Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jequié
R$ 150,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jequié

#1 Mensagem por Pac-Man » 18 Nov 2005, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Camila ? Bar Bahamas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já faz um bom tempo que estou cadastrado aqui no fórum, participando apenas como “urubusservador”. Isso porque estava há mais ou menos 4 anos fora do circuito putanhístico e, sendo assim, não tinha nenhum TD com prazo de validade em dias pra postar. Leio o fórum quase que diariamente e, a cada leitura, a “sanha putanhística” (como diria o mestre-mitológico Minotauro) fervilhava mais forte na minha corrente sangüínea, incomodando o sono do putanheiro adormecido que existia em mim.

Bom: numa viagem pelo interior do Estado, o tal putanheiro resolveu acordar. Estava em Jequié, num sábado à noite e a piriguete que eu havia articulado no dia anterior tinha viajado. Resultado: não conhecendo a cidade, não tendo nenhum canal pra facilitar minha inclusão social, parti para a única opção a qual tinha certeza que me acolheria com toda a atenção e carinho do qual necessitava naquela noite de carência: O BREGA. :twisted:

Munido do meu instinto investigativo, fui procurar a fonte de informações que me parece a mais apropriada no interior para essas situações: os motoboys. Cheguei em um grupo perguntando e, logo de cara os prestativos colaboradores me deram duas opções, inclusive com faixas de preços, “nipe” das meninas, esquema etc. Uma seria o “Café Night”, que fica mais afastado do centro e tem mais um jeitão de boate, com shows de streap-tease, paga pra entrar e coisas afins. Apesar de estar no meu carro, paguei uma corrida pro motoboy pra ele me levar onde fica esse tal de Café Night. Chegando lá, estava fechado. No final, achei até melhor pq o local é meio isolado, longe do centro... achei um pouco arriscado, principalmente por ser de fora da cidade. Fomos, então, para a outra opção: o bar BAHAMAS, da Sra. Cida.

O bar fica praticamente no centro da cidade, numa rua bastante movimentada durante o dia, mas já passava da meia-noite quando chegamos e o movimento na cidade diminui bastante esse horário. O cara do moto-táxi foi bem bacana. Como eu não conhecia o local e estava meio enferrujado da vida mundana, o cara subiu comigo e pedimos uma cerveja, depois passou a tal da dona Cida e ele chamou pra me apresentar, a qual foi muito simpática e me explicou com detalhes o esquema do programa, quais eram as meninas e como eram as acomodações.

O movimento tava fraco, tinham umas 4 pervas apenas e, além de mim, mais uns 6 caras. O local é um bar mesmo, fica numa laje coberta, é “frente de rua”, com uma mureta que dá a segurança pra ninguém cair no asfalto, sem janelas mas, como é no alto, quem passa na rua não vê o movimento lá dentro. Tem uma mesa de sinuca e a cerveja é preço de mercado: R$2,00 a Skol (ponto positivo, na minha opinião).

Pouco tempo depois, chegou a Camila, que realmente me deixou interessado. Não era o tipo que se chamaria, num primeiro momento, de “bonita”, mas tinha uma cara de safada e parecia ser “de atitude”. O corpinho com quase tudo no lugar, só uma barriguinha um pouco mais protuberante e o maldito cigarro.

A essas alturas, o motoboy tinha tomado só uma cerveja comigo e, quando viu que eu já tava mais-ou-menos ambientado, se picou. Aí fiquei conversando um pouco com a perva pra ver qual era a dela e o papo até que me agradou. Nesse tempo que ficamos de papo, tomando umas cervas, ela é que ia buscar a cerveja pra gente, aí eu aproveitava pra dar uma conferida no material pra ter certeza de que valia a pena. Ela estava com uma blusinha branca e uma calça jeans bem justa, de cintura baixa, que quando ela sentava e levantava deixava à mostra um pedaço da sua calcinha fio-dental branca. :twisted:

Quanto mais a gente conversava, mais sacanagem a gente falava e mais tesão ia me dando. Até que, pouco depois, intimei ela pra irmos pro fight. Ela disse que tava com vergonha porque achava que o quarto não era adequado, que só ia descer comigo se limpassem o quarto e eu concordei. Ela falou com a dona Cida e, depois de uns 10 minutos, descemos juntos só pra conferir se o quarto tava limpo. Quarto varrido, roupa de cama trocada, banheiro limpo (peguei a única suíte que tinha), fomos acertar a conta e partir pros finalmentes.

Nome: Camila – Bar Bahamas – Jequié-BA

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não é bonita de rosto, mas também não chega a ser a monga, a mulher gorila; seios pequenos e meio flácidos, pernas sem marcas, coxas roliças e bundinha proporcional; cerca de 1,60 de altura, pele lisinha.

2- Personalidade: Meio maluquinha, diz que faz e acontece, que é braba e não-sei-quê, mas se for bem tratada, fica toda desconcertada.

3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático.

4- Vaginal: A xota bem depiladinha, sem mau-cheiro, pequena e até apertadinha; agüenta vara em várias posições e recebe estocadas fortes sem reclamar.

5- Anal: Me disse no final que se eu tivesse insistido mais um pouquinho, que ela já tava quase cedendo (Mizerávi). Se for com a cara do sujeito, rola.

6- Beijo na boca: Tive vontade mas não quis arriscar. Sei lá onde ela botou a boca antes.

7- Geral: Gostosinha, pele macia, bundinha bonita. Só faltou uma marquinha de biquíni pra completar.

Custo: R$10,00 por ½ hora do quarto + R$20,00 da perva (o tempo do quarto, mas como ela tava gostando, disse que ficaria mais tempo). Quando dá a ½ hora, a dona do puteiro vai lá e bate na porta, sem a menor cerimônia. Não quer nem saber. A Camila chegou a discutir um pouco com ela pq queria ficar mais tempo (rs). Eu não quis pagar mais ½ hora porque tava preocupado com o carro que estava muito exposto, mais de 3 da matina, a rua deserta e em Jequié, apesar de ser uma cidade muito boa, não se pode dar sopa pro azar, além do cansaço que já tava batendo.

Considerações Finais: Foi bom pra desabafar. Ela poderia ter se soltado mais (e eu também poderia ter conduzido melhor o fight. Vacilei.). Ela disse que eu a deixei inibida, que fazia tudo o que me falou e ppp. :oops: Mas pra mim valeu pela relação custo-benefício e pelo desbravamento como um todo. Acho que foi um bom teste de retorno.
Até repetiria, se a encontrasse de novo. Mas agora, conhecendo a figura, com certeza ia explorar melhor seus atributos de perva.

Telefone: Como não viajo constantemente, não me interessei em pegar. Ela me disse que estaria viajando pra Itabuna no dia seguinte. Não deve mais estar em Jequié.

P.S.: Moderação, esteja à vontade pra mudar o tópico de local, se julgar ser o caso. Postei aqui pq vi um TD do Minotauro lá de Paulo Afonso. E perdoem-me se me estendi demais nos detalhamentos. Tentarei ser mais objetivo no próximo.

Saudações,

Pac-Man[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Cudófilo » 19 Nov 2005, 18:13

Eu acho que esse puteiro fica perto da praça da feira, onde tem umas oficinas mecânicas ...

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por Pac-Man » 21 Nov 2005, 10:54

Cudófilo escreveu:Eu acho que esse puteiro fica perto da praça da feira, onde tem umas oficinas mecânicas ...

Meu caro Cudófilo,

De fato, acho que vc está no caminho certo. Realmente existe uma rua transversal à rua do puteiro que tem várias oficinas e vai sair na praça que tem a feira. Mas não tem erro. Quem anda pelo centro de Jequié, uma hora vai passar em frente ao brega. Ele fica em frente à uma concessionária de motos. Qualquer coisa, é só perguntar aos motoboys.

Colega X,

Obrigado pelas palavras de incentivo. Vamos em frente, na luta.

Saudações,

Pac-Man

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 12 Abr 2006, 17:10

Em Jequié tem tambem o Bar da Tina, que fica próximo a rodoviária, chegando lá é só perguntar a algum motoboy que os caras indicam o local, tem umas meninas gostosinhas as melhores são as que só podem sair pela tarde, se chegar lá e não encontrar ninguém vc pode também comer a própria Tina, que é uma coroa bastante comível, os melhores lugares para o abate são: a suíte máster do Motel Umbuzeiro ou qualquer suíte do Motel Luar Del Plata, se vc esticar um pouquinho e for para Ipiaú, lá tem um Hotel Fazenda que fica após a rodoviária que é um ponto de encontro de belas piriguetes, que muitas vezes fodem de graça, basta o cara ter carro e ser de fora, contando com os préstimos dos motoboys é facílimo encontrar o local lá é preciso um cuidado especial com as mulheres casadas, pois tem muita fudiona e os caras gostam de matar gente, o melhor lugar para o abate é no Motel Luar Del Plata de Ipiaú, descendo mais um pouquinho em Ubatã o quadro é igual ao de Ipiaú muita mulher atrás de pica na rua mesmo, e o cuidado também é o mesmo muita mulher casada querendo dar e muita gente violenta e o melhor lugar para o abate é o Motel São Paulo.

Grande abraço a todos
DEDO SEM OSSO

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 07 Jul 2006, 15:49

Quarta-Feira estive em um Puteiro em Jequié do mesmo quilate do Bar da Tina o nome do lugar é Pousada da Amenaide fica no bairro Cidade Nova(Jequié é engraçado tem um bairro Cidade Nova, tem outro que é Barra Avenida, Tem a Pitubinha, a cidade deveria se chamar Salvadorzinho) o puteiro fica perto da Tyresoles e ao contrário do Bar da Tina as melhores nêgas da casa aparecem pela noite.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Poderosa Kit

#6 Mensagem por P-BRAD » 11 Fev 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poderosa Kit

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Jequié, e procurei a Kit.

Eu a havia conhecido no chat do UOL, e conversei com ela no msn (poderosakit_******).

Não peguei telefone.

É uma menina loirinha, mignon, bonitinha (nada mais... nada menos...).

Beija na boca (bem razoável), não faz anal, oral sem capote (bem razoável), mete bem.

Dei duas, uma de 'colherzinha' e outra de quatro. Nada excepcional, mas suficiente.

A garota não trabalha em boates ou bordéis (foi o que me disse).

Td positivo. Parece que você está comendo uma amiguinha de escola...

Legal. Terá repeteco se eu a encontrar de novo, no msn, quando for a Jequié.

Ah... preço módico... pediu R$ 100,00 mas levou R$ 80,00 mais taxi e motel. Até que valeu.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por Espantalho » 23 Fev 2009, 01:11

Em entrocamento de jaguaquara tem o Puteiro de Maria da Serra...
É famoso na região, e sempre tem umas boas opçoes por preço bom.
fica a 40 km de Jequié.
fica a dica..
Morei nesse cú de mundo uma época.

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

apresentação - jequié

#8 Mensagem por canalizador » 26 Fev 2009, 11:03

prezados confrades,
moro na micro-região de jequié, a poucos minutos...a escassez de bregas aqui é uma realidade. ja conheço maria da sera(primavera)...senhores, não quero ser um chupin do site, postarei poucos tds, pois além de uma zagueiro me marcando, aqui não tem opção. só tenho oportunidade qdo vou a ssa, então,se algum confrade se disponibilizar a passar algum canal daqui, trarei contribuições....já ouvi falar de varios canais aqui, mas nunca tive acesso...enfim, quero participar...
saudações putanhisticas...
canalizador

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

carla - maria da serra

#9 Mensagem por canalizador » 01 Mai 2009, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:carla- maria da serra

Fez Anal:NÃO
bem amigos, como ja disse aqui anteriormente, não quero ser chupim do forum, mas vocês não sabem o que é morar num local onde simplesmente não existem bregas, mas enfim, rumei pra entroncamento de jaguaquara, horário de almoço, pois a noite não teria desculpa pra dar em casa..hehe..o restaurante é o "primavera". aportei, logo notei algumas garotas por ali rondando. um cidadão que estava por lá me disse que a noite aparecem mais moçóilas. pedi o rango, e quando estava perto do fim, intimei uma baixinha branquinha, meio cheinha, que se apresentou como carla. sentou-se ao meu lado, muito educada, disse ja tinha almoçado, mas esperava pela sobremesa(bem direta). conversamos um pouco, e partimos pra negociação e rumamos prum motel, que fica do outro lado da pista, logo no inicio da estrada que leva à cidade de itiruçú, o nome do motel é d'namore.

ela: cerca de 1.60m, branquinha, um pouco cheinha e seios fartos, mas firmes e sem estrias. uma barriguinha também sem estrias, parece que ainda não reproduziu. disse que tinha 23 anos, mas aparenta ums trinta....enfim, não é nenhuma beldade dos sites da vida, mas nada que comprometa.

trabalhos: fica bem a vontade, bom papo e descontraida. foi logo tirando a roupa, a dela e a minha.
não reclama em nenhuma posição, chupa sem capote e sem pressa, mas nada especial. depilação estilo bigodinho do hitler, cheirosa e limpa. tentei o preguento, que me foi negado, não insistí pois tinha uma certa limitação no cronometro.

ao final paguei satisfeito os cinquentinha acertedados.

resultado positivo pelo preço e pela educação e boa vontade dela.

ela não levou bolsa, e não vi cel na mão. não pedi o numero, não pretendo repetir, mas ela disse sempre estar por ali, no "primavera". portanto, quem rumar pelas bandas de cá, pela br 116, e quiser se aventurar, é só parar pra almoçar na boa e velha maria da serra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
um dia ainda conheço o book que rola em jequié...........hehe

Link:
🔗

Aquiles_do_Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Aquiles_do_Nordeste » 13 Mai 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Morena(n?o lembro o nome)

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera... é minha primeira participação no fórum...

Tenho bons contatos em Conquista, Jequié, Brumado e Itapetinga...

Em uma das minhas visitas, a trabalho, a Jequié-Ba conheci a Lêu.. um morena linda cabelos longos corpo do tipo gostosa... cintura fina, coxas grossas, seios médios... morena escura gata, muito simpática, bem meiga e carinhosa e na hora da fudelança sabe o que faz, nesceu pra isso...

Bom... liguei, marquei, fui pegar ela na casa dela, próximo a rodoviária, fomos para o motel Umbuzeiro, suite média... trânquilo... ela é bem calma... o celular não toca, só gosta de beber um pouco, quando ver um frigobar dando sopa não perdoa e vai logo pedindo... após uma cervejinha básica partimos para a luta, ela chupa bem e sem pacote, boas variações na região do moço, soca bem, ppmm, d4, coqueirinho... varia bem as posições, buça funda e o melhor ela ADORA dar o "butão"!!! mas dá com gosto mesmo, até goza... sem fingimento... é sério, parece um disturbio, ou algo do tipo, mas ela confessou, se não der o brioco é mesmo que não ter rolado nada... rsrsrs, eu nem gostei né!!! rsrsrsr...

Resumo da ópera:

Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 8 (limpa, bem aparada e sem odor)
Cuzinho: 1000!!!

Obs: Ela é bem discreta, mora com os irmãos, por isso na hora de ligar seja também discreto.

Oculto para usuários:
Recebido do forista:
De: Aquiles_do_Nordeste
Para: B1
Enviada: 29/07/2009 16:36
Assunto: APAGUE O TD DA LEU URGENTE - Lêu - Cel: 73-9121-3617. Citar Mensagem
CARO MODERADOR B1,

ESTIVE EM JEQUIÉ COM A LEU E A MESMA ME PEDIU PARA TIRAR O TD DELA DO FORUM, DEPOIS QUE A CLEO FICOU SABENDO DO TD DELA E ME PEDIU PARA APAGAR AS OUTRAS MINAS DE JEQUIÉ TAMBÉM FICARAM SABENDO E PEDIRAM O MESMO, COMO SÓ TENHO ESSE TD DE JEQUIÉ QUE É O DA LEU, POIS O DA CLEO NOS JÁ APAGAMOS, PEÇO POR FAVOR PARA APAGAR O DA LEU TAMBEM O MAIS BREVE POSSÍVEL.

EM BREVE TEREI NOVOS TDS...

AGUARDO RESPOSTA,

ABRAÇO,
Por enquanto ocultado o td, se tiver novidade devolvemos ao aberto.
B1 - 29/07/09

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por fulero ousado » 14 Mai 2009, 01:36

Aquiles,

Faltou aqui tbem ? R$ ?

Link:
🔗

Aquiles_do_Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

valor da perva...

#12 Mensagem por Aquiles_do_Nordeste » 14 Mai 2009, 11:59

O valor foi R$ 70,00...

Até mais v....

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por AtlonXP » 23 Mai 2009, 11:43

O nosso colega acima esta certissimo, depois de muito tempo aqui em jequie garimpando em tudo que é lugar, realmente existe esse tal de Book das meninas, é um cara que gerencia as meninas de programa aqui em jequie, Itabuna e redondezas vizinhas.

Achei o valor um absurdo R$150, diz ele que são meninas tudo de faculdade boa pinta e etc e tal...
Quem quiser se aventuras no lance, paasa um MP pra mim, que eu envio o contato do cara.

Obs: O negocio é conseguir o contato direto com as meninas.

Mais tá ai a dica...

Link:
🔗

canalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por canalizador » 30 Mai 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:jamile

Oculto para usuários:
jamile-73.8841.2771

bem amigos...finalmente!!!!!!!um TD na cidade sol.
primeiro as curiosidades das tentaivas de contato. recebi do confrade quatro números de piriguetes pra contatar. cléo disse que era engano, que ela mesmo não fazia isso não....rsrsrsvou tentar de novo outro dia. bia não atenteu...quem atendeu disse que era a prima, e que ela não estava...vou tentar mais uma vez. tamires, atendeu um cara, disfarcei, dei uma de joão-sem-braço, desliguei...essa não ligo mais não. mas enfim, vamos ao que interessa: JAMILE.
fiz o contato, atendeu de primeira, muito bem, pergunta quem é, disse que um amigo me deu o número, e que tava a fim de conhecê-la, se estava disponível, tal e coisa...marcamos o local. ela pediu logo 100zão, não regateei pois estou ainda pisando em ovos no território local, preferí aceitar e partir pra cima. de fato fiz bem, pois ela é gatinha, gente boa, boa proza.
primeira vista: bem vestida, normal pro horário. não tem cara de puta, é bonita, educada...fomos pro umbuzeiro...asseio premilimar individual, ela....que saiu do chuveiro de toalha, e quando tirou confirmei o belo corpo, sem estrias abdominais nem nos seios, pequenos, firmes e auréola rosa claro...delicia. xana pequena, depilada, limpa e cheirosa.
beijo timido no começo, mas se soltou e beijou tipo namorada....iniciou como sempre com um belo boquete sem capa. fode bem...variamos as posições com zero de reclamação, excelente foda!!
o cronômetro é meu grande inimigo, como sempre. já no carro, conversando fiado, joguei um "H" sobre o agenciador, ela me disse que tem vários na cidade, mas que tem umas amigas legais e bonitas...insinuou até uma saida outro dia com ela e mais uma amiga, se eu toparia...hahaha, que pergunta!!!!!...quando rolar, é claro que postarei aqui. desligou o celular na porta, e ligou na saida.
resumo:
vale à pena, vai ter repeteco, quem sabe a três. mas é o seguinte, nada de citar o forum...nem se ligar pro agenciador. diz pra ela que um amigo passou o numero, só isso.
custo: 100(honorários)+22(esconderijo). vai ter desconto na próxima.
como disse o amigo, as coisas estão melhorando por aqui.
até a próxima companheiros.

Pedido o cadastramento da GP em questão para autorização da veiculação dos meios de contato.

B1 - 28/10/09.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por Espantalho » 15 Jun 2009, 22:50

Olá´pessoal.
Na verdade acredito que vcs poderiam divulgar o tel das pervas, assim acabaria o trabalho desses agenciadores.
Avisar as pervas sobre o site, e fazer com que elas mesmo divulguem o trabalho.
É uma maneira simples até para aumentar o plantel da cidade Sol.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”