Camaçari
R$ 150,00 - Telefone: 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camaçari

#1 Mensagem por japa_papa_anjo » 10 Jan 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!!

Percebi que existem poucos relatos de GP’s ou privês na região metropolitana.. aproveitei uma ida minha pra Camaçari e fui dar uma conferida por lá.

O relato é sobre um breguinha que fica localizado na rua do lado da motopema (lado do posto ESSO) em Camaçari - radial C. O nome do breguinha é SÃO FRANCISCO (ele não tem nome na frente, por isso tô dando a localização), mas existe um outro breguina ao lado que serve como referencia, o nome deste é: Porão (uma hora passo lá pra conferir Tb.. rrsrsrsr)..

Mas é bem fácil de achar.. Ele tem cara de breguinha mesmo e fica ao lado do “porão”..

Fui lá à 14:00 e quase não tinha GP nesse horário, mas encontrei uma GP gostosinha..

O nome dela é Renata, ela disse q trabalhou no Malibú em Lauro de Freitas.
Ela tem uma tatu grande na barriguinha muito sex, aparentava ter uns trinta anos, mas toda em forma, peitos pequenos e duro, perna e bunda em forma e sem marcas.. Cabelo longo (mega) com cor de pele morena clara..
Cobrou 70 pilas pelo programa incluso o quarto.. Deu bom tratamento.. Fode com vontade e não olha pro relógio.. Oral sem camisinha.. Faz anal mas cobra mais caro.. beija e é atenciosa..
Resumo:
Corpo: 7,0
Rosto: 7,0
Tratamento: 9,0
Foda : 8,0
Bom custo benefício (70 incluso quarto).. Recomendo a Renata.


Contudo, estive lá dias depois pra conferir outra GP encontrei a Luana.. Cara de 25 anos, cabelos longos e pretos, olhos verdes e pele branca e sem marcas..

Só que ao contrário da Renata o tratamento da Luana foi horrível!!
Fudeu olhado pro relógio e dizia que o preço era vinte minutinhos.. Super mecânica.. Disse q tinha ultero baixo e quando eu incarcava a giba ela chiava.. Perdi o tsão e saí sem gosar..
Péssima GP, não recomendo a Luana, mas, se um corajoso for nela, gostaria de saber o depoimento deste para ver se fica confirmada minha má impressão da Luana..
Resumo:
Corpo: 7,0
Rosto: 8,0
Tratamento: 4,0 (porque sou bonzinho)
Foda : 0,0 (saí sem gosar)

Fica o alerta!! Renata sim.. Luana não..

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Camaçari

#2 Mensagem por B1 » 10 Jan 2012, 09:27

Seria melhor postar dois TD: aquele da Luana parece um Negativo.
Copia o texto sobre a Luana e posta esse TD em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Munix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2013, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camaçari ou Regiões Proximas

#3 Mensagem por Munix » 06 Nov 2013, 18:01

Boa Noite caros,

Estou na região de Camaçari e gostaria de saber se conhecem alguma GP pela região ou alguma casa, para dar uma aliviada.

Aguardo Indicações

Via mp
Bocephus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Camaçari ou Regiões Proximas

#4 Mensagem por japa_papa_anjo » 11 Dez 2013, 14:17

Olá Caro!!

Tem uma casa noturna em Camaçari de boa qualidade como nome Bruna's. Estive lá e tem garotas muito bonitas.

Postarei no gpguia sobre lá e algumas garotas de Camaçari..Fique de olho no fórum que vou fazer atualizações.

Bom.. o tel. do Brunas é 8701-4593 Falar com Lú.

Por hora ja vou indicando a Juliana, Leticia e a Rubí como boas indicações de garotas dentro da casa.

O valor cobrado é 120 pilas

Horario de funcionamento das 20:00 até as 05:00 da manhã

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana (Camaçari) 200 R$

#5 Mensagem por japa_papa_anjo » 11 Dez 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal

De ante mão vou logo explicando o motivo de estar fazendo uma postagem de uma garota de Camaçari aqui. Ocorre que por conta do polo petroquímico (mais de 50 empresas com maioria dos funcionários moradores de salvador) e da FORD Ta cheio de gente de salvador buscando as pervas de Camaçari... Tenho recebido varias solicitações de indicações pra divulgação de acompanhantes em Camaçari.

Como tenho visto que é de interesse do pessoal de salvador e conheci uma boa acompanhante que atende em Camaçari (e também uma boa casa noturna), postarei aqui e duplicarei meu depoimento no espaço dedicado ao interior do estado. Espero que seja útil!!


Conheci uma garota na casa noturna Bruna's bar (a única casa que, a meu ver é boa em Camaçari - Tel: 8701-4593 falar com lú).

O Nome dela é Juliana: Tel: (71) 9387-8340

Ela é uma morena malhada (mas não masculinizada), Com as pernas grossas e bunda durinha e arrebitada... delícia mesmo!!

Cerca de 1,70 de altura, cabelos longos, Cara de 20 anos.

Vamos pro combate!! :twisted:

Começamos com um banho.. ela e bastante carinhosa e fogosa, beija bem e tem uma boquinha linda..

Ela começou a chupar no banheiro e fomos para cama (bom boquete, parece que tá tomando a ultima coca-cola do deserto)....

Começamos no papai e mamãe, depois coqueirinho, de quatro... e muitas outras.. ela topava tudo muito bem..

Quanto mais eu botava mais ela pedia mais.. Gosta de fuder!! Eu castiguei a menina.. tava encruado.. demoramos muito mesmo.. Depois da primeira gosada pensei que ela iria fraquejar, mas a danada gosta de fuder mesmo... me pediu mais, contudo eu estava com horário apertado, tive de deixar para próxima..

Resumo da ópera:

Rosto: 9,0
corpo: 9,5
pernas: 10,0
bunda: 10,0

oral nota 10,0 (bem molhado e empolgado)

vaginal 10,00 Não reclama, agüenta tudo e pede mais

Anal: não sei.. Não tentei..

Tratamento 10000.. Muito atenciosa..

Foda: 9,5 (pra perfeição, falta pouco)

To muito satisfeito com o desempenho desta gp, Ótimo custo beneficio (200 no motel (pediu 250 mas é so pechinchar que ela vai pra 200 facinho) e na Casa onde atende 120 com quarto incluso – na casa o período é de 30 min.), ótimo tratamento..

Um verdadeiro achado raro!! :D

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kelly - Camaçari

#6 Mensagem por japa_papa_anjo » 16 Ago 2014, 23:34

Ola amigos da putaria

Conheci uma ninfetinha deliciosa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atende pelo nome de Ninne na região de camaçari...
Tem uns 18 anos, morena clara, Bundinha linda... 1,65 cm de altura... Muito simpática e delicinha... Estilo namoradinha... Atende em motéis.. Cachê 200 pilas mas tem conversa...

Recomendo aos putanheiros de plantão em Camaçari

Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes era Ninne ninfetinha
Troquei conforme pedido.
E&M
9229-8555 / 8617-5664
Era um TD essa propaganda + s/n/s
8629-9254

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssa_bahia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2014, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly - Camaçari

#7 Mensagem por ssa_bahia » 07 Set 2014, 13:19

Onde tem fotos dela? Sempre ando por camaçari e seria uma boa experimentar essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sting2009
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camaçari - Bar 3 Pimentas

#8 Mensagem por Sting2009 » 17 Fev 2016, 16:49

Algum parceiro conhece?

Fica na Estrada do Coco .. sentido Lauro .... logo após o Posto BR (que fica logo após o Outlet).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonystark37
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2016, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camaçari - Renatinha do Bar São Francisco

#9 Mensagem por tonystark37 » 13 Jun 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela atende no Bar São Francisco por R$70,00 (lá é meia hora) mas já saí com Ela algumas vezes fora pra um melhor aproveitamento.
Aspecto: Coroa (uns 40 anos), falsa magra, seios pequenos e bunda empinada. Corpo bonito pra uma coroa, melhor que muitas na idade dos 20.
Ação: Bem safadinha, sem frescura. Começa pelos beijos e depois um Boquete bem feito, sem capote, chupa até os ovos :D . Boa em qualquer posição, não reclama nem marca tempo.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camaçari - Renatinha do Bar São Francisco

#10 Mensagem por sirnoturno » 06 Nov 2016, 16:22

Já. sai com ela trabalha muito bem e de Sergipe .. Tem muitto folego na cama ... Nao faz anal unica crítica... Vi esse comentário. Lembrei dela fui la em camaçari ver ela mas esta em Aracaju.. Camaçari. Esta ruim o movimento devido a crise . Ta foda .. Ai fui num lugar chamado Brunas Bar .. Tem mulheres bonitas e shows. De algumas putas famosas mas la eu achei caro R$ 120,00 30 minutos .. Prefir ir em Itapoan 120,00 1 hr 2 fodas bem dadas mas uma mina de lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indignadoba
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mai 2016, 14:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camaçari

#11 Mensagem por indignadoba » 07 Dez 2016, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Usufruo do GP guia passivamente, coletando informações. Mas quando me sinto altamente lesado como foi o caso desse TD, me sinto obrigado a compartilhar.

Aconteceu a alguns dias atras, passando pela região de Camaçari, eis que resolvo conferir o plantel do Vivalocal na cidade. Diante de poucas opções, uma tal de Bela me chama atenção.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /141266483

Ligo pra saber detalhes e seu local de atendimento e ao me atender com uma voz de sonolenta, emplaca "ah eu não sei onde é que moro não, não sou daqui, joga no Google aí é vê". E com muita mal vontade passou os valores e localização, 100 pilas, meia hora e dizia não fazer anal.

Depois de mil voltas em torno da localização e tentando insistentemente achar o lugar (o que a cabeça de baixo não faz por uma hora dessas).

Chego no local da moça, um verdadeiro muquifo completamente desarrumado e sem nenhum preparo para me receber. A garota de cara inchada, nada a ver com as fotos, a carne mole, toda mal arrumada e disse que ia tomar um banho. Saiu do quarto, manteve a TV ligada e mandou eu tirar a roupa. Voltou, botou a camisinha pra chupar e disse que não queria que desligasse a TV (pode isso Arnaldo?). Aí fui pegar na cabeça dela e ela disse que não gostava que pegassem no cabelo. Mas a mulher tava chupando com uma puta mal vontade que o mastro nem subiu. O clima não bateu.

Ameacei não pagar tudo e ela já foi se estressando dizendo que eu que estava deixando "a comida no prato".

Puto da vida pelo dinheiro mal investido, tirei o Peixe da carteira e joguei no chão pra ela catar. Dei as costas e fui embora.

Não tem o menor jeito pra ser puta, essa moça.

Não vá, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Camaçari

#12 Mensagem por Alucard20 » 01 Abr 2017, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bella

79 9907-6354


Indo para Camaçari resolver uns problemas resolvi unir o útil ao agradável vi este anuncio desta Gp Bella Vivastreet, Pensei que era de um dos muitos bregas que tem lá. Mandei uma mensagem ela me informou que era uma GP idependente perguntei seu Cachê 100 uma foda 120 1 foda e Massagem Relaxante Oral e vaginal. anal diz que não faz. oral com camisinha, normalmente não gasto + de 100 em nenhuma puta que chupa com camisinha mas como sei que em Camaçari as mulheres não quebram esta regra tão facil Ja iria para lá resolvi enfrentar . escolhi com 120,00.

Disse que era próximo ao Brega ao qual era familiarizado São Francisco no fundo da Motopema

Cheguei rápido o lugar não e um paraíso mas não sou fresco , Menina baixinha Loira cabelos longos, olhos verdes , fui bater meu banho que é de lei moça ja estava produzida me joguei na cama Chupei seu peitos são pequenos aureolas rosadas, conferiu a taca disse que estava saudável e ai meteu a boca com gosto "Pra nossa Alegria ^^" Chupou na manha mas nada de qualidade botou a capa e veiu para cima da taca com gosto meti em varias posições pedi para gozar na boquinha ela disse NÃO :( . Pedi para gozar nos seios, não gostou mas gozei lá mesmo :twisted: . Depois ela enganou com uma Massagem Lixo . deii o dela e Fuiii

* Gp é Bonita se botasse um silicone e um pouco mas de estatura com certeza arrancaria 300,00 pal de qualquer muitos ótarios .
* Precisa melhorar a qualidade de seu trabalho vou dar Positivo arrastado .

Rosto :8.5
Boquete:5 vi mulheres chupando com camisinha e serem melhores que ela .
Seios: 7 para mim que gosto de pequeno e bom . mas ela é abaixo do normal creio que muitos dariam um 4
Bunda: Tem um Visao Normal
Cú: 0

Tratamento: 6 a Gp não tem muita simpatia no seu trabalho ..

Não sei mas deve ter trabalhado naqueles bregas ali proximo, não sou tão fãn de bregas e casas de Massagem a movimentação e tao grande que as mulheres não dão qualidade ao serviço ela deve ter pego a mesma mania das companheiras.. Com algumas exeçoes ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonipc1991
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2018, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camaçari

#13 Mensagem por Tonipc1991 » 15 Set 2018, 23:58

Bom sou novo aqui pessoal, porém eu estou a procura de uma gp q seja boa. Alguém pode indicar alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shakz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camaçari - Renatinha do Bar São Francisco

#14 Mensagem por shakz » 06 Out 2018, 22:34

Parceiro

Tem o contato delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indignadoba
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mai 2016, 14:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camaçari

#15 Mensagem por indignadoba » 15 Out 2018, 08:16

Caros,

Passo direto pela região, mas não consigo achar nenhuma oportunidade interessante.

Nos anúncio de sites só aparecem dragão fora de peso.

Alguém tem alguma sugestão decente?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”