com meu pau na boca. Ela veio por cima, o que foi meio traumatizante, pois em alguns momentos a barriga dela encostava com a minha. Coloquei ela de quatro e meti, ela reclamou depois de um tempo que o joelho dela estava doendo, gozei comendo ela de ladinho.

Valor: R$ 26,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Ana

DOS FATOS
Loira, cabelo liso, boca grande, seios pequenos bunda pequena.

DOS FATOS

Ela é toda pequena, mas como queria dar a ultima antes de sair chamei a sirigaita. Chupou com gosto, com uma boca daquele tamanho perguntei se dava para colocar meu culhões dentro da boca, após algumas tentativas ela conseguiu. Ela me disse que nunca havia feito isso. O mundo é realmente chocante, ensinei a uma puta uma técnica sexual, agora ela conhece mais uma expressão em inglês, “Tea Bag” . Veio por cima, não cansa rápido, mas como eu já estava cansado coloquei de quatro e gozei na bunda dela.

Valor: 30,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itiúba - Pousada da Laide

#8 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Esse breguinha disfarçado de pousada foi o primeiro que eu fui aqui na Itiuba. Ao chegar no local fui apresentado a Laide que curiosamente já conhecia meu guia. Sujeito descarado.

A rua é de terra, no bairro da calumbi, após a praça do vaqueiro saída para o povoado Romulo Campos, antes conhecido como camaleão. A casa é amarela, de andar. O nome fica em destaque em vermelho. Embaixo é uma bar onde ficam as putas, na parte superior é onde ficam os quartos para o atendimento. O valor dos quartos é por volta de 40 e todos possuem banheiro.

Só serve bebida não alcoólicas se for para casar com as alcoólicas.Toca assaltante do amor que por sinal é da região.Um brega na essência da palavra. Admito que houve uma grande evolução, pois a primeira vez em que visitei essa casa de tolerância, ficava na mesma rua de terra, mas antes haviam pedras enormes que impediam o transito de veículos. Também havia uma mesa de sinuca tão feita para roubo que a mesa era inclinada e no centro havia um morrinho. Partida de sinuca ali era coisa de 3 minutos.

Apresentado as putas locais, escolhi uma com nome de Maria:

DOS FATOS

Morena roceira, cabelos curtos, peitos médios bunda media:

DA VERDADE DOS FATOS

Infelizmente é o tipo de puta sem cuidado, mas acredito que com um pouco mais de investimento ficaria muito boa.
Chupou com camisinha, foi irredutível quanto a isso. Boa no coqueirnho, e de quatro. Gosta que meta com força. Gozei na bunda dela, sobre protesto, e sai fora.

Valor: R$ 40

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itiúba - Pousada da Laide

#9 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Luiza: positivo

Resolvi ir esvaziar o saco com uma puta. La chegando encontrei essa putinha.

DOS FATOS

Negra, cabelo curto. Peito pequenos, rabo médio.

DA VERDADE DOS FATOS

Esta com uma certa quantidade de celulite no rabo e nas pernas, nada que comprometa muito.
Chupou sem camisinha, quis beijar mas eu não estava muito afim. Já esta escolada na putaria, coqueirinho ritimado, com força. Pediu pra comer de ladinho, o que não me ajuda muito, mas foi o jeito. De ladinho geme igual a namoradinha, pede para ir beijando o cangote e outras frescuras. De quatro quer com força. Nessa brincadeira dei uma gozada monstra. Se não fosse puta corria o risco de virar minha piriguete particular.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Negativo

Bruna: Negativo

Mais uma vez na laide resolvi dar uma brincada com as mulheres dama do local.

DOS FATOS

Morena, cabelo curto, seios médios, bunda media.

DA VERDADE DOS FATOS

Esta coroa, já teve filhos então os peitos são moles.

Veio beijando, lambendo, cheia de truques. Pediu para comer ela de quatro. Fica falando putaria e pedindo pro cara gozar logo a todo momento. Quando viu que estava demorando me informou que o tempo estava acabando. Teve uma hora que ficou tão seca que vi o momento da camisinha estourar. Reclamou, chiou e eu nem ai. Ai falei pra chupar que eu gozava. Gozei na boca dela sem avisar. Ela tossiu, me xingou e ficou por isso mesmo.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosalva

Beijou na Boca:NÃO
Rosalva: Negativo

DOS FATOS

Morena, cabelos curtos, seios pequenos. Bunda pequena.

DA VERDADE DOS FATOS

Esta na vida a pouco tempo, tenta parecer mais experiente, mas não convence. Chupa sem camisinha, não quer beijar na boca pois “tem namorado”. Coloquei no frango assado, reclamou que estava machucando, fui comer ela de quatro disse que estva machucando. Muito cheia de não me toques. Pode ser inexperiência ou qualquer outro motivo, mas isso não muda que foi uma merda.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itiúba

#12 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pousada da Tânia

Bairro do alto, chega na praça do alto entra a direita e segue a estrada de terra ate o local. Casa branca de andar, com o nome em azul escrito pousada da Tânia. Parte interna igual a da laide.Valor dos quartos varia entre 30 e 40, entretanto o com ar condicionado é por volta de 50.

Sandra: Negativo

DOS FATOS

Peitos pequenos, cabelo meio loiro e cacheado,bunda media, pernas meio grossas

DA VERDADE DOS FATOS

Essa fode mal. Chupou com camisinha, não ficou nem 2 minutos e ja queria meter, pedi para chupar mais um pouco, mas começou a reclamar tanto que eu quase desisto. Chupou mais um pouco e resolvi acabar logo com meu sofrimento. Meti com ela de quatro ate gozar. Por essas e outras que as vezes me da vontade de mandar essas putas voltarem para a fossa do qual sairam.

Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Simone: Positivo

DOS FATOS

Morena, cabelos cacheados,peitos médios, bunda media

DA VERDADE DOS FATOS
Já teve uma filha, então os seios já não são mais duros, mas não estão completamente moles. A bunda é dura, o que é uma grata surpresa. Chupou sem camisinha, fez um ótimo coqueirinho, depois comi ela de quatro. Gozei nos peitos. Após essa ainda a comi fora da casa umas 2 vezes.

Da ate para virar aquele tipo de piriguete que se come com certa frequencia

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rita: Neutro

DOS FATOS

Morena, cabelo curto, seios grandes, bunda media:

DA VERDADE DOS FATOS

É uma balzaquiana já meio gordinha. Ate que fode legal, chupa com camisinha, mas da o rabo sem problemas.Gosta que meta com força e alguns tapinhas, nada forte.Os peitos são bons de chupar. Curte que fiquem chupando eles, mas nisso ja se perde algum tempo da foda. Gozei nos peitos dela.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Cintia: Neutro

DOS FATOS

Morena, cabelos longos, seios médios, bunda pequena para media.

DA VERDADE DOS FATOS

Já teve criança, possui ainda um pouco de barriga. Chupa sem camisinha, fraca na coqueirinho, prefere que o cliente faça o trabalho, gozei comendo ela de quatro.

Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”