Porto Seguro
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 29
Oral Sem:Sim 25Não 22
Beija:Sim 27Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Porto Seguro

#1 Mensagem por max99 » 07 Out 2003, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:n?o especificado

Já que ninguém respondeu, eu mesmo vou responder, pois estive lá para conferir de perto como funciona o esquema de GP's em Porto Seguro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de mais nada, é bom saber(em) que quase (eu disse quase) toda garota nativa é uma GP em potencial, muito em função da pobreza e até mesmo em função do clima de sensualidade da cidade.
Ocultei este trecho por dar idéias de aliciamento a prostituição - Carnage 19/05/2007

Claro, meter as caras com turistas às vezes rende uma boa trepada 0800.
Mas se a vontade apertou mesmo, tem 2 saídas: primeira, vá ao luau (qualquer um) e observe as garotas locais (é muito fácil distingui-las das turistas, não se preocupe). Pode abordar sem medo, pois elas são solícitas e atenciosas. Se ela não for GP, diga prá ela que está procurando uma companhia. É batata.
A segunda, é procurar o Axé, um negão 'mutcho lôco', que fica na entrada da cidade (sempre no meio da rua) que agencia tudo: carro, buggy, motos e claro, garotas. Se não consegui identificar, basta entrar em qualquer bar entre o trevo e o Shopping Oceania e perguntar por ele.
Foi ele quem me apresentou uma gata, morenaça que me fez companhia. Passou a noite inteira comigo e ainda ficou para mais uma bela trepada para o café da manhã na pousada. Chupa sem camisinha (mas não finaliza), faz anal, beija voluptuosamente etc. Pediu R$ 100,00, fechamos em R$ 60,00. Valia mais do que pediu.
Portanto que for a Porto Seguro, pode ficar sossegado. Não vai ficar na mão. Se quiserem o telefone do Axé ou dessa perva, mande-me um PVT..

Max.

____________________
Editado pela moderação
Carnage 19/05/2007

Ocultado trecho contrário as regras de postagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por radar » 24 Set 2005, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy - Drink?s

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tarefa difícil,muito difícil,vender agua ao copo ao lado de uma fonte.
Assim é a vida das Gp's em Porto Seguro.
Bom ao fim de um mês (Julho) de estadia,durante o qual dia sim dia sim espectáculos nas diversas barracas de praia(Axé Moi,Barramares,Toa Toa,Ilha dos Aquários,Bombordo,Transilvania,Alcatraz)e durante o qual desaguam aviões e aviões,onibus e onibus com milhares de gurizada de 16 a 20 anos sendo a proporção de 5 ratas para 1 pingolim,e cujo objectivo é Axé e foder foder,os hotéis ficam abarrotados (cerca de 55.0000 camas em Porto Seguro) viram uma zona,cachaça,Kapeta e todo o tipo de álcool e sexo rolam desenfreadamente e sem regras.
Foi neste ambiente que ia tendo fim o meu casamento e as férias.
Felizmente acabou esse doce pesadelo,e durante o mês de Agosto foram-se curando as feridas e surgindo alguns (curtos) alvarás durante o dia,tentando não abusar de novo,para evitar de reabrir as feridas,e dado que para atingir esse objectivo seria necessário recorrer a relações mais profissionais sem compromissos,enganações e mais escândalos,começo por avaliar as opções,Internet nada,freelas não tinha tempo sozinho para catar,pois andava sempre guardado pela generala ou por algum dos dois ajudantes,o Night Dreams boite que se localiza na marginal quem sai para Itaperapuan,nas traseiras do Bombordo,só abre à noite e não dava mais alvará para isso,só restava o Cristal Drink's situado na saída para Eunapolis perto dos dois motéis existentes na cidade e de fácil e discreto acesso,saindo da estrada de Eunápolis cortando para o Hospital,é a primeira logo à esquerda antes do Hospital,uma estrada de terra é logo a 200m.
Chegando lá por umas 15h bato à porta pequena de ferro e sou atendido pela "madame" uma gaja de uns 50 anos cabelo tingido de louro magrela e escanzelada,que mostra a casa tendo uma piscina exterior com bar e uma pequena sala interior com um pequeno bar e pista com varões cromados para possivelmente executar danças mais ousadas e streeps,logo depois de informar do preço 130$ por hora com suite incluso,trata de acordar as 10 barangas que compunham o plantel que se encontravam ainda todas a dormir,após revista ás tropas decido-me pela menos baranga de todas a Suzy.
Suite caidona com banheiro privado razoável dando para o gasto.
Sobre o rola rola:
Beijo nada,nem fiz questão
Boquete encamisado de baixo padrão nota 5
Boceta razoável fodi muito durante 1h varias posições sem pedir arrego,gozei segunda vez já passava alguns 15m da hora prevista e ninguém incomodou,que mais há para dizer ???
Nada,programa fraco com baranguinha é o que dá ! ! ! !
Nome: Susy
Casa: Drink's
Preço: 130$ 1h suite incluso
Altura: 1,50m
Cabelo: Escuro
Cor: Escurinha/como as nativas
Rosto: Dá para encarar numa boa,sem ser bonita
Corpo: Razoável boas curvas coxuda e rabão
Tetas: De bom tamanho sem exageros
Oral: Encapado e de baixo padrão
Nota final: 6 dá para despejar os leitinhos numa boa,mas não fica história para contar ! ! ! ! !

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Suzy e outras Cristal Drink' Porto Seguro

#3 Mensagem por radar » 25 Set 2005, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy - Drink?s

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após alguns dias surgindo um novo alvará,me dirijo rapidamente à Drink's pelas 16h bato de novo ao portão de ferro pequeno,me atende um gajo ao qual prontamente lhe explico que tenho alvará curto,e para o que venho,logo toca a reunir as barangonas noto que existem mais duas novas que são um horror e de novo escolho a Suzy,fazendo apelo e lembrança que me tinha prometido boquete sem capotex,ela confirma e peço ao gajo que disponibilize a suite,fodasse caralho o gajo anda por um lado e por outro,e ao fim de uns 15m,me diz-me que a baranga chefa saiu e levou a chave com ela,fico fodido com a puta da história,e rapidamente lhe digo para enxotar as barangas do quarto da entrada que tinha os beliches,o que prontamente fez e por lá comi a baranga.
Boquete de qualidade razoável sem capotex com direito a 87.647.112.846.124 interrupções para avisar para não me vir na boca dela,fiquei cheio de raiva,porque ela até estava a chupar a piça razoavelmente bem,mando encapar e de raiva só por isso directo no cu,ela reclama e diz que não tinha sido combinado,o que lhe respondo que agora já ficou,bombo de raiva uns 20m até ela pedir arrego,aí quando tiro a piça fora vejo que está tudo borrado e me vem um smell de intoxicar defunto,e o pau desaba terminando por aí o programa em 30m.
Vou-me lavar,e entretanto a baranga diz-me que tenho que pagar mais 50$ pelo anal,mando-a foder e ela vai chamar o guardião,aonde lhe explico o acontecido e que não pago nem mais um centavo,visto que o programa é pago à entrada,após muita discussão e algum tempo ele acede,e já com o alvará expirado me fui.

Depois disso comi lá mais duas barangas,que já nem lembro o nome,e sempre programas meia boca e com capotex,sempre ao mesmo valor de 130$/h com suite incluso.

Falta ressalvar que a casa tem alguma rotatividade e que poderá sempre aparecer alguma coisa de jeito,para quem está com a família e tem alvará curto,poderá dar para o gasto,e para desenrascar de vazar os tubaros.

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por radar » 26 Set 2005, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia - (71) 8105-3820

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Kátia,bom a Kátia,depois de alguns TD's fracos na Cristal Drink's,estou passeando com a famelga pelo Shopping Avenida,e deparo-me com a dita cuja,trocas de olhares,e apercebo-me da possível utilização da mesma para fins comunitários,e logo lhe faço despercebidamente sinal de que pretendia o seu nº de fone,ela compreende escreve num papel,que eu recepçiono atrasando-me um pouco para traz,fingindo ver algo numa montra.
Chegando a casa,logo telefono esclareço a possível utilização "comunitária",assim como todos os detalhes implícitos à utilização,no dia seguinte forço um alvarazinho e vou para o embate.
Telefono,marco para a recolher no trevo do Cabral à porta de sua casa,e assim acontece,"mercadoria"embarcada dirijo-me ao Point Motel,suite rasca pra caralho,classificação "muquifozão de 10ª categoria" preço 20$.
Lá adentramos naquela espelunca,começamos com uma ducha rápida pois o alvará era curto,e ela sem mais aperta o pescoço ao batráquio e começa a chupa-lo até ás guelras com capricho,AIIIIIIIIII ! ! ! me dei bem,a menina chupa com convicção,e desempenho acima da média,sendo o alvará curto,algum tempo depois lhe peço para apetrechar o dito cujo,e lho enfio naquela coninha já quente e húmida desejosa de receber ferro,cona boa e aconchegante,com tamanho pitéu me vim logo passado algum tempo.
Passo pela ducha de novo,abeiro-me da cama aonde ela estava deitada,lhe enfio o batráquio pela goela abaixo,o próprio sentindo-se a afogar logo acorda,e continuo a bombear naquela boquinha maravilhosa,até que não resistindo mais lhe peço para se por de quatro,e me refastelo naquela cona carnuda e maravilhosa,bombo bombo dando-lhe umas palmadas de tempo a tempo naquela bunda maravilhosa,mudamos para missionário,e olho no olho me acabo naquela passareta digna de estátua na Praça do Relógio ! ! ! !
Foram efectuados 5 td's com a digníssima portadora dessa cona maravilhosa.
Todos de altissima categoria.
Esqueci,para quem gosta de cú,esse item está disponivel,e é dado com alegria.

Nome: Kátia
Fone: 71 8105 3820 (o nº é de fora de Porto,não sei porquê,sempre esqueci de perguntar)
Preço: 100$ sem regulagem de tempo (um dos Td' teve mais de 3h sem stress)
Altura: 1,60m
Cabelo: Castanho claro,liso
Cor: Branca Clarinha
Rosto: Bonitona
Olhos: Verdes
Tetas: Pequenas com bicos grandes
Corpo: Bonito,um pouco magrela,mas eu gosto e muito ! ! ! ! !
Oral: Desencapado e de alto padrão
Nota final: Depois de alguns desencantos na Drink's nota 9

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Porto Seguro Andressa Free 73 9111 4933

#5 Mensagem por radar » 27 Out 2005, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - (73) 9111-4933

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo,feito em Setembro
Para mudar um pouco de ares,peço à Kátia que me arranje uma escurinha nativa,mas bonita foi o quesito que impus :wink: :wink: :wink:
Passado dois dias,lhe telefono-lhe e pergunto se já tinha algo,o que ela me diz que sim,que se eu quisesse podia marcar algo para a conhece-la,assim fiz e numa "folga" rápida me dirijo-me ao Oceânia,aonde elas me esperavam,chego vejo e fico surpreso,ela é muito bonita,falamos trocamos umas ideias,e lhe explico-lhe que quando marcar não pode dar atraso,e tenho que a pegar no trevo,bom tudo acertado e me vou.
Passado dois dias lhe telefono-lhe,e lhe dou-lhe 15m para a pegar no Trevo do Cabral,quando chego meu espanto ela já se lá encontrava :twisted: :twisted: :twisted:
A embarco-a,e rapidamente em direcção o Status motel,à beira da estrada Eunápolis / Porto Seguro,motel de qualidade por um óptimo preço 25$ o período de 4 ou 5h :P :P :P
Pelo caminho já vamos tirando um sarro gostoso,ela realmente é uma safada e muito tesuda :razz: :razz: :razz:
Chegados,logo roupas fora entre amassos e grandes linguadões,me deito-me e ela começa um broche de relevo,bom trabalho de língua,pressão no ponto certo,e engole o batráquio até ás guelras,aprovado com distinção mas.............
Estava chegada a hora de mandar ver naquela coninha,que já me estava fazendo explodir o pau de tesão,fardado o animal,pimba dentro daquela conassa,boa mas um pouco usada,bem lubrificada e que aguenta sem medo ou temores,pica dentro qualquer que seja o ritmo imprimido,e dentro de algumas variações me venho-me,desacompanhado e a solo naquela coninha. :shock: :shock: :shock:
Ducha,conversa mais um sarro gostoso,e se encapa-se o batráquio,e de novo partimos para o rola rola na cadeira exótica,ou o caralho que se chama aquela merda,bom só sei que aquilo é muitooo bom,fico de pé e aquela coninha se fica-se a rir para mim,e ao jeito de encavar puz catrapuz lá para dentro,estava frenético,gosto de foder uma moçoila quando ela é bonita,e para o meu gosto esta era e muito :roll: :roll: :roll:
Bom me esbaldo,e como como a mudo-a de barriga para baixo,e pimba de novo vou fodendo e acariciando as suas costas,ela fica estareca a vejo que está na hora de nos vimo-nos em dupla,muito bom,adorei a moçoila estava espantada com a resistência do cota :shock: :shock: :shock:
Ducha e partimos para uma terceira,ai já foi na cama começamos com um missionário,metendo beijando e acariciando as suas grandes mamocas,passamos para um bate-estaca gostoso aonde tive o prazer de lhe acariciar-lhe o fundinho,posição gostosa mas cansativa para um cota como eu,e logo passamos para uma belíssima canzana,por lá ficando mais um pouco,mas acabamos por esbaldar-nos numa canzana invertida,estabelecendo o placard final em 3x2 favorável ao Radarzinho :oops: :oops: :oops:
Esta é recomendável,aguenta uns palmadões na bunda com gosto,é uma vadia e vagabunda,quando ela começa falando muito que é o mal dela,há que lhe ocupar-lhe a boca com qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:
Repeti por 4 vezes,não tendo nada de relevo das outras vezes a acrescentar,pelo que vou sonegar os outros TD's,por não terem interesse ou maiores informações do que está neste
Vale e muito a pena o investimento :wink: :wink: :wink:


Contacto: 73 9111 4933
Local de trabalho: Porto Seguro,motéis e hotéis,frequenta muito o Bombordo
Preço : 100$ tive TD's com mais de 3h sem stress
Nome: Andressa
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 22
Altura: 1.60
Peso: 50Kg
Cor: Morena,nativa
Cabelo: Preto liso
Rosto: Muito bonito
Olhos: Escuros
Corpo: Bem modelado mas........... tem barriga ! ! ! ! que pena.......
Peito: Grandola natural
Rabo: Bonito,gostoso de dar umas palmadas a pedido dela ! ! ! !
Oral: De relevo sem camisa
Vaginal: Bom aí é lubrificada,mas não é apertada............
Anal: Dá com gosto,ate pediu mas não experimentei
Beija: Muito e gostoso,que tesão

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Queens

#6 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 08:27

O puteiro Queens fica na avenida beira mar, bem perto do mc donalds (não tem como errar, é uma casa grande, preta com queens escrito de vermelho bem grande na parede). A casa abre às 21:00, mas só fica legal depois das 22:30.
Quando fui (no início da semana entre o Natal e o ano novo), só tinha umas 5 garotas, todas mulatas, sendo que nenhuma tipo exportação. De cliente, só tinha eu. Um grupo de três gringos também entrou, mas saíram logo.
O preço do programa é R$120 por hora ou R$200 pelo pernoite (a casa fica com uma metade e a garota com a outra). A música é boa e as instalações da boite também, mas a casa não tem quartos (tem que levar a garota para um hotel).
Achei o nível da casa bem fraco em termos de "material humano". Sei que é difícil vender água perto da fonte, mas acho que sempre tem gente que gosta da praticidade da água em copinho e eles podiam dar um alavancada no negócio.
Não peguei ninguém lá, voltei para a guerra da night "gratuita" e até arrumei uma namorada. Realmente, é fácil pegar mulher em Porto Seguro, o problema é que tou chegando aos trinta e lá tá dominado pela garotada... Acho que podiam abrir uma casa melhor lá ou melhorar o plantel dessa, devem estar perdendo uma boa oportunidade de negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por radar » 30 Out 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires - Queens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Á noite de bobeira me encontro-me dando voltas e voltas pela cidade,no meu quase veiculo,que passou mais tempo na garagem que rodando..........
Em várias passadas que fiz pelo Banco do Brasil,local de pouso das "aves raras" dos 50$ a virada,o qual é preciso verdadeiramente prospecçionar,e se acha coisas jeitosas e bem,que dão para o gasto.........me apercebo-me que a boite Queens estava aberta estando as luzes exteriores acesas.
Nunca tinha entrado,bom é hoje,essa semana estava "livre das companhias" e adentro,depois de ultrapassar um negão que ocupava a porta toda,e que apanhei um susto quase esbarrando nele,quando ele sai derrepente detráz da porta.
Entro,olho e ao lado esquerdo se encontra-se o bar,em uma zona rebaixada com uns 3 ou 4 degraus,tem de frente a sala,e ao fundo depois da pista que é cercada de mesas,do lado esquerdo a cabine de som,e os banheiros.
Me decido-me sentar numa mesa em frente junto á escada que sobe para o terraço,e aonde se fazem uns shows privados.
A mobília é de certa forma um pouco desconfortável e toda de madeira,e estava começando a sentar,logo logo se chega-se uma loira com um corpão com tudo no sitio e muito bonita "tipo exportação",que posteriormente verifiquei que era de farmácia rsrsrsrs,com um cabelão comprido e bem tratado caindo até á bunda,e começa pondo assunto,lhe peço-lhe que se sente,conversa vai conversa vem e sem perder muito tempo se acerta a sua saída para o motel,importância que vem logo facturada junto com o consumo feito na boite,foram entre a entrada as bebidas e o programa por duas horas que era 100$ um total de 136$.
Roncando o possante se dirige ao Status motel,á beira da estrada de saída para Eunápolis,durante o trajecto se vai-se avaliando o material mão por aqui e por ali e se chega-se á conclusão que a escolha tinha sido excelente,assim chegados,ela se dirige para fechar a cortina da garagem,eu espero e comecei logo ali antes de subir as escadas tirando um sarro bem gostoso,e as escadas fomos subindo nesse preceito.
Chegados nos fomos desembaraçando das roupas,e tudo continuou na ducha,caralho que mulher gostosa para caramba,nisto todos molhados já estava-mos fazendo funcionar um dos acessórios da suite 15,a famosa cadeira árabe mais conhecida por"cavalinho",no balancé enfiei naquela paxaxa bem carnuda e por sinal bem gostosa,também não deu outra,me esporrei todo logo assim por ali mesmo.
Passamos á cama,e logo ela querendo mostrar serviço tira a camisinha,e começa chupando o batráquio com preceito,reparo que é um broxe de categoria,a medida que ela vai sentindo que o batráquio se reanima aumenta a empolgação até que para,vai buscar uma camisola e o farda,bom foi de quatro que se começou passando depois ao missionário lento para apreciar a metida,degustar aquele corpão e aquelas mamocas assassinas e a beijando e mordendo aqueles lábios gostosos e carnudos,nisto que o tesão não fazia que aumentar,se passa-se ao frango assado,ai aumentando os ritmos,a mulher gosta de dar,sim ela é uma vagabunda de respeito e estareca,começa gemendo fazendo aquela cara de aflita rsrsrsrs,e eu apertando com vigor as mamocas,ela se vem-se alagando o campo de diversões e lassando um pouco a paxaxa continuo e ela não se faz de mole,até que me acabo também,e caio todo alagado em suores em cima dela,foi bom muito bom mesmo que rica foda,espectaculaaaaaaaaaar.
Relaxando um pouco,bebendo uma coca e pondo conversa em dia,começa ela passado um pouco a passar a mão e a acariciar o batráquio,até que o engole até ao talo e ai a deixo por uns 15m apreciando o trabalho da moçoila,excelente ! ! ! ! ela realmente gosta do que faz e se empolga mesmo,ela é das tais que gosta do que faz,caralho ! ! ! !
Havias de durar 1.000 anos rsrsrsrsrsrs.
Bom e de novo passamos ao apetrecho que muito gosto,e assim fomos continuando com ela de brucos,com aquela paxaxa espetada bem á vista como eu gosto,e metendo com gosto e tesão olhando o batráquio em desespero se afundando e saindo,caralho que coisa de louco,meti muito muito mas muito até ela se vir de novo,e como da vez anterior continuou a não negar ferro,e fui metendo até cansar e parar,gozando umas miseras gotas hehehehe,fiquei seco seco mas seco mesmo há muito que não tinha uma ordenha assim tão completa rsrsrsrsrs.
Resumindo apesar de não ter repetido,penso que foi das melhores fodas dos últimos tempos(melhor foda que a Danielle a SUPER NINFETA de Porto Seguro a qual repeti e muito),vale muito a pena mesmo uma checada ! ! ! !

Site: Não tem
Fotos: Não tem
Contacto: Ficou em cartão de Porto Seguro
Local de trabalho: Boite Queens
Preço: 100$ - 2h
Nome: Tamires
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 21
Altura: 1.65
Peso: 56 Kg
Cor: Branca
Cabelo: Grande,loiro e pintado rsrsrsrs
Rosto: Muito bonita "tipo exportação"
Olhos: Castanhos claros
Corpo: Cheio perfeito
Peito: Grandola e rijo
Rabo: Aí esta a parte menos boa,mas rijo sim,mas deveria ser mais espichado
Oral: Maravilha de trabalho
Vaginal: Muito bom,e apertado pelas normas
Anal: Penso que faz
Beija: Muito e gostoso! ! !

Um belíssimo custo beneficio pela beleza da moça e seu desempenho,mereceria no Rio 250/300$ Portugal 120/150€
Ela realmente é muito mas muito acima da média,em todos os quesitos,se recomenda-se vivamente ! ! ! ! ! !

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por radar » 30 Out 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle - (73) 8818-1567

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porto Seguro
Nada como estar de novo em Porto Seguro,cidade tranquila mas.........com muita zoação,festas em todo sitio e...............a Passerele do Alcool
Enfim nada como estar neste ambiente de festa e praia,com as barracas bombando dia e noite,e corpos e rostos lindos estirados ao sol e também circulando por todo lado levantando o astral da cidade.
Todos os estados do Brasil estão aqui representados,desde o Rio grande do Sul até Amapa,sendo que a maioria das pessoas serão de Brasilia,Minas Gerais,São Paulo,Rio,Porto Alegre.
Porra não tem mulher feia,parece que foram escolhidas á entrada,mediante um cartaz de anuncio "BARANGA NÃO ENTRA"
É neste clima de festa que encontro a Danielle a SUPER NINFETA destruidora de corações,poisssssssss......... é olhar e ficar apaixonado......................
Tudo acertado e rumo ao Status Motel
Gostosa muitoooooooo gostosa a garota,tudo o que se vê nas fotos não dá para ter uma ideia real do que realmente é ao vivo,ela é realmente um destaque,para qualquer festa que fossemos,realmente ela era mais que olhada e comida com os olhos,nada a fazer é assim mesmo.......................
Bom quanto ao desempenho da moçoila,meiguinha muito meiguinha namoradinha total.............
Chupa monumentalmente e com sofreguidão,vaginal de loucura,afinal só tem 19 anos e está muito mas muito pouco rodada............
No desenrrolar da coisa se mostra participativa,jovial e muito querida.......ela é realmente tudo de bom..........
Foram desenrrolados variadissimos embates e em todos a moçoila teve desempenho exemplar,não controlando o que fosse e sempre apresentando novas soluções rsrsrsrsrs
Goza quietinha e durante o embate não grita nem geme alto,enfim aquela namorada cheia de tesão,com tremuras,arrepiada,e que adora a coisa ...............
Maiores detalhes só indo mesmo conferir,me senti tendo de novo 25/30 anos..........

Acho eu,de que até faço mal de estar postando isto


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foto por e-mail radar_******

Contacto: 073 8818 1567
Local de trabalho: Porto Seguro
Preço : 100$
Nome: Danielle
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 19 anos
Altura: 1.65cm
Peso: 53Kg
Cor: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Maravilhoso só conferir foto ! ! ! !
Olhos: Castanhas claros
Corpo: Tem tudo,super modelo ! ! !
Peito: Na conta certa
Rabo: Rijo e muito perfeito
Oral: Muitooooooo bom
Vaginal: Apertadinha como convém,e aparadinha
Anal: Não sei,nem quero saber ! ! !
Beija: sim

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por radar » 04 Nov 2006, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samoa - Queens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom de novo no Queens
Casa vazia de clientes como normalmente,á hora que eu vou(entre as 22 e as 23)começam a chegar as mocreiazinhas,e ai derrepente vejo uma morena bem interessante 1,60 e um pouco magrinha,bonita e branca,bom pensei..........Tá na hora de dar uma variada.........
Falo com a garçonette que por sinal bem comivel,e lhe peço-lhe que chame ela,que tinha entrado e estava ao fundo conversando com outras meninas............
Ela vem,se chama-se Samoa,e então mais perto a achei ainda mais bonita para o meu gosto claro,confesso que neste caso eu gostei bastante dela,mas que para a maioria ela será possivelmente normal ou bonita,feia ninguém dirá concerteza,corpo magrinho a atirar pro osso como eu gosto,e metendo a mão se viu-se que tinhas as qualidades pretendidas para o efeito.
Se conversa-se um pouco,muito simpatica e desenrrola facil uma conversa,e logo se acerta a coisa pelos fatidicos 100$.
Neste quesito atenção que elas podem pedir pelo que ela disse até 300$,tudo depende do cliente e da disposição dele pagar,mas que todas as que peguei foram 100$ ai foi,e nem se discutiu muito,se aceitou sempre pacificamente,pelo que penso que poderá ser mais barato,mas ai correndo o risco de criar más disposições.............
Rumo ao Status suite 15 como é habito,chegando se começa logo os trabalhos e ela se mostra muito mas muito participativa,beija horrores,ela gosta muito mas muito mesmo de beijar.
Se começa-se a desembrulhar o presente e gostei do que vi,excepto as mamocas que eram além de pequenas como eu gosto,descaidonas,bom não se pode ter tudo né........
Entramos para a ducha e rola muita esfregação e beijo mesmo,estava mesmo precisando de roer um osso assim...........
Rapido saimos directos ao cavalinho,e por lá enfiei em todas as posições permitidas pelo mesmo,até que dei a esporradela inicial do embate.
Uma lavada básica e tudo recomeça de novo beijos e agarração,estava ficando animado,e lhe peço que se deite na beira da cama e lhe enfio-lhe o batráquio na boquinha,bombando com gosto e ela não negando,e colaborando.......
Nisto a pego ao colo e a levo de novo para o cavalinho,e recomeça tudo de novo,caralho meti horrores,e ela não dava grandes sinais de gozar,gostando sim,mas aquele clima de gozar nada..........
Achando estranho lhe pergunto-lhe qual a posição que ela mais gostava para dar por ai uma insistida,logo ela me diz..........na cama papai-mamãe.
Rapido a pego e catrapuz da cama e na paxaxa no papai-mamãe,ai vejo logo que lhe começam-lhe a dar os calores rsrsrsrs e a entrar em clima de explosão rsrsrsrsrs,não foi preciso muito tempo e logo gozou,se constatando-se o aumento das viscosidades pela parte de baixo,continuo mais um pouquinho,e satisfeito,me venho também naquela paxaxa muito gostosa sim.
Mais uma de conversa sobre ela,trabalho familia,e outros assuntos e lhe peço-lhe para dar um carinho no batraquio que se encontrava só e triste lá por baixo,ela prontamente acede,começa um broche de qualidade,aonde mais uma vez não denoto diferença nenhuma pelo piercing que ela tem na lingua,apesar dela perguntar se gosto do efeito dele,bom eu não noto nem notei diferença alguma.
Mas passando a frente,firme e hirto que estava o batraquio,logo a ponho pela primeira vez de quatro,para logo enfiar e começar uma canzana que muito gosto sim,ir metendo e olhando o vai e vem,sensação gostosa por demais,depois passamos ao balançé,lado com a perna no meu ombro ainda tentei o papai-mamãe,mas ai já estava vendo que não ia dar mais nada,parei os trabalhos nessa posição mesmo,e demos mais uma de conversa até irmos para a ducha e de volta para a boite.
Lá chegados ainda ficamos conversando mais quase uns 40m se bebeu-se uns guaranás e ficou feita a noite sim.

Resumindo bonita,bem feitinha de corpo para o meu gosto,mamocas descaidonas,e uma foda que eu estava precisando de dar mesmo,gostei bastante mas não repeti,fiquei com o msn dela e espero ainda um dia nos vermos por ai,visto que ela não é de Porto Seguro e em breve estava pensando de ir para sua cidade Vitória
Ela sem ser nada de esfusiante,é sim um valor seguro,e que nos arremete para uma foda de satisfação garantida,por todas as suas qualidades.


Local de trabalho: Queens
Preço: 100$
Nome: Samoa
Nacionalidade: Brasileira
Idade: Esqueci...... uns 22
Altura: 1'6.........
Peso: 52kg +-
Cor: Branca
Cabelo: Escuro liso pelos ombros
Rosto: Bonito
Olhos: Escuros
Corpo: Delicia eu gosto assim magrinho e perfeitinho mesmo.
Peito: Pequeno ao jeito mas......... descaidaço
Rabo: Bom
Oral: Maravilha e com devoção
Vaginal: Bom e apertado
Anal: Sei não
Beija: Horrores e muito bem por sinal


Saudações

Radar 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radar
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Mai 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jamila - Queens - Porto Seguro - TD

#10 Mensagem por radar » 13 Nov 2006, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile - Queens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jamila Queens Porto Seguro.
Bom a história começou assim…….
Depois de ter pego uma menina junto ao Banco do Brasil,e consequentemente ter TDzado ela como é obvio no Motel Status…….
Dei uma passada no Drink’s aonde o ano passado tinha por lá feito uns TD’s…
Entro e falo com a madame,e logo se junta uma morena magnifica com 1.7…. e muito simpática mesmo,lhe comentei-lhe de entrada que se já não tivesse TDzado fazia menos de 1hora,lhe daria um trato rsrsrsrsrsrs
Ainda assim ela bem simpática,por ali ficou na conversa comigo uma meia hora,até que me fui embora,tendo verificado que a referida casa a Drink’s estava em baixo,só possuindo como plantel ela e mais duas mocreias,que não davam para o gasto de forma alguma mesmo…..
Bom e depois deste primeiro tete a tete,nunca mais a tinha visto não,apesar de andar sempre a rondar pelos sítios mais in de Porto Seguro…..
E ai está que entro pela segunda vez no Queens,e me deparo com ela…..
Ela me olha e se lembra de mim,vem cumprimenta e pergunta se não incomoda,”claro que não querida,foi uma óptima surpresa para mim vê-la de novo” foi a minha resposta…..
Nos sentamo-nos a uma mesa e ai rolou logo uma conversa super agradável,que se calhar ainda hoje lá estaria rsrsrsrsrsrs
Acertamos as contas na boite,ela disse á garçonette para deixar o cachê dela de fora que acertava comigo depois,e lá rumámos ao inevitável Status Motel Ap 15,25$ por 4 horas.
Bom chegados,logo começamos beijando e explorando os corpos,beija muito mas muito a moçoilazona,sim porque ela tem “O Corpão” mais normalmente designado por “AVIÃO” é uma mulher de físico impressionante e que chama a atenção ao mais comum dos mortais quando passa na rua sim.
Roupas fora e logo começamos por utilizar a “cadeira erótica” ou Árabe ou Cavalinho,beijando mas muito mesmo,ela diz que adora beijar ! ! !
Lá fomos metendo naquela paxaxa, com vistas totais para aquele corpão,porra eu nem gosto de escolher mulher assim,pois dá trabalho pra caralho,e são pesadonas de mexer em peso como eu gosto,logo ficando a mobilidade comprometida sim,mas lá fomos continuando nesse preceito,acariciando aquelas mamonas até dar a primeira finalizadela……..
Mais uma de papo,lavagem do batráquio,e logo uma chupada sem camisola muito boa começa sendo consumada,realmente se chupa-se muito e muito bem,até que havia que fardar o animal,feito isso logo de quatro comecei metendo naquela perseguida bem bonitinha,e de fácil acesso por traz,caralho que quadril é esse ??? coisa de maluco mesmo,a mulher tem um dos maiores bundões que já meti palmada mesmo,rijo com substancia e bem apetecível mesmo rsrsrsrsrsrs
Se vai metendo e se tenta passar ao balancé,falei não falei ??? a mulher é grandona mesmo,não tenho cabedal para tal aventura,e se passa-se rapidamente a uma canzana invertida,aonde ai sim meti com galhardia e louvor,até acabar por ela também pontuar no plackard,não deixando eu de seguida de deixar de fazer o desempate logo logo…..
Mais um tempo e se começa-se dando umas esfregadelas e uns beijões ,percorrendo mais uma vez aquele corpão,e até o batráquio se aprontar de novo,nisto mais uma chupada e se encamisa ele de novo,começando um missionário no qual estivemos um bom tempo,mas deixando o plackard sem sofrer alteração no resultado.
Resumindo foi bom muito bom mesmo,é bom de dar uma variada de vez em quando do biótipo que preferimos,e ainda melhor que seja como foi o caso,com alguém que mesmo antes de efectuar o TD se viu que rolava alguma afinidade,o que de todo assegurava que não iria correr mal a coisa.
Durante os embates ela se portou com valentia,e acedendo sempre de bom grado quer a mudanças de posição como de ritmos,bastante participativa e beijoqueira,acho que preencheu durante um bom tempo o meu desejo de pegar mulherão grande.Bastante simpática e pelo que me deu a perceber sempre que com ela não tem momento ruim,pois é muito divertida e simpática,o senão vim a saber no final é que está comprometida com um compatriota meu,e em breve virá para cá parando de trabalhar,para se casar.
Foi realmente bom só saber isso depois do TD,e em conversa na boite,quando por lá estivemos ainda na conversa por quase 1h,caso contrario não teria existido não este TD,que eu considero ter sido muito bom,e que recomendo para quem gostar de mulherão grande mesmo.


Contacto: Deixei em cartão de celular de Porto Seguro
Local de trabalho: Queens
Preço: 100$ por mais de 2h em motel
Nome: Jamila
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 23
Altura: 1.7….eeee
Peso: 60 Kg
Cor: Mestiça pelo rosto se vê isso,mas corpo branco
Cabelo: Preto
Rosto: Muito bonito
Olhos: Escuros
Corpo: De modelo bem cheio e sem celulites
Peito: Grandão proporcional a ela
Rabo: Enorme como ela rsrsrsrs
Oral: Muito bom
Vaginal: Excelente,aperto standart
Anal: Não sei
Beija: Horrores,e muito envolvente


Saudações

Radar 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Porto Seguro

#11 Mensagem por B1 » 22 Jul 2007, 17:17

Tenho um irmão lá no sul do Brasil que resolveu se casar em Trancoso :roll: , assim estou eu aqui passeando uns poucos dias...
As informações aqui no gpguia estavam já meio datadas, assim antes mesmo de eu viajar perguntei para alguns amigos se por acaso tivessem algum contato um pouco mais recente, mas não teve muito êxito. Porto Seguro esta meio fora do roteiro do putanheiro soteropolitano, parece. Pena. Porque lá o troço é bom... Vamos então dar um refresh a área.

Para começar as minhas duvidas foram para o espaço logo que desci do avião: aqui não precisa procurar as putas, ELAS te acham. Nessa cidade só não trepa quem não quer, e olha lá, as vezes trepa até mesmo aquele que não quer! Apesar do lugar estar cheio da garotada, uma enxurrada: uma adol-enchente :lol: . Talvez por isso quem esta acima dos 25 anos fica logo no alvo das profissas e das turistas que por aí vão.

3 horas depois de ter largado as malas no hotel me achei no meio de uma festa em uma dessas praias, quando de repente começa a pipocar puta de todo quanto é lado, eu perguntei o que era aquilo, se era uma coisa normal, e soube que a boate Queens estava no dia de folga e a putada estava lá ao completo, proprietários incluídos :shock: . Fiquei um tempinho aos amassos com uma gaúcha, fechei a negociação em 100,00 R$. – all included, até o taxi – mas não pude passar as vias de fato por uma dificuldade logística da ultima hora, assim deixei para o dia depois. Não estive na Queens, porque a Queens esteve lá onde eu era, mas essa boate continua uma referencia na putaria em Porto Seguro: freqüentada mais ou menos por uns 20/25 meninas, estão chegando nos próximos dias 5 novas, diretamente de Salvador. Entrada R$.15,00, saída da quenga R$.25,00, ao menos na baixa estação. Como sempre é melhor pegar o telefone e dar um jeito fora. As piriguetes até 19.00 horas estão soltas.
Dica: TERMINANTEMENTE PROIBIDO pagar um programa em Porto Seguro mais de R$.100,00. Quem paga mais do que isso é trouxa: a concorrência é grande demais para pagar alem desse valor, e falo da concorrencia das 0800. È o que aconteceu comigo: conheci o dia depois da minha chegada uma mineira devassa, ninfomaníaca, que me leva a crer que para o pouco tempo que estarei aqui vai ser difícil eu postar um TD.

Mas continuei na minha busca por umas bocetinhas (em previsão de um futuro também) e encontrei mais um recurso que neste tópico não apareceu até hoje: no dia, se estiver afim de uma praia e de umas piriguetes, o lugar é a praia de Mundaí, barraca da Tia Romilda. A Tia tem 70 anos e tem um monte de sobrinhas, todas off. Ela tem uma agenda que seria a felicidade de qualquer putanheiro :D .

Mais uma dica: estou levando a minha ninfomaníaca para o motel Status. Suíte standard R$.25,00, a mesma suíte em Salvador não sairia por menos de R$.60,00. Tem tudo o que precisa e mais um pouco, se quiser tem também suítes mais caras mas o nivel da standard já é ótimo.

Moderação: este não é um TD, mas são as informações atuais de uma região que estava parada há meses. Região, inclusive, de grande fudelança para o Brasil inteiro. Vejam vocês o que fazer...

Breve retorno na Bahia de Todos os Santos...
Editado pela última vez por B1 em 03 Dez 2008, 22:51, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Codinome Esther 73-91159033

#12 Mensagem por Gole Grande » 27 Nov 2007, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Caros Amigos!!!!!


Cheguei de Porto Seguro tem uns dias...Bom a cidade esta maravilhosa estava muito cheia ceu azul o sol brilhando em todos os lugares...Bom fui sozinho tentei recrutar uma tropa mas nao deu.Levei comigo meu cardeno de anotaçoes no caso de um futuro TD...pois a cidade estava cheia de gatas pra tudo que era lugar tava uma loucura...Mas como tudo mundo sabe la tb eh o lugar da garotada muita gente jovem mesmo oq as vezes fica um pouco dificil de levar uma gatinha pra cama..depois de uns dias so arrumando namorinhos e nda de foda resolvi entao passar pelo caderno de anotaçoes e ai me atendeu essa garota vozinha tranquila toda delicada entao marcamos pra um papo e tb claro pra avaliar o material.Marcamos na passarela e ela chegou ate rapido roupa tranquila pra uma tarde de sol...nada vulgar mas com uma pitada de sensualidade.Gostei muito loirinha olhos claros estilo ninfetinha nao eh uma deusa mas eh bem gatinha da pra ficar tranquilo de papo em qualquer lugar.Chegou timida e fala baixo ai depois de algumas cervejas ela ja estava mais solta e parece que gostou de mim ja esta toda cheia de caricias..Ai ja sabe chegou a hora entao partimos pro hotel que eu estava.Chegando la estava tudo bem tranquilo ela ficou empolgada com a piscina e tirou um biquine da bolsa e perguntou se podia da um mergulho entao vamos la entao mais papo mais cerveja e ela toda gostosinha com aquele biquine rosa ai ja rolou uma pequena sacanagem na piscina ai ja tava doido subimos pro quarto os dois molhados mesmo :lol: :lol: :lol: ja nao tava mais ligando pra nada mesmo entao caimos na cama ai meus caros ela se transformou veio pra cima com vontade parecia que nao tinha fodido a muito tempo chupou sem capa e uma chupada bem legal mesmo olhando com aquela carinha de safada batendo o pau no rosto ai foi uma loucura e rolou todas as posiçoes com um coqueiro de frente e de costas que foi um tesao so ela robola muito ai caldo no saco..
Tempo da ducha e papo bem curto o papo ela ja foi chupando de novo e dessa vez foi mais sacana ainda tiver que segurar a onda botei D4 ai o bicho pegou!!!
E dando uma finalizada nos peitos dela...Maravilha!!!!!Ela faz oq vc mandar do tipo do que tocar ela dança.... :D
Outra ducha e mais papo eu ja estava satisfeito...Mas ai que aconteçe uma coisa ela me pergunta se tem algum problema que ela faça uma ligaçao como o trabalho ja estava feito tudo bem...Ai ela pega o cel dela e liga pra uma tal amiga so que ela coloca o cel no viva voz e ai eu ja estava me vestindo qdo a amiga dela pergunta "Oq vc vai fazer agora?" ai ela vem perto de mim tira minha bermuda e minha cueca e responde pra amiga "vo chupar um pirulito muito gostoso" ai ela começa a chupar meu pau e falar com a amiga dela ao mesmo :lol: :lol:

Porra a amiga sacou oq era e começa a falar " vai chupa esse pirulito gostoso sem parar" rpz que tesao do caralho ela chupando meu pau e a amiga dela falando putaria no cel....depois de muita chupada babada e batendo meu pau na cara dela..Uma Gozada do caralho!!!!!!!!!
PORRA foi bom DEMAIS!!!!

Valeu a pena!!!!
Depois ficamos de sair com a amiga dela..so que nao deu..logo no outro dia conheci uma paulista clone de Sabrina Sato que me tomou o tempo todo.. :D


Bom amigos eh isso o tel esta ai eu recomendo..Agora vai uma dica MUITO IMPORTANTE!!!
Nao fala que foi amigo que indicou nao..diga que quem deu o contado dela foi a tia Romilda!

A tia Romilda tem uma barraca na praia de Mundai nao tive tempo de ir la mas todo motorista de taxi conhece la parece ser um beach brega..a noite tb eh so da uma volta pelo shopping Oceania fica cheio da garota por la...

Agora um pequeno resumo:

Pontual
sem o cel tocando
Lorinha olhos claros
altura deve ter 1,66
seios medios a pequenos durinhos
bunda linda
nao sei se faz anal
estilo namoradinha beija muito
ela tem o estilo falsa magra

Valor 100 reais da gatinha...

Espero ter ajudado ai...mas olha a dica pra nao dar mole ela nao confia muito so depois que fala na tia Romilda.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADICT
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Esther

#13 Mensagem por ADICT » 04 Fev 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O telefone dela agora é 73 91166353. Peguei o tel lá na simpática e esperta tia Romilda que pega comissão das putinhas todas. :lol: Marquei com ela no shopping avenida. Garota simpática e um pouco tímida, estilo ninfeta, magra e com aparelho. Loira, cabelos ondulados pintados. Não é branquinha e sim morena pintada de loiro. Fomos na casa dela, pq a verba era curta e eu queria o serviço completo, ai ela descolou um taxi amigo dela que fez 20 reais ida e volta, e olhe que a casa dela é longe, depois do aeroporto. Com anal saiu 120 + taxi , o que eu acho justo portanto não negociei muito. Talvez desse pra conseguir por menos como disseram os colegas aqui do forum mas meu alvará iria vencer logo.........No caminho foi conferindo o tamanho da rola no taxi mesmo e disse logo que ia ser dificil :twisted:
Casa arrumadinha, ar condicionado, banheiro limpo , toalhas idem. Fomos pro banho e lá mesmo ela começou a chupar, um boquete guloso e molhado sem capa, deixando bater com a pica na cara dela. Partimos pra cama porque tava doido pra comer o cuzinho dela. Enfiei o dedo no anel e ela chupando a rola. Mandei por a camidsinha com a boca e coloquei ela de quatro. KY básico e fui efiando a rola. Cu apertadinho foi deslizando e ela segurava com as maos. Meti mas um pouco e ela segurava, parece que tava doendo mesmo(detalhe, nao quis que eu a fodesse no claro, tudo a meia luz). Quando consegui meter a rola inteira nao demorei muito tempo metendo e gozei estocando forte no rabinho dela. Conversa fiada e fui pro banho etc... Segundo tempo ela chupou o Jr com vontade encapotei e fui na xana, fudendo em varias posicoes. Tirei a camisinha e ela chupou toda até ganhar o leite todo. Ela deixou eu gozar tudo na boca e ai foi jogar na pia :D que educada! :twisted:

ROSTO: 7 (por causa do aparelho que eu gosto) cara de menina :lol:
SEIOS: 9 pequenos e duros, gostosos de chupar
CORPO: 7 legal, sem gorduras, estilo magrinha
ORAL: 10 molhado, safado e deixa gozar na boca, o aparelho nem senti.
VAGINAL: 7 xana não é muito apertada, mas rebola gotoso e geme bastante
ANAL: 9 nao guenta muito no cuzinho, mas é apertado e dá um tesão do caralho.
ATENDIMENO: 9 CARINHOSA, SIMPATICA , so nao leva 10 pq nao deixa fuder no claro

Celular ligado mas nao interrompe a foda. Ela tem um noivo.
Pra quem se importa com beijo, ela não me fez restriçoes, mas tava numa tarde de foda selvagem :lol:
Recomendo, e ela faz com uma amiga tambem, com envolvimento entre elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD - ESTHER

#14 Mensagem por jeff malone » 16 Fev 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

fui passar o carnaval em Porto Seguro e resolvi fazer um TDzinho de leve :D :D :D

Liguei pra Esther e mandei a piranha aparecer no meu hotel.

Loira, magra porém gostosa, vestida discretamente, olhos claros.
Começamos nos beijando e já sacamos as roupas....beija bem e gosta da coisa... chupou o Bruto sem capa por bastante tempo.....

Já estava encharcada e eu parti pra chupar a buceta dela....a muié foi ao delírio...começou a bater uma siririca e gritar, o que me obrigou a tapar a boca dela pq o hotel inteiro estava ouvindo :lol: :lol: :lol:

dei umas linguadas no cú dela e ela tb gostou bastante....

partimos pro 69 onde tb ficamos por bastante tempo e foi aí que terminamos o primeiro round...semen na boca da loira...ela nao engoliu!!!

tomamos banho, umas cervas do frigobar e partimos pra pegação.....
foi uma chupeta mto boa novamente e fomos pro PPMM... mto bom comê-la beijando, olhando aqueles olhos claros e ouvindo os gemidos dela.....

coloquei-a de 4, propus um anal, o que foi negado msm diante de oferta de presente extra.... de qualquer jeito acabei comendo de 4 e finalizei com uma excelente gozada.

ficamos juntos umas 2:30h

a vadia é meio enrolada pra marcar o TD mas no fim valeu a pena.

custos: R$100

é isso....

abraços

Editado Anaconda 28/02/2008

Inclusão do Cel. 73 91166353
Fone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

boate QUEEN'S

#15 Mensagem por jeff malone » 16 Fev 2008, 19:29

Estive nesse antro, alias uns dos piores já visitados pela minha pessoa :D :D :D :D

$15 mangos pra entrar e vc tem que sair c/ a escolhida pra fazer o TD....alem de uns showzinhos de strip beeeeem fraquinhos...

logo na entra vi uma loira que depois de analizar friamente, me pareceu já meio gasta, ou seja, mais velha do que eu gostaria....

chegam duas morenas e uma loira, tds gostosas mas não tive nem tempo de pensar em abordar pq ja havia um grupo de italianos à espera delas.... não ficaram 5 min la dentro e ja sairam c/ os caras.....

essas eram as unicas que se salvavam.....

sempre que viajo, procuro ir em boates pra conhecer a fauna local, porém dessa vez me deparei com algo inédito pra mim...

qdo entrei, tinha um grupo de umas 6 ou 7 sapatas numa mesa!!!! isso mesmo, nobres amigos, S-A-P-A-T-A-S no puteiro!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: não eram modernetes que gostam de dar selinho nas amigas nas baladas, nao!!! eram sapatas do tipo caminhoneiras!!! ximbando o mulherio :lol: :lol: :lol: :lol:

cada uma que me aparece viu.......... :D :D :D

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2895 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Diulia Porto
    por Logan53 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por Logan53

Voltar para “Bahia - Interior Estado”