TD realizado no final de 2023, em uma viagem para Bahia, passei em Jequié e visitei ela.
Seu perfil é mais fetichista, no atendimento queria algo mais natural, porém também curto algumas coisas mais hard, que combinei com ela.
Contato muito de boa, atenciosa, prestativa, até um video indicando o local de atendimento ela me enviou, ela atendia em sua local, que era próximo a rodoviária.
O atendimento foi muito bom, alguns beijos, apesar dela dizer que não beijava, mas comigo rolou uns beijos suaves, ela é cheinha como se vê no perfil, mas entrega muito, gosta de fuder, molha naturalmente, safada raiz sem insinuações, algumas coisa guardo pra mim, mas ela entregou muito além do que esperava.
Não fui no anal, mas ela ofereceu, me arrependo até hoje de não ter aceitado. Um ponto que me recordo é que não fez oral em mim, estávamos emplogados na penetracão.
Lembro de ficarmos conversando muito além do tempo, após o atendimento, garota extremamente de boa, conversa gostosa, companhia e química maravilhosa.
https://fatalmodel.com/acompanhante/137 ... da-1378854