Ontem tive uma companhia top!
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11942931456

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonino79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2021, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ontem tive uma companhia top!

#1 Mensagem por leonino79 » 30 Ago 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lady Loba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma menina 40tona é essa idade mesmos, ops, quiz dizer uma novinha de 40 aninhos dormiu na minha casa, na minha cama e não fiz somente sexo com ela, fiz amor, e foi mágico, foi lindo, foi maravilhoso e prazeroso. Foi um momento insaciável de muito prazer e satisfação.

Lady Loba é o nome dela, ela tá nos anuncios de Lauro de Freitas-Ba (VivaLocal e Photoacompanhante)
Já estou com saudade dessa garota. Tou com gostinho de quero bis. Mulher madura mas toda durinha, peitinhos durinho, pele macia, limpa, cheirosa, e o principal gosta de sexo e goza gostoso, tem um gemidinho maravilhoso e estimulante.

Hoje sozinho em casa como sempre, pois moro só, vou dormir sem ela eu fico a pensar: se houvesse uma lâmpada, e e se eu esfregasse essa lâmpada sairia um gênio e me concedesse 3 desejos, eu só precisaria de 1.
Advinha qual?

Mas a realidade é dura e infelizmente não tenho essa lâmpada.

Minha Lady, adorei ter vc! Te possuir toda em meus braços, na minha cama, sentir seu cheiro, o sabor do teu beijo, seu abraço, sei jeitinho carismático de ser, sua educação, sua atitude, sua personalidade, rs. Vc é tudo de bom. Continue assim que vai conquistar cada vez mais clientes fiés e satisfeitos como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”