Paulo Afonso

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paulo Afonso

#1 Mensagem por Minotauro » 05 Out 2005, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:?ndia - Moxot?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era uma Quarta feira por voltas das 7 da matina , qdo caminhando na praia com um grande broder sacanatium , fomos fazendo juntos uma viagem pelas diversas cidades do interior que por ventura nos aventuramos no passado . parecia jogo ou mesmo piada , pois eu dizia uma cidade e ele emendava , dizendo que já tinha funfado lá ... Porra , fiquei de cara , e o danado era bem viajado mesmo por conta de ser representante de equipamentos hospitalares . Mas mesmo assim , eu que por ocasiao de ter passado um bom tempo em atribuiçoes que me faziam viajar muito pelas high ways da nossa querida terrinha , tb tinha meus pontos de abate , contudo pude ver que Armando ( assim o chamarei , era o Kara ! ) ... E ja de volta , em minha casa , ele ai mencionou , Pow Minota , nunca fui em Paulo Afonso , e vc ? Porra , ai veio uma descarga eletrica em forma de sanha putanhistica , o que me fez na hora dizer a ele ... VC SERIA MACHO DE IR AGORA PRA RODOVIARIA COMIGO , COMPRARMOS AS PASSAGENS E IRMOS PRA LA JUNTOS ? FORAM SO 3 SEG DE SILENCIO , MAIS PARECIA UMA ETERNIDADE ,até que ele retrucou : quem não era macho é vc ? Pronto dito e feito ... é como se alguem te chamasse de algo que vc nao adimite , e ai vc vai la e toma a atitude ... Foi o mesmo q aconteceu comigo , me fazendo lembrar o qto o heroi de De volta para o futuro detestava toda vez q era chamado de NANICO ... Estufei o peito , peguei minha mochila de acampamento Mitico , coloquei algumas roupas , perfume , escova de dente , e sem esquecer , no fundo falso que tenho em meu quarto , as minhas quase poucas camisinhas amarelas que consigo com um tio meu , durante todo carnaval na Secretaria de saude . Essa coisa de arrumar foi rapidissimo , apanhei minha carteira e como Armando estava de carro , nos picamos pra casa dele , ajeitar as tralhas dele e , estando ele com uma cara de paspalho da porra , como se nao estivesse acreditando . Na casa dele , foi tb super rapido , o ritual de arrumaçao dos apetrechos para saga putanheira , e pegamos um taxi ate a rodoviaria . Quando chegamos a rodoviaria , não é que bateu , aquele vazio do karaio ...ainda mais , qdo o sacana do Armando me disse e depois me perguntou ... - RAPA , EU VIAJO PRA PORRA PELO INTERIOR COMO REPRESENTANTE , E TENHO COMO FAZER ESCALAS NOVAS PELOS ROTEIROS QUE ME DETERMINAM E VC ... COM SUA MULHER .... ? Disgrama , gelei por um instante , mas ai ... como sempre fui rapido no gatilho , peguei meu cenunar hehehe , era vivomorto operadora ( aquele q qdo ta chamando fica tu, tu ,tu ... ) e liguei pra Patroa dizendo a seguinte estoria : Mô , vc nao vai acreditar o que aconteceu ... ( fingindo um misto de nervosismo , emoção e medo com o uso de interjeiçoes do genero ) , Lembra o Armando , poxa , olha ... não vou falar muito não ... mas ele esta desesperado ... ( e ai nesse momento , chutando a canela dele , fazia sinais pra ele dizer alto , - NAO CONTE A ELA NAO ... NAO CONTE NAO !!! ) . Minha patroa sem entender bulhufas , perguntava : ele esta ai do seu lado chorando pq ??? é pra nao dizer o que ? ... Fiquei um tempinho tipo 5 segundos sem falar com ela , pra estar encenando com ele pra ela ouvir : Calma Armando ( claro que era outro nome ...) , eu nao vou deixar vc fazer essa loucura , jamais .... CALMA RAPAZ ... eu vou te acompanhar .... e ele , gritava : Não ... nao quero que ninguem sinta pena de mim... me deixe !!! . Ai , retomei a conversa com dona encrenca , e ela me disse ja saber do q se tratava , e como sempre bem inteligente , me falou ... : NAO DEIXE ELE FAZER NENHUMA LOUCURA , SEI QUE ELE NÃO É DE FALAR NADA , MAS CONFIA EM VC ... ELE TÁ ARRISCADO DE PERDER O EMPREGO NÉ ? LOGO AGORA QUE ARMANDINHO ( ARMANDINHO tinha outro nome é claro ) TA COM 3 ANOS E COMEÇOU A TER MAIS GASTO AINDA COM ESCOLA PARTICULAR ...
Aquelas palavras foram o que eu queria ouvir , pois era simplesmente toda a minha tatica sendo colocada em pratica ... e ai , completei ainda tomado pela emoção mitica hehehe , que iria ter q viajar com ele , pra dar uma força por 3 a 4 dias no maximo e que segunda feira estaria de volta . Não poderia deixar de auxilia-lo , ainda mais num momento de tamanha afliçao .... E ai , ela começou a perguntar se eu nao estava esquecendo nada , e me lembrou de tanta coisa , de lenço , do meu blusao de couro de antilope ....e etc e tal ... Pois bem , vencida essa etapa , compramos mais q depressa e nos picamos ainda cedo a caminho de Paulo Afonso .
Caras , vcs nao imaginam , aquela sensaçao de frio na barriga , vendo de dentro do Busao , ele dar ré e sair a caminho do desconhecido em termos de sacanatium .... ( ps - eu ja tinha estado lá ...mas disse que nao , pq seria melhor deixa-lo puto depois ) . A viagem foi um cocô , tipo cagalhao como fratura exposta ... Buraco pra zorra , e ainda tinha uma zoeira do karaio por conta de 3 pestes aborrecentes ... Não vou mentir deu vontade de ter uma zarabatana com dardos de veneno a moda africana ... Mas , depois de interminaveis horas , acabamos chegando na cidade de Paulo Afonso por volta das 17:30 ... Fazia um pouco de frio , e por recomendaçao minha ( ja sabia ) disse que deveriamos dormir perto da rodoviaria , em algum hotel . Dito e certo , nos malocamos no Hotel que fica no fundo da rodoviaria . Rapidamente , mesmo quebrados , decidimos nos picar para o centro para fazer um reconhecimento do pedaço . Nos preparamos com roupas de putoes , e seguimos nos utilizando das moto taxi . Chegando lá ... Karamba , tinha um calçadao grande com varios bares com telao e começando a bombar ( mesmo sendo cedo ainda , por volta das 19:30h) . Comemos bode assado ate arrotar como verdadeiros animais ... Não vou negar o cansaço batia na alma , e ai por volta das 2230 zarpamos pro Hotel , para nos recobramos para o dia seguinte em busca das perseguidas :
Agora , encurtando a porra toda , pq tb , parece sempre ser uma puta redação segue abaixo o TD com a INDIA SERGIPANA :

Conseguimos chegar a prainha no dia seguinte por volta das 10 da manha , Lugar legal , com uma praia (areia) extensa as margens do rio ... O interessante q a porra do rio tem piranha pra karaio e tem uma placa dizendo de sacanagem q ali nao tem piranha de 2 pernas ...hehehe !!! . Bem instalados , ficamos num bar , onde avistamos muitas garotas tipo baixo clero , o que nao nos interessou a principio por ver que elas tavam sempre afim era de beiçar as brejas dos clientes ... Vendo isso , foi ai que começei a me phuder , pedi pra descer a garrafa de CAMPARI ... o corno do Armando concordou plenamente e ja meio tomado pela cerveja começou a gritar : TA VENDO , BEBIDA DE PUTA É CAMPARI ..HAUHAUAHAAU !!! . Naquela hora quase abortei o pedido ( o q era pra ter feito ) , mas a porra delicinha da garconete com aquela relva cobrindo as coxas e os braços .... ( relvinha loirinha ou oxigenada ,,,huuummm ...) trouxe a garrafa num piscar de olhos . E ai , foi dose atras de dose ate torar a garrafa em 1h mais ou menos . Porra , parecia que tinham feito sacrificio , jogando um corpo etilico no labirinto do Minota ... eu tava de fogaooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaa !!! Não demorou muito e disse ao Armando , meu vei , vamu nessa picar as cangaceiras da regiao ... Ele ai , levantou parecendo Corisco , e brindou o ultima dose comigo e aos berros ...Bora Bora Porra !!! hehehe . Nos saimos dali , e como ja tinhamos feito amizade com os motoboys , eles mesmo nos levaram até lá ... Foi uma viagem a quase 100 por hora , pq eu fala sempre hurry up hurry up .... e misturava o ingles mesmo ...hehe .. e depois dizia rapido , rapido ... Era por volta das 2 da tarde qdo chegamos lá ... e peguei o celular dos motoboys , pra estarem alertas e bem comicionados para qdo fossemos dar o zignal eles pudessem vir resgatar os desbravadores .... Tudo certo , fomos entrando na choupana , e tinha um balcao grande e extenso com o meio do salao com algumas cadeiras e mesas . Como sempre faço , vou logo perguntando onde é o banheiro pra sempre dar uma geral geografica do ambiente ( ver por onde se pode sair , fora a porta de entrada , por onde é os quartos , onde ficam os pseudo leoes de chacara , caso tb existam ... etc ...e tal .) . Nessa passagem , percebi tudo o que queria ver , e voltei depois de é claro tirar a agua do joelho . Voltando a mesa , quase morro de susto , uma Mocreia canhao se atracando com o Alfedro ( ate hoje o fdp diz q nao se lembra de nada ...e que é mentira ) . A mulher era tão feia , que meus olhos saltaram pra cima do meu celular e quase ligaram eles mesmos pra o Juliano Moreira para internar o cara ... Nossa !!! que era aquilo ...eu indagava dentro de mim .,... Mas tudo bem , Putanheiro nao foge a luta , e me aproximei me sentando ao lado dos dois e chamando a ditacuja de benzinho ...hehehe . Ela se virou , mas nao deu muita atençao não , haja visto que nao sou daqueles caras q como o armando saem por ai usando corrente de ouro no pescoço ... Mas ela ate me deu uma força e me disse que uma tal de India estava acabando de acordar .... Não sei pq , logo me veio a imagem de Dira Paes na cabeça . Porra era querer muito naquele momento ate pela recepçao ... Mas tudo bem , levantei , e passei a conversar com 4 meeiras que estava saindo de um corredor . Elas estavam ate na merdia , e nao eram feias nao ... Apenas como toda sergipana , meio cabeçudas e baixinhas ... Fui averiguando , e as pervas interioranas me ofereceram sabe o que ? KARAIOOOOOOOOOOO A PORRA DO CAMPARIIIIIIIIIIII DE NOVO NAO !!! . Olha , quase externo minha inconformidade , mas deixa lá , eu disse pra mim mesmo , e me joguei .... A essa altura , Sr Bilau ja estava me perguntando por telepatia se eu nao iria bimbar ... Dito e certo , passados uns 15 minutos , e depois de ter ido conversar com o Armando e ter tirado e escondido a corrente dele no meu bolso com zipper ( sempre tenho calças assim e o zipper é por dentro , pra garantir sempre os babas contra molequeira de pervas ou qualquer um querer dindin que me pertence . ). Estava ainda no meio daquelas quatro , qdo vi passar duas garotas q depois me disseram ser pernambucanas , e por tras delas , veio a INDIA ... Rapa ... a moça tomou logo um raio x meu ( perva entre 21 e 25 anos , pele jambo mais pra claro , cabelos lisos pretos descendo pelo omoplata , sorriso com dentes meio espaçados , porem nao amarelados por fumo ou falta de cuidado , corpo meeiro mas na merdia o melhor dali , meio gordinha mas bem pouco , altura por volta de 1 60 a 1 65 e trajava uma mini saia de algodao cor verde com uma blusa amarela tipo gema de ovo caipira ...ahhh , tinha seios fartos como a Claudia Cardinalli ) . Após o scaner a lá Exterminador do futuro I , cheguei facil nela ... e joguei um h minusculo do tipo estar com o picossauro querendo fresh meat ... ela so fazia rir ... o que me deixava incabulado ... Q porra era aquela ... Foi nessa hora apos uma breve seçao de riso , que ela sentada de frente pra mim , fiz o que tenho como marca registrada nos preparativos com quase toda perva ... dedilhei com o polegar a buceta dela em movimentos bem alternados por cima da calcinha ... Rapazes ...ai ela parou de rir , e mordia o labio inferior como se me dissesse assim rapido não .... HEHEHE , phodeu , foi a senha , acertei ela por 30 pilas a picada , e fomos pro quarto ...rapidinho , ela ja estava pelada , e mesmo sem te-la beijado ....e feito minha incursao labial pelo body dela .... eu estava em ponto de bala ... O alcool as vezes me faz passar por esse processo de extrema excitaçao ... Mas , pois bem , lá naquele muquivo ( meio escuro com lampada de 20 velas , cama nheco nheco , um cheiro meio q de mofo , mas suportavel ... e aquela perva com uma mata altantica protegendo o bucetal .... me chamando... vem nenem , vem nenem.... Q zorra ... parecia q ela tava cantando axe baba que eu odeioooooooooooo ... Mas deixei quieto , e numa de ator de novela mexicana ... me joguei ... Minha arma medieval como uma lança mortal ...se encaminhou a procurar a camisinha ,,,,entao .... mas ....e a porra das camisinhas.................... porrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa.... tinha esquecido o pacote com mais de 10 no hotel .... Aí que começou a comedia , ela me puxando pro roça roça corporal , e eu me afastando , dizendo que tinha que falar como meu broder Armando .... parecia comedia pastelao .. ate qdo consegui , quase engatinhando sair do perva room ... Pra minha sorte , dei de cara com o Armando e a perva Mocreiuda que ele continuou a beiçar... Ele entao, me municiou de 3 capotes , e voltei por combate ... Colegas Putanheiros , puz o capote , e ordenei como se fosse o rei Leao , a ela fazer uma sinofonia gutural ( eu tava meio bebado , por precauçao pus a camisinha ) , a danada tentava ate colocar um dos ovos na boca , enquanto engolia o cacetauro , q porra era aquela ... ela chupava e engasgava , tossindo ... e eu , mal bem mal , forçava a cabeça dela contra meu membro fudiao . Ela se ocupou muito com ele e dizia q queria q eu furunfasse ela ( ela falava assim mesmo : me furunfa , me furunfa ... e eu quase morrendo de rir ... me aguentava ;;; ) . Obedecendo o pedido comico fudedor , parti pra cima dela numa de galinha assada , e tamanha era a mata atlantica que a mesma amorteceu meu pau brasil ate encostar nas encostas vermelhas a margem daquele rio insano da putaria . remei dentro dela ... possuido talvez como se fosse um troglodita ... fui bem Ogro Mesmo , mas ela estava amando ... e me dizendo palavras do tipo as mais obcenas possiveis ... fiz a perva de mulher borracha , do carrinho de mao , ate o canguru perneta ... e ela aguentando ... ficamos ... umas 3 horas ... com intervalos de 10 minutos em media , mas sempre de picossauro armado e NADA DE GOZAR .... Eu suava bicas e aquele ventilador q se compra lá na passarela da Rodoviaria , tava mais sujo q pau de galinheiro ( poeira só ) ... Moral da historia , Fudi , Fudi , Fudi ... e ela eu sei q gozou vezes , pq dei uma dedilhada com o polegar ( a pedido ) onde com maestria se pode tocar o ponto g ...ao forçar o mesmo dedo pra cima ( em sinal de positivo , raspando por dentro da buçanha na parte de cima e voltada pra testa ... ) . Moral da historia ... FODA ENCRUADA pela porra do campari , POREM deliciosa se formos levar em conta toda a aventura com meu broder desde qdo decidimos pela viagem ate o ultimo dia no Domingo ., em que sempre tomando todas , nos divertimos muito ... indo e vindo daquele muquivo e da prainha ... Deu até pra andar na porra do Bondinho que atravessa ate Alagoas e da pra ver na rocha uma caverna onde lampiao tinha se escondido na epoca do cangaço ... Foi massa ....

ps1 - Relutei em postar , por ao meu ver não ter considerado um td efetivo , contudo como o nobre El Macho me insitou a postar .... blz ! . Outro ponto , tb , é que de algum modo , mesmo discordando ser um TD , ainda assim , vale as impressoes numa incurssao pelo interior , O QUE POSSIBILITARÁ QUEM SABE , A MUITOS TEREM O DELEITE ...DE PASSAR POR ESSES LUGARES PITORESCOS .....

SORTE A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

MINOTAURO ( desculpa a dissertaçao sempre grande , mas a verdade da verdade pra mim é assim , sempre rica em detalhes ... )

MOXOTÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! KARAIO !!!

ps2 - pra quem leu em outro topico a permissao de postar aqui ... lembrara e ira entender o pq disse anteriormente ao td postado .. o pq tinha me camparizado ... hehehe !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Paulo Afonso

#2 Mensagem por Ben-Hur » 26 Out 2006, 21:51

homemsafado1977 escreveu:Estarei em Paulo Afonso no início de dezembro... Irei fazer uma prova. Gostaria que alguém me dese alguma dica de como encontrar GP em Paulo Afonso.

Mano véio...passei uma temporada em Paulo Afonso nesse ano e acho que o lugar mais fácil pra encontrar pervas - ou as pervas te encontrarem - é num boteco decente que tem no calçadão do centro da cidade conhecido como "caldinho"...se tiver rolando festa nessa ocasião, vá...pode não ter pervas mas rola muita piriga que não güenta ver um cara de fora...sério mesmo.

Abraço.

Ad nauseam. Ad spem...

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

caros

#3 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 17:19

qto a achar pervas em Paulo Afonso ...dia de domingo das 18 as 22 tem um salao enorme de dança , onde mulher nao paga . Alem disso , como ja foi mencionado , tb existe o Moxotó q todo motoboy sabe onde fica ...a prainha q de tardinha é nota dez nos fins de semana , fora o calçadao onde tem uns barzinhos massa com telao ...isso tudo eu vi e aprovei qdo de minha ida a essa cidade plana e aprazivel .

sds

Minotauro ( querer nao é poder , mas phoder é sinal de que ainda estamos vivos )

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Cafetina tia Zeza f - (75) 32812494

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jul 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris galega

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Paulo afonso a trabalho que iria durar uns 06 (seis) meses e consegui o telefone dessa cafetina coversando com um colega de hotel, resolvi ligar pra ela e ela me indicou uma puta de nome Cris passei na casa da cafetina dei uma olhada na puta me agradei do que vi e fomos pro motel, ela é uma baixinha muito gostosa, bonitinha de rosto e com um par de peito muito bonito, tirou a roupa e vi aquele bundão e a buça depilada fomos pro banho e depois pra cama começou me beijando meio timidamente e ai fou pra uma chupada sem capote que posso classificar de Bôa e então resolvi chupa-la tambem e fomos pra um 69 onde rolou muita chupação e ela parecia apreciar pois rebolava e revesava a chupada entre o cú e a buça, depois ela veio no torno e pra finalizar botei ela D4 e com estocadas fortes logo gozei.

Parada pra descanço e pra tomar banho e ela queria ir embora mas eu argumentei que o combinado era dar duas gosadas e então ela começou logo me chupando de novo o que foi bom pois não teve PPP e ai mais um 69 bem feito e finalizei no PPMM fudendo pra torar a buça da puta.

Resumo Geral:

Rosto 9,0

Peito 9,0

Bunda 9,0

Buça 9,0 cheirosa e depilada

Oral 7,0

Anal diz que não faz

Varginal 9,0

Tempo +/- 1:30

Custo $ 50,00 da puta , $ 20,00 da cafetina e $ 15,00 do motel

Eu recomendo

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jul 2008, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:morena casada

Fez Anal:SIM
Durante esse periodo de trabalho em Paulo Afonso fiz alguns TDs e resolvi postar todos para que se algun colega forista vier pra essas bandas poder se virar sem correr muitos riscos de se dar mal.

Liguei pra ti a Zeza de novo e perguntei pela Cris e ela me disse que ela tinha ido embora de P.A com a familia mas que tinha outra garota muito bonita e mais uma vez fui la pra conferir, era uma morena brejeira não muito bonita mas dava pra passar cabelo grande e liso na altura da cintura acertamos tudo e fomos pro motel chegando lá tomamos banho e fomos pra cama a morena tem um corpo bom e começou logo numa chupada que considero bôa e como sou chupador de buça cai de bôca tambem muita chupação, 69 e então ela veio numa cavalgada depois botei D4 e Pau na buça com força e leite no saquinho.

Deitei pra relaxar e a PUTA foi tomar banho e quando voltou botou a roupa e disse que tinha que ir embora porque tinha outro cliente pra atender e que era casada e não podia chegar muito tarde em casa eu ragumentei que o combinado era dar duas gosadas mas não teve jeito a PUTA foi embora o que me deixou PUTO da vida, infelizmente não lembro o nome dela mas é so falar pra tia Zeza sobre morena casada que ela sabe quem é pois eu falei pra tia Zeza sobre o comportamento da puta e queimei ela com a cafetina.

Resumo Geral:

Rosto 8,0

Peito 7,0

Bunda 8,0

Buça 8,0

Oral 7,0

Atendimento 0,0 não cumpriu o combinado

Varginal 8,0

Anal diz que faz mas cobra mais caro

NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jul 2008, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cindie

Mais um TD com as meninas da tia Zeza desta vez com uma loira de nome Cindie muito bonita, cabelo comprido na cintura bem feita de corpo, fomos pro motel e quando ela tirou a roupa é realmente gostosa tipo falsa magra mas uma bundinha gostosa e uma buça carnuda e bem raspada, tomamos banho e começamos nos beijando depois começou uma chupada sem capote muito bôa, eu disse a ela que gostaria de chupa-la e ela se colocou na posição 69 e demonstrando prazer pela chupada que estava recebendo rebolava e gemia, foi muita chupação de buça e cú depois ela colocou o capote e me fudeu no torno para depois ficar D4 e PAU na buça com bombadas fortes e então deitei ela e continuando a bombar com força e ela de bruço gozei gostoso.

Parada pra relaxar, tomar banho e ai começou um PPP que não foi dos piores depois voltamos a nos chupar mais 69 e ela me chupando e punhetando gozei na bôca dela.

Resumo Geral:

Rosto 9,5

Peito 8,5

Bunda 9,0

Buça 9,5

Oral 9,0

Anal diz que não faz

Varginal 9,0

Tempo +/- 2:00 hs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular não tocou F - (075) 8_8_13-3221

$ 70,00 pra puta , $ 20,00 pra cafetina , $ 15,00 do motel

Essa eu recomendo e vou repetir

Suprimido nome real da GP.
Le Teseu.´.
19-03-2009

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jul 2008, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia india

Tentei ligar pra tia Zeza por muito tempo e não consegui, depois tentei ligar pra Cintia e tambem não consegui e ai perguntei ao recepcionista do hotel se ele poderia indicar alguma perva e ele disse que sim me deu o telefone da puta e entrei em contato com ela combinamos tudo e em 5 min ela chegou no hotel e pra minha surpresa a pessoa não correspondia com as informações do recepcionista, mas tambem não era nenhum dragão, porem pelo custo beneficio e tambem pelo tesão resolvi encarar, ela chegou tomou banho e deitou na cama começou a me chupar e chupa bem com consistencia e chupou muito sem capote depois botei o capote e ela D4 e com fortes estocadas gozei logo, e resolvi encerrar o programa com um unica gozada.

Resumo Geral:

Rosto 5,5

Peito 6,5

Bunda 7,5

Buça 7,0

Oral 9,0

Anal diz que faz mas não tenei

Varginal 7,0

Atendimento 8,0 é simpatica

$ 40,00 de presentinho

Não recomendo porque na cidade tem opções muito melhores.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jul 2008, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Deyse

Mais uma vez em Paulo Afonso e liguei pra D. Zeza perguntei por Cindie até porque eu já tinha ligado pra puta antes e ela não atendia o telefone foi ai que ela me disse que a Cintia estava viajando e me indicou a prima dela uma puta chamada Deise pedi que mandasse a puta pro motel e 15 min ela chegou acertei tudo com ela tempo e cachê então ela tomou banho e começou a me chupar e ai comecei achupa-la tambem mas um negocio mecânico e ai ela botou o capote e começou a fuder nada de especial e terminei botando ela D4 e botei pra torar na buça da puta e leite no saco.

Depois disso a puta rapidamente botou a roupa e disse que ia embora atender outro cliente e que mais uma vez argumentei sobre o combinado mas não teve jeito e me fudi mais uma vez.

Resumo Geral:

Rosto 7,0

Peito 7,0

Bumda 7,0

Buça 7,0

Oral 4,0

Varginal 3,0

Anal diz que faz

Atendimento 0,000

Valor $ 50,00 pra puta e $ 20,00 pra cafetina

Não recomendo, não cumpre o combinado.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jul 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:k?tia Galega

Mais uma puta da tia Zeza dessa vez ela me indicou a Kátia uma galega de cabelos encaracolados, a aparencia no geral é bôa peitos legais bundinha durinha, buça bem raspadinha e um rosto legal, marquei com a puta no hotel às 20:00 hs e quando ela chegou batemos um papo so pra descontrair e em seguida ela foi tomar banho e voltou nua deitou na cama ficou pegando no meu pau que já estava duro e em seguida começou a me beijar na bôca e sem miserê beijo de lingua tipo chupão mesmo e ai ela desceu e começou um boquete sem capote delicioso e então disse a ela que queria chupa-la tambem e ela veio num 69 e botou a buça bem na minha bôca e foi ai que o negocio esquentou ela chupava com vontade e pressionava a buça dela contra a minha bôca e rebolava e eu chupando a buça e cú com vontade tambem depois que ela gozou na minha bôca e aquela babinha escorreu e ai eu lambi aquela babinha deliciosa ela botou o capote e começou uma cavalgada de frente ai eu virei botei ala D4 e bombei na buça com estocadas fortes deitei ela que ficou de bruço e continuando a bombar forte gozei rapidinho.

Parada pra descançar e tomar banho e a puta deitou ao meu lado e abraçados descançamos juntos , depois fomos pro segundo tempo que foi um repeteco do primeiro porem com um pouco mais de emoção.

Resumo Geral:

Rosto 7,5

Peito 8,5

Bunda 8,00

Buça 9,00 cheirosa e raspada

Oral 9,0

Anal diz que faz por mais $$$$$$$$

Varginal 9,0 lubrifica que é uma beleza

Tempo não regulou +/- 2:00 hs

F - (75) 99637637

EU RECOMENDO
MC COMEDOR escreveu:$ 50,00 pra puta e $ 20,00 pra cafetina

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cindie

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 27 Jan 2009, 13:03

POSITIVO

Depois de um bom tempo sem ir em PA voltei e liguei pra Cindie batemos um papo e marcamos em um motel ela está mais bonita ainda deu uma encorpada de leve e ficou mais tesão ainda, pois bem tiramos a roupa e tomamos banho e fomos pra cama ela começou uma chupada sem capote muito boa, mas muito boa mesmo depois fez um 69 e foi muita chupação chupei muito a buça dela e o cuzinho tambem ela é uma delicia depois capote no pau e pau na buça cavalgada de frente, D4 bombando forte e finalizei no PPMM.

Parada pra descanço e fomos pro segundo tempo que foi repeteco do primeiro.

RESIMO GERAL:

ROSTO 9,5 É BONITA
PEITO 9,5 MEDIOS E DUROS
BUNDA 10,0 DURINHA SEM ESTRIAS E SEM CELULITE UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHEIROSA BEM RASPADA E CARNUDA OTIMA DE SE CHUPAR
ORAL 9,5 MUITO BOM
VARGINAL 10,0 AGUENTA ROLA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ
PRESENTINHO R$ 100,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FONE 075 8_8_13-3221

EU RECOMENDO É UMA GATA.

Abs MC COMEDOR.

Le Teseu.´.
19-03-2009

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 25 Fev 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Como para variar estava de serviço durante os festejos carnavalescos, e tive a "sorte" de ter que ir para Paulo Afonso, popularmente conhecida como PA. O jeito foi conferir o que ainda rola naquela terra onde a água ferve dentro da geladeira.

Como ex-morador daquela cidade, já sabia o que rolava e onde rolava. O bom de cidades pequenas é isso, mesmo com o passar dos tempos pouca coisa muda. E como botei na cabeça que toda cidade que eu for e tiver tempo vou comer ao menos uma perva, me prontifiquei a mais essa empreitada.

DOS FATOS

Como o caldinho já é mais do que batido, fui dar uma olhada nos outro bares da cidade e não tive muita sorte, até na prainha não tinha ninguém. Então com toda essa opção voltei para o caldinho. Ao chegar no local, avisto meu grande colega de serviço e o verdadeiro wingman de qualquer putanheiro sem jeito. Após avistarmos as presas ,por ele escolhidas, fizemos a aproximação. Como sempre recebo aquele carinhoso olhar da cabeça aos pés de reprovação. Esse olhar de desejo delas me encanta. :twisted:

Mas ai entra em cena meu wingman, a conversa padrão de "esse aqui é meu ****", e ai meu caros é que vem a mudança. Aquela mesma que me odiava a primeira vista, começou a ficar apaixonada. Após algumas cervejas por parte deles e muita água por minha parte fomos para um lugar mais calmo.

DA VERDADE DOS FATOS

Morena padrão Paulo Afonso. 1,55 ou 1,60; magrinha e com peitos médios e bunda pequena. Nada demais, mas da para andar de mão dadas na pracinha.

PPP desgraçado de que não era puta, tava saindo comigo porque rolou química e mais ppp. :roll:

Chegando no motel mais vagabundo que estive, ela tira a roupa e fica de calcinha. Convido para o banho e lá dentro já rola uma pegação e uns beijinhos.

Na cama ela faz um boquete bem feito, mas nada fenomenal. Agora aqueles peitinhos são ótimos de chupar, prefiro bem maiores, mas aqueles tem uns biquinhos que deixa o sujeito maluco.

Sobe no meu pau e fica pulando que nem uma doida e gritando alto pra caralho, se não fosse mentira ate que era legal, mas nem todas sabem fingir muito bem. Boto ela no frango assado e meto mais um pouco até que meu caro wingman bate na porta e fala que ta na hora de ir embora. Apesar da vontade de alvejá-lo através da porta, requisitei mais 5 min.

O jeito foi bater uma punheta e gozar na cara da puta.

Apesar de jurar de pé junto que não era puta, pediu 150 R$ para o táxi, dei 60R$ e falei para ela ir de motoboy.

Rosto: 6
Buceta: 7
Bunda: 6
Seios: 7 (o melhor dela, durinho e com os bicos escuros e grandes)
Cachê: R$ 60,00(1h +-)+ R$ 18,00 do motel.

Vai positivo porque no fim tudo acabou bem. Mas se eu ainda estivesse na velha vida de ficar tomando cerveja, preferia gastar esse dinheiro em cerveja.

Pelo que me disseram posteriormente, ela fica sempre naquela área do caldinho. Não passou o cel, e não tem nenhuma marca distinta que permita a identificação. No dia estava com aquelas tranças de chiquinha na cabeça.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

dani - tia zeza

#12 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Mai 2009, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Caros amigos, de passagem por Paulo Afonso, resolvi trilhar pelos caminhos da putaria desbravados pelo nosso amigo MC Comedor.

Tentei a famosa Cindie, mas ela não se encontrava na cidade. Ela quem perdeu, só vai conseguir ver a cor do meu dinheiro na minha próxima viagem a PA.

Liguei para a famosa Tia Zeza, muito cordial e simpatica ao telefone, perguntou como eu gostava da GP e conseguiu uma muito parecida com a GP que eu imaginei....... será que lê pensamentos? :?: :?: :?: :?: :?:

Acertada a hora, pontualmente cheguei na residencia da Tia onde começamos a conversar, ela realmente entende do negócio, falou que é muito exigente em relação a higiene, beleza, discrição, etc.... blablá..., blablá, .....blablá. PPP, PPP, PPP

Cerca de 10 minutos, chega a Dani, uma GP cheinha, mas não gorda, Pele branca, cabelos pretos. Uma verdadeira Patricinha.

Coloquei os R$ 20,00 na mão da cafetina e rumei para o motel....., lá chegando, começamos o TD propriamente dito. A GP tirou a roupa e eu me surpreendi com seu corpo belo, começou um boquete sem capote, mas sem muito entusiasmo, comecei a beijar a sua barriga e a GP demonstrou que sentia cocégas, desci a boca para a sua bocetinha linda, limpinha e raspada, ela estranhou, dizendo que nunca hava sido chupada, tentei colocar a mão em sua bunda, ela refugou, parecia tensa como se ainda não estivesse acostumada a deitar por dinheiro.

Trouxe ela para a cadeira erótica, chupei um pouco mais sua bocetinha, ela pareceu relaxar, aproveitei esse relaxamento para trazer novamente ela para a cama e mais uma vez colocar a rola em sua boca onde ela continuou a chupar, porem sem nenhum profissionalismo. Depois de algum tempo ela colocou a camisinha e numa foda sem graça terminei gozando.

Como sou exigente no quesito boquete, perdi todo o tesão que inicialmente tive pela GP, vesti a roupa e fui deixar ela no centro da cidade.

Resumo:

Rosto: 8,5
Corpo: 9,5
Beijo: 6,0 sem graça.
Valor: 9,0 (R$ 80,00 + 20,00 da cafetina + 15,00 do motel) 115,00
Chupa sem capote, mas sem empolgação,: 7,0
Diz ter 22 anos e realmente parece ter.

Resumo: TD neutro, mas a GP tem bom papo, é atenciosa. Tem tudo para melhorar...

O celular dela eu não sei, mas o fone da Tia Zeza é o (75) 32812494. Com certeza vou voltar por lá para conhecer outras GPs do plantel dela..

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Cindie

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jun 2009, 20:58

POSITIVO

De volta a Paulo Afonso dou uma ligada p/ a tia Zeza e ela me atende com a simpatia de sempre, pergunto pela Cindie e ela me diz que Cindie voltou e que ela vai intermediar nosso encontro.

Horário marcado chego na casa da Tia e em poucos minutos a Cindie chega de moto, capacete, mas bem sorridente. Ao tirar o capacete vi que se tratava de uma bela mulher, loira, bem feita de corpo e com um lindo sorriso nos lábios. Imaginei hoje vou me dar bem.

Pegamos o carro e nos dirigimos para um motel na estrada que vai para Nova Glória, uma cidadezinha vizinha onde tem uma "praia", diversos bares, e muitas meninas que não podem ver um "cara de fora" com carro que já ficam loucas para trepar com ele, mas isso é assunto para outro tópico.

Ao chegarmos no motel a GP diz que quer a promoção da suite nº xx. Trata-se de uma bela suite com piscina, sauna e por apenas R$ 15,00.

Ao chegar na suite ela foi logo fazendo um bom boquete, na cama começamos pelo 69, depois fomos para a cavalgada, e terminaos o 1º round com ela D4, numa gozada maravilhosa.

Pausa para um papo mas logo começamos o 2º round idêntico ao 1º, com a diferença que dessa vez tentei comer o seu cuzinho, mas ela disse que pelo valor acertado não incluia o o cú, e finalizei gozando na boquinha dela.

Rosto 8 acima da média

Seios 9, médios e durinhos

Bunda 8 redondinha e boa de pegar.

Buceta 9, cheirosa

Oral 9,9 divino, mas sempre podemos encontrar um melhor.

Anal faz mas teria que assinar novo conmtrato, por mais R$$$$$$$$.

Varginal 9,0 muito gostoso

Investimento: R$ 100,00. sem o cú.

Recomendadissíma...... principalmente na região dela onde tem muitas putas, mas poucas com o certificado ISO 9000.

Link:
🔗

Monstrorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Monstrorock » 30 Jun 2009, 18:03

alguem tem o telefone dessa tia zeza, pois esse informado aqui ninguem nunca atende:???

Link:
🔗

dma01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulo Afonso

#15 Mensagem por dma01 » 05 Jul 2010, 19:13

Galeraaaaaaaa....

Na URRRRGÊNCIA... alguém tem um contato diferente do postado logo acima aí da tia zeza? Neste tel aí ninguém atende...

Valeu!!!

Link:
🔗

Responder