Aquelas palavras foram o que eu queria ouvir , pois era simplesmente toda a minha tatica sendo colocada em pratica ... e ai , completei ainda tomado pela emoção mitica hehehe , que iria ter q viajar com ele , pra dar uma força por 3 a 4 dias no maximo e que segunda feira estaria de volta . Não poderia deixar de auxilia-lo , ainda mais num momento de tamanha afliçao .... E ai , ela começou a perguntar se eu nao estava esquecendo nada , e me lembrou de tanta coisa , de lenço , do meu blusao de couro de antilope ....e etc e tal ... Pois bem , vencida essa etapa , compramos mais q depressa e nos picamos ainda cedo a caminho de Paulo Afonso .
Caras , vcs nao imaginam , aquela sensaçao de frio na barriga , vendo de dentro do Busao , ele dar ré e sair a caminho do desconhecido em termos de sacanatium .... ( ps - eu ja tinha estado lá ...mas disse que nao , pq seria melhor deixa-lo puto depois ) . A viagem foi um cocô , tipo cagalhao como fratura exposta ... Buraco pra zorra , e ainda tinha uma zoeira do karaio por conta de 3 pestes aborrecentes ... Não vou mentir deu vontade de ter uma zarabatana com dardos de veneno a moda africana ... Mas , depois de interminaveis horas , acabamos chegando na cidade de Paulo Afonso por volta das 17:30 ... Fazia um pouco de frio , e por recomendaçao minha ( ja sabia ) disse que deveriamos dormir perto da rodoviaria , em algum hotel . Dito e certo , nos malocamos no Hotel que fica no fundo da rodoviaria . Rapidamente , mesmo quebrados , decidimos nos picar para o centro para fazer um reconhecimento do pedaço . Nos preparamos com roupas de putoes , e seguimos nos utilizando das moto taxi . Chegando lá ... Karamba , tinha um calçadao grande com varios bares com telao e começando a bombar ( mesmo sendo cedo ainda , por volta das 19:30h) . Comemos bode assado ate arrotar como verdadeiros animais ... Não vou negar o cansaço batia na alma , e ai por volta das 2230 zarpamos pro Hotel , para nos recobramos para o dia seguinte em busca das perseguidas :
Agora , encurtando a porra toda , pq tb , parece sempre ser uma puta redação segue abaixo o TD com a INDIA SERGIPANA :
Conseguimos chegar a prainha no dia seguinte por volta das 10 da manha , Lugar legal , com uma praia (areia) extensa as margens do rio ... O interessante q a porra do rio tem piranha pra karaio e tem uma placa dizendo de sacanagem q ali nao tem piranha de 2 pernas ...hehehe !!! . Bem instalados , ficamos num bar , onde avistamos muitas garotas tipo baixo clero , o que nao nos interessou a principio por ver que elas tavam sempre afim era de beiçar as brejas dos clientes ... Vendo isso , foi ai que começei a me phuder , pedi pra descer a garrafa de CAMPARI ... o corno do Armando concordou plenamente e ja meio tomado pela cerveja começou a gritar : TA VENDO , BEBIDA DE PUTA É CAMPARI ..HAUHAUAHAAU !!! . Naquela hora quase abortei o pedido ( o q era pra ter feito ) , mas a porra delicinha da garconete com aquela relva cobrindo as coxas e os braços .... ( relvinha loirinha ou oxigenada ,,,huuummm ...) trouxe a garrafa num piscar de olhos . E ai , foi dose atras de dose ate torar a garrafa em 1h mais ou menos . Porra , parecia que tinham feito sacrificio , jogando um corpo etilico no labirinto do Minota ... eu tava de fogaooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaa !!! Não demorou muito e disse ao Armando , meu vei , vamu nessa picar as cangaceiras da regiao ... Ele ai , levantou parecendo Corisco , e brindou o ultima dose comigo e aos berros ...Bora Bora Porra !!! hehehe . Nos saimos dali , e como ja tinhamos feito amizade com os motoboys , eles mesmo nos levaram até lá ... Foi uma viagem a quase 100 por hora , pq eu fala sempre hurry up hurry up .... e misturava o ingles mesmo ...hehe .. e depois dizia rapido , rapido ... Era por volta das 2 da tarde qdo chegamos lá ... e peguei o celular dos motoboys , pra estarem alertas e bem comicionados para qdo fossemos dar o zignal eles pudessem vir resgatar os desbravadores .... Tudo certo , fomos entrando na choupana , e tinha um balcao grande e extenso com o meio do salao com algumas cadeiras e mesas . Como sempre faço , vou logo perguntando onde é o banheiro pra sempre dar uma geral geografica do ambiente ( ver por onde se pode sair , fora a porta de entrada , por onde é os quartos , onde ficam os pseudo leoes de chacara , caso tb existam ... etc ...e tal .) . Nessa passagem , percebi tudo o que queria ver , e voltei depois de é claro tirar a agua do joelho . Voltando a mesa , quase morro de susto , uma Mocreia canhao se atracando com o Alfedro ( ate hoje o fdp diz q nao se lembra de nada ...e que é mentira ) . A mulher era tão feia , que meus olhos saltaram pra cima do meu celular e quase ligaram eles mesmos pra o Juliano Moreira para internar o cara ... Nossa !!! que era aquilo ...eu indagava dentro de mim .,... Mas tudo bem , Putanheiro nao foge a luta , e me aproximei me sentando ao lado dos dois e chamando a ditacuja de benzinho ...hehehe . Ela se virou , mas nao deu muita atençao não , haja visto que nao sou daqueles caras q como o armando saem por ai usando corrente de ouro no pescoço ... Mas ela ate me deu uma força e me disse que uma tal de India estava acabando de acordar .... Não sei pq , logo me veio a imagem de Dira Paes na cabeça . Porra era querer muito naquele momento ate pela recepçao ... Mas tudo bem , levantei , e passei a conversar com 4 meeiras que estava saindo de um corredor . Elas estavam ate na merdia , e nao eram feias nao ... Apenas como toda sergipana , meio cabeçudas e baixinhas ... Fui averiguando , e as pervas interioranas me ofereceram sabe o que ? KARAIOOOOOOOOOOO A PORRA DO CAMPARIIIIIIIIIIII DE NOVO NAO !!! . Olha , quase externo minha inconformidade , mas deixa lá , eu disse pra mim mesmo , e me joguei .... A essa altura , Sr Bilau ja estava me perguntando por telepatia se eu nao iria bimbar ... Dito e certo , passados uns 15 minutos , e depois de ter ido conversar com o Armando e ter tirado e escondido a corrente dele no meu bolso com zipper ( sempre tenho calças assim e o zipper é por dentro , pra garantir sempre os babas contra molequeira de pervas ou qualquer um querer dindin que me pertence . ). Estava ainda no meio daquelas quatro , qdo vi passar duas garotas q depois me disseram ser pernambucanas , e por tras delas , veio a INDIA ... Rapa ... a moça tomou logo um raio x meu ( perva entre 21 e 25 anos , pele jambo mais pra claro , cabelos lisos pretos descendo pelo omoplata , sorriso com dentes meio espaçados , porem nao amarelados por fumo ou falta de cuidado , corpo meeiro mas na merdia o melhor dali , meio gordinha mas bem pouco , altura por volta de 1 60 a 1 65 e trajava uma mini saia de algodao cor verde com uma blusa amarela tipo gema de ovo caipira ...ahhh , tinha seios fartos como a Claudia Cardinalli ) . Após o scaner a lá Exterminador do futuro I , cheguei facil nela ... e joguei um h minusculo do tipo estar com o picossauro querendo fresh meat ... ela so fazia rir ... o que me deixava incabulado ... Q porra era aquela ... Foi nessa hora apos uma breve seçao de riso , que ela sentada de frente pra mim , fiz o que tenho como marca registrada nos preparativos com quase toda perva ... dedilhei com o polegar a buceta dela em movimentos bem alternados por cima da calcinha ... Rapazes ...ai ela parou de rir , e mordia o labio inferior como se me dissesse assim rapido não .... HEHEHE , phodeu , foi a senha , acertei ela por 30 pilas a picada , e fomos pro quarto ...rapidinho , ela ja estava pelada , e mesmo sem te-la beijado ....e feito minha incursao labial pelo body dela .... eu estava em ponto de bala ... O alcool as vezes me faz passar por esse processo de extrema excitaçao ... Mas , pois bem , lá naquele muquivo ( meio escuro com lampada de 20 velas , cama nheco nheco , um cheiro meio q de mofo , mas suportavel ... e aquela perva com uma mata altantica protegendo o bucetal .... me chamando... vem nenem , vem nenem.... Q zorra ... parecia q ela tava cantando axe baba que eu odeioooooooooooo ... Mas deixei quieto , e numa de ator de novela mexicana ... me joguei ... Minha arma medieval como uma lança mortal ...se encaminhou a procurar a camisinha ,,,,entao .... mas ....e a porra das camisinhas.................... porrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa.... tinha esquecido o pacote com mais de 10 no hotel .... Aí que começou a comedia , ela me puxando pro roça roça corporal , e eu me afastando , dizendo que tinha que falar como meu broder Armando .... parecia comedia pastelao .. ate qdo consegui , quase engatinhando sair do perva room ... Pra minha sorte , dei de cara com o Armando e a perva Mocreiuda que ele continuou a beiçar... Ele entao, me municiou de 3 capotes , e voltei por combate ... Colegas Putanheiros , puz o capote , e ordenei como se fosse o rei Leao , a ela fazer uma sinofonia gutural ( eu tava meio bebado , por precauçao pus a camisinha ) , a danada tentava ate colocar um dos ovos na boca , enquanto engolia o cacetauro , q porra era aquela ... ela chupava e engasgava , tossindo ... e eu , mal bem mal , forçava a cabeça dela contra meu membro fudiao . Ela se ocupou muito com ele e dizia q queria q eu furunfasse ela ( ela falava assim mesmo : me furunfa , me furunfa ... e eu quase morrendo de rir ... me aguentava ;;; ) . Obedecendo o pedido comico fudedor , parti pra cima dela numa de galinha assada , e tamanha era a mata atlantica que a mesma amorteceu meu pau brasil ate encostar nas encostas vermelhas a margem daquele rio insano da putaria . remei dentro dela ... possuido talvez como se fosse um troglodita ... fui bem Ogro Mesmo , mas ela estava amando ... e me dizendo palavras do tipo as mais obcenas possiveis ... fiz a perva de mulher borracha , do carrinho de mao , ate o canguru perneta ... e ela aguentando ... ficamos ... umas 3 horas ... com intervalos de 10 minutos em media , mas sempre de picossauro armado e NADA DE GOZAR .... Eu suava bicas e aquele ventilador q se compra lá na passarela da Rodoviaria , tava mais sujo q pau de galinheiro ( poeira só ) ... Moral da historia , Fudi , Fudi , Fudi ... e ela eu sei q gozou vezes , pq dei uma dedilhada com o polegar ( a pedido ) onde com maestria se pode tocar o ponto g ...ao forçar o mesmo dedo pra cima ( em sinal de positivo , raspando por dentro da buçanha na parte de cima e voltada pra testa ... ) . Moral da historia ... FODA ENCRUADA pela porra do campari , POREM deliciosa se formos levar em conta toda a aventura com meu broder desde qdo decidimos pela viagem ate o ultimo dia no Domingo ., em que sempre tomando todas , nos divertimos muito ... indo e vindo daquele muquivo e da prainha ... Deu até pra andar na porra do Bondinho que atravessa ate Alagoas e da pra ver na rocha uma caverna onde lampiao tinha se escondido na epoca do cangaço ... Foi massa ....
ps1 - Relutei em postar , por ao meu ver não ter considerado um td efetivo , contudo como o nobre El Macho me insitou a postar .... blz ! . Outro ponto , tb , é que de algum modo , mesmo discordando ser um TD , ainda assim , vale as impressoes numa incurssao pelo interior , O QUE POSSIBILITARÁ QUEM SABE , A MUITOS TEREM O DELEITE ...DE PASSAR POR ESSES LUGARES PITORESCOS .....
SORTE A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!
MINOTAURO ( desculpa a dissertaçao sempre grande , mas a verdade da verdade pra mim é assim , sempre rica em detalhes ... )
MOXOTÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! KARAIO !!!
ps2 - pra quem leu em outro topico a permissao de postar aqui ... lembrara e ira entender o pq disse anteriormente ao td postado .. o pq tinha me camparizado ... hehehe !!!