Candeias
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_papa_anjo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Candeias

#1 Mensagem por japa_papa_anjo » 10 Jan 2012, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Pimenta Doce

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

Percebi que existem poucos relatos de GP’s ou privês na região metropolitana.. aproveitei uma ida minha pra Candeias e fui dar uma conferida por lá.

Encontrei um breguinha chamado “Pimenta-doce”.. Fica na BA-522, logo após a policia rodoviária, no sentido indo para Madre Deus..

Dei um pulo lá por volta das 14:00h. O local estava meio vazio e tinha poucas garotas e nada empolgante... Tava quase ficando só na cervejinha mesmo... Daí chegou uma negra chamada Carla.. Bonita de rosto, Cabelos longos (mega) e um pouquinho fortinha de corpo mas não era gorda.. Como eu tava mesmo querendo experimentar uma negona e Tb não queria perder a viagem, fui conferir..

Acertamos por 70 barão (quarto incluso).. fomos para o quarto.. O quarto era um muquifo, tinha telha de Eternit e o calor era quase insuportável.. tomei um banho pra resfriar e caí pra dentro..

Fighter:

A GP era simpática, mas não fez oral sem capote, não faz anal por dinheiro nenhum e não beija.. Montou encima da piróca e até que mexe bem, daí botei de quatro e fui até o final.. Em fim... Quarto muito quente (insuportável), Uma foda de 10 minutinhos sem preliminares e mais nada..

Resumão:

Custo beneficio muito ruim.. Barato mas de muito pouca qualidade.
Rosto: 7,5
Corpo: 6,5
Simpatia: 7,0
Foda: 4,0
Acomodações: 0,0

Dizem que nos finais de semana à noite tem garotas bonitas e o quarto não incomoda tanto, pois à noite não faz tanto calor.. Quem sabe eu dou um pulo lá nesse horário para um tira-teima.. rsrrs

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Candeias

#2 Mensagem por B1 » 10 Jan 2012, 09:30

Nenhum desses brega tem telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogomess
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paraíso Candeias

#3 Mensagem por Ricardogomess » 14 Mar 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos, fui a Candeias semana passada e visitei o Paraíso, que fica na Caroba.

O local é agradável e limpo. o serviço também é bom! o dono e o garçom muito atenciosos.

Enfim, vamos ao que interessa.

Fui na quinta e tinha mais de 15 danadas no bar... mas como gosto de carne, escolhi uma branquinha black power, de nome Isabela!

Ela não é novinha, mas me surpreendeu! Muito educada e super inteligente... uns olhos de tirar o fôlego!

Acertamos o programa que eu achei um pouco salgado, mas acabei indo pq já tava doido pra meter naquela mulher. O pg ficou por 120,00 já com o quarto. A moça muito limpa e cheirosa. o quarto é relativamente arrumado, e gastei ao todo 140,00, pq tomei uma cerveja de 10,00 e a perva tomou um campari de 10,00 .

Enfim, quando passarem por candeias já sabem onde se jogar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miltongrego
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Candeias

#4 Mensagem por miltongrego » 13 Set 2019, 23:36

Não fazer oral sem camisinha e não beijar na boca não tem graça.

O bom das preliminares do sexo é a prática do sexo oral entre os casais e também o sexo oral anal também entre os casais.

Mas a nota poderia ser no máximo 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagnrk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Candeias

#5 Mensagem por vagnrk » 12 Out 2019, 00:24

Só pra atualizar o pimenta doce foi demolido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”