FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 438
Oral Sem:Sim 168Não 326
Beija:Sim 154Não 368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caufix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#1 Mensagem por caufix » 13 Jul 2005, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:carmen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AÍ GALERA, MEU PRIMEIRO POST, JA FIZ VARIOS TD MAIS NUNCA TINHA POSTADO AKI AÍ VAI

ONTEM FUI EM FEIRA DE SANTANA A TRABALHO, RESOLVI TUDO QUE TINHA PRA RESOLVER E QUANDO DEU UMAS 18HS, EU E DOIS COLEGAS DE TRABALHO FOMOS PROCURAR UMA BOATE PARA TOMAR UMA, NÃO CONHECIAMOS NENHUMA POR LA E ENTÃO LIGUEI PARA MEU PAI(PUTANHEIRO ANTIGO), ME INDICOU UMA NA RUA EM FRENTE AO PAMONHA E CIA NA BR, PROCURAMOS E ACHAMOS O LUGAR, AMBIANTE GRANDE E + - CONFORTAVEL :) , LOGO QUE CHEGAMOS VIERAM TRÊS MULHERES PRA NOSSA MESA. COMEÇAMOS A BEBER E ACERTAMOS OS PREÇOS, FOI 70,00 DAS MENINAS E MAIS 30 DA SAÍDA(PEDIRAM 150,00, HUAHUAHUHAU, TOLINHAS).
FOMOS PRO MOTEL CAJUEIRO E FOI UMA MARAVILHA TODO MUNDO PRO MESMO QUARTO(MANSÃO), AS MENINAS FUDIAM SEM RESTRIÇÕES, TROCAVA COM TODO MUNDO E AINDA DAVA O CUZINHO :D :D :D :D , FOI UMA COMPLETA ORGIA E DETALHE NÃO ERAM TÃO FEIAS NÃO.
PRA QUEM QUIZER IR PRA NÃO SE DECEPCIONAR TEM QUE ACERTAR TUDO ANTES DE SAIR COM AS MENINAS SENÃO NÃO PODE SER COMO VC QUEIRA, A MELHOR QUE AGENTE LEVOU SE CHAMA CARMEN, TENHO A FOTO DELA, POIS TIREI NO CEL :twisted: :twisted: , O TEL DO BREGA QUEM QUIZER MANDO POR MP.

CUSTO TOTAL = 300,00 DAS MENINAS E 290,00 DO MOTEL(BEBEMOS BASTANTE LA TB) = 590,00.

TEL. 9125-7758
ABRAÇOS A TODOS OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Léia - Feira de Santana

#2 Mensagem por DrPutaria » 03 Nov 2005, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:L?a Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Feira de Santana na terça feira.


Nome: Léia Santiago

Apresentação física no site: Morena, no site não costa as medidas.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade: Marquei com a puta numa praça e fomos pro abate.

Atendimento/Fight
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito diferente do que mostra no site, ao vivo é um tanto barrigudinha :evil: seios medios a pequenos, gostosos de chupar com bico grande.
2- Personalidade: Meio burocrática, diz no site q tem 23 anos mais parece ter 29.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático, foi complicado convencer a GP a fazer sem capote, mais fez, :D com direito até a gozada na garganta...rs...rs...rs . Nota 7 pela gozada
3- Vaginal: A xota tava com com o cheiro bom, mais não fui lá, acheia gp a quem das espectativas, ela gosta de estocadas fortes e faz de tudo proc ara gozar logo. Nota 6.
4- Anal: Faz, rebola muito, mais já tá meio rodada. Leva nota 7
5- Beijo na boca: Ela beija mais eu preferi não beijar.
6- Geral: Verdadeira decepção... ...

Custo: R$40 por 1h + Hotel fuleiro 10.

Considerações Finais: O falante tocou mais ela não antendeu e desligou.
O TD foi razoável servindo para desafogar, mais não faria novamente.

Site http://www.smellsex.com

Falante: 75 9135-4653

Ah! Tive direito até a sessão de fotos... rs...rs :evil

O TD foi neutro pelo custo benefício e pela gozada na boca, se ñ houvesse gozada na garganta seria negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Claudinha - Mariscão

#3 Mensagem por Saideira » 13 Nov 2005, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Mariscão e encontrei uma gatinha de Conquista a Claudinha:
Apresentação:Branquinha,magrinha, e bem gata de rosto.
Oral: o melhor que já tive nos meus 44 anos de vida e 30 de putaria, deixa gozar na boca e como gosta.
Foda:a noite toda sem parar, gosta muito de fuder.
Oral: eu não gosto.
Cachê: 80 da gata mais 30 da casa.
Recomendo e muito e tenhe outras na casa bem legais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Targerian
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin - Smellsex - Feira de Santana

#4 Mensagem por Targerian » 12 Dez 2005, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Do smellsex já saí com a Yasmin, que conheci antes com outro nome. Trepa com mita vontade e é bem gostosinha. É uma garota inteligente e carinhosa. O único "defeito" ao meu ver é não topar anal nem a tiro.
No início ela foi meio mercenária quanto a grana, mas relaxou rapidinho, gosta mesmo de trepar, oral bom vaginal ótimo e goza muito. Oral sem camisinha não é minha praia mas ela talvez tope; beija na boca e se for com sua cara não regula o tempo.
Como não sou de feira é meio difícil descobrir o mercado aqui. Sei que no shpping iguatemi ficam umas garotas de "plantão" mas é muito bandeira lá!

Ela cobra R$150 1h 30 2 hs...mas se chorar deve cair pra 100. Acho que é política das garotas do smellsex cobrarem nessa faixa...a Jenifer cobra o mesmo. Eu saí com ela a última vez em Novembro...mas como já disse saio com ela faz tempo, desde que ela estava ainda na faculdade. Ela não sabe do fórum e nem fiz menção daqui. Como ela tem uma carreira que quer seguir é melhor nem falar. A GP atende e mora em feira.Ela é melhor ao vivo eu achei. Tem cara bem de menina, mas tem uns 26. Espero ter ajudado. É uma garota bem alegre e legal de passar bons momentos na cama, mesmo porque adora trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Floresta Azul

#5 Mensagem por O Comensal » 18 Jan 2006, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cumprindo o prometido, aqui vai um outro TD realizado no sul da Bahia no fim do ano. Na verdade, não foi em Itabuna, mas em uma cidade próxima, para a qual não vale a pena abrir um tópico específico, mas fica registrado para caso de algum putanheiro estiver passando pela região.

FLORESTA AZUL

Essa cidade é bem pequena, menos de 20 mil habitantes, mas é uma referência regional de quem está a fim de GPs. Tem um brega estilo boite na rua do único hospital do lugar e se chama Ana Raio. É bem conhecido em todas as cidades vizinhas, com um bar na entrada, um balcão e uma sala seguinte com mesas e cadeiras e uma TV de 29 polegadas, geralmente ligada no último volume. Há sempre alguma perva porque elas atendem no andar de cima ou numa casa em frente onde moram algumas. Mas de sexta-feira em diante começa a melhorar, pois surgem GPs de outras cidades ou das roças próximas.

Comi uma gordinha de nome Carmen, loira, de uns 28 anos, por 30 reais, incluindo quarto e cachê. O básico de sempre: chupeta com capote, e metida em umas três posições até gozar.

Quem aparece na cidade no domingo de manhã, dia de feira livre, pode ter melhores opções, inclusive num bar perto da feira, onde algumas GPs do brega Ana Raio e algumas outras avulsas aparecem para beber de graça dos clientes. Também procurem pelo bar de Maria do Pico ou apreciem o movimento até reparar em alguma GP gostosa dando sopa.

ESTOU EM SP, MAS SEMANA QUE VEM É POSSÍVEL QUE EU DÊ UMA PASSADA NO RECIFE. PODEREI POSTAR, SE FOR

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin - Smellsex

#6 Mensagem por 10marcado » 03 Fev 2006, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - Smellsex.com

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome Yasmin>
Td em Feira de Santana.
Site Smmelsex.
Atendimento pelo fone, muito educada, garota inteligente, bom papo.
Liguei e fui pega-la prox. ao centro da cidade.
Primeira impressão possitiva, não é bonita de rosto..mas não como rosto td bem.
Fui pro abatedouro...
Já chegou se soltando....tirou um vestido que estava..e ficou so com uma calcinha minuscula....bem sacana....
Branquinha , bem cuidada....cheirosa....a garota é fina..diz q so faz porque paga um curso de especialização e precisa de grana.
Pego meu cacete pos na boca..e chupava com muita vontade....passava meu cacete na sua cara e pedia pica....que sacana....
Me deitou na cama....e plantou um coqueirinha maravilhoso.....depois a pus de 4 e ai vara meu veio....
No segundo tempo....gozei sua carinha toda ela adorou...mas não libera o cuzinho nem por 1 milhão segundo ela.....rsrsrsrs
Recomento gosta muito da sacanagem.
R$ 100
http://www.smellsex.com/01.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TT BOY
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2005, 08:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

jane - smellsex

#7 Mensagem por TT BOY » 13 Abr 2006, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Jane mulata. www.smellsex.com. 75 8115 7367

Pra quem gosta de morena ou mulata corpuda, as fotos são tentadoras, não resisti e resolvi conferir de perto, na primeira oportunidade que estive em Feira, liguei pra GP e marquei.

Pré-atendimento: Atenciosa e educada
O local onde ela mora é meio boca quente, é bom só ir de dia. O bom é que tem um motel perto - holywood II. Me mandei pra lá, dei o toque pra ela e aguardei. A vagaba ainda demorou 1/2 hora pra chegar.

Apresentação: Pequena decepção. Pensei que fosse mais alta. É baixinha, meio gordinha, por isso tem um pouco de barriga e os peitos estão meio flácidos, pariu tem pouco tempo. Os cabelos são crespos e esticados. O rosto, nota 4, não é seu ponto forte. Respirei fundo, olhei pro lado e pensei, "fazer o quê?", madei ela entrar. Mas aí vi que também não era tão ruim assim. O vestidinho justo que ela usava deixava nítida as grandes protuberâncias traseira, passei a mão apertando de leve e puxei o vestido. Nossa ... um popozão do jeito que o boy gosta. Tem as pernas bem grossas e firmes.

Personalidade: No início não se solta e leva pro lado burocrático, mas com um pouco de conversa e um bom trabalho de base ela se solta e a madeirada fica excelente.

Fight: Gosta de ser metida com vontade, mas disse que detesta homens ignorantes. Fode em todas as posições, mas cara, D4 é um caso à parte, não me lembro de ter tido aquela visão com outra mulata. Ainda bem que botei ela D4, no 2° tempo, aí pude apreciar à vontade a bundona no vai e vem, até que ela começou a massagear a xana e gozou se contorcendo toda, não teve jeito, lotei o saquinho.

Vaginal: Delicioso, motivo pelo qual classifico como TD positivo. Xana bonita, com pelos ralinhos, sem cheiro e apertadinha

Boquete: Muito bem trabalhado. Faz sem capote, mas examina o pau todo antes

Anal: não fiz

Beijo: Não quis

Custo benefício: 50,00 por 1 H e meia

Recomendo, pra quem tá afim do tipo e não tá cheio de exigências.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10marcado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cíntia-Mariscão

#8 Mensagem por 10marcado » 13 Abr 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD postado no guia.
Para quem tiver oportunidade de aparece até o final do mês de abril, em Feira de Santana recomendo fazer uma visita ao Mariscão, prox. ao Iguatemi-Feira e conhecer Cíntia. Gatinha doce, dengosa, loirinha falsa, mas bem bonita de rosto, um corpo muito gostoso, pele lisa, branquinha macia.
Segue td: após um baba sábado dia 08/04/06, eu e mais três amigos resolvemos realizar um "CHIBINGO", isso mesmo galera um bingo de "xibiu". Tínhamos ouvido alguns comentários de um putanheiro amigo, que nos falou da dita cuja Cíntia do mariscão. Resolvemos arrecadar o cachê da "moça" bem como sua saída do estabelecimento putanhístico.
Após levantada a verba, fizemos o sorteio , e por felicidade minha fui o ganhador. Alegria de um...sacanagem com três..os caras pagaram e eu me dei bem.rsrsrsr
Peguei a putinha , já avisada previamente e desci pra putaria...que surpresa boa...gostosa dengosa....gosta de pica...chupa sem capote....bunda lisinha....peitos fantasticos....

Oral : 8 sem capote.
Bunda : 9 bem gostosinha proporcinal.
Bucetinha: 10 linda, bem cuidada e cheirosa.
Anal: não combinamos, mas se pagar por fora certamente topa.
Beija na boca, e gosta de carinho.
Investimeto : 100,00 da garota, 40,00 saida do putero.

Estará em feira ate o final do mes de abril...depois retornará para Petrolina-PE. Onde jura não faz programa....é filhinda de papai....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

acácia - free

#9 Mensagem por ozires » 18 Abr 2006, 06:21

NEGATIVO
Nome da Garota:ac?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tentando expandir os horizontes, contactei um amigo de feira que se dizia íntimo da putandade, me dei mal!
negociação:queria 250 :lol: , saiu por 120
apresentação: alta, cheinha, cabelos lisos, bunda grande demais, desproporcional, +/- 25 anos
sexo: ruim, o que salvou foi o cuzinho, bem comido, modestia à parte
conclusão: acho melhor dar um pulo no tal mariscão, comi apenas porque esta era o suposto contato para as maravilhosas de feira, leia o proximo! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 15 Abr 2004, 22:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

rosana free

#10 Mensagem por ozires » 18 Abr 2006, 06:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Anal:SIM
depis de comer a acácia, consegui, para o meu infortúnio, entrar na suposta malha das gatas e fui recomendado a que era, até então, a top de linha do grupo
ao fone: não fez grupo, 120 e pronto
ao vivo: rosto meeiro, corpo meeiro e cabelo kolene, que coisa desagradável ::basta::
sexo: melhor que o da acácia mas nem de longe o que tenho em ssa, o cuzinho foi melhor explorado, estava um pouco mais pregueado, leia bem, um pouco mais :lol: , dei um jeito de acabar com isso :twisted:
resumo: não valeu, desisto de Fsa, se tiver recaida, vou ao tal Big Marisco e vejo se tenho mais sorte, ou coragem, sei lá
um grande abraço, me desculpem a brevidade de ambos, mas foi só para não sonegar, não recomendo nenhuma das duas :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Out 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Frees de Feira

#11 Mensagem por Navegando » 18 Abr 2006, 10:23

É meu amigo, vou sempre a Feira tambem e já faz tempo que já saio daqui de SSA "almoçado". Uma cidade daquele porte merecia "restaurantes" melhores que o Mariscão, que anda com um plantel fraco já faz tempo, nunca mais vi nada de interessante por lá.

Dizem que tem muitas frees por indicação, precisamos explorar melhor através de um intercâmbio de indicações, porque mulher na cidade isto tem. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por brugal » 18 Abr 2006, 12:32

Eu tenho alunas infos que me passou um irmao forista:

Em Feira o melhor é o Mariscão que fica perto do Iguatemi, tem a Alaíde que fica perto do Aeroporto, tem A Chácadra de Durval que fica em frente ao Rei da Pamonha, mas também vá ao Bavária que é um barzinho aonde vai muita gp de qualidade.

:badgrin: =P~ ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Out 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Márcia - Mariscão

#13 Mensagem por Navegando » 20 Abr 2006, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive no Mariscão e o plantel deu uma melhorada, talvez com a proximidade da Micareta atraiu umas pervas novas. De 5 pervas que estavam lá, 4 eram comíveis, escolhi a Márcia.

Baixinha arretada, do RN, sotaque marcante, deixou logo claro que a depender do cliente não atende muito bem, cheia de restrições. Mesmo assim como estava a fim de um modelo compacto, ela tem 1,50m, morena clara, corpinho de menina, com tudo proporcional e no lugar, fui.

Pediu 100,00 e acertei pelo preço de tabela, 70,00 + 40,00 da casa. Fomos para o Motel Maturi, caro para o que oferece. Chegando lá começou a putaria, no pior sentido, "apaga a luz, não pega aqui, celular tocando e ela atendendo", depois de interromper umas 3 vezes, ameacei chamar um táxi para mandá-la de volta. Quando estava pedindo o táxi ela veio cheia de desculpas e desligando o celular, como não estava a fim de começar tudo de novo com outra perva nem de dormir com o saco cheio, recomecei o fight. :x

Tirando a chatice até que ela manda bem, boquete gostoso sem, beija bem (se for com a cara), corpinho mignon proporcional e durinho, xoxota apertadinha e limpinha, após uns amassos botei ela de 4 soquei com vontade :twisted: , ainda dei umas dedadas e umas palmadas para amansar a fera :twisted: , gozei logo e ela ficou querendo mais. Com o avançado horário fiquei só no 1o round.

Classifico o TD como neutro pelo péssimo atendimento inicial, se fosse mais profissa e conhecesse melhor seu papel, seria positivo.

Voltarei para avaliar as outras pervas.

Caro Brugal, não conheço a tal Chácara do Durval, o ambiente é bom, seguro, etc?? Pode nos dar maiores informações? A de Alaíde eu conheço, geralmente tem mais opções que o Mariscão mas a qualidade não é lá essas coisas, além do lugar ser mais arriscado, eu acho.

Estou com umas 2 frees para avaliar em FSA, depois do TD eu comento aqui.

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitfaminto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#14 Mensagem por Pitfaminto » 15 Mai 2006, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE ESTÁ SENDO O MEU PRIMEIRO TD. SAI COM ESSA GATA A UNS 3 MESES ATRAS O NOME DELA É MARRY, DIZ SER MINEIRA E O SEU SOTAQUE É BASTANTE GOSTOSINHO. ELA ESTAVA EM UMA CASA Q A DONA SE CHAMA ALAIDE, A CASA É NO BAIRRO STO ANTONIO AQUI EM FEIRA DE SANTANA, O LOCAL É UM POUCO PERIGOSO COMO JÁ FOI CITADO, MAS EXISTEM ALGUMAS GAROTAS GOSTOSINHAS. VOLTANDO AO TD.
nOME DA PERVA: MARRY
APRESENTAÇÃO: BAIXINHA 1,50M, OLHOS CLAROS, BRANCA, CABELOS LISOS CASTANHOS TIPO NAMORADINHA, CORPO BEM GOSTOSINHO, SEIOS PEQUENOS, POSSUI UM ROSTO LIMPO E BONITO E COM UMAS TATUAGENS NO OMBRO E NAS COSTAS SÓ ME LEMBRO Q UMA DELAS É DE UM CORAÇÃO.
ORAL: NOTA 8-SEM CAPOTE E DELICIOSO, DEIXA JORRAR DENTRO DA BOCA
VAGINAL: NOTA 8- MARAVILHOSA FICA EM TODAS AS POSIÇÕES COMO CACHORRINHA, O SEU FORTE É A SUA CAVALGADA, PARECE UMA VACA NO CIO.
ANAL: NÃO LIBEROU- NOTA 0
NO GERAL NOTA 8- NÃO FAZ VERGONHA PRA NENHUMA GAROTA DE SITE.
CUSTO PROGRAMA: R$ 70,00 (DA MARRY) E R$ 30,00 (DA CASA).
DURAÇÃO DE 3HS.
ATT. PITFAMINTO "O MAIS NOVO DESBRAVADOR" - AGUARDO INFORMAÇÕES DAS MINAS AQUI DE FEIRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sandrinha- Mariscão...

#15 Mensagem por DrPutaria » 19 Mai 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em mais uma de minhas andanças por Feira de Santana, mais precisamente no MARISCÃO. A puta me deu esse nome, mais como mudam de nome toda hora...rs Fica as informações do TD.


Como foi o 'Pré-Atendimento';
Chegando no bar, se aproximaram algumas garotas na mesa, uma de Petroilina, outra disse ser de Valença e por aí vai. Me engracei com uma piriguete gatinha chamada Sandrinha.

Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
-Tem o rosto exótico e muito bonito, com relação ao corpo tem os seios muito bonitos e gostosos, a xoxotinha bem pequena e a pele macia e um bumbum bem bonito e macio. É pequeninha e sapeca

Relato do ocorrido no programa:
Muito safada e faz um oral divino, tive que me conter para não derramar logo na boca e perder um tiro. Fica chupando e olhando com cara de puta mesmo, ficamos um bom tempo nessa chupação e pedi pra ela encapotar o bicho. Cavalgou com maestria, rebolou, ficou de frente, de costa, de lado... Fudi de todo jeito e gozei. No segundo Round fizemos legal e aí sim, DERRAMEI NA GARGANTE E A PUTA ENGOLIU TUDO... :twisted:

Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum..beija muito..muito fogosa.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem comentários o oral dessa puta é show..

Se faz com gosto ou se é burocrática;
Tem uma grande resistência física..

Se completa, se o anal rolou sem problemas;
... infelizmente não deu o boga, mais disse q por mais grana tentaria...rs...rs Pensou q me enganou, as pregas estavam todas fora do lugar......

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Fraco o fato de fumar, ponto forte preparo físico.

Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Maravilhosamente mudo, cego e invisível. Disse ñ ter celular.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Mais de 1 hora e meia, valor foi de R$150,00 incluindo tudo, motel, saída da garota e cachê. Tínhamos combinado 1 hora de foda.

Qual a idade real informada pela GP;
- Não sei, é jovem e bonita.

Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneidade.

Finalizando, credito q foi uma boa foda.
Basta ir no Mariscão e procurar a perva. Morena clara, 1,60 + ou-, tava com os cabelos escovados, pele legal, buceta sem odor...

Vale a pena.
:D
Abraço

Dr. Putaria
Estudando para o Phd em Putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    805 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2109 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    525 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Bahia - Interior Estado”